Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

013 - Oculus Tigris

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

013 - Oculus Tigris Empty 013 - Oculus Tigris

Mensagem por Food Dom Jul 16 2023, 12:34



SALVE escreveu:Bom dia, boa tarde e boa noite, sr narrador. Vim aqui humildemente fazer uma missãozinha de sociedade, pra dar aquele prêmio gostosin. Eu não faço a mínima ideia de como essa rota vai se desenrolar, mas eu fiquei muito curioso sobre a missão então tive que pegar. Juro que vai ser divertido, pois sou extremamente engraçado, é sério.

Sem mais delongas!

Missão:

013 - Oculus Tigris 448

Olá!

Imagino que você deva estar se perguntando como vim parar aqui. Haha, é uma história engraçada, na verdade...

Eu faço parte de uma sociedade. É como se fosse um grupo de pessoas que se ajudam, mas geralmente ninguém nem se vê direito. É meio frio as vezes, porque hoje em dia só querem saber de conversar por celular... Desculpa, tô saindo da linha de raciocínio. Pois bem! Eu, Karen, sou uma treinadora iniciante-intermediária. Eu não me considero fraca, mas sou relativamente inexperiente em alguns quesitos de batalhas, e nunca nem desafiei um ginásio.

Nos últimos meses, tenho tentado estudar e ler sobre as coisas relacionadas as batalhas e tudo mais. Tem sido divertido (as vezes), mas algumas coisas são tão arbitrárias que parecem regras de um jogo. Não que eu vá reclamar disso. Nem tudo precisa de explicação!

O que nos leva ao principal problema... – Falei, encarando o papelzinho que estava levando em minha mão.

Por alguma razão, me foi depositada a missão de treinar dois adolescentes que não conseguem vencer um ginásio.

Sim, eu que não sabia nem vantagens e desvantagens de tipo até mês passado.
Eu que nunca pisei num ginásio, fora o do senhor Brawly.
Eu que não sei nem o nome da espécie de alguns dos meus Pokémon...

Ugh... Será que eles tem estão naquela idade de adolescente chato? Ou já são mais compreensíveis? – Perguntei para Arthur.

Oh! Que falta de educação a minha. Me permita apresentar esse armário de pelos brancos e músculos do meu lado. Ele é Arthur, o Passimian. O único que conheço, inclusive. Acho que é o que chamam de Pokémon lendário! Enfim, ele está sorrindo igual um bobão porque, após um longo drama, conseguiu recuperar seu coco, Excocobur, e está matando a saudade. Tanto que nem ouviu minha pergunta direito, já que está ocupado encarando de forma apaixonada a sua fruta tropical.

Eu estava pensando... Tecnicamente falando, isso não deveria ser uma berry? O que deveria ser uma "fruta" nesse sentido...? – E isso provavelmente foi um lapso de insanidade que eu logo esqueceria.

Bem, falei demais! Se não me garanto como treinadora, pelo menos me garanto como uma pessoa que consegue improvisar e desenrolar o suficiente para parecer ser profissional de qualquer assunto (por uns quinze minutos).

... Bem, dito tudo isso... Antes de tudo, preciso encontrar esses dois, Ruby e Sapphire, pra ter uma noção de como vamos fazer isso. Como é o perfil deles, e o que necessariamente está os impedindo de vencer o ginásio. Escolhi alguns Pokémon que tem características distintas, para tentar ajudar eles a treinar em situações também distintas. Espero que seja uma decisão acertada.





Controle DC escreveu:013 - Oculus Tigris 122-g013 - Oculus Tigris 256013 - Oculus Tigris 651 +1


Oculus Tigris

_________________
013 - Oculus Tigris LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


013 - Oculus Tigris Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
013 - Oculus Tigris Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Oculus Tigris Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Oculus Tigris Empty Re: 013 - Oculus Tigris

Mensagem por Henry Garcia Sáb Jul 22 2023, 14:23

Uma missão para ficar monstro!

Progresso:

Opa, cheguei aqui de paraquedas, então uma breve explicação foi mais que necessário, muito obrigado e vou tentar parar com a quarta parede, tentar, vamo deixar em negrito isso né? Sobre a sociedade, eu achei além de frio, meio triste, acho que geraria muito mais prosperidade se os membros se juntassem para fazerem missões em conjunto, tanto que acho que foi a iniciativa dessa brincadeira da rota. Agora, sobre você, Karen, se acha forte, você é forte. Mentalidade pessoal, acima de tudo.

Vou refrisar pela milésima vez que apenas to tentando, ta? Porque Karen esta falando com voz da cabeça é meio complicado e citando esta treinadora, estava andando pelas ruas de Mountrock City; Ela era uma garota relativamente pequena, musculosa graças ao treinamento com Brawley, todavia, o que mais destacava era seu cabelo rosado, curto por culpa gosto compartilhado com seu grande amigo bem como cabeleireiro, Arthur, o Passimian.

Agora vamos descrever a cidade, ela é notável pela grande quantidade de ruínas e outros sítios arqueológicos em sua zona urbana bem como seus arredores, contudo, infelizmente são de difícil acesso, apenas privilegiados por turistas e pesquisadores. Algo rapidamente visto pela jovem se levantar a cabeça, afinal, se ela não prestar atenção acabaria entrando em alguma caverna, sem querer. Okido se situava no centro cujo era relativamente plano assim como há uma grande concentração de edifícios gigantescos. Siim, no meio de casas, havia algumas cavernas tapadas por uma fita (sabe aquelas no filme de crime na qual os policiais botam? É aquela..) presa entre cones e algumas delas haviam pessoas controlando a entrada e saída.

O movimento era diverso, Taillows, Magnemites, Swablum, entre outros voando nos céus. Rattatas e Raticates espreitando nas beiradas, Pikachu, Pichus, Minum e Plusle brincando nos fios elétricos nos postes. Voltorbs rolando aleatoriamente entre as pessoas e o que falar dos cidadães? Apenas andavam como se toda a movimentação dos monstrinhos fossem algo cotidiano, nada de diferente, alguns treinadores soltavam pokemons cujo não são desse ambiente, como Marill, Zigzagoon, Tyrogue e até tem aqueles de outras regiões com seus Pidgeot, Hoothoot, era um lugar extrememamente movimentado com diversos seres vivos das mais variadas idades assim como profissões.

013 - Oculus Tigris 18c2gAP013 - Oculus Tigris CNzzP92

Ele é lendário sim, confia, tu ja viu esses biceps? Óbvio que alguém forte dessa maneira seja algo fora do nível comum, bom, ele estava lá brincando com sua fruta, fazendo embaixadinhas, malabarismo, com as mãos, pés, caudas, era literalmente uma atração de rua gratuita. Uma foto caia daquele bilhete na qual carregava. a primeira do rapaz, onde vestia roupas vermelhas, um chapéu preto assim como branco e olhos azuis; A segunda da menina cujo vestia uma regata vermelha, possuía cabelos marrons, uma faixa vermelha com detalhes brancos e olhos cinzas (?).

A missão logo começava, afinal, teria que achar esses dois no meio dessa gigantesca cidade!

Off:
Opa foodzin, agora q to postando seria boa tarde, mas para ti vou dxar em aberto porque não sei também..bom dia, boa tarde ou noite.
Acho q a rota vai ser top pq me falta uns parafusos, não sei se reparou? Mas enfim, de todo jeito, espero que nos divertimos
E vamo ficar grande porra, treinar para caralho, biiiirl! Razz






_________________
013 - Oculus Tigris HENRY


013 - Oculus Tigris Imagem14
013 - Oculus Tigris Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Oculus Tigris Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Oculus Tigris Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Oculus Tigris Empty Re: 013 - Oculus Tigris

Mensagem por Food Ter Jul 25 2023, 02:31



SALVE escreveu:Eae Henry, beleza? Li de madrugada, então bom dia tarde noite de novo. Haha, já curti o primeiro post. Bora fazer um bagulho divertido mesmo, assim que é bom. Cara, supostamente, mas muito mesmo, ia ter um vacilão fazendo essa missão comigo. Mas ele tá enrolado em outra rota e não sei se vai chegar a tempo. Qualquer coisa eu te falo, mas decidi avisar com antecedência, já.

Aliás, não vou mentir, eu acabei me empolgando e fugi muito do rumo do negócio. Possivelmente fiz pouco avanço relevante aqui. Prometo que não ocorrerá novamente.

013 - Oculus Tigris 448

Hum... Eu não estava com saudade desse movimento de cidade grande.

Eu não tenho problemas com multidões, nem com barulho. Eu só tenho preguiça. Não é afobação, eu juro. Mas se você pensar bem, uma avenida movimentada ou uma quantidade muito grande de pedestres aglomerados é como uma fila infinita! E eu odeio ficar em filas. Imagina uma que não acaba?  

Ah... É cedo demais pra ficar resmungando.

Arthur, você não acha que é esquisito eu tentar ensinar alguém a treinar Pokémon para um ginásio? Eu nunca fui num ginásio.

Tentando ponderar de uma maneira minimamente madura, esqueci que estava lidando com um eterno símio da quarta série. Ele fez um sorriso canalha, como se estivesse abafando risinhos, e logo depois começou a futucar seu nariz.

Não sei do que você tá rindo, seu palhaço. – Lendário ou não, dei um soco em seu braço. – Você nem deve saber o que é um ginásio, também! – E esse argumento pareceu muito convincente por um segundo, mas, novamente: eu estava lidando com uma criança de 9 anos, é bom lembrar.

Ele apenas mexeu os ombros, como se dissesse "E daí? Quem te perguntou?" e logo começou a batucar Excocobur, decidindo que era chato discutir comigo, provavemente.

Se-seu palerma...

Se minha mão não estivesse doendo depois daquele primeiro golpe, eu provavelmente já teria dado outro. Usando a estratégia mais inteligente e menos violenta, decidi apenas roubar o coco de seus braços.

Hum, castigo! – E, vendo seus olhos se tornarem marejados, dei uma risada que saiu mais perversa e satisfeita do que pensei que sairia. O Passimian parecia realmente uma criança de 9 anos que perdeu o brinquedo no gramado do vizinho – Meia hora sem o coco. – E, após o veredito continuei andando.

... Andando pra onde, mesmo...?

Será que eles sabem sobre os Candys de experiência? Ou aquele truque de colocar no Day Care, usar uma bicicleta e girar em círculos. É bem mais fácil treinar assim, não é?! – Não que eu me orgulhe, mas talvez eu tenha feito isso uma vez ou outra. Só talvez.

O símio fez um sinal negativo com a cabeça, então provavelmente nem estava entendendo do que eu estava falando. É claro, Arthur nunca foi nem colocado num storage, que dira ser posto em um Day Care. Ele também nunca comeu um desses candy, e tenho medo de pensar se tivesse comido. Ele já tem um bafo terrível!

Falando em Arthur, um cutucão no ombro me chamou de volta do monólogo desnecessário.

Que foi?

O símio apontou para uma foto no chão, que tinha o rosto de dois jovens que me eram levemente familiar. Parecia ter sido entregue junto do bilhetinho com as informações da missão. Acho que acabei não notando antes...

Obrigada por apontar, Arthur. Teríamos ficado um temp- E com um golpe veloz, ele roubou o coco dos meus braços.

Não sei porque pensei em algo diferente disso, pra ser sincera.

Eu lembro desse menininho de algum lugar... Esse rosto me é familiar, sabe. Hum, hum... – Algo lááá no fundo do meu cérebro coçava. – Supondo que eles fizeram o pedido, devem ter deixado algum número para contato, para combinar o local, né? Ou, talvez, já estivesse no contrato da missão e eu não li?!

Ah, essa vida de burocracia é muito difícil!





Controle DC escreveu:013 - Oculus Tigris 122-g013 - Oculus Tigris 256013 - Oculus Tigris 651 +2


Oculus Tigris

_________________
013 - Oculus Tigris LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


013 - Oculus Tigris Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
013 - Oculus Tigris Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Oculus Tigris Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Oculus Tigris Empty Re: 013 - Oculus Tigris

Mensagem por Henry Garcia Ter Jul 25 2023, 09:58

Uma missão para ficar monstro!

Progresso:

Olha Karen, se tu for pensar assim, eu não sei porque está reclamando, afinal, nesse caso tu pode furar fila a vontade e nem vai receber alguma reclamação. Mais engraçado com isso é a garota tentar interagir com seu amigo cujo pensava que a fruta, bola, brinquedo, comida, algo era mais importante que ela; Contudo, vou ser advogado do macaco e dizer que ter algo importante retirado, dói muito, então quando recupera, tem que matar a saudade. E meu deus, como esse primata sofre bullying, leva socos e ainda perde o excocobur, de novo!

Sem muito espaço para mim, vou deixar apenas a garota brilhar enquanto a mesma passeava pela cidade e eu juro que ela viu a mesma caverna duas vezes, era como se andasse em círculos; Algumas pessoas encaravam tal dupla, crianças apontavam para Arthur, outros mais amadurecidos como aborrecentes femininas colocavam a mão na boca durante certa fofoca escancarada visto que apontavam para os dois; Elas estavam achando muito fofo toda aquela situação. E o que dizer do símio tanto triste quanto emburrado com sua domadora dona? Apenas, que dó.

Para alguém que mais cedo falou não saber sobre treinamento, Okido até tinha bastante conhecimento das formas de ganhar mais experiência, acho que era um potencial oculto, só faltava achar um patriarca para despertar (pegou a referência?); Bom, de todo jeito, a justiça finalmente acontecia quando Arthur sabiamente desviava a atenção da pequena a aquelas fotos do post passado consequentemente terminando por recuperar seu amado, querido, precioso, fruta, berry, brinque..ok estou me repetindo..deixa finalizar, por algum motivo que o narrador não sabe, a imagem parecia extremamente familiar para a garota.

E opa, se Karemachena olhar para cima, veria estar na frente da caverna..pela terceira vez..um sinal que era ali? ou que estavam perdidos? E olha, tem um número atrás que é xx-xxx-xx..sorry, nada de facilidades, vai ter que ser na raça; Contudo, vou ajudar, que tal perguntar em volta? Invadir propriedades? Ou entrar na caverna nada suspeita? Bom, teria que conversar com o guarda, mas nada que uma piscadela, não resolve.



Off:
Fico feliz que é reciproco, gostei do modo narração. E obrigado pelo aviso, eu dei uma olhada nas fichas e vou ser honesto contigo, a maioria ta 30 já, ou seja, por para lv 36 é rapidin. Ah, não se preocupe, a gente não tem roteiro, só vamos ir para onde o vento levar.

Por sinal, avisar também: Posts Diários - Segunda a Quinta. Talvez tenha post - Sabado e Sexta. Não tem post - Domingo.






_________________
013 - Oculus Tigris HENRY


013 - Oculus Tigris Imagem14
013 - Oculus Tigris Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Oculus Tigris Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Oculus Tigris Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Oculus Tigris Empty Re: 013 - Oculus Tigris

Mensagem por Food Ter Ago 01 2023, 23:49



013 - Oculus Tigris 448

Ugh... Eu odeio Mountrock.

Um looongo suspiro, seguido por um leve tapinha na testa. Karen, você está aqui a trabalho! Não adianta ficar reclamando.

Eu sei, Karen. Mas é que eu fiquei tanto tempo na parte de como ajudar os dois a treinarem, que esqueci que precisava encontrar eles, antes disso!

Hum...

Procurei um pouco, rapidamente, com o olhar. Ao avistar um guarda próximo da entrada da caverna que, espero eu, não era a mesma das outras duas vezes, me aproximei. Eu não sei o quão conhecido Ruby e Sapphire seriam, apesar de ter lido um pouquinho sobre algum tipo de fama em Hoenn.

Ah, respondendo: eu lembrei de onde havia visto Ruby. Ele me encontrou faz um bom tempo, quando participei das forças especiais Tohjo. Que era basicamente trabalho braçal comunitário, não se deixe enganar pelo nome legal.

Com licença, moço. – Um leve aceno para me apresentar e saber que estava falando com ele, também. – Desculpa incomodar, mas você viu algum desses dois aqui pelas redondezas? – E mostrei as fotos, torcendo para que fosse um sim. Não era todo dia que se via um garoto de cabelos brancos por aí!

Espera, isso é o gorro dele? Mentira... Não acredito.

CAHAM. – Foco, Karen. Foco. – Estive andando pelas redondezas e não os vi... Qualquer dica me é muito útil! – E lancei um joinha para ele. Arthur repetiu o gesto.





Controle DC escreveu:013 - Oculus Tigris 122-g013 - Oculus Tigris 256013 - Oculus Tigris 651 +3


Oculus Tigris

_________________
013 - Oculus Tigris LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


013 - Oculus Tigris Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
013 - Oculus Tigris Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Oculus Tigris Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Oculus Tigris Empty Re: 013 - Oculus Tigris

Mensagem por Henry Garcia Qua Ago 02 2023, 19:02

Uma missão para ficar monstro!

Progresso:

Conversando com o anjinho bem como diabinho nos ombros ou sua dupla personalidade, bom, eu não sei, o fato que estava lutando firmemente para saber qual caminho deveria seguir: a alternativa foi conversar com o guarda, ele era alto, cabelo curto bem como loiro, vestia seu uniforme preto, camisa de mangas curtas, cinto simples, calça longa e sapato, tudo de uma única cor -O QUE TUDO QUER?!!!- o homem não falava, mas gritava e apesar que sua voz não demonstrava raiva, com certeza qualquer pessoa acharia isso.

Spoiler:

Hmm, por sinal, obrigado pela informação, achei interessante e eu imagino que seja, servir comida aos idosos, ajudar carregar alguma coisa para eles, é o que trabalho braçal comunitário soa para mim, algo digno de uma boa pessoa; Mas eita, estou me desviando aqui -SIM! ESSE GAROTO ESTA AJUDANDO NA PREPARAÇÃO DO EVENTO!- Tal homem se abaixava para gritar conversar pertinho com a garota, algo que fazia Arthur tanto parar de brincar quanto se por entre os dois -CALMA AMIGÃO!- fazendo um afago na cabeça do primata, ele voltava a posição original.

-ENTÃO, ELE É SEU NAMORADO?!- Ignorando totalmente que tinha uma foto de uma garota, o guarda simplesmente pulava conclusão, talvez estivesse apenas brincando com a treinadora ou realmente pensando haver algo entre ambos, vai saber qual é a verdade, possivelmente o narrador, mas ele vai ficar quietinho no seu canto. Ahhh, espera, outro detalhe..com este grito, as pessoas olhavam para Okido, algumas davam um sorrisinho "Que bonitinho", outros davam uma risada discreta e é claro existiam pessoas curiosas na qual paravam o que estavam fazendo para ficar vendo os dois.







_________________
013 - Oculus Tigris HENRY


013 - Oculus Tigris Imagem14
013 - Oculus Tigris Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Oculus Tigris Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Oculus Tigris Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Oculus Tigris Empty Re: 013 - Oculus Tigris

Mensagem por Food Qui Ago 03 2023, 14:38



013 - Oculus Tigris 448

Apesar da surpresa inicial, era nítido que aquele moço era só uma pessoa bastante... Intensa, vamos dizer. Eu gosto de pessoas que conseguem se manter animadas assim, mas não consegui evitar de em alguns momentos fechar os olhos ou entortar levemente a cabeça, graças aos berros do moço, que se acentuavam hora ou outra.

E-entendi... Preparação do evento... – Com a mão na cabeça, tentei raciocinar um pouco. – Espera, evento? Que evento?

Arthur pareceu estar mais incrédulo do que qualquer coisa. Mesmo sendo um palhação e um crianção, ainda era um armário de dois metros. Talvez a ideia de ser tão casualmente tocado, sem ser minimamente temido, fez ele repensar um pouco a sua linguagem corporal. Olhando para o vazio por uns segundos, ele logo voltou sua atenção para o guarda.

As vezes, a concentração dele me assusta. Além de babar pela boca, o Passimian consegue ignorar esses gritos absurdos do moço, como se fossem apenas a melodia de uma harpa suave, no fundo.

Isso explica a dificuldade pra acordar ele...

Ele não é meu namorado não, cruzes! – Guardei a fotinho no bolso. – Ele deve ter uns dez ou onze anos, não pode nem beber refrigerante ainda direito!

Mesmo assim, um evento... Me pergunto porque Ruby teria se inscrito como voluntário no evento, tendo feito esse pedido. Bem, eu já vim até aqui, e não quero remarcar de última hora!

MOÇO, PODE ME DIZER A– Acabei elevando o tom de voz reflexivamente, na hora de continuar a conversa. – Pode me dizer a direção dessa tal preparação para o evento?





Controle DC escreveu:013 - Oculus Tigris 122-g013 - Oculus Tigris 256013 - Oculus Tigris 651 +4


Oculus Tigris

_________________
013 - Oculus Tigris LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


013 - Oculus Tigris Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
013 - Oculus Tigris Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Oculus Tigris Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Oculus Tigris Empty Re: 013 - Oculus Tigris

Mensagem por Henry Garcia Qui Ago 03 2023, 17:17

Uma missão para ficar monstro!

Progresso:

Meio incomoda, meio acostumada, Karen reagia diferentemente aquele homem, talvez seja só seu jeito intenso de ser, mas com certeza aquele homem parecia não saber de outra forma em comunicar -O TORNEIO EMPEDRADOOOOO!- A garota cometeu maior erro da vida dela, incentivou um louco, ele gritava fazendo sinal de Rock 'n Roll com as duas mãos -SÃO BATALHAS DURÍSSIMAS!- espera, era eu ou este guarda estava realmente fazendo piadas sobre pedras? Bom de toda forma, Arthur não gostava muito de ser tocado tão casualmente, ele estufava o peito, estilo militar, abria os dois braços como se tivesse asas nas costas e agora encarava literalmente olho a olho aquele homem.

-E TU É ADULTA NÉ?! HAHAHA- A resposta da treinadora acarretava uma boa risada do homem cujo estava ligeiramente intimidado pelo primata já que ele não o parava de encarar -AQUI..- Este loiro falava pela primeira vez meio tremido com um olhar confuso porque a entrada era justamente a caverna atrás dele, local na qual ocorreria a preparação do evento, o motivo dele esta ali de guarda -QUER VER SEU NAMORADO NÉ?! ASSINA AQUI E NOS AJUDE!!- Outra vez era chamada para um trabalho braçal nada forçado, o rapaz tirava uma prancha de sabe-se onde e entregava para a menina; Lá continha algumas perguntas, qual idade, nome, cidade e motivo.

-NÃO VALE MENTIR A IDADE HEIN! HAHA- Uma última gargalhada antes de se calar para ver a reação da dupla. Ah e sobre o macaco, bom, o guarda não ia deixar barato, fazia a mesma posição enquanto Karen possivelmente assinaria e juro para ti, acho ate dar para ver raios saindo dos olhos destes dois.







_________________
013 - Oculus Tigris HENRY


013 - Oculus Tigris Imagem14
013 - Oculus Tigris Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Oculus Tigris Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Oculus Tigris Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Oculus Tigris Empty Re: 013 - Oculus Tigris

Mensagem por Food Qui Ago 03 2023, 23:26



013 - Oculus Tigris 448

Aparentemente, aquele moço não tinha intenções de diminuir o tom de voz. Na verdade, talvez nem soubesse fazê-lo. Não que eu queira dar pitaco no quão alto alguém fala. Talvez seja útil estar habituado a gritar mesmo.

Ah, droga. Eu estou ouvindo zumbidos... Eu não posso ficar muito mais tempo conversando com ele.

EU SOU UMA ADULTA, É SÉRIO! – Ah, tanto faz, ele não vai me ouvir... Acho que eu estou gritando, mas não tenho certeza. Meus ouvidos estão acostumados com os gritos dele, ainda mais altos. – VOCÊ TEM UMA CANETA? OBRIGADA. – E peguei o formulário para começar a preencher.

Karen Okido. Dezoito anos. Saffron.

... Motivo?

Tive que levantar a caneta do papel por um instante. Motivo...? Motivo de quê? De ajudar no evento? Trabalho! Por que o trabalho? Porque quero angariar fundos para a sociedade! Por que quero angariar fundos para a sociedade? Para retribuir o acolhimento que recebi, desde que comecei minha aventura. Por que comecei minha aventura? Queria fazer uma espécie de jornada de auto conhecimento. Por que eu queria me auto conhecer? Bem, desde bem pequena, eu sempre senti que-

Tá, isso tá indo longe demais.

"Ajudar a tirar essa pedra do caminho!"

Hi hi hi! Entendeu, Arthur? Hein? – Perguntei, lançando um olhar para o Passimian, que apenas desviou o rosto e tampou a cara com a mão, envergonhado.

E-eu sei que foi ruim, mas eu tentei seguir a temática, sabe!

TOMA, MOÇO. OBRIGADA... HUM, QUAL O SEU NOME?

Agradeci e perguntei pelo nome do senhor policial, antes de tentar seguir adiante para o evento e finalmente tentar achar Ruby ou Sapphire.





Controle DC escreveu:013 - Oculus Tigris 122-g013 - Oculus Tigris 256013 - Oculus Tigris 651 +5


Oculus Tigris

_________________
013 - Oculus Tigris LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


013 - Oculus Tigris Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
013 - Oculus Tigris Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Oculus Tigris Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Oculus Tigris Empty Re: 013 - Oculus Tigris

Mensagem por Henry Garcia Sex Ago 04 2023, 09:02

Uma missão para ficar monstro!

Progresso:

Vish, será ortite? talvez estouro algum tímpano? Estou ligeiramente preocupado com Karen, acho que devia ir para o hospital após conversar com o homem -18 ANOS?! NEM FUDEN..- a reação do guarda transparecia uma clara reação escancarada de surpresa, uma cena de anime, queixo no chão e olhos arregalados -I..DEN..TI...DA...DE?!- Ele gaguejava, precisava de um documento para comprovar aquilo.

Sério, essa piada foi dura de engolir, não? Ok, a gente vai treinando, uma hora abrimos um Stand Up; De toda maneira -HAHAHA, OK, PASSA!- aquele homem ria alto com a resposta da menina em motivo, nem estava mais se importando com a idade e simplesmente puxava a faixa para cima objetivando que esta treinadora passasse por baixo, algo que convenhamos, não é lá muito difícil com seus incríveis 1.62m de altura, confesso, ela é maior que eu imaginava.

Já o símio não podia só passar, o macaco tinha que brilhar, ele jogava a bola no alto, dava um mortal por cima da faixa e ao tocar os dois pés no chão terminava pegando sua fruta com a cauda enquanto tanto cruzava os braços quanto fazia uma expressão de marrento "O pai é bom", era o que dizia em seu rosto -STONE, MUITO PRAZER!- Sorrindo para dupla, tal guarda se apresentava.







_________________
013 - Oculus Tigris HENRY


013 - Oculus Tigris Imagem14
013 - Oculus Tigris Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Oculus Tigris Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Oculus Tigris Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Oculus Tigris Empty Re: 013 - Oculus Tigris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos