Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando Mega Vinculos!

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 7 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Dom Nov 20 2022, 17:49

Passo a passo, a ação diplomática ganhava seus primeiros contornos. A ideia de Rafael era até boa, tendo os três Aron à sua volta, como um tipo de gesto indicando que eles estavam com ele e ele estava com eles, mas havia um fator que não fora colocado na balança. Os pequenos até compreenderam a ideia inicial, andando à frente do criador por um tempo em uma formação triangular. E foi apenas isso. Os pequenos selvagens, tendo como primeiro contato humano o jovem fazendeiro, não estava habituado a compreender a fala humana, portanto parte da comunicação foi não compreendida!

À medida que o grupo avançava, os Arons e Lairons que se afastaram começaram a se reunir. Uns curiosos, outros temerosos, alguns com a intenção que cercar as possíveis rotas de fuga daquele grupo invasor. Mas todos estavam em alerta total, muito cautelosos e receosos. Obviamente Ártemis seguia seu mestre de perto, para evitar que algo acontecesse com o mesmo.

Assim que os pequenos perceberam para onde estavam indo, ergueram a cabeça e, de forma animada, correram na direção de alguns Lairons, que os receberam de forma bem carinhosa! O gesto foi observado pelos Aggrons, que não tiravam os olhos nem do rapaz nem de sua Salamence. Com presas à mostra e rosnados cada vez mais altos, em um determinado ponto de aproximação, um dos gigantes metálicos bate, com força, sua cauda no chão, determinando através da força que a partir daquele ponto, Rafa não seria mais aceito de forma pacífica.

Quando o rapaz, então, direcionou a fala aos líderes. Sem nenhum gesto de recepção aparente, eles não fizeram nada a não ser continuar a rosnar. Então o outro Aggron, diferente daquele que havia dado o golpe de cauda no chão. Seus passos pesados eram sonoros e ecoantes. Ao terminar o deslocamento, o gigante estava frente a frente com o jovem criador. E então, lentamente, ele estende as mãos na direção do rapaz. Esse gesto não tinha um significado aparente, mas uma ideia poderia ser levantada: ele queria o ovo que o rapaz segurava.  




Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 7 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Dom Nov 20 2022, 17:59

A cena como um todo se desenrolou muito bem apesar da minha frequência cardíaca aumentar cada vez mais a cada passo dado. Ver os pequenos arons voltando para seu grupo me fazia ter certeza de que havia tomado a decisão correta. Art não se afastou de mim o que foi uma boa surpresa já que os reflexos dela eram melhores que os meus.

"Certo. Arceus sabe o que faz."

Ao ver Aggron se aproximar pedindo o ovo algo despertou dentro de mim. Aquela era uma verdadeira conexão. Algo tão simples e tão verdadeiro. Lentamente eu estiquei o ovo para ele deixando que o bebe até então protegido por mim e Harmonia voltasse a seu local de origem.

- Nós só queremos ajudar vocês. Vocês foram trazidos até aqui contra a sua vontade mas nós temos como levar todos de volta a Hoenn. A culpa não é de vocês por terem que lutar para se adaptarem em uma nova casa.

As palavras pareciam estar se repetindo. O aglomerado metálico conseguia entender que a água e rochas não eram o seu ambiente nativo. Acreditava que minhas emoções estavam chegando até eles pelo menos. Não poderia capturar os pokémons sem a permissão deles. O método mais eficiente de transporte certamente seria via pokébola, entretanto a vida não era assim tão simples.

Onde iriamos deixá-los? Eu tinha ideia de um local adequado que recém havia acabado de ficar vago mas os enviar para o Mt.Silver seria um trabalho a ser feito após conquistar a confiança deles. Lentamente peguei um par de pokébolas que trazia comigo e as deixei no chão.

- Eu acredito que vocês dois cuidam de todo mundo. Eu sou assim também. Acostumado a me sacrificar pelo bem de todos. Hoje aprendi que isso não é o suficiente. Preciso dar um bom exemplo cuidando de mim primeiro para que meu grupo não sofra pelas minhas decisões. Só o que peço é que façam aquilo que for bom para vocês e para todos ao invés de cometer o mesmo erro que eu fiz achando que sozinho daria conta de tudo.

Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 7 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Dom Nov 20 2022, 18:19

Qualquer um desavisado que visse um humano falando com um Pokémon selvagem poderia achar aquilo fofo ou loucura. Mais pessoas achariam loucura se este Pokémon em questão fosse um grande, poderoso e intimidador Aggron! Dois, então, a opinião era praticamente unânime. As palavras eram ditas, mas os gigantes apenas as ouviam sem muito apreço. Tanto que assim que o criador colocou as esferas no chão, o Aggron que recolheu o ovo com ele agitou o chão com sua cauda, e fez com que as esferas voassem longe! Ártemis claramente não gostou do que viu, soltando um rosnado agressivo para o Aggron hostil, e recebeu de volta um coro de rosnados de Lairon, ultrajados com a audácia do invasor.

E então, um rosnado mais alto e poderoso quebra aquela discussão. Era o Aggron que ficou para trás. Ele cala o seus, como um comando de liderança, e então volta os olhos para Rafael. Com um gesto com a cabeça, ele indica para o jovem que a presença dele ali não era mais necessária e aceita como amigável, como um bom monarca indicando que o enviado de outro país não estava mais protegido sob sua hospitalidade. Assim, este era o sinal para o fim das negociações…

BUM!

Um impacto forte estremece toda a estrutura do lugar! Uma nuvem de poeira sobe, e todos ficam em alerta, tanto Rafa e sua Ártemis quanto os selvagens. E então os autores do estrondo se apresentam.

Criando Mega Vinculos!  - Página 7 GravelerCriando Mega Vinculos!  - Página 7 GravelerCriando Mega Vinculos!  - Página 7 GravelerCriando Mega Vinculos!  - Página 7 GravelerCriando Mega Vinculos!  - Página 7 GravelerCriando Mega Vinculos!  - Página 7 Graveler

Um grupo de seis Gravelers, raivosos e cansados da presença dos Aggrons ali, sendo atraídos pelo incenso aceso de Rafa! Uma batalha ali poderia levar toda a situação para um grau mais complicado e perigoso para todos, mas os rochosos não ouviriam outra linguagem que não fosse a batalha!




Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 7 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Dom Nov 20 2022, 18:40

Conjunto de itens:

Respirei fundo. Os monarcas achavam que sabiam o que estavam fazendo mas mal sabiam o que viria a seguir. Meu instinto e experiência passada acumulava em uma simples certeza. Se todos aqueles Gravelers atacassem juntos não sobraria muitos Aggrons, Lairons, Arons ou ovos sobreviventes.

Uma vez que a caverna inteira iria desabar sobre nós e os pokémons pedra simplesmente iriam contornar esse problema usando digs.

Meus reflexos rápidos e combativos me faziam mudar de postura. Eu dava minhas costas aos monarcas para ter um foco completo a minha frente e demonstrar a eles que eu não era apenas um jovem treinador com palavras fúteis.

- Avalon! Dazzling Gleam. Ace use Facade! Art! Hyper Voice! Harm Rock Slide!

Uma rodada deveria ser o suficiente para limpar o campo mas iria dar os próximos comandos mesmo assim.

- Avalon siga usando Dazzling Gleam e Art Hyper Voice! Harm Rock Slide! Ace pode usar Facade de novo!


Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 7 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Dom Nov 20 2022, 19:43

A ameaça surgia, não só para fisicamente para os presentes como moralmente para a negociação. Estando confiante o bastante para tal, Rafael dá as costas para os líderes Aggron e libera dois de seus parceiros, a poderosa Harmonia e o gracioso Avalon, para se juntar a Ace e Artemis na defesa daquele grupo!

Primeiro, veio a tempestade. Com um urro poderoso, Harmonia convoca ao campo uma densa tempestade de areia! (Sand Stream on). Depois, veio o olhar penetrante. A dragonesa abre suas asas, a apenas sua presença foi capaz de intimidar os seis Gravelers! (Initimidate on, Gravelers -1 Atk). Ártemis com suas asas e com o poder de seu rugido, disparava uma rajada sônica sobre todos os adversários! (Gravelers -43) Ace partia para cima de um dos rochedos, mas a resistência natural deles contra ataques normais se mostrou um empecilho e tanto para a pequena coelhinha! (Graveler 1 -7) Em seguida, Harmonia disparava sobre todos grandes rochedos sobre… bem, os outros rochedos! Mesmo com a resistência física e de tipo, para dois deles toda aquela investida fora demais, (Graveler 1 e 4 -27, faint) mas para os outros quatro ainda restava um traço, literalmente, de fôlego! (Graveler 2, 3, 4 e 6 -27, Sturdy on) Porém havia um fada no caminho dos agressores pétreos, e em uma rajada de brilho intensa, a resistência dos Gravelers findam com todos indo a nocaute! (Graveler 2, 3, 4 e 6 -60, faint)


Graveler:
 -1 Atk / Faint
 Greveler:
 -1 Atk / Faint
 Greveler:
 -1 Atk / Faint
 Greveler:
 -1 Atk / Faint
 Greveler:
 -1 Atk / Faint
 Greveler:
 -1 Atk / Faint
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
 Hold Item 5:
 ~x~
 Hold Item 6:
 ~x~
Trait 1:
 Rock Head
 Trait 2:
 Sturdy
 Trait 3:
 Sturdy
 Trait 4:
 Rock Head
 Trait 5:
 Sturdy
 Trait 6:
 Sturdy

 
lv25 Graveler

 
 
0/62
 
lv25 Graveler

 
 
0/62
 
lv25 Graveler

 
 
0/62
 
lv25 Graveler

 
 
0/62
 
lv25 Graveler

 
 
0/62
 
lv25 Graveler

 
 
0/62
 
Criando Mega Vinculos!  - Página 7 GravelerCriando Mega Vinculos!  - Página 7 GravelerCriando Mega Vinculos!  - Página 7 GravelerCriando Mega Vinculos!  - Página 7 GravelerCriando Mega Vinculos!  - Página 7 GravelerCriando Mega Vinculos!  - Página 7 Graveler
Criando Mega Vinculos!  - Página 7 GardevoirCriando Mega Vinculos!  - Página 7 RabootCriando Mega Vinculos!  - Página 7 SalamenceCriando Mega Vinculos!  - Página 7 Tyranitar
lv35 Avalon


89/93
lvundefined Ace


63/66
lvundefined Ártemis


132/143
lv50 Harmonia


160/160
Trait 1:
Trace (Rock Head)
Trait 2:
Libero
Trait 3:
Intimidate
Trait 4:
Sand Stream
Hold Item 1:
Power Lens
Hold Item 2:
Lucky Egg
Hold Item 3:
Silk Scarf
Hold Item 4:
Hard Rock
Avalon:
~x~
Ace:
~x~
Ártemis:
~x~
Harmonia:
~x~

Campo: Caverna subterrânea dentro da Tohjo Falls
Sandstorm 5/5

Com o fim do combate e o fim da tempestade de areia, os selvagens metálicos ainda estavam agitados, até que um som extremamente alto e agudo faz todos recuar, inclusive Rafa e seus parceiros. Um grande Metagross shiny chega voando para o lado deles, com Steven sobre o mesmo! - Bom trabalho Rafael! Agora eu assumo daqui. Há uma tropa de Rangers vindo para cá para executar o transporte para um novo lar para eles. - o homem então, se aproxima do criador, colocando uma das mãos sobre o ombro sadio do mesmo - Inclusive, eles poderiam fazer uso de um poder como o seu. Vi como agiu com estes Aggrons, o amor que tem pelos Pokémon. Esse poder que você tem… deve ser usado para a justiça! - era uma convocação direta pelo campeão de Hoenn! - Deixe-me ver essa sua pedra… - ele então pede para ver uma das Intriguing Stones que Rafa trazia consigo - Hm, entendo. Esse brilho calmo e poderoso só pode ser de uma espécie! Definitivamente, você tem em mãos um exemplar de Gardevoirite! - sorrindo, ele entrega a mega stone revelada para o jovem criador, juntamente com um artefato para execução da megaevolução, a Stone Key!

Com tudo resolvido, enfim, a aventura de Rafa termina! O helicóptero de apoio que levará tanto os agentes Rangers quanto as dezenas de Ranger Balls usadas dará uma carona para levar o treinador para a cidade mais próxima para que receba os devidos cuidados! Essa seria uma aventura que o rapaz jamais esquecerá, e seu vínculo com seus parceiros, especialmente o com Avalon, recebeu um boost e tanto!




Battle Log:

Hora da Exp! escreveu:Ace recebeu 7509 pontos de Exp por batalha contra horda! Upou para o Lv. 28 [2151/2716] +6 Happ!
Harmonia recebeu 6008 pontos de Exp por batalha contra horda! Upou para o Lv. 51 [4174/13065] +2 Happ!
Artemis recebeu 6008 pontos de Exp por batalha contra horda! Permaneceu no Lv. 46 [8048/10237]
Avalon recebeu 6008 pontos de Exp por batalha contra horda! Upou para o Lv. 36 [5341/5412] +2 Happ e +1 Sp. Atk por uso de Power Lens!

Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 7 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Seg Nov 21 2022, 12:48

Obrigado por tudo! Pode me deixar em qualquer uma das cidades que de lá eu devo voar para a nossa base xD:

Finalmente! Havia conseguido provar meu valor para Steven. O campeão reconhecia nossos esforços nos presenteando com a informação que buscávamos e uma chave que iria desbloquear a mega evolução. Ver a tropa de rangers ajudando a levar todos aqueles pokémons era bunito demais da conta. Até me fazia repensar sobre meu atual estilo de vida.

- Então senhor Steven...prometo que vou pensar na sua proposta.

A aventura podia ter terminado mas eu ainda precisaria me recuperar dos ferimentos em um centro pokémon. Avalon pulsava a alegria de querer testar sua nova forma mas entendia os perigos que ela traria a minha vida então preferiu conter sua ansiedade pelo meu bem.

Ter estado naquele local onde a natureza era tão plena e pura me trazia ares de recomeço. Quem sabe não aceitaria o convite de Steven? Antes de realmente encerrar nossa aventura reuni a todos junto do campeão para tirarmos uma foto que sempre ficaria como um alerta e um desafio em minha memória.

Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 7 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Seg Nov 21 2022, 12:52

.: ROTA :.
.: ENCERRADA :.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 7 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos