Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Secundária] Permita-se ser Livre!

Ir para baixo

[Secundária] Permita-se ser Livre! Empty [Secundária] Permita-se ser Livre!

Mensagem por Sun Qui Dez 29 2022, 14:02

[Secundária] Permita-se ser Livre! F96

Acompanhando seu avô e pai em viagens de trabalho por Unova, Johto e Hoenn, Sansa também tinha casamentos arranjados, os quais conseguiu destruir todos ao conhecer seus pretendentes por ser uma pessoa difícil de lidar. Porém com a esperteza de seu avô, o mesmo conseguiu um casório para a mesma, a um homem 6 anos mais velho que a mesma na cidade de Fortree. Discutindo sobre a personalidade forte da jovem o mesmo aceitou casar-se pois gostava de mulheres assim.

Prestes a iniciar o caminho da casa do novo pretendente Sansa, Christopher e Charles e estavam saindo de um hotel chique do centro da cidade de Mauville, quando seu avô começou a se gabar por conseguir se livrar da mesma e Sansa discordava relutante a entrar no carro quando um Torchic em uma triste fuga bateu na perna do Sr. Bárthory o próprio não demorou para lhe chutar para longe. - Não encoste em mim criatura de fogo horrenda! -

Não faça isso com ele seu indecoroso! - respondia Sansa a seu avô pegando o pokemon no colo, que não conseguiu mostrar ao velho sua fúria antes de estar nos braços da linda jovem de cabelos vermelhos como o fogo.

O que você quer com essa criatura do tipo fogo, ele facilmente perderia para meu Blastoise. Você não teria capacidade de me superar com essa coisa - disse pois sua família venerava pokemons do tipo água.

Você não sucede dejetos no esgoto para mim. - Sansa recebeu um tapa no rosto vindo de seu avô enquanto o mesmo segurava em seu braço.

Você acha que está falando com quem sua bastarda! Eu sou seu avô e exijo que seja respeitosa!- Sansa soltou seu braço quando seu pai parou os dois.

Papai, Sansa. Basta! Passaram dos limites! Entre no carro Sansa! - disse o mesmo tentando enfiar a mesma no carro Papai vá na frente o seguiremos no outro carro. - o velho emburrado entrou no carro resmungando - Ajeita essa garota para pelo menos parecer bonita antes de chegarmos lá. -  

Assim que o vô de Sansa entrou no carro e partiu a mesma olhou para seu pai - Não irei solta-lo. - disse a mesma se referindo ao pokemon. Logo que o mesmo permitiu a menina ficar com o pokemon, ambos estavam entrando no carro quando alguém chamou lhes a atenção um homem. - Esse pokemon é meu! - logo o pai da garota fez a mesma entrar no carro e barganhou com o mesmo, aparentemente o Torchic havia fugido de um mercado proibido de vendas de animais, e Charles pagou o mesmo para que os deixassem em paz.

Logo começou o caminho até a cidade de Fortree, porém quando os mesmos passaram em frente ao Centro Pokemon de Mauville Sansa foi surpreendida pelo seu pai que pedia pro motorista para parar o carro. - Desça do carro e siga caminho para sua jornada. Espero que o Torchic cuide bem de você. - O pokemon que confirmava com alegria deu alguns pulinhos pelo banco até que Sansa abraçou seu pai e beijou seu rosto.- Obrigada papai, não irei decepciona-lo. - disse a jovem agarrando a bolsa que andava para cima e para baixo consigo. - Eu esqueci minha carteira no Hotel, mas pegue a gorjeta do motorista. - disse o mesmo entregando uma quantia em dinheiro para Sansa que agradeceu. - Irei cuidar essa questão com seu avô, não se preocupe que ele não vai persegui-la na rua. - A jovem de cabelos vermelhos agradeceu seu pai e saiu do carro em direção ao centro pokemon.

- Olá! poderia me orientar? Gostaria de me cadastrar, estou iniciando minha jornada como treinadora. - disse a garota após adentrar as portas do centro pokemon e falar com a moça no balcão. - Seja bem vinda! Preencha esses formulários e me entregue preenchidos juntamente com seu telefone, em alguns minutos o ajudante de professor Birch chegará para te ajudar. - a senhorita Bárthory agradeceu e foi preencher as coisas tranquilamente. Após fazer isso sorriu para Torchic e perguntou se o mesmo queria seguir com ela e ajuda-la a crescer como treinadora. O pokemon estava deslumbrado com a jovem por ter o defendido na rua e ter salvo do cativeiro que vivia e por isso não demorou para confirmar que gostaria de ficar com ela.

30 minutos depois um dos auxiliares do professor Birch chega ao centro pokemon, recolhe a ficha de Sansa junto com seu Smartphone de ultima geração, assim que fizeram os cadastros, e Torchic estar em sua esfera bicolor Sansa recebeu os itens e contabilizou a quantia que tinha em sua posse para o inicio de sua jornada na cidade de Mauville.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Secundária] Permita-se ser Livre! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Secundária] Permita-se ser Livre! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Secundária] Permita-se ser Livre! Empty Re: [Secundária] Permita-se ser Livre!

Mensagem por Jaete Qua Jan 04 2023, 07:12

@Emori inicial entregue.
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Secundária] Permita-se ser Livre! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Secundária] Permita-se ser Livre! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos