Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noah Castillo e o começo conturbado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Noah Castillo e o começo conturbado - Página 2 Empty Re: Noah Castillo e o começo conturbado

Mensagem por leandrorebolaition Sex 23 Dez 2022 - 19:40

A presença do Sandshrew fez com que Noah ficasse maravilhado. O garoto não era um dos maiores conhecedores de Pokémon, e por isso, nunca tinha visto um Sandshrew antes. Perceber também uma certa semelhança no pequeno com ele, o fez se sentir um tanto quanto empático

*Eu lhe entendo, carinha.* pensou ele. *O mundo lhe dá medo, né.*

Noah ficara tão imerso em seu pensamento empático que quase se esquecera da moça na sua frente conversando com ele. O garoto levou sua mão até sua nuca, esfregando-a timidamente.

- S-Sim. - disse ele. - Eu acabei de começar... isso. Mas sinceramente, eu me sinto um pouco perdido... Digamos que eu... N-Não tenha muitas experiências com esse mundo...

O olhar do garoto foi de encontro a sua companheira de viagem. Ele pode sentir os flashs do encontro dos dois. As imagens eram tão vívidas, ele conseguia sentir suas roupas molhadas, o vento arrebatando seus cabelos enquanto corria com Phanpy em seus braços.

- Mas... Sinto que... Sinto que estou em boa companhia. - ele diz com um sorriso desajeitado para moça e para Phanpy, que lhe responde com uma bufada triunfante de sua tromba.

O garoto mira novamente com o olhar no broche da mochila da moça. Parecendo estar intrigado com aquilo.
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah Castillo e o começo conturbado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah Castillo e o começo conturbado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah Castillo e o começo conturbado - Página 2 Empty Re: Noah Castillo e o começo conturbado

Mensagem por Convidado Ter 27 Dez 2022 - 12:26

O Sandshrew de Cindy, Topaz, evitou por um tempo cruzar olhares com o jovem, mas quando assim o fez, seus olhinhos brilharam. Parece que a empatia que Noah sentia pelo tímido terrestre o alcançou, e isso o ajudou a se acalmar e a lidar melhor com aquela situação toda. E a loira percebeu isso, tanto que soltou um risinho, parecia contente e um tanto satisfeita com aquele encontro. E sim, ela também percebeu que o rapaz olhava fixamente para o broche na alça de sua bolsa. - Bom, Noah, que tal trocarmos favores? Eu te ajudo nesse começo de jornada e em troca você faz companhia para uma bela moça recém chegada na cidade! Que tal? - ela lança um olhar desafiador para Noah, ainda não tendo certeza de como o jovem reagiria aquilo - Para começar, quero que cuide de alguém pra mim. - ela, então, estende na direção do jovem uma pokébola - Essa pequenina apareceu quando estava a caminho para cá, mas acredito que você cuidará dela melhor do que eu! - e, tombando a cabeça para o lado, entrega a esfera para o jovem treinador.

- Bom, já que estamos no supermercado, comecemos por aqui! - ela bate palmas duas vezes e se aproxima de Noah - Vamos, deixe-me ver sua mochila… - sem muitas restrições, ela segura o rapaz pelos ombros e o vira de costas, abrindo a mochila do mesmo e analisando o conteúdo - Hm… ok, você precisa de umas coisinhas. Vem! - e sem nenhuma cerimônia, pega o rapaz pela mão e o sai puxando pelo supermercado! Tomando um carrinho grande consigo, a loira indica para que o rapaz a seguisse até o setor de camping e pesca. Lá, ela não perde tempo em jogar para dentro do carrinho uma barraca, um pequeno fogareiro portátil, um cantil, refil de óleo para o fogareiro e vários apetrechos. - Ah, espera. Se eu esqueço disso, meu namorado me mata! - torcendo a boca, a loira toma um bolo de cordas de escalada e também inclui na compra. - Agora vamos para os produtos Pokémon! - e lá se foi, da mesma forma que antes!

Com tudo comprado e o carrinho cheio, eles seguem para o caixa. Cindy, sem falar nada, saca um cartão de crédito estilo platinum deluxe hiper-diamond-coisa-de-gente-cheia-da-grana e passa todos os produtos… NO DÉBITO! - Prontinho! Acho que agora você está pronto! E então, já deu oi pra sua nova companheira? - a moça coloca as mãos na cintura e ergue uma sobrancelha na direção de Noah. Pelo visto, ela estava esperando por algo, e isso envolvia a pokebola que ela entregou para o rapaz antes das compras!




Progresso da Rota - Noah:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Noah Castillo e o começo conturbado - Página 2 Empty Re: Noah Castillo e o começo conturbado

Mensagem por leandrorebolaition Ter 27 Dez 2022 - 13:12

A comoção que a moça fazia, enquanto perambulava pelos corredores do supermercado, seguida de Noah e Phanpy. Era avassaladora o suficiente para deixar o garoto em seu "modo repouso".

Noah ficara quieto e pensava em alguma maneira de agradecer a moça por ser uma guia nesse mundo do qual ele bastante desconhecia. Tudo que ele sabia sobre esse mundo era o básico sobre a fabricação amadora de PokeBolas artesanais. Já que esse era o trabalho de sua tia.

A todo momento em que andavam, o garoto ficara com a esfera em suas mãos. Girando-a e com anseio do que aconteceria se ele aceitasse esse presente.

De repente, se deu de frente a bela moça com as mãos na cintura. Demonstrando uma pose enérgica característica dela. Seu olhar ansiava pela resposta do Noah à sua humilde ajuda.

- Ahn... A-Ainda não... Fiquei um tanto aéreo durante nossa caminhada... - o garoto se força para manter contato visual com ela. - E... Bem... O-O-Obrigado por me ajudar. Sendo sincero, não sei muito bem como funciona essa vida. - ele abre um pequeno sorriso desajeitado. - Mas fico feliz que pelos menos encontrarei pessoas como você, Senhorita Cindy.

Ele então respira fundo e tenta repetir os movimentos que a sua tia fizera para soltar Phanpy de dentro da esfera. O feixe de luz  avermelhado se fez presente entre Noah e Cindy, e assim que cesso, deu origem a uma pequena quadrúpede de cor ciano, seu corpo exibia pequenos chifres e seus olhos avermelhados eram como um chamariz, chamando atenção. A pequena farejou o ar novo com seu pequeno focinho.

- É uma Nidoran... Certo?? - perguntou Noah, mas parecia que sua pergunta era direcionada a pequena quadrúpede, que lhe olhava atentamente.

Phanpy se aproximou, olhando-a com cara feia. Nidoran então parou de farejar e olhar seu novo companheiro de viagem, e pulou, animada ao redor dele é de Phanpy.

Noah não esperava aquela atitude vindo dela e Phanpy parecia sentir o mesmo.

- Ahn. Oi pequena! - disse ele desconfortável, porém com um sorrisinho no rosto. Seu olhar foi de encontro a Cindy. - Obrigado.

Ele se abaixou e fez questão de acariciar Nidoran e Phanpy, enquanto dava pequenos risinhos.
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah Castillo e o começo conturbado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah Castillo e o começo conturbado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah Castillo e o começo conturbado - Página 2 Empty Re: Noah Castillo e o começo conturbado

Mensagem por Convidado Qui 29 Dez 2022 - 14:52

Noah poderia não estar vendo, mas Cindy estava levemente emocionada e sorridente vendo a interação do rapaz com sua nova parceira. A pequena venenosa, se divertia, saltando de lá pra cá. Marié também se contagiou e começou a saltar como ela, logo Noah estava cercado por duas pequenas fofurinhas animadas! Phanpy ainda estava, talvez, meio enciumada ou apenas super protetora com seu mestre, mas o carinho recebido era bem aproveitado. - Não tem de quê, Noah! Sei que vai cuidar bem dela e serem grandes amigos! - a moça se inclinava, puxando Marié para perto de si a fim de deixar aquela interação apenas para os novos amigos.

Com as compras feitas e praticamente tudo resolvido, era hora de retomar a viagem, Cindy estaria ali com ele, uma vez que ela disse que o acompanharia nesses primeiros passos, mas a decisão destes próximos passos era de Noah.            




Progresso da Rota - Noah:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Noah Castillo e o começo conturbado - Página 2 Empty Re: Noah Castillo e o começo conturbado

Mensagem por leandrorebolaition Qui 29 Dez 2022 - 15:52

Assim que compartilhou este momento tão fofo entre a sua mais nova companheira. Noah colocou-se de pé, limpando a poeira de se macacão jeans. Ele olhou para Nidoran que parecia bastante feliz ao lado de Phanpy.

O garoto ficou feliz novamente em ter mais alguém junto a eles em sua aventura ainda sem rumo. Seu coração parecia transbordar de tanta felicidade. Ele fez menção de que iria colocar a outra pequena dentro de sua esfera, mas pareceu recusar essa ideia mentalmente após ver que Phanpy começara a demonstrar uma certa animação ressentida com a presença de Nidoran.

Noah começou a se retirar do supermercado e caminhou em direção à rua, esperando que Cindy e seus Pokémon o seguisse para poderem organizar melhor a trajetória de Noah.

O olhar do garoto foi até Cindy, que olhava emocionada a amizade que começava a florescer entre os três. Noah retirou do bolso do peito de seu macacão jeans o caderno verde dos seus pais. O abriu e virou várias páginas até chegar em uma que mostrava alguns detalhes do qual não compreendia. Uma frase tinha bastante destaque na página;

Líderes de Ginásio e suas insígnias

A página parecia estar coberta de palavras confusas e desorganizadas, mas o intuito daquilo tudo, assim como o propósito do caderno, era de servir como uma espécie de manual. Por mais mal organizado que estivera.

- Senhorita Cindy. - começou Noah, virando o caderno com a página aberta em direção a moça. - Será que você sabe me dizer para que serve isso?

Os dois andavam pela rua de terra enquanto Noah buscava entender mais sobre o que seus pais faziam quando eram mais jovens, e se algum dia, poderia sentir o que sentiam.



leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah Castillo e o começo conturbado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah Castillo e o começo conturbado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah Castillo e o começo conturbado - Página 2 Empty Re: Noah Castillo e o começo conturbado

Mensagem por Convidado Ter 3 Jan 2023 - 15:17

Cindy é pega totalmente desprevenida com a questão do jovem treinadora.  Líderes de ginásio a sua insígnias, geralmente os aspirantes a treinadores possuíam admiração por um ou outro, alguns deles até tendo extensos fã clubes com membros que os defendem fervorosamente. Mas Noah não era um desses casos. Ali, a loira pode notar que se tratava de um jovem completamente cru, perdido no mundo Pokémon, sendo guiado por um caderno de capa verde surrado que lhe dava informações sem muita profundidade e até desconexas entre si. Mas isso não a desanimou, muito pelo contrário.

Sorrindo, a loira volta a se aproximar - Líderes de ginásio são treinadores, extremamente talentosos e fortes. As insígnias são um símbolo para aqueles que os desafiam para uma batalha oficial e vencem! Uma prova que superaram o desafio! - calmamente ela começa a explicar o que eram aquelas “novidades” para Noah - Alguns treinadores dedicam suas vidas para vencer cada ginásio que existe. É a tarefa para uma vida, sabia? - ela termina juntando as mãos em suas costas e observando o caderno que o garoto tinha em mãos - Bom, por que não vamos ao Centro Pokémon? É um lugar importante também! - ela então volta a tomar a dianteira e leva o garoto até o grande prédio redondo de telhado vermelho.

O Centro Pokémon estava relativamente cheio, com muitas pessoas entrando e saindo, outras somente passando um tempo dentro do prédio. - Bom, ali com a equipe de enfermagem você pode tratar seus Pokémon feridos. Já ali - apontou ela para um computador - Você pode se comunicar e fazer alterações na sua equipe quando tiver acesso a um storage. Por que não explora o local? Preciso de um tempo para fazer uma coisinha! - ela dá uma piscadinha para Noah enquanto toma seu Rotom Phone em mãos e começa a digitar algo. Mas o que seria?          




Progresso da Rota - Noah:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Noah Castillo e o começo conturbado - Página 2 Empty Re: Noah Castillo e o começo conturbado

Mensagem por leandrorebolaition Ter 3 Jan 2023 - 16:38

"Uma prova de que superaram o desafio."

Era exatamente isso que Noah procurava. Aquele sentimento... Aquela sensação... Aquilo fora um desafio para Noah, lutar contra os seus próprios pensamentos pessimistas e provar para todos, e principalmente, para ele mesmo, que era capaz de fazer o que quisesse.

Talvez era essa a motivação de seus pais, derrotar um treinador extremamente experiente com seus companheiros de viagem. O elo de suas amizades agindo em conjunto para com o adversário.

Noah não conteve a animação e abriu um sorriso enorme. Ele já tinha um objetivo; sentir novamente aquele impulso involuntário.

Enquanto Cindy parecia estar ocupada com seu Rotom Phone, Noah caminhou ao redor do Centro Pokémon, olhando envolta as pessoas e a agitação.

Depois de uma pequena circulada no local, sua curiosidade foi acesa de imediato. Sua atenção foi de imediato a um computador no canto do estabelecimento. Um garoto mais jovem estava usando, algumas teclas forma pressionadas, e de algum modo o computador despejou uma esfera; uma PokéBola. O garoto olhou contente para a esfera e andou para fora do lugar. Noah andou em direção a máquina.

Ele se perguntou como o garoto fizera aquilo. Mas acabou percebendo que o interface era bem simples e bem intuitivo.

- É bom eu aprender a mexer com isso desde já né? - perguntou ele olhando para suas companheiras. Nidoran acentos com a cabeça, já Phanpy se limitou a bufar e virar à cabeça com desdém.

O garoto pressionou algumas teclas, até que o monitor emitiu um grande espaço vazio com apenas um ícone que ele não reconhecia. Noah arqueou uma sobrancelha e decidiu clicar no ícone.

A máquina rangeu, o assustando, e logo embaixo em um compartimento, uma pequena esfera como a do garoto saiu.

Noah ficou pasmo, se perguntando se aquilo que fizera era errado. Ele olhou envolta e percebeu que ninguém o olhava repreendendo sua atitude. Ele apanhou a esfera.

- E-Eu não sei o que fiz... Mas acho que isso me pertence... - ele disse olhando para Nidoran, que estava animada, como se soubesse o que ele fizera.

O garoto guardou a esfera após olha-la com atenção, decidindo que iria aprofundar mais nesse assunto para entender o que fizera.

Noah andou para perto de Cindy esperando não estar atrapalhado-a no que quer que ela esteja fazendo.

OFF escreveu:Quero tirar Swinub do storage por obséquio :3
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah Castillo e o começo conturbado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah Castillo e o começo conturbado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah Castillo e o começo conturbado - Página 2 Empty Re: Noah Castillo e o começo conturbado

Mensagem por Convidado Sáb 7 Jan 2023 - 13:21

Sentindo aos poucos as chamas da aventura se espalhar e o acender, Noah compreende uma parte da dimensão do que são os líderes de ginásio seus desafios, especialmente a representação deles na forma de insígnias. Seria isso o que seus pais procuravam quando saíram em viagem? isso ainda era um mistério, mas o destino reserva segredos a cada esquina. O que poderia estar reservando para o jovem treinador?

E então ele caminhou até o computador, mesmo sem saber o que estava procurando. Teclas pressionadas, opções selecionadas e… PUFF! Uma pokébola surgia, com algo dentro! O garoto não compreendeu nada, muito menos seus companheiros, mas aparentemente alguém havia registrado um storage em seu nome e depositado um Pokémon nele! Agora o jovem possui mais um companheiro de viagem! Terminando sua atividade na máquina, ao lado de Nidoran e Phanpy, volta para o lado de Cindy.

A loira termina de digitar algo no aparelho, com um largo sorriso estampado no rosto, quando percebeu a aproximação de Noah. Finalizando, ela guarda o celular e volta a falar com o rapaz. - E então, tudo certo? O que achou da máquina? - começava as perguntas, enfim - Sempre que quiser curar seus Pokémon ou precisar de um lugar pra ficar ou comer, busque um Centro Pokémon, eles oferecem esses serviços de graça! - por fim, ela termina o “tour” pelo local dando, talvez, a informação mais importante sobre os Centro Pokémon espalhados pelo mundo.

Eles, então, tomaram a saída do prédio e seguiram de volta para a rua, e logo dão de cara com duas figuras bem peculiares. Um menino e uma meninaDois garotos, tendo talvez por volta de 14 ou 15 anos. Ambos trajavam uniformes de colegial e pareciam estar atrás de algo, pois olhavam desconfiados de um lado para o outro. Até que um deles percebeu a saída de Noah e Cindy e cutucou o companheiro com o cotovelo. - Ei, você ai! - disse ele, apontando o dedo na direção de Noah - Sabe o que acontece quando o olhar de dois treinadores se cruzam? UMA BATALHA! - e, sem aguardar uma resposta, lança ao ar uma pokébola, revelando uma Abra!

Noah Castillo e o começo conturbado - Página 2 Abra




Progresso da Rota - Noah:


Última edição por Galvanis em Qua 11 Jan 2023 - 16:51, editado 2 vez(es)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Noah Castillo e o começo conturbado - Página 2 Empty Re: Noah Castillo e o começo conturbado

Mensagem por leandrorebolaition Sáb 7 Jan 2023 - 14:04

O ar pareceu ficar mais denso ao redor dos quatros ali presentes. Noah pareceu sentir isso e logo se encolheu um pouco.

Ele logo verificou o caderno dos seus pais, rapidamente, procurando algum tópico que mencionasse batalhas Pokémon, enquanto fazia isso, resmungava consigo mesmo palavras incompreensíveis, tentando aliviar a tensão que os dois garotos colocaram no ambiente.

Seus dedos encontram a página certa, ele já estava acostumado a ler bastantes livros, e devorou a página em questão de segundos. Ao longo que fazia isso, sua postura acabava mudando, fazendo com que o ar não mais afetasse Noah daquela forma.

- Entendo... - diz ele pra si mesmo após ler a página, seu olhar vai de encontro ao garoto. - P-Pois bem!! Nidoran, eu preciso de sua ajuda!! - o garoto olha pra sua amiga que estava ao seu lado, e logo ela se prostou em sua frente, esperando novos comandos.

Noah Castillo e o começo conturbado - Página 2 Nidoranf

Noah pareceu notar a irritação de Phanpy por não ser escolhida. Tentou acalma-la, dizendo-lhe que ela batalhará na próxima vez.

Seu coração começou a bater mais rápido, enquanto mexia os dedos das mãos ansiosamente.

Ele folheou novamente o caderno a procura de movimentos que os Pokémon podiam usar. E logo já sabia o que fazer. Noah fechou o caderno e olhou para Nidoran.

- Nidoran, use Growl e em seguida Poison Sting!!! - o garoto mirou sua mão trêmula pra frente, apontando em direção ao Abra do garoto.

leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah Castillo e o começo conturbado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah Castillo e o começo conturbado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah Castillo e o começo conturbado - Página 2 Empty Re: Noah Castillo e o começo conturbado

Mensagem por Convidado Qua 11 Jan 2023 - 16:46

A primeira batalha Pokémon da vida de Noah começava! Tomando em mãos o precioso caderno de capa verde, o jovem busca algum tipo de informação que o pudesse ajudar, e encontra uma sessão falando sobre como certeza informações, como ataques e habilidades Pokémon poderiam ser encontradas no Rotom Phone. Então, alinhando as páginas ao aparelho, ele consegue lançar os comandos para a pequena Nidoran já posicionada à sua frente. Compreendendo os comandos, a pequena roedora se preparar, ao passo que o outro rapaz também toma seu Rotom Phone em mãos e busca informações sobre seu parceiro psíquico. - Vamos ver aqui… ah, esse parece bem forte! Abra, duplo Teleport! - o menino lança os comandos, apontando o dedo para Nidoran, aguardando o dano de seu ataque de nome estiloso!

Acontece que as coisas não saíram como ele imaginava. Abra brilha seus olhos em um azul vibrante e desaparece no ar, reaparecendo em um local próximo onde estava! Nidoran de início fica confusa, mas solta seu rugido na direção do psíquico, mesmo assim, intimidando Abra! (Abra -1 Atk) Novamente os olhos do psíquico brilham, dessa vez fazendo-o voltar para o ponto onde estava. Entendendo o padrão de movimento de sua oponente, a roedora se concentra e dispara suas agulhas envenenadas, atingindo o alvo e causando o efeito colateral! (Abra -2/ Psn) Ao final, Abra sente já de cara os efeitos do envenenamento! (Abra -1)

- Como assim? Esse ataque é inútil! - o menino leva as mãos à cabeça e começa a se desesperar - Abra, Teleport na direção dela! Faz alguma coisa, por Arceus! - o nervosismo era nítido em sua face, mas não tinha como voltar atrás!


Abra:
Psn -1 / Atk -1
Hold Item:
~x~
Trait:
Inner Focus

lv7 Abra


18/21
Noah Castillo e o começo conturbado - Página 2 Abra
Noah Castillo e o começo conturbado - Página 2 Nidoranf
lv5 Nidoran


21/21
Trait:
Rivalry
Hold Item:
~x~
Nidoran:
~x~

Campo: Ruas da cidade, algumas pessoas em volta, pouco movimento            




Battle Log:

Progresso da Rota - Noah:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Noah Castillo e o começo conturbado - Página 2 Empty Re: Noah Castillo e o começo conturbado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos