Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60

Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60 Empty [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60

Mensagem por Cunha Sex 23 Dez 2022 - 20:53



Ei, @Eris! Espero que possamos nos divertir nessa rota! =)

Me solidarizo bastante com sua época de provas, também tive alguns problemas que não me permitiram vir aqui postar antes x.x mas fica tranquila, no entanto, eu espero que tu me dê algo pra conseguir te narrar no próximo post. Se quiser uma sugestão, fala como a Ericka ta se sentindo com relação ao desafio dela e tal, como foi a ida dela no ginásio, etc. Se quiser, pode narrar ela só indo até um balcão e pedindo pra lutar contra a líder de ginásio, caso esteja com pressa. Enfim, vou colocar os itens dos seus mons no progresso e qualquer dúvida me chama no discord! o/

Bom, num lapso do tempo-espaço, onde as coisas acontecem e não acontecem, o tempo passa e aparentemente, passa somente para o resto do mundo. Enquanto, Ericka... bem, ela só existe. Não sei onde ela esta, pode estar em qualquer lugar e em lugar nenhum, fazendo qualquer coisa ou nada, sendo quem é ou sendo quem não é. Tudo que posso dizer, é, sei lá, o dia tava bonito, ensolarado, por volta de 27ºC e uma confortável brisa passava por Rustboro. Roxanne, estava no ginásio? Sim, não? Quem sabe? Ah, é, eu sei. Ela estava sim, no ginásio, na recepção, pra ser mais exato, dando alguma aula sobre o dever de um líder de ginásio pra crianças. Não que isso realmente importe. Então, vamos lá. Onde está a Ericka, o que ela ta fazendo, e como ta se sentindo? E o mais importante...

...o que ela vai fazer? Espero que ir ao ginásio, por favor.

Progresso:

Ericka VS Roxanne

_________________


[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60

Mensagem por Eris Sáb 31 Dez 2022 - 15:46

Off:


Eu queria poder dizer que fui ao ginásio porque quis, mas a verdade é que nem lembrava que em Rustboro tinha um. Era um dia quente, por volta de meio-dia, tudo o que eu planejava era sair para comprar uma bebida e depois procurar qualquer moleque que parecesse fraco o bastante para conseguir um dinheiro fácil. Rustboro parecia a cidade perfeita para isso, já que treinadores novatos se acumulavam nela feito abelhas numa colmeia. E embora eu mesma não estivesse tão longe assim de ser uma amadora, pelo menos tinha uma arma secreta: um Skarmory que ganhei por um baita golpe de sorte, de algum treinador bem experiente que pelo visto não tinha mais espaço no time pra dar atenção pro bichinho. Com ele, tinha certeza de que conseguiria derrotar qualquer pirralho que aparecesse na frente. Tudo começou de acordo com o plano: abordei um menino de uns 10 anos que tinha acabado de sair do Centro Pokémon, desafiei-o para uma batalha valendo PK$ 500 e o tolo aceitou. Comecei logo com minha arma secreta, pronta para terminar com aquilo rápido, e o guri jogou a Pokéball dele para cima também, de onde saiu um… um… POR QUE DIABOS ELE TEM UM CHARIZARD??.

Depois dos 5 segundos que me levou pra processar que uma CRIANÇA com quase a metade da minha idade tinha uma besta daquelas, fiz o que qualquer treinador nobre e honrado faria: retornei o Skarmory, joguei a lata da minha bebida ainda pela metade na cara do dragão e aproveitei a confusão dele pra sair correndo. Eu é que não ia enfrentar um bicho daqueles, e MUITO MENOS dar meu dinheiro para aquele pivete! A minha sorte é que o Charizard estava com os olhos irritados pelo refrigerante e o guri ficou tão preocupado com ele que, quando tentou ir atrás de mim, eu já tinha conseguido uma boa vantagem. Corri feito uma doida no meio da rua, dobrei alguns quarteirões, e quando me dei conta estava diante de um grande prédio com o letreiro “GYM” bem visível. Entrar não estava nos meus planos, mas assim que dei as costas vislumbrei um lagarto laranja voando não muito longe dali, mas felizmente de costas para onde eu estava…. então resolvi entrar antes que ele resolvesse olhar pra trás.

- Oiii, desafiante aqui! - Exclamei um tantinho mais alto do que pretendia, mas era só a adrenalina ainda correndo nas minhas veias. Sabia que meu cabelo estava uma bagunça e meu peito ainda arfava pela corrida, o que com certeza não era a primeira impressão que eu queria dar para um líder de ginásio, contudo, eu já estava presa lá dentro mesmo, então não custava nada me aproveitar da situação né?? - Eu sou Ericka Relaisse. Desculpe entrar assim, é que tava meio nervosa, é meu primeiro desafio hahaha… - Abri um sorriso amarelo, tentando bancar a novata desajeitada, o que com certeza era melhor que parecer uma doida descabelada. - Ah, e se não for tarde demais… antes da luta posso dar umas vitaminas pra esse garotão aqui? Eu esqueci totalmente de fazer antes. - Liberei Abaddon, meu Lairon, pois não estava nos meus planos gastar essas vitaminas tão cedo, mas se ia mesmo lutar no gym, era bom estar preparada. Se a líder permitisse, daria os comprimidos pra ele engolir e ainda enfiaria umas penas junto pra ele não ter tempo de reclamar. Se não, o jeito era retorná-lo para a Pokéball e rezar para isso não fazer muita diferença no desafio.

Eris
Eris
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60

Mensagem por Cunha Qua 4 Jan 2023 - 23:27



@Eris

Fica tranquila, isso te deu a oportunidade de me ter como narrador qqqqq e não esquente com as demoras, eu também não sou nenhum ás da produtividade. Inclusive, esse final de semana, provavelmente no domingo, to disponível para rush, caso queira. Qualquer coisa entra em contato via dc.

A respeito dos itens, já adicionei os stats na Lairon e descontei os itens da sua bag.

Bom, como eu já havia falado antes, Roxanne estava na recepção do Ginásio, ensinando as crianças algo sobre os deveres de um líder de ginásio, e ocasionalmente comentando a respeito de suas amadas pessas do Museu, no entanto, a subita entrada de Eris fez o cenário se contorcer um pouco. Se a ruiva prestasse atenção, ela poderia ver alguns sinais que tornariam sua visita meio... problemática. A primeira, é que Roxanne parecia estar se direcionando para a porta do ginásio com uma placa de "FECHADO" na mão. A segunda, é que bem, ela estava cercada de crianças nada discretas e a terceira: não havia recepcionista.

Num primeiro momento, Tsutsuji aparentou se surpreender com a súbita entrada da desafiante no local, que, além de tudo, era bem indiscreta. No entanto, assim que ela começou a se explicar, a líder de ginásio inclinou a cabeça para baixo um pouquinho, e deu um riso tímido, como alguém que se contocesse para não expressar a vergonha alheia que sentia, enquanto as crianças a sua volta não deixavam de reparar na ruiva, até que uma perguntou em alto e bom tom: - Moça, moça, por que você ta descabelada? - Perguntou a criancinha, provavelmente uns 5 anos.

E essa foi a deixa de Roxanne, que olhou com um olhar repreendedor para a menina, que imediatamente entendeu e calou-se. A líder de ginásio respirou fundo, e se direcionou para a Ericka. - Esta tudo bem. Me chamo Roxanne, sou a líder de ginásio. - Disse, amigavelmente. - Não precisa ficar tão ansiosa, respire e se acalme. Precisa de água ou um chá? Posso tentar arrumar. - Falou a líder, enquanto chamava as crianças para perto e pedia para que Relaisse a acompanhasse. - No meu primeiro desafio, fiquei tão nervosa que comecei a chorar de pânico. - Falou, uma mentira deslavada, diga-se de passagem, mas que ela conseguiria transmitir como se fosse a maior verdade do mundo.

- Veja bem, no dia de hoje, estou sem recepcionista e no momento, estou no horário da aula. - Explicou, e até iria continuar a frase, mas ouviu do lado de fora gritos familiares de um garoto de 10 anos furioso perguntando muito alto para onde aquela ruiva de merda foi, e coisas do gênero. Ao ouvir aquilo, a líder olhou para a porta, olhou para a menina e olhou para a porta novamente. Colocou a placa de fechado na porta, e se justificou. - Também não gosto desse menino. Engoli meu ego entregando a insignia pra ele. - Disse, simpática, enquanto refletia, até que fez uma proposta para a menina. - Certo, podemos ter uma batalha didática, o que acha? - Propôs a jovem líder de ginásio. - Sabe, do tipo que explicamos o que os movimentos fazem e como a dinâmica deles interfere na batalha... é que eu preciso dar aula. - Dessa vez, ela parecia genuinamente tentar ajudar Ericka enquanto não se colocava em alguma posição complicada, uma outra criança até fazia um outro comentário desnecessário no processo. - Isso, professora! O Damien disse que só gente feia é bom treinador, mostrem pra ele que ele é um otário! - Gritou um garotinho, deixando Roxanne meio irritada.

Ela caminhou rapidamente até as crianças e se ajoelhou para falar com elas. - Ei! O que falamos sobre palavras feias? - Perguntava ela, fazendo o menino pedir desculpas, e chamando Ericka para adentrar no ginásio, na direção da arena. Se olhasse para trás, poderia ver Roxanne liberando seu Armaldo e pedindo para que ele vigiasse a porta, e impedisse que o referido garoto entrasse. Que mulher bacana, não?!

Como a parte da arena do desafiante ficava quase escondida por uma área elevada que destacavam alguns fósseis no ginásio, desafiante e líder de ginásio se posicionaram em seus devidos lugares, enquanto as crianças iam para a arquibancada.

- Certo... Ericka, né? Não precisa explicar seus os movimentos, isso provavelmente seria muito incomodo, apesar de bem-vindo. - Falou com um sorriso, como se pedisse um outro apoio. - Mas terei de fazê-lo e espero que entenda. A respeito das regras...

- Três Pokémons para cada um! Uma batalha de um contra um em que apenas o desafiante pode fazer substituições e ninguém pode usar itens. - Responderam as crianças, em coro. Roxanne, maravilhada, enchia seus olhos de brilho. - Isso mesmo, meus queridos! Fico muito feliz de estarem aprendendo bem. - Dessa vez, se voltava para a arena e revelava seu primeiro Pokémon. - Muito bem, Ericka, mostre-me do que é capaz. - Dizia, com um sorriso simpático e uma expressão amena, escondendo a forte determinação e empolgação que carregava em suas palavras. - Nosepass, prepare-se para a batalha. - Dizia, revelando seu primeiro Pokémon.

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60 Nosepass

Progresso:

Ericka VS Roxanne

_________________


[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60

Mensagem por Eris Dom 8 Jan 2023 - 20:26

Desafio cancelado por razões maiores :mds:
Eris
Eris
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60

Mensagem por Cunha Dom 8 Jan 2023 - 20:31

Player liberado e rota trancada. Sem necessidade de atualizações.

_________________


[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #60

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos