Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! Empty Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!!

Mensagem por Tyrant Sex Jan 27 2023, 13:57

Treino Rápido
Finalmente a paz para nós dois


Olá, narrador(a). O plano é só fazer um treino livre e pegar os 6 pontos de stats que faltam pro Electivire maximizar e bater nuns NPC pra farmar experiência, se for possível.

Equipe:
Venusaur: Power Belt
Electivire: Power Lens
Whimsicott: Power Band
Cherrim: Power Band
Heracross: Power Bracer
Ferrothorn: Power Belt

Dar meus 7 Calcium, 1 Juice Rosa e 2 Genius Feather para Electivire(+75 > 89 Total)

Snowpoint, a cidade da neve de Sinnoh. Local de nossa base da região que ainda estava para ser decorada e tematizada, mas dava para viver por lá, afinal instalar um aquecedor, ter uma lareira e várias cobertas era uma prioridade. Mas não estamos aqui para falar desse lugar inacabado, muito menos para terminar de organizar as coisas aqui.

Digamos que depois de passar por lá, fui diretamente para o Centro Pokémon onde fiz uma mudança no meu time e os deixei prontos para iniciar o treinamento. Dei os itens específicos e então fui para aquele campo padrão lá no fundo do lugar onde lancei mimha equipe.

Dyna que treinaria Ataque, Amarílis e Mustard que treinariam Defesa, Gunvolt que treinaria Ataque Especial e Cherry e Candy que treinariam Defesa Especial.

-Muito bem. Vamos fazer um treino rápido aqui. Vamos separar os grupos.

De um lado, Dyna com Amarílis e Mustar, do outro Gunvolt com Cherry e Candy, cada grupo treinaria o status ofensivos e defensivos equivalentes. Após um breve aquecimento, começamos. Os primeiros foras os dos atributos físicos.

Peguei duas esferas. Uma bola esportiva para a Heracross usar contra a Venusaur e uma... Digamos que eu arrumei um coco pra usar contra o Ferrothorn, já que uma normal furaria no primeiro impacto. Quem diria que uma fruta tipo a daquele macaco ajudaria hoje?

-Aqui, Dyna. A bola mais macia você arremessa contra Amarílis, a mais pesada você arremessa contra Mustard. Não quero que você arremesse para ser mais rápido, mas sim moderando a sua força. Sinta a diferença do peso e veja a melhor maneira de arremessar. Amarílis, você precisa resistir às boladas. Use suas vinhas como escudo sem rebater. Mustard, você vai precisar resistir. Prenda-se ao chão com essas suas antenas-vinhas e evite sair do lugar. Sua casca metálica vai te proteger.

Os próximos era a turma do treino especial.

-Pra vocês vai ser mais fácil. Cherry, Candy, vocês vão receber o tratamento de choque, hehe. Não vai ser nada terrível. Gunvolt, controle sua energia elétrica e e dê uma pequena carga contínua nos dois. Faça isso por uns cincos segundos e dê um descanso de quinze. Repita isso, tá bom? E vocês dois, relaxem durante o tratamento. Resistam o bastante que for preciso. Algumas séries e terminamos. Eu vou estar aqui se caso der ruim.

É isso, podemos começar.

-Podem começar.

Day Care escreveu:
Treino
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! 678 21
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! 199 21
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! 812 21



_________________
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! NiYqrTg Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! Empty Re: Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!!

Mensagem por Convidado Seg Jan 30 2023, 20:54

Off:

Snowpoint City. A jóia da neve da grande Sinnoh. Local escolhido para ser a base central de operações Ranger na região. Ainda não estava tudo pronto, e Tyrant não estava ali para ajudar. Ele tinha outros objetivos no local, e o atual era apenas passar um tempo com seus Pokémon e colocar os treinos em dia. Então ele não perdeu tempo. Retirou da mochila uma série de produtos naturais (confia) e deu para o grande Electivire como parte do seu pré-treino. Assim que ingeriu os produtos, o colosso elétrico sentiu o impacto e o monstro começou a sair da jaula! Por sorte havia árvores no entorno, para o caso dele querer arrancá-las no braço, só por diversão. Mas o objetivo ali era outro: treinamento em grupo nos fundos do Centro Pokémon!

Com as equipes divididas, seus parceiros já demonstravam animação e disposição para a atividade. Gunvolt estava tão animado que não conseguia se conter e ficava se mexendo o tempo todo. Candy e Cherry estavam felizes e brincavam juntos enquanto as instruções eram passadas. Dyna prestava atenção a cada palavra dita por Tyrant, ao lado de Amarílis e Mustard, que permaneciam mais calmos. O dia estava nublado e bem frio, como é constante na região de Snowpoint. A meteorologia informava que haveria uma breve nevasca ao final do dia, mas por enquanto o tempo estava estável. E então, com o comando de Tyrant, os Pokémon iniciavam!

Dyna combinava com Amarílis e Mustard sobre como e quando lançaria as bolas. A Heracross iniciou os arremessos usando suas mãos, mas os pokés planta estavam lidando muito bem com a situação, de uma forma bem tranquila. Isso fez a Heracross mudar a tática e usar sua pinça, onde concentrava-se a maior parte de sua força. Do outro lado, Gunvolt tentava ao máximo concentrar suas energias na constância e não na potência. Cherry e Candy também se esforçavam, mantendo os olhinhos fechados enquanto recebiam a carga e respirando mais aliviadas quando chegava a hora do intervalo. Porém, Tyrant percebeu algo inusitado: Gunvolt não fazia um descanso durante as pausas. Ele não direcionava as descargas sobre seus companheiros, e sim em outras partes do local. Pelo visto ele estava cheio de energia! Será fruto do “boost” recebido mais cedo?                                            



Progresso da Rota - Tyrant:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! Empty Re: Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!!

Mensagem por Tyrant Ter Jan 31 2023, 10:18

Treino Rápido
Finalmente a paz para nós dois


Interessante. Dyna e os defensores estavam indo muito bem, talvez pela experiência que eles têm o que facilitaria muito o treinamento, mas ainda assim teria de evitar cair na monotomia e prejudicar o trio.

-Está certo, vamos continuar com a brincadeira de bolas, mas com algumas mudanças.

Eles peraram e se viraram para mim enquanto esperavam pelas novas ordens.

-Já deu para ver que vocês estão se dando vem com as boladas, então vamos para a próxima fase. Agora sim vocês podem rebater. Isso deve ajudar a diminuir o dano sofrido. Para isso, Amarílis, use as vinhas direitas e esquerdas uma por arremesso, sempre alternando entre elas. Mustard, rebata girando seu corpo, pegue o tempo certo da bola pra isso. Tomem cuidado pra não acertarem ninguém no processo. Hehe.

O outro lado estava mais interessante ainda e era algo que eu suspeitava que acontecesse, afinal Gunvolt era focado em golpes fisicos e não em especiais e receber tanta energia de uma só vez ocasionou na dificdade de contrar seu poder. Vamos trabalhar nisso. Antes, vamos evitar que Candy e Cherry acabem torrados.

-Vamos fazer uma pausa rápida. Primeiro, vamos nos afastar do outro grupo.

Assim fizemos. Ficamos mais afastados. Acertar eles com um raio ou levar bolada seria um problemão. Mas vamos acertar as coisas por aqui.

-Gunvolt, dá pra perceber que seu poder aumentou muito em pouco tempo, então vamos gastar sua eletricidade. Concentre sua energia naquela árvore ali e vá liberando o quanto puder. Quando perceber que sua energia voltou ao normal, pare.

Fácil de dizer, mas camos ver como será na execução. Já para os dois...

-Quando o raio atingir a árvore, o impacto deve gerar uma onda de choque por conta da força aplicada, então vocês dois vão se aproximando um de cada lado o quanto puderem da árvore e tentem não ser lançados para trás. Não se preocupem em tocar a árvore pra não torrarem, mas cheguem o mais próximo e tentem resistir parados ali. Vamos fazer isso até Gunvolt se acostumar com a energia.

Deixei os grupos executarem e observei.

Day Care escreveu:
Treino
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! 678 22
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! 199 22
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! 812 22



_________________
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! NiYqrTg Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! Empty Re: Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!!

Mensagem por Convidado Qui Fev 02 2023, 13:31

O treinamento sequia, e com a novas instruções aplicadas, aumenta a complexidade dos exercícios executados.

Começando pelo grupo das boladas. Mustard ficava extremamente feliz em poder girar! Não perdeu tempo, já começou os rodopios antes de qualquer objeto ser arremessado! Amarílis também ficava animado com a possibilidade de usar suas vinhas. Enquanto Dyna, entendia que seu trabalho era quase que dobrado, já que além de arremessar, ela teria que buscar a bola, caso algum dos bloqueios fizesse a bola ricochetear para longe. A Heracross suspirava e já abria sua carapaça a fim de liberar suas asas. E assim, o exercício se reinicia. O primeiro alvo era Amarílis. Dyna lança a bola na direção do Venusaur, usando sua pinça como um bastão de hockey na grama. O impacto fora quase totalmente amortecido pela vinha direita do colosso de grama, que apenas envolveu a esfera e devolveu, gentilmente, para a Heracross. O mesmo movimento era executado por Dyna, agora usando o coco, para Mustard. O gigante férreo apenas girou seu corpo, defendendo o impacto e projetando o objeto para o alto. Assim que o coco voltou a tocar o movimento centrípeto, o ricochete enviava de volta a Dyna, com uma força além do esperado. A inseto recebeu o coco como um convite para subir o nível do exercício. Agora, os dois lançamentos seguintes eram feitos numa espécie de “movimento de trabuco”: Dyna apoiava a respectiva esfera em sua pinça e voou pouco mais de dois metros acima do chão, e então virou-se de costas. Usando a impulsão de voo e a mesma força centrípeta, a Heracross gira seu corpo verticalmente, como um salto mortal, e lança a esfera como uma verdadeira catapulta medieval! Amarílis teve mais dificuldades em amortecer o impacto dessa vez, enquanto Mustard sentiu um pouco de seu equilíbrio sendo debilitado. Nesse ritmo o exercício teria um efeito desejado, mas por quanto tempo?

Quanto ao grupo dos movimentos especiais, Gunvolt estava de fato cheio de energia, já Cherry e Candy davam o seu melhor. Agora o alvo em questão era uma árvore, simples e resiliente no clima gélido da região. Sem perder tempo, o elétrico iniciava. Realmente, o poder de Gunvolt era explosivo, a árvore realmente tremeu! Digo, Electivires já são naturalmente poderosos, mas no caso de Gunvolt, seu poder praticamente dobrou em um intervalo de tempo muito pequeno. Isso alterou muito sua noção de controle e manutenção de descargas, no entanto ele dava seu melhor para controlar esse poder. Porém, os efeitos que se seguiram eram um tanto… inesperados.

A madeira não conduz eletricidade, isso já sabemos. Toda a descarga elétrica que passa por uma madeira é dispersa e neutralizada em suas fibras. No caso de uma árvore ainda viva e fixa ao solo, a água dentro das células guia a corrente até as raízes, e estas dispersam a energia no solo como um grande fio terra. Acontece que a energia de uma corrente elétrica não é somente eletricidade. Também tem calor. E muito calor em contato com a madeira gera combustão. A constância da energia potencial de Gunvolt gerava um efeito semelhante à fricção de pedaços de madeira, como os antigos fizeram ao dominarem o fogo na pré-história. Ao mesmo tempo, toda essa energia provocava uma pequena fragmentação interna da madeira, muito pelo estado de dormência que espécies arbóreas se encontram em ambientes frios. E o que isso acarretou? Bem, com o passar do tempo, Gunvolt pode descarregar suas energias e se controlar, porém isso demorou algum tempo. Tempo o bastante para, literalmente, secar as reservas de água dentro da madeira, fragmentar uma quantidade considerável de fibras e elas, ao mesmo tempo, entrarem em combustão! Cherry e Candy correm para se afastar enquanto Gunvolt arregala os olhos. Eles agora estavam diante de uma tocha flamejante com pouco mais de três metros de altura!                                                  




Progresso da Rota - Tyrant:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! Empty Re: Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!!

Mensagem por Tyrant Qui Fev 02 2023, 14:50

Treino Rápido
Finalmente a paz para nós dois


Parece que a mudança no jogo das bolas fez bem para os defensores, já Dyna sabia que teria um esforço a mais por causa das bolas rebatidas. Faz parte, o cansaço demonstra que o treino está ficando efetivo. Mas vamos ver o que pode ser mudado, não é?

-Dyna, esse jeito que você encontrou tá muito bom, mas deve cansar muito se continuar assim por muito tempo. Continue assim por mais um tempo até começar a se cansar, depois vamos ver como você arremessa com falta de equilíbrio, certo? Mas não se desgaste muito, ou o treino vai ser prejudicado. Já você dois, já sentiram que não tá sendo fácil se defender, não é? Mas vamos dar um jeito nisso. Observem o trajeto da bola, assim vocês vão saber de que ângulo se defender, achando o ponto de equilíbrio vai dar maior precisão nas duas defesas. Assim deve ficar mais fácil.

Decidi deixar Dyna fazer mais outros arremessos como se fosse uma catapulta e foquei nos especi-BOOM!

-Mas o quê?

Fogo. Um incêndio de três metros na árvore que Gunvolt estava atingindo com seus raios começou. Não imaginei que algo assim aconteceria, já que não aconteceu antes, mas parece que exageramos um pouco... DEMAIS! Só de imaginar o quão forte Gunvolt ficou, eu já fico animado! Mas calma, não é hora de ficar imaginando coisas, primeiro nós temos que acabar com esse incêndio, felizmente aquele trio é bem versátil. Vamos acabar com o fogo.

-Sem enrolar! Gunvolt, vamos começar com o Rain Dance! Isso vai molhar o solo e evitar que o fogo se espalhe. Candy, use seu Tailwind pra causar uma ventania para ajuda a apagar o fogo. Cherry, use seu Weather Ball contra a árvore. Gunvolt, depois que fizer chover, façao mesmo. Continuem até o fogo parar.

Era isso. Um teste de força e resistência contra um incêndio. Vamos ver no que dá.

Day Care escreveu:
Treino
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! 678 23
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! 199 23
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! 812 23



_________________
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! NiYqrTg Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! Empty Re: Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!!

Mensagem por Convidado Sáb Fev 04 2023, 11:45

Dyna recebia as novas instruções em misto de entusiasmo e desafio. Seu movimento improvisado de catapulta, que fora executado depois de se sentir provocada, recebeu a confirmação de seu treinador, Isso lhe deu mais confiança e mais ímpeto, fazendo até com que parte de seu cansaço fosse ignorado. Já Amarílis e Mustard, estes se sentiram unicamente desafiados mesmo. A grande Venusaur cerra os olhos e abaixa o crânio, erguendo suas vinhas e acompanhando o voo da Heracross atentamente. Quando a bola veio em sua direção, ele teve uma janela breve de pensamento para decidir qual vinha seria mais efetiva para a defesa, e então conseguiu rebater a bola para o alto com sucesso. Na vez de Mustard, este ainda se preocupava mais com o giro que com a defesa em si, então uma vez ou outra perdia a sua rotação. Para o Ferrothorn, que realmente amava girar, era tudo muito confuso: o que ele estava fazendo de errado? O trio sentia seus músculos queimarem e o desgaste avançando, mas ainda conseguiam seguir.

Do outro lado, os olhos de Gunvolt se arregalaram. Ele tomou um susto verdadeiro com o crescimento de seu poder. Tanto que ele demorou algum tempo para entender o comando de seu mestre para que fizesse a chuva cair na planície nevada da cidade. Cherry e Candy não perderam tempo. A mistura do Tailwind com Weather Ball modificada pelo clima fez boa parte das chamas recuar, mas havia a brasa incandescente dentro do tronco. Foi o golpe de Gunvolt que liquidou com perigo iminente, transformando aquela tocha gigante em um braseiro soltando uma quantidade gigantesca de fumaça para o alto. Obviamente aquilo foi percebido por toda a cidade, mas não havia movimentação até o local, ao menos não por enquanto.

Agora, Tyrant estava diante de uma situação e tanto. Dyna, Amarílis e Mustard interromperam seus movimentos em visível preocupação com o estado de seus parceiros. Cherry e Candy se aproximaram de Gunvolt, tentando fazer com que o gigante elétrico saísse do estado de choque que se encontrava. Era um grande Electivire de cabeça baixa, olhar congelado em um ponto, processando tudo o que aconteceu. Para além disso, o ranger escuta vindo um som de “tsk” atrás de si. Ao se virar, ele constatou que o som se originava das tentativas de acender um isqueiro na mão de um homem grande, corpulento e barbudo. Ele trajava um uniforme parecido com o dos Rangers, com alguns detalhes e tom de tijolo diferente. Ele finalmente consegue acender um cigarro e dá uma longa tragada, observando Tyrant e seu grupo de um ponto distante.                                                    




Progresso da Rota - Tyrant:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! Empty Re: Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!!

Mensagem por Tyrant Sáb Fev 04 2023, 14:26

Treino Rápido
Finalmente a paz para nós dois


O nosso pequeno contratempo logo foi resolvido. Graças à chuva, à ventania e algumas esferas de água a árvore encontrou seu destino no paraíso vegetal depois de virar cinzas. Pena não haver um potinho pra colocá-la e deixar em exposição num museu. Mas bem, o trabalho em conjunto dos três gerou seus frutos, mas deixou Gunvolt um pouco desanimado.

-Vocês foram perfeitos, como sempre. O incêndio foi contido, então... que tal se animar? Gunvolt, senta aí.

Ele sentou. Sentei junto a ele naquele chão encharcado e molhei a bunda... o que não foi novidade depois de receber aquela chuva pra apagar o incêndio.

Assim como ele esteve comigo em um momento em que eu estava pra baixo, eu faria o mesmo para ele. Queria deixar claro que nós somos uma equipe e estamos aqui para nos apoiar quando o desânimo bate, mas ele já sabia disso, não é?

-Ninguém consegue controlar tanto poder assim depois de recebê-lo de uma hora pra outra, é por isso que nós treinamos. É verdade, tivemos um problema, mas isso é a coisa mais normal de acontecer quando tentamos aprender a controlar algo que ainda não temos experiência. Eu sei que você vai conseguir dominar isso com seu esforço, por isso vamos trabalhar de um jeito que te dê confiança, certo? - levantei e deu uns tapinhas nas costas dele, então estiquei a mão para ele levantar -Vou estar com você o quanto precisar, eles também vão. Nunca se esqueça que tem seus amigos com você

Levou alguns segundos, mas ele sorriu e segurou minha mão. Segurar um macaco daquele tamanho pra ajudar ele a se levantar era difícil, mas consegui fazer esforço pra não cair enquanto ele se colocava de novo sobre seus pés. Claro, fiquei desequilibrado, nessa hora ele aproveitou para me puxar pra perto e me dar um abraço seguido de uns tapinhas nas costas. Parece que ele já tá de volta ao normal.

Hora de continuar o treino.

Cherry, poderia usar seu Sunny Day, por favor? Já chega de chuva. Hehe.

Assim a flor de cerejeira fez. Quando o sol abriu, assim também fizeram suas pétalas. Talvez eu pudesse ter tido essa ideia antes, mas agora me lembrei que graças à sua habilidade, a defesa especial da de todos os envolvidos acabaria aumentando. Talvez fosse um método válido para ajudá-los a aguentar o pode de Gunvolt.

-Vamos voltar ao método de antes, vocês dois. Agora vamos tentar resistir mais uma vez aos raios, deve ser mais fácil com o sol e com a habilidade de Cherry. Já você, Gunvolt, faça o mesmo de antes. Você já deve ter uma noção de sua força, então dê alguns choques como antes. Lembre-se dos intervalos de cinco segundos. Não use sua força normal, mas que tal usar só metade do que estava acostumado? Se ver que não está conseguindo guardas energia para as pausas, então bolamos outra coisa.

E esse era o treino com os três. Ainda tinha a outra equipe, não é? Muito que bem, hora de dar um apoio pra eles.

Verifiquei e parece que Amarílis estava se dando bem nas defesa, mas para Mustard as coisas estavam mais difíceis. Não sen encontrava naquela parte do treino, ele precisava só de uma ajudinha.

-Eu vi o que você precisa fazer. Vai ser meio difícil se focar se ficar girando o tempo todo, concorda?

Mesmo não querendo admitir, o amante de giros concordou. Talvez a conversa que tive com Gunvolt o tocou de alguma maneira.

-Vamos fazer o seguinte. Quando Dyna lançar, você primeiro vai observar de onde o coco tá vindo. Quando ele estiver próximo, você começar a girar e só vai parar quando sentir que eles foi rebatido, tá bom? È bom dar esse intervalo sem giro para poupar fôlego.

Agora, para as outras duas.

-Amarílis, você está executando os rebotes com perfeição. Pode continuar assim, mas vamos mudar um pouco. Use suas vinhas dos dois lados para rebater a bola ao mesmo tempo. E você, Dyna, dê um último esforço para conseguir continuar arremessando. Depois disso, provavelmente vamos encerrar o treinamento sem as bolas.

Bem, hora de continuar o treino.

-Podem começar.

Mas então... é impressão minha ou tem um cara observando a gente? Será que a árvore em chamas chamou a atenção dele? Bem... talvez eu descubra depois, mas agora preciso terminar o treino...

Day Care escreveu:
Treino
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! 678 24
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! 199 24
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! 812 24



_________________
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! NiYqrTg Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! Empty Re: Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!!

Mensagem por Sckar Qui Fev 16 2023, 01:00

Torres era um bom treinador e ranger, pois era um verdadeiro amigo dos pokémons. Ao ver Gunvolt abalado, sentou-se no chão enlameado e o animou. Até o ajudou à se levantar literalmente, mesmo sendo humanamente impossível ter força o bastante para tal. Mas o que valia era a intenção e o elétrico também pensava assim.

O treino foi retomado, agora sob o Sol forte. Cherry estava "desabrochada" e os stats de seus aliados, eram aumentados, graças à sua trait.

Gunvolt eletrocutava seus parceiros de treino. Que se esforçavam para resistirem,
por mais difícil que fosse. E dolorido. Mais do que deveria.

Já o outro trio treinava com bolas. Dyna começava arremessando com seu chifre, alternando as bolas. Amarilis revidava com seus cipós. Ambos, dessa vez. Já Mustard, girava para rebater. O treino acabava adquirindo uma maior força e velocidade de arremessos, rapidamente. O que tornava o treino cada vez mais difícil e em poucos arremessos, eles já começavam à errar. Vez ou outra, as bolas eram arremessadas para longe, quebrando ritmo de treino ou atingindo o alvo, antes que este conseguisse rebater. Causando poucos danos num dos três, cada vez, um deles...

Mas o homem estranho continuava ali, observando à tudo em silêncio. Um silêncio constrangedor e até um pouco ameaçador. O que será que ele queria?


Progresso da Rota - Tyrant:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! Empty Re: Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!!

Mensagem por Tyrant Qui Fev 16 2023, 12:59

Treino Rápido
Finalmente a paz para nós dois


Não sei se chegou a ver, mas teve uma mudança nos treinos livres. Agora são 5 posts do narrador em rota solo e 3 em dupla ou mais. O ganho médio passou a ser +4 fora o bônus de Power item.

Parece que as coisas estavam indo bem para o nosso lado. Depois daquela situação e com o apoio que dei a Gunvolt, as coisas evoluíram muito, podíamos dizer que era o "boost" que precisávamos para terminar o espetáculo. Era só mais essa última série e nós poderíamos dar o treino como encerrado.

-É assim que se faz. Tá vendo, Gunvolt? Controlar seu poder não parece tão difícil agora, não é?

E pra ele não parecia mesmo. É como se sua determinação tivesse retornado. Não. Não é como se ela tivesse retornado, ela de fato retornou e parecia mais forte que antes. Ele tinha que provar não a mim, mas a si mesmo de que era capaz. Sabe, talvez aquele orgulho do qual ele é tão cheio seja como o presente de um Delibird, ele pode tanto de destruir quanto te curar e hoje veio a cura.

-Continuem com o tratamento de choque. Vamos reduzir agora o tempo e a intensidade, então aumentamos o intervalo entre as séries. De cinco, passe para sete segundos de pausa. Libere a carga um pouco abaixo das proporções que eu disse e continuem resistindo ao máximo possível. Essa vai ser a última etapa antes de terminarmos o treino. Depois disso, podemos descansar.

Fui para o outro lado. O cansaço estava batendo lá também. Agora era hora de diminuir a intensidade também. A parte pesada já foi, agora poderíamos relaxar um pouco para o final.

-Muito bem. Se começaram a errar, significa que começaram a se cansar e se começaram a se cansar, significa que vocês se esforçaram. Agora, vamos para a parte final. Não se preocupem mais em rebater, agora que estão cansadosz foquem em só parar a bola nesse estado. Vocês fizeram isso quando começamos, mas vamos ver como se saem agora que as coisas não estão tão fáceis. Dyna, continue com os arremessos.

Quando prontos...

-Podem começar a última etapa do treinamento!

Day Care escreveu:
Treino
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! 678 25
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! 199 25
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! 812 25



_________________
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! NiYqrTg Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! Empty Re: Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!!

Mensagem por Sckar Sáb Fev 18 2023, 02:03

E após algumas palavras, retomaram o treino para sua última etapa.

Gunvolt estava cansado, mas conseguia controlar bem o seu poder elétrico. E seus parceiros de treino estavam ainda mais cansados e feridos, mas também resistiram bem. Era notável o quanto esses 3 haviam "evoluído" durante o treino.

Já o outro trio, também se saía bem no exercício deles. Contudo, o trio que estava cansado, foi ficando cada vez mais e mais cansado. Incialmente eles faziam tudo perfeitamente como ordenado para aquela etapa. Mas após poucas repetições, começaram à errar também. Era possível vê-los com movimentos mais lentos, pesados e ofegantes. Por isso, estavam errando o tempo da bola e levando boladas. Boladas essas que também não tinham mais a mesma força e velocidade de antes. O que tornava a cena até um pouco patética para ambos os lados. Contudo, ainda assim, era notável ver que havia tido um avanço, sim!

Esta era a última sessão dos treinos. E o homem misterioso continuava ali, apenas observando, em silêncio.



Progresso da Rota - Tyrant:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!! Empty Re: Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos