Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com os dois pés na porta.

Ir para baixo

Com os dois pés na porta. Empty Com os dois pés na porta.

Mensagem por Jaete Sex Jun 17 2022, 15:56

Com os dois pés na porta
Começo de Jornada

É o clássico. Não pretendo te enrolar contando essa história, certo? Eu fui em New Bark... Eu ia pegar um Totodile... Na verdade, qualquer Pokémon que eu pudesse receber seria o suficiente. Não existe Pokémon fraco ou forte, depende apenas de quem treina. E eu vou me tornar um puta treinador, por isso terei um puta Pokémon, independente de qual seja.

A parada é que... Eu acabei chegando de noite. Então, meio que não tinha como eu ir no laboratório naquele horário. Mas tudo bem, certo? Era só eu passar a noite na cidade e esperar até de manhã. Então era isso que eu ia fazer. Pegar uma pousadinha ali, de bobeira, puxar um ronco e acordar cedo pra tentar pegar um Pokémon. Até aí, tudo maravilindo. O problema foi quando eu comecei a ouvir uns barulhos aí, então eu saí do meu quarto na pousada pra verificar.

Então, conforme eu saía do quarto, senti alguma coisa cutucando meu calcanhar. Na verdade, estava prensando ele! Mas de uma forma leve... Quando olhei pra trás, tinha um Trapinch me mordendo bem de leve, como se quisesse apenas chamar minha atenção. Não faço ideia de onde esse carinha surgiu... Eles não são originalmente de Hoenn? O que um Pokémon dessa espécie estaria fazendo aqui em New Bark? Eis a questão... Que não me questionei tanto assim. Eu só sabia de uma coisa: Aquele Trapinch estava pedindo ajuda.

Tudo ficou mais claro quando finalmente cheguei até a recepção da pousada, onde eu vi tudo o que acontecia. Primeiro porque as luzes ali estavam acesas e nos corredores dos quartos não. Mas, o principal: Tinha, novamente, um Rocket fazendo coisas de Rocket. Parece que eu atraio esses caras... Ele estava com um saco na mão, e esse saco estava se movendo. Não precisa de muito pra imaginar o que tinha ali dentro. O cara estava tentando assaltar o idoso dono da pousada ou algo assim. Eu estava observando a cena do alto das escadarias então não tinha muito bem como saber o que estavam falando. Só que o Trapinch me mordeu, de novo. Quando olhei pra ele, o terrestre apontou com a cabeça na direção do saco. Então senti que tinha que fazer alguma coisa.

Ok, era hora de agir! Então eu dei meu melhor e gritei do topo da escada. — Ei, otário! — Ou algo assim. Você já deve imaginar o que aconteceu depois né? Obviamente o Rocket não teve dó e soltou um Raticate na minha direção. Saí todo mordido, mas isso deu tempo pra que o Trapinch libertasse os outros Pokémon daquele saco, rasgando-o com seus dentes. Quando todos foram libertos, eles juntaram o Rocket e o Raticate na porrada, o que os fez fugir. Os Pokémon que estavam presos os seguiram, sumindo no mundo. Apenas o Trapinch ficou.

Ele veio até minha direção e subiu em mim, deitando no meu colo. Ele parecia que iria ficar ali até que eu recebesse cuidados médicos... O que não demorou a acontecer, já que desmaiei de dor. Acordei no dia seguinte, novamente em Cherrygrove, mas agora no Centro Pokémon. Não sei nem como fui transportado pra lá. A primeira coisa que vi quando acordei foi o rosto de alguém que eu estava procurando desde o início: O Professor Elm. Ao conversar com ele, me contou que ficou sabendo do que fiz e que queria me recompensar com um Pokémon e todo aquele material de treinador e tudo mais, aquela coisa de sempre... Só que... O Trapinch ainda estava ali, deitado em cima da minha barriga, esperando que eu acordasse.

No fim das contas, o Pokémon que eu estava indo atrás, acabou sendo um que veio atrás de mim. O Professor Elm apenas providenciou todos os equipamentos necessários, e o Trapinch passou a vir comigo.

Depois de algumas semanas me recuperando da sova que eu levei, eu finalmente consegui partir de Cherrygrove e ir pra onde eu realmente queria ir: Goldenrod. Chegando lá, ouvindo uma musica maneira, estava cantarolando enquanto andava pelas ruas da cidade. É a tropa do gordão! O gordão trem-bala! E fazendo uma dança com passinhos maneiros, sem me importar com o que as pessoas estavam dizendo ou pensando. Então, com as duas mãos na porta, finalmente entrei na sede dos Rangers de Goldenrod. — O melhor recruta que já tiveram acabou de chegar... — Eu disse, mas apenas para mim mesmo, num tom baixo. Estava ainda na porta, mas mal podia esperar pra finalmente receber uma missão!


Última edição por Jaete em Sex Jun 24 2022, 19:57, editado 2 vez(es)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Com os dois pés na porta. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Com os dois pés na porta. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Com os dois pés na porta. Empty Re: Com os dois pés na porta.

Mensagem por Victoria Sáb Jun 18 2022, 01:41

@Jaete liberado
só 2 adendos

1- conserta seu link da ficha no perfil, ta indo os dois pro V.

2- toma vacina pra raiva e cuidado com leptospirose
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Com os dois pés na porta. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Com os dois pés na porta. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos