Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ato 08 — Impostor.

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Ato 08 — Impostor. - Página 4 Empty Re: Ato 08 — Impostor.

Mensagem por Nico' Seg Jan 02 2023, 17:21

Larvitar egg: 76/80;
Pawniard egg: 15/20.

E foi conforme pensado — mas isso não é novidade para ninguém. Colocar o malfeitor naquela situação hostil em que um filme de sua vida deve estar passando por sua cabeça fê-lo entregar quase todo o esquema para Nicholas. A cada palavra, o louro assentia com um balançar de cabeça; já estava ciente do esquema por presenciar tudo em Rinshin, e ouvindo de uma fonte terceira, soube até de coisas a mais, como de que fariam mais testes do que a doutora Boreas havia feito, era-lhe novidade.

Como um flash, a imagem de alguns monstrinhos selvagens exauridos pelo uso descomunal dos life orbs sintéticos.

Aguardou a última palavra para correr os olhos na espiã, sentada sobre a cama, passando o dedo sobre uma mecha de seu cabelo, apoiando o peso de seu corpo sobre um dos braços tesos pressionando o colchão.

— É bom a gente tentar chegar antes desses testes, eles acabam com qualquer um que não saiba o que está fazendo — ponderou, sisudo, em volume audível somente a ela. — Mas, antes, tem algum jeito mais próximo de eu acessar o storage? Acho que vou precisar de uma cavalaria mais experiente. — indagou Nicholas, e aguardaria então a resposta de Camilla.

Seja qual fosse a resposta, Nicholas, então, daria uma piscadela para seu Xatu. O condor então soltaria por um único segundo, e depois seguraria o homem no ar novamente com seus poderes telecinéticos, naquela mesma posição — era somente para quebrar o seu espírito mais ainda. Ainda tinha mais alguma pergunta a fazer, esta julgava crucial, afinal, poderia definir todo o destino da operação.

— A última pergunta: te contaram sobre algum rocket loiro que tem um Charizard que viria de Rinshin? — inquiriu, por fim, esperando a resposta do homem. Quando respondesse, falaria com a garota que, talvez, ainda estivesse sobre a cama. — Um único golpe. Na têmpora. Pra desmaiar e não lembrar de nada. Vou trazer ele de voltar para o quarto.

Tirar a última gota da laranja pra poder fechar a garrafa e então sair, huh? Ok, viajei na metáfora, mas acho que deu para entender.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 08 — Impostor. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 08 — Impostor. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 08 — Impostor. - Página 4 Empty Re: Ato 08 — Impostor.

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jan 03 2023, 14:29

A história condizia e ajudava o treinador a juntar mais algumas peças àquilo que já sabia sobre o plano dos rockets. Ele já tinha presenciado o quão perigoso era o uso daquela cópia rasca dos Life Orb e que tinham de ser impedidos o mais rápido possível ou as coisas poderiam sair fora do controle muito rapidamente.

Deixou isso claro quando falou com a espiã que acenou com a cabeça, concordava com ele e confiava neste, já que, ele realmente parecia saber mais de alguma informação interna. Para além disso, o loiro ainda queria saber se ela tinha ou conhecia alguma forma de acessar o storage, contudo, ela nem teve tempo de falar, já que o seu Weaville logo chamava para a sua atenção enquanto mexia em uma espécie de computador que havia sobrevivido à batalha de antes e, parece que ele conseguiria acessar o storage por ali mesmo.

Apesar de tudo, Nicholas ainda não estava totalmente satisfeito e decidiu retirar algo a limpo, já que, poderia trazer muitas implicações para o desenrolar da sua missão e então o questionou se sabia alguma coisa sobre um rocket loiro e seu Charizard que estava a trabalhar naquela operação.

O homem parou por breves segundos ao conectar todos os pontos e perceber que o homem na sua frente se referia a ele próprio - Sim... A gente ficou sabendo que ele poderia aparecer por aqui para participar da operação. Me puxa para cima logo, cara! - respondeu e logo suplicou de novo ao ver que nada conseguia fazer contra os poderes psíquicos do condor.

Mas até isso o jovem já tinha planeado, dando indicações à moça para que aplicasse um golpe preciso de forma a nocautear o homem de uma só vez e assim seguirem com a sua missão. Excusado será dizer que ela não gostou lá muito do tom do loirinho e se levantou da cama franzindo a sua sobrancelha e logo se afastando do móvel.

- Hm... Você trata disso. - foi sucinta e direta e logo saiu do cómodo em direção à cozinha - Quando terminar aí a gente pode ir. - só parou perto do frigorífico de onde retirou alguma bebida enlatada e tratou de a beber logo a seguir - Parece que eles já chegaram ao armazém. O rastreador que coloquei parou em uma zona bem remota da cidade. Vamos logo. - acrescentou ao consultar um dos seus dispositivos e indo em direção à porta do apartamento para saírem logo dali.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ato 08 — Impostor. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 08 — Impostor. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 08 — Impostor. - Página 4 Empty Re: Ato 08 — Impostor.

Mensagem por Nico' Qua Jan 04 2023, 13:37

Larvitar egg: 77/80;

Pressioná-lo daquele modo, causando-lhe mais medo fê-lo entregar mais um pouquinho: ora, era os rockets já sabiam que ele estaria indo em algum momento. O incerto agouro de que poderia estatelar com a cabeça contra o chão fazia o homem suplicar para que saísse dali; era como um emaranhado de desespero e tristeza cada segundo na iminência de cair.

— Tudo bem, já me ajudou muito — fez um sinal de cabeça para o condor psíquico retornasse para o quarto. Fora então que lhe inferiu em tom quase inaudível: — Vou dar um único golpe nele. Vou precisar que o segure. Não vai acontecer nada demais.

Matar? Não. Deixar o cara apavorado de medo pra implorar pela vida ou pedir pra morrer? Melhor, tem alguma chance de recomeçar, né? De todo modo, o psíquico tentaria trazer o homem que segurava com seus poderes telecinéticos de volta ao quarto.

Até um pouco desgostoso, torceu o nariz e franziu o cenho enquanto Camilla se dirigia à cozinha; só depois foi dar de ombros. Matutou consigo mesmo em como a situação era excêntrica: não que estivesse medindo forças, mas como a espiã tinha traços de mandona e de que controlava a situação; no fim, achava graça.

Se o homem estivesse na sua frente, um breve e singelo aceno de cabeça do louro para o homem que ainda estaria envolto na aura rósea de Xatu. Com o braço destro estendido e um único balanço do lado direito do corpo, brusco, veemente, lançaria um único golpe com o punho na têmpora do homem, com força o suficiente para que desacordasse. Pela exaustão mental e quiçá a física por estar naquele momento, Nicholas acreditara que bastava um para que cedesse à exaustão e estatelasse já inerte, somente com a respiração ainda intacta.

O Weavile de Camilla — pouco tempo atrás do que estaria previsto acontecer todos esses ínfimos acontecimentos — conseguiu algum acesso ao storage, e em meio a seus grunhidos ininteligíveis parecia falar ao louro. Não tardou para que em pouco tempo e em poucos cliques, Nicholas faria uma troca pensando em confrontos futuros. O detalhe é que a troca de discreta não tinha nada.

Deixaria a incubadora de Pawniard para chocar em outro momento e levaria consigo Critias, sua Gyarados.

Agora de que já estava tudo pronto, iria até a cozinha, acenando para a espiã de que continuasse. Camilla inferira de que já estavam no armazém.

— Deixa o dinheiro do frigobar pela latinha que você bebeu — um contraste de uma galhofa ínfima disparado por alguém com o cenho completamente sisudo, e apenas um erguer de sobrancelha pra tornar aquela interação um pouco mais leve. — Podemos discutir no caminho como invadimos.

Agora que já estava tudo certo, bastava só ir, não é?


Trocar: Pawniard egg -> Critias [Gyarados] para o box.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 08 — Impostor. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 08 — Impostor. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 08 — Impostor. - Página 4 Empty Re: Ato 08 — Impostor.

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jan 04 2023, 21:16

Como planeado, o rapaz logo tratou de deixar o malfeitor inconsciente com um último esforço do seu condor para manter o homem imóvel depois de o trazer de volta para o interiror do quarto. A seguir, tratou de utilizar o computador dele ali e realizou algumas trocas na sua equipa, espero que tenham apagado os seus dados não vá ter deixado um criminoso vivo com acesso a suas credenciais para algo tão improtante quanto os seus monstrinhos.

Obviamente, não deixou de notar que Camilla não tinha ficado muito feliz com a atitude dele e tentou usar do humor para amenizar um pouco a situação. A espião olhou para o louro e proferiu:

- Eu peguei o dinheiro da sua carteira enquanto estava faezendo seu interrogatório. - piscou o olho quando terminou de falar e logo saiu porta fora. Em poucos segundos já estavam no exterior do edifício e de volta às estradas dos subúrbios de LaRousse. - Ainda... Fica um pouco distante... Melhor ir voando para ser mais rápido e ao pegar altura a gente decide um lugar bom para aterrar e então invadir o local. - afirmou ao olhar mais um vez para o seu dispositivo que lhe mostrava a localização do armazém em um mapa, a seguir, liberou um Staraptor e se preparou para subir para as costas deste. Ela já sabia que ele tinha um Charizard e que a conseguiri acompanhar - Bem... A viagem é uma boa altura para você me dizer tudo o que sabe da operação deles e como ficou a saber disso tudo, se faz favor. - logo a seguir se colocou pronta para voar, aguardando o loiro e assim partiriam.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ato 08 — Impostor. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 08 — Impostor. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 08 — Impostor. - Página 4 Empty Re: Ato 08 — Impostor.

Mensagem por Nico' Qui Jan 05 2023, 11:38

Larvitar egg: 78/80;

Já estava acabado tudo por ali e o louro fizera as trocas que julgou necessárias para a situação. Sabia, sim, que um monstrinho como sua serpente marinha estava longe de ser das mais discretas por seu tamanho, envergadura e até mesmo postura em combate; no entanto, pensou que ainda haveria mais combates e o recém-nascido Pawniard não poderia fazer muita coisa diante daquela situação.

Uma alteração tanto técnica quanto tática, digamos.

Segundo Camilla, ainda estavam longe do armazém em que distribuiriam para os rockets da região, e para otimizar o tempo até esse outro lado, era melhor ir voando. De uma esfera bicolor, materializou um voador de região estrangeira, tipagem híbrida. Nicholas ergueu uma sobrancelha em um emaranhado de espanto e admiração; era um voador e normal até comum em terras distantes, mas não tanto em Hoenn.

Nicholas recolhera o seu psíquico, e novamente, materializou Balerdroch. Colocou a sela sobre suas costas, e em um sinal de cabeça sucinto, diria para Camilla de que estavam prontos para partir. O réptil batia suas asas poucas vezes, iniciando a levantar voo, e somente então que o louro começou a falar — não abertamente e com todos os detalhes que Camilla esperaria, talvez — sobre como descobriu e até mesmo planos de invasão à base.

— Descobri eles por acaso enquanto estava em Rinshin. Os life orbs sintéticos saem de lá — começou, sem muitas cerimônias. — Quando soube, fingi que era um rocket e até mesmo fiz “amizade” com a cabeça chave do esquema. Todos acham que sou um deles. Mas, antes de sair, deixei um bilhete com a Joy de lá para entregar ao primeiro ranger que visse, para parar com as operações por lá assim que a carga saísse. Quanto à carga, eu mesmo cuidaria aqui em LaRousse — continuou, e os voadores seguiam a bater suas asas, subindo verticalmente. Por fim, iniciaram o trajeto, guiado pela espiã. — O plano inicial era interceptar a carga no meio do caminho, mas me atrasei. Agora, antes de isso tudo acontecer, era continuar minha máscara de rocket, entrar na base, e ir pegando um por um na surdina ou então esperar algum comunicado dos rangers para agir em conjunto aqui. Como esperado, esses merdas não prestam pra porra nenhuma, até mesmo quando entrego tudo de bandeja — desabafou, em clara irritação com nuances de mágoas por parte dos ditos guardiões da segurança. — Até aquele outro acordar, temos tempo de sobra. O que é que sabe sobre esse esquema e esses caras?

Após indagar, quem sabe Camilla tinha mais contribuições, ou simplesmente talvez não.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 08 — Impostor. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 08 — Impostor. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 08 — Impostor. - Página 4 Empty Re: Ato 08 — Impostor.

Mensagem por Rin Chevalier Qui Jan 05 2023, 20:29

- Corajoso... Esses rockets realmente não tem nenhum registo ou forma de identificar os seus membros? Wow... Seja como for, estou impressionada... Você tem realmente muita coragem para fazer tudo isso só para tentar impedi-los. Mas... Talvez contactar diretamente as autoridades tivesse sido mais eficaz que deixar um bilher no PokéCenter, né. Só acho. - comentou ao ouvir tudo que Nicholas tinha para lhe contar, ou que pelo menos lhe queria contar.

O vento, à noite, já era bem frio, contudo, graças aos dois voadores, não demoraram mais que alguns minutos a estarem na proximidades do tal armazém. A periferia... Muito menos residências, na verdade, praticamente nenhuma e um caminho principal mais evidente que conduzia diretamente à área do armazém Rocket. Estavam tão longe do centro da cidade que as árvores da rota vizinha já enchiam muito mais o local e permitiam uma ótima forma de aterrisarem sem serem vistos - O meu Joltik está nos esperando no meio da zona mais florestal. Melhor aterrarmos longe para que não nos consigam ver. - Bem... O Staraptor até podia passar despercebido nos céus à noite, mas aquele Charizard com certeza não passaria.

Assim foi, logo logo estavam no chão e a espiã logo desceu da sua montaria e pegava um chip do pequeníssimo Joltik que colocava no seu dispositivo e logo um mapa do local era gerado mostrando a posição de alguns rockets, possíveis entradas e até mesmo algumas imagens do local.

- Eles até são um bom número... Há quatro patrulhando cada um dos lados do armazém, o que torna difícil o acesso por qualquer lado. Contudo... Há bastantes janelas no telhado que não estão fechadas, podemos ter sorte entrando por elas. Mas... Como chegar a elas sem que nos detetem é a verdadeira questão. Lá dentro há... Pelo menos uns outro quatro ou cinco, um deles parece ser mais um cientista do que um cadete em si. É só uma sala cheia da mercadoria deles. - foi reportando tudo o que conseguia recolher da informação colhida pelo seu Joltik, tendo explicar o máximo possível - Você tem alguma ideia? - no fim, questionou o jovem enquanto continuava focada no seu dispositivo para ver se conseguia detetar algo mais.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ato 08 — Impostor. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 08 — Impostor. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 08 — Impostor. - Página 4 Empty Re: Ato 08 — Impostor.

Mensagem por Nico' Qui Jan 05 2023, 23:49

Larvitar egg: 79/80;

— Não é como se eu pudesse. Quando se sai de um esconderijo com uma bomba de informações, o máximo que você quer é ser discreto. Seria loucura ir de lá até um ranger, academia ou o que quer que seja — respondeu a provocação ou seja lá o que for que a espiã estava pensando. Dar um veredito, agora, para o certo ou errado da ocasião, não convém.

Já à noite, a brisa gélida tateava as roupas e os corpos dos dois monstrinhos voadores da dupla. Em seu subconsciente, Nicholas pensara sobre aquelas singelas palavras de ser corajoso por fazer tudo aquilo para impedi-los. Claro que ainda tinha um objetivo por trás de fazer todo aquele “barulho” na organização: encontrar Hendo, um amigo de infância que ainda não sabia o motivo de ser um rocket de patente maior e caçá-lo — sabia, sim, de sua identidade e codinome, tudo revelado por Jirachi —, contudo não o porquê de todo aquele ódio.

Era mais um dos demônios que permeavam na sua cabeça e sempre sibilavam, tornando sua mente cada vez mais inquieta.

Cortando os ares, atrevo-me a dizer que quem estava no chão via dois vultos, sendo um deles mais iluminado, tal um morrediço braseiro devido à distância do chão. Mesmo com a chance de serem vistos, pousaram em uma região mais afastada, já próxima às rotas que circundavam os limites de LaRousse.

Já ao chão, mexendo em um de seus apetrechos tecnológicos, Camilla começou a informar número e algumas informações ao recolher um chip do aracnídeo e implantá-lo em seu dispositivo. Taciturno, Nicholas admirava aquela tecnologia nova para ele.

E veio a indagação dramática enquanto Camilla deixava os dedos, suaves, bailando por sobre a tela do dispositivo: como invadir.

— Eu acho que sei — inferiu Nicholas, quase inaudível, enquanto os olhos anis corriam por sobre aquele edifício. — Se eles já estavam à minha espera, vou aparecer junto com o Charizard. Deixe Joltik ir comigo até um certo ponto, e quando ele conseguir se desgrudar de mim em um ponto que não o vejam, é com ele dar um choque forte pros quatro mais próximos da janela caírem; correndo por fora, deixa o Weavile ou Staraptor se pegarem o Joltik ou ele falhar por pouco. Eles são rápidos e fortes, um único golpe deve resolver. Vou ir pela porta da frente, justamente pra não chamar tanto a atenção dos que estão pela lateral pro Joltik agir e se precisar, entra o Weavile ou o Staraptor. Dando tudo certo, você entra pela janela e eu pela porta da frente — respirou então. Por ínfimos segundos, olhou para a garota. Volveu a fitar aquele galpão com os orbes semicerrados, focando-se na entrada principal. — Caso eu acabe por entrar em batalha ou desconfiarem de mim, o importante é você já ter entrado. Eu dou um jeito de me virar, entendeu? A nossa margem de tempo é mínima — ponderou, por fim. — Alguma observação ou ideia melhor?

Com esse tanto de dispositivo, era capaz de Camilla ter alguma outra ideia ou outro método melhor de entrarem no galpão. Diferente de Eris — que era só uma garota curiosa e sem preparo —, Camilla parecia ter experiência e não aparentava que seria capturada tão facilmente.

Ao menos, parecia.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 08 — Impostor. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 08 — Impostor. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 08 — Impostor. - Página 4 Empty Re: Ato 08 — Impostor.

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Jan 07 2023, 18:01

Enquanto Camilla se concentrava, o loiro, após escutar a explicação, surgiu com o seu plano que permitisse invadir o local e derrubar a maior quantidade de guardas o mais rapidamente possível e assim reduzir a quantidade de ameaças com que teriam de lidar. A espiã balançava a cabeça imaginando o plano na sua cabeça, de modo geral, parecia satisfeita com a ideia e lhe fazia bastante sentido.

- Hmm... Certo, certo. Mas tenho uma ideia também... Joltik entrará no armazém com você e procurará a fonte de alimentação elétrica do local para então o sobrecarregar e queimar com ele, fazendo com que todo o local fique à escura. Weavile e Staraptor podem se aproveitar da escuridão para derrubar os capangas no exterior enquanto eu uso as janelas no topo do edifício para me infiltrar rapidamente e me esconderei entre as caixas de mercadoria. Lá dentro, eu também posso nocautear alguns sem ser vista e Weavile logo se juntará a mim para finalizarmos os restantes no interior, enquanto o Staraptor fica de guarda no exterior. Acho que seremos mais eficientes, assim. O que acha? - comentou adaptando um pouco o plano de Nicholas, de forma a usar mais de suas habilidades e evitar com que o seu plano falhasse, ao mesmo tempo, esclarecia alguns detalhes com os seus monstrinhos e pegava Joltik na sua mão, de seguida, se aproximava de Nicholas e estendia a mão que segurava o elétrico, dando a distância ideal para que pulasse para um ombro do treinador e se escondesse em um das dobras de sua roupa - Mas não pense que vai ser fácil e se prepare para reagir a qualquer situação que caia fora do nosso plano. Nunca sabemos o que pode acontecer ou com quem vamos lidar de facto. - era um aviso dado a experiência da morena naquele tipo de operações.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ato 08 — Impostor. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 08 — Impostor. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 08 — Impostor. - Página 4 Empty Re: Ato 08 — Impostor.

Mensagem por Nico' Seg Jan 09 2023, 23:24

A garota fazia algumas ponderações, cujo intuito era melhorar a assertividade de como invadirem. A princípio, seguir com a ideia inicial do louro era o início, e inferia apenas para que o aracnídeo achasse a central elétrica para acabar com a fonte de energia do galpão; e nas trevas de fim de tarde, iluminadas somente pela lua que banhava com seus tenros raios ainda no início da noite, Camilla agiria com sua equipe de espionagem.

O louro parecia focado na entrada de tal modo que nem ao menos percebeu um cintilo repentino simultâneo a um tremelique em sua mochila. Ainda que o brilho se destacava na caligem noturna, era mais sutil; julgava definir como agir naquela situação mais importante, tanto é que esqueceu de que tinha um ovo de um monstrinho consigo.

— Nenhum problema — assentiu, olhando no processo para o réptil alado. Balerdroch parecia tentar avisar Nicholas apontando para a sua mochila, enquanto concordava como seguir com o plano; o louro, de início, dera de ombros. — É por isso que trouxe uma cavalaria mais pesada — um sorriso raso no canto dos lábios esbanjando confiança para caso a situação exigisse algum improviso ou mesmo batalha.

E só no segundo aviso de seu Charizard que o kantoniano tirou a sua mochila, colocando-a no chão, espantando-se com o cintilo moribundo que vinha desta.

— Como é que eu me esqueci disso? — em nuances tênues de cólera, o kantoniano falava para si, conforme o brilho se esvaía.

Lépidas, as mãos foram na direção do zíper, tentando abrir a mochila o quanto antes. Interessante como em um reflexo inconsciente, ao tentar erguer suas tralhas de viagem, Nicholas fez muito mais força que o habitual e mal conseguiu levantá-la. Agora com tudo dentro visível, os olhos cianos ficavam atônitos, e quase ao mesmo tempo, os lábios se entreabriram com cena presenciada.

Um monstrinho verde que, ao invés de nascer já chorando ou resmungando, o filhote começava a devorar alguns itens que o louro tinha para si com muito apreço — suas vitaminas e alguns outros itens de aumento. Preguiçoso, o pequeno terminava de dar o último gole no vidro da última vitamina, erguendo seu bracinho até a bocarra aberta, dando um bocejo de dar inveja para qualquer Snorlax.

Era o nascimento de seu — quiçá, preguiçoso e guloso — Larvitar, o primeiro estágio de um dos monstrinhos mais temidos da terra adjacente à cidade natal do louro.

Levou a mão direita na testa com o cenho franzido.

— Que bela hora pra nascer e tomar todos os meus itens — respirou fundo, balbuciando em baixo volume. —, Hermos.

Nicholas já tinha um nome pensado para batizar seu Larvitar. O pequeno ao fitar a figura do kantoniano — a primeira depois de seu rango —, esboçou um preguiçoso riso e uns tapinhas em sua barriga, indicando que estava cheio. Novamente, descerrou a bocarra em novo bocejo lânguido. Foi até o chão, sentando-se, dando indícios de que iria dormir.

Em resmungos silenciosos com um balançar de cabeça, Nicholas ergueu Hermos de volta para a sua pokébola.

Depois desse bom imprevisto, Nicholas indagaria para Balerdroch — que, quiçá de prontidão, diria que estava tudo ok, mesmo que estivesse boquiaberto com o fenômeno que presenciara ali — e o Joltik de Camilla.

Agora, já estava pronto para seguir para a entrada. Restava somente o aviso do aracnídeo prendendo em algum lugar que ninguém o visse. Nicholas então iria com o Charizard ao seu lado, afinal, supunha que os rockets o conheceriam como o loirinho do Charizard. Então, ativando essa memória, quem sabe a segurança não o deixasse passar, não?

Era isso que ele esperava.


Chocar ovo de Larvitar e apelidá-lo de Hermos.
Dar as 3 protein e as 2 muscle feather para o Larvitar recém-nascido.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 08 — Impostor. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 08 — Impostor. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 08 — Impostor. - Página 4 Empty Re: Ato 08 — Impostor.

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jan 10 2023, 20:34

O loiro estava tão ocupado discutindo o seu plano que nem sequer percebera que algo estava acontecendo dentro da sua mochila, nem mesmo prestava atenção nos sinais do seu parceiro que o alertava para tal. Contudo, finalmente percebeu que a sua cria de godzilla finalmente eclodira do ovo e agora se deleitava com algumas das bebidas nutritivas dentro da sua mochila, deixando algumas garrafas vazias junto de várias cascas de ovo dentro da mochila.

Seja como for, Nicholas já tinha planeado até o nome do monstrinho e logo tratou de o nomear e dar as boas vindas à sua equipa, contudo, não fora um momento muito oportuno para chocar, já que, estavam em meio a assuntos mais importantes. Camilla congratulou-o pelo facto rapidamente, mas ambos sabiam que tinham de agir rapidamente, por isso, logo logo deram início ao seu plano.

Se separaram, Nicholas saiu do meio das árvores seguindo o caminho principal que conduzia diretamente ao armazém, enquanto a espiã se aproximou do local de forma bem cautelosa através da vegetação para evitar ser viste, por lá se colocaria em posição aguardando pelo apagão para dar início à sua fase do plano.

Com o ígneo ao seu lado e o Joltik escondido, não tornou a serem notados por um dos cadetes, devido à luminescência emitada pela chama do lagarto, que patrulhava a parte mais próxima da entrada principal e que estava virada para a estrada. Uma laterna fora lançada para cima dos dois e logo se ouviu o mesmo questionando:

- Quem está aí? Está a entrar em propriedade privada. Se acuse logo!

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ato 08 — Impostor. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 08 — Impostor. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 08 — Impostor. - Página 4 Empty Re: Ato 08 — Impostor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos