Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo C - Ayzen vs Madeline

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Madeline Empty Grupo C - Ayzen vs Madeline

Mensagem por Victoria Qua Set 27 2023, 19:53















Ayzen Kitshomo












Madeline Brooke


Narrador: @Henry Garcia
Participantes: @Ayzen vs @gustavo
Primeiro a postar: @Ayzen
Estilo de batalha: 2x2 Single


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon para o narrador, deixando EXPLICITO qual o primeiro a entrar. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Tanto os itens quanto os pokémons precisam sair do time montado pelo participante, especifico para o Battlefield;
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player;
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post;
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas;
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente;
• Movimentos que tem como efeito primário a cura (Recover, Synthesis, Strength Sap etc) estão limitados a 2 de PP;
• Após 10 rodadas é aplicada a cláusula "Heal Block";
• Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Dois avisos ou 72h seguidas sem justificativa resultarão em W.O imediato. Os avisos resetam ao acabar a batalha;




Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Madeline Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Madeline Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Madeline Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Madeline

Mensagem por Henry Garcia Sex Set 29 2023, 10:24

Off escreveu:Boa sorte para ambos! ^^
Vamos ter uma luta justa, ok? Sem dedo no olho ou chute nas genitais!! hahaha Razz





Hoje é um dia com um sol pleno lá nos céus sem nenhuma nuvem para o esconder, uma temperatura agradável, nem tão quente e nem tão frio, morna, perfeita para a batalha que irá acontecer numa das quadras deste torneio; Ayzen, um jovem loiro relativamente pouco mais alto do que a média, tendo um corpo magro e atlético, muito bem distribuído, por conta da sua disciplina com a saúde se encontrava recém entrando na arena junto da sua maquina de lavar roupa ambulante enquanto isso, Madeline, uma garota de cabelos curtos, na altura do queixo, azuis como A Noite Estrelada, mas o que realmente destacavam eram olhos cujo compartilhavam a tonalidade de azul cobalto, um pouco mais brilhantes que a cabeleira..pasme..ela situava acompanhada por um algodão doce flutuante.

-É..É..testando..- Uma garota de cabelos rosas pegava o microfone enquanto estava atrás de uma parede de vidros, mais em cima das arquibancadas, numa salinha privada; Ela aparentava ser até criança pelo sua baixa estatura visto precisar subir num banco para conseguir falar no objeto -Oi gente..primeira vez aqui..hihi- Suas bochechas coravam -Nervosa..é...- Gaguejava timidamente -Então..é..cade..meu papel produção?! Um minuto..- Perdida, era a melhor palavra para a definir; O Publico se olhava em silencio sem entender nada -Achei porra....- Ela gritava comemorava até lembrar que estava falando para o mundo inteiro -Desculpa..- Agora sim ficava parecendo um tomate de tão vermelha, a plateia dava risadas da situação.

E nesse clima amistoso, ambos participantes se localizavam perto da porta esperando pelo anúncio de seus nomes -Madeline Brook..wow..ela venceu uma batalha difícil na última!- Ela arregalava os olhos durante o meio da apresentação -Ela também é uma Ace Trainer..um salva de palmas!!- E o público apenas fazia como pedido, alguns gritavam mensagens de suporte -Agora..é..Ayzen..Kitshuno?..Kitxono?..- Virava o papel de um lado ao outro tentando decifrar o sobrenome -eu sei..eu sei..- A narradora virava para trás porque estava sendo xingada pela produção -HUM..Ayzen Kitshomo!!- coçando a garganta, a menina finalmente o convocava -Esse ai atropelou na última! Palmas também! -  Outra ovação, todos estavam empolgados para esta luta -Difícil..Difícil..quem será que vai vencer? Comecem!- Finalmente, eles podiam iniciar a partida.





Altaria:
Normal
Hold Item:
Grupo C - Ayzen vs Madeline Bag_Sitrus_Berry_Sprite Sitrus Berry
Trait:
Natural Cure

lv40 Altaria


110/110
Grupo C - Ayzen vs Madeline Altaria
Grupo C - Ayzen vs Madeline Rotom-wash
lv40 Rotom-Wash ☼


90/90
Trait:
Levitate
Hold Item:
Grupo C - Ayzen vs Madeline Steelterashard Steel Tera
Noivern:
Normal

Campo: Arena regional projetada para a realização de competições de grande e médio porte, seguindo estritamente os regulamentos da Liga Pokémon. O terreno do campo é revestido de terra batida e suas dimensões estão em conformidade com as normas estabelecidas. A demarcação do limite do campo é realizada utilizando uma tinta spray de cor branca, conforme padrão da ABNT.



_________________
Grupo C - Ayzen vs Madeline HENRY


Grupo C - Ayzen vs Madeline Imagem14
Grupo C - Ayzen vs Madeline Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Madeline Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Madeline Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Madeline Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Madeline

Mensagem por Ayzen Sex Set 29 2023, 17:00

[Off:] Olá, senhores. Boa batalha pra nós! Smile


Sim, eu estava me divertindo muito. Primeiro porque tinha me encontrado com velhos amigos, que eu não via há meses. Segundo porque eu tinha um tempo para fazer o que todo treinador pokémon fazia hoje em dia, que era se divertir batalhando. Terceiro porque eu estava viajando, e eu adoro viajar! Chega a ser redundante, já que todo treinador Pokémon ingressa em uma jornada que é viajar! Agora, no campo de batalha, aquele frio gostosinho no estômago invadia meu ser. Queria muito seguir. Rotom estava agitadinho do meu lado. Ele era, naturalmente... elétrico!

- Que Altaria linda!- meus olhos brilhavam como se tivesse duas estrelas, contemplando com perfeição aquele Pokémon lindo que voava ao lado de Madeline. Sabia que não era, necessariamente, dela, mas trazia uma leveza e beleza que merecia os parabéns aos organizadores. - Espero que a gente se divirta. Sou o Ayzen!- dizia com a mão na nuca e aquele sorriso sem jeito com olhos semi cerrados, enquanto ainda tentava me comportar pelo fato da comentarista ter tido dificuldades em aproveitar meu nome.

Em posição, é dada a largada. Rotom já flutuou em direção ao ar, mostrando velocidade e acrobacias que nem necessitavam. - Comece com Thunder Wave. Se o seu oponente tiver paralisado, use Hex, senão, repita Thunder Wave para paralisá-lo.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Madeline Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Madeline Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Madeline Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Madeline

Mensagem por gustavo Dom Out 01 2023, 12:38

Off:

Para o segundo dia de batalhas em que Madeline participaria, tinha que ser honesta: Não tinha lá dormido muito bem. Acordou com pressa, comeu qualquer coisa, se arrumou correndo com a mesma roupa da primeira luta, o que talvez fosse positivo, né? Cria identidade e tal. E, do jeito que as pessoas que assistiam o evento pareciam obcecadas por aqueles que participavam, talvez fizessem algum sentido.

Ao entrar na arena, enquanto via a apresentação no mínimo atrapalhada da moça que tomava o manto de anfitriã, era difícil não sentir empatia. Tinha sorte que no seu caso, não precisava falar tanto assim, mas trabalhar com hype desse jeito era um baita desafio. Enquanto o pessoal berrava, deu para ouvir o oponente do outro lado elogiando a Pokémon da menina, que ela resolveu trazer junto direto dos bastidores. Identidade é tudo, e talvez ajudasse a Altaria a se sentir mais confiante para a luta, também.

- Seu Pokémon é muito bacana também! Nunca vi uma máquina de lavar desse tamanho, que doido... - Comentou, percebendo o quão diminuto era aquele Pokémon elétrico. Fazia sentido, considerando que tava mais para uma assombração! - Sou a Madeline, é um prazer. Boa luta! - Sorriu para o menino, mandando um joinha com a mão direita. Pelo jeito, cada um estava lutando com a sua própria falta de manejo em um evento daquele tamanho.

- Altaria, use Will-o-Wisp! Depois, tente atacar com Dragon Pulse. Se errar, pode repetir o Will-o-Wisp! - Logo de cara, o tom da batalha ficou claro: Basicamente, uma batalha de atrito. Ayzen queria fortalecer os seus golpes a partir do uso de condições de status, e para Madeline, fazia sentido tentar devolver na mesma moeda, a princípio. Confiava que a sua Pokémon podia ganhar pelo cansaço!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Madeline Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Madeline Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Madeline Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Madeline

Mensagem por Henry Garcia Seg Out 02 2023, 09:52





Pensa em um combate técnico -..Imp..re..ssionanteee!- Meio guaguejando, a apresentadora arregala os olhos graças aos comandos destes participantes, Rotom tanto abrindo a porta bem como lançando uma onde de energia quanto Altaria mandando uma pequena brasa na direção do oponente; Eles se encaram, não iriam se mover e ambos eram atingidos -Eu queria ter essa coragem..- A garota batia palmas junto dos torcedores, todos admiravam a convicção dos monstrinhos em receberem tais golpes.

Mas esse era apenas um prelúdio de algo maior, pois, a maquina de lavar roupa era mais rápida e revirando os olhos ao ouvir Ayzen comandar, ele abria novamente a porta, mas dessa vez acerta uma bola negra no dragão cujo sem sequer conseguir reagir terminava flutuando um pouco para trás, contudo, esta nuvem flutuante não deixaria barato; Nem mesmo a camada de energia impedia seus movimentos, afinal, ela simplesmente abria as asas assim como partia para cima lançando uma poderosa rajada roxa contra Rotom na qual novamente era atingido e dessa vez até levantava uma poeira do chão -Até brava..ela..é linda..- Colocando as mãos na bochecha, esta narradora admirava a beleza do pokemon -OK..OK!- e novamente era xingada pela produção -Rotom você é lindíssimo também!- e a poeira começava a abaixar.

Altaria já havia retornado para a posição inicial e a maquina seguia levitando, mas algo acontecia, uma camada de chamas envolvia a maquina consequentemente a fazendo cambalear no ar -Essa luta foi extremamente técnica..- A menina pegava o microfone -Uma aula para todos jovens treinadores! Cade os aplausos?! - e assim, eles recebiam outra chuva de aprovação, era como se o público estivesse amando tal combate.



Log:

Altaria:
Paralized
-50% SPD
Hold Item:
Grupo C - Ayzen vs Madeline Bag_Sitrus_Berry_Sprite Sitrus Berry
Trait:
Natural Cure

lv40 Altaria


85/110
Grupo C - Ayzen vs Madeline Altaria
Grupo C - Ayzen vs Madeline Rotom-wash
lv40 Rotom-Wash ☼


70/90
Trait:
Levitate
Hold Item:
Grupo C - Ayzen vs Madeline Steelterashard Steel Tera
Rotom-Wash:
Burning
-50% ATK

Campo: Arena regional projetada para a realização de competições de grande e médio porte, seguindo estritamente os regulamentos da Liga Pokémon. O terreno do campo é revestido de terra batida e suas dimensões estão em conformidade com as normas estabelecidas. A demarcação do limite do campo é realizada utilizando uma tinta spray de cor branca, conforme padrão da ABNT.



_________________
Grupo C - Ayzen vs Madeline HENRY


Grupo C - Ayzen vs Madeline Imagem14
Grupo C - Ayzen vs Madeline Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Madeline Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Madeline Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Madeline Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Madeline

Mensagem por gustavo Ter Out 03 2023, 15:44

Na primeira rodada, o clima era de preparação para poder bater ainda mais forte logo depois. Afinal, o feitiço conjurado por Rotom era fortalecido pela paralisia que acabara de infligir. Isso não era muito positivo para Altaria, uma vez que podia ser parada de imediato, caso não tivesse muita sorte. Felizmente, conseguiu se mover durante aquela rodada, causando um belo dano contra o Rotom! Madeline torcia para que esse continuasse sendo o ritmo da batalha.

- Altaria, vamos partir para o ataque! Use Dragon Pulse, depois ataque com Fire Spin! - Naquele momento, a prioridade de Madeline era causar danos diretos a Rotom. Apesar de parecer forte em todos os departamentos, a vitalidade parecia ser a parte mais frágil do fantasma, principalmente considerando o seu tamanho diminuto. Era momento de atacar com tudo o que tinha!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Madeline Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Madeline Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Madeline Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Madeline

Mensagem por Ayzen Ter Out 03 2023, 18:22



Altaria realmente levantava o fôlego do público. Não era tão veloz quanto Rotom, principalmente agora parasilada, mas Madeline não pareceu se importar muito. Confiava na resistência da Pokémon. E eu sabia disso também! Ora, não sou um desavisado, estudo Pokémon há muitos anos. Tive uma Altaria um tempo! Sei que esses bichos conseguem ser bem pesados e receber muita carga e ataque. Mas também sabia que Rotom, por si só, são Pokémon que adoram atazanar a vida de qualquer. Chatíssimos! Gylfie, o rotom de Kiki quem o diga.

Bem, ora de equiparar um pouco o campo. Não tinha medo de mostrar as minhas armas e nem tão pouco de usá-las. - Continue com Hex e em seguida use Volt Switch. - ordenei. Um ataque e uma troca. Para surpresa de todos! Inclusive sua, que está lendo. Sei o que estou fazendo? Claro que não kkkkkkk



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Madeline Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Madeline Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Madeline Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Madeline

Mensagem por Henry Garcia Qua Out 04 2023, 10:36





Todos ansiosos com o desenrolar da batalha, ninguém ali conseguia fazer outra coisa se não segurar o folêgo esperando pelos próximos movimentos -..é..quando..quiserem..- a narradora tentava fazer iniciarem os movimentos enquanto ambos treinadores conversavam, não com palavras, mas telepaticamente, eles se entendiam, sabiam o que cada um pensava e por isso era uma batalha incrível de muitas técnicas; Rotom era o primeiro a agir, saindo do radar de altaria assim como indo atrás da mesma, mas, desta vez esta máquina fazia algo diferente, apontava a mangueira e jogava uma gosma enegrecida que tinha o mesmo efeito do golpe anterior, talvez fosse uma versão liquida ao invés de sólida que cobria aquele pokemon e aparentemente resultava em algo, afinal, a camada elétrica parecia agarrar naquilo e impedir completamente os movimentos do dragão.

-Isso foi no mínimo curioso..- A narradora não tinha muito como descrever, mas as ações da batalha faziam todos ali presentes poderem finalmente respirar novamente, aplausos pela estratégia de Ayzen cujo parecia ter a vantagem nesse combate e gritos de apoios para fazer Altaria sair do transe -E foi embora?!- mas os próximos golpes deixavam todo mundo confuso na plateia, Rotom batia envolta de uma camada elétrica que fazia tal voador grunhir de dor e depois num flash, simplesmente desaparecia -OWT, comendo a frutinha..que fofinhaa....vontade de guardar num potinho!- no entanto, ignorando tudo, chacoalhando suas asas para limpar daquele liquido pegajoso, a ave descia ao solo, tirava com a cabeça uma fruta escondida nas plumas e engolia no mesmo momento.

Depois de alguns segundos, outro flash e parecia estar na frente de Kitshomo, algo que num piscar de olhos fazia Altaria disparar uma roda de fogo -Esse ai foi moleque..- mas para a surpresa de todos mundo, um último flash e subitamente aparecia o segundo pokemon de Ayzen, nem se quer deu para ver ele saindo da pokebola ou sequer a removendo da mochila; Era um cavaleiro negro com espadas de fogo nos lugar das mãos e ele não parecia nada feliz de estar ali -É CERULEDGE SHINY!!- As pessoas se levantavam para ver aquilo, um monstrinho esbelto, no entanto...mal encarado..ele tomava no peito o golpe e algo acontecia, suas laminas flamejantes cresciam, o fogo no capacete também, na verdade, o pokemon em si parecia muito maior, mais forte e perigoso..siim..esse é o efeito do Flash Fire e ele tava ON FIRE!



Log:

Ceruledge:
Flash Fire Ativado
Hold Item:
Grupo C - Ayzen vs Madeline Bag_Life_Orb_Sprite Life Orb
Trait:
Flash Fire
lv40 Ceruledge


110/110
Grupo C - Ayzen vs Madeline Ceruledge
Grupo C - Ayzen vs Madeline Altaria

lv40 Altaria


69/110
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
Grupo C - Ayzen vs Madeline Bag_Sitrus_Berry_Sprite Sitrus Berry
Altaria:
Paralized
-50% SPD

Campo: Arena regional projetada para a realização de competições de grande e médio porte, seguindo estritamente os regulamentos da Liga Pokémon. O terreno do campo é revestido de terra batida e suas dimensões estão em conformidade com as normas estabelecidas. A demarcação do limite do campo é realizada utilizando uma tinta spray de cor branca, conforme padrão da ABNT.



_________________
Grupo C - Ayzen vs Madeline HENRY


Grupo C - Ayzen vs Madeline Imagem14
Grupo C - Ayzen vs Madeline Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Madeline Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Madeline Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Madeline Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Madeline

Mensagem por Ayzen Qua Out 04 2023, 12:12



Um show de luzes, flashes e labaredas de fogo. A rodada foi agitada. Rotom era agitado! Sua velocidade se tornava muito acima do que eu esperava, sobretudo quando tinha uma Altaria lentinha para fazer o contra ponto. Quando Ceruledge apareceu em campo no meio daquele redemoinho de fogo, com suas espadas a postos, absorvendo aquele calor que seguia em campo, era mesmo de tirar o fôlego. Um Contest seria a competição perfeita para aquele momento, mas sabia que no momento a beleza do campo só poderia se refletir na beleza da batalha se viesse somado com muito dano. E, dano, Rotom causou, forçando a Altaria de se precaver.

Era bom mesmo que ela se precavesse! Ceruledge estava em campo, pronto para a batalha e poderia ser cruel. Mas no momento, embora estivesse cheio de empolgação e agitação, iria usar mais luzes que com certeza iria chamar a atenção do campo.

- Beleza! Ceruledge, use Light Screen e em seguida Sunny Day. – eu ia esquentar a batalha mais ainda.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Madeline Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Madeline Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Madeline Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Madeline

Mensagem por gustavo Sex Out 06 2023, 10:59

Madeline acabou tendo um pouco de azar naquela segunda rodada. Primeiramente, porque Altaria acabou ficando paralisada e não causou nenhum dano ao Pokémon adversário. E, segundo, porque Ayzen tinha um truque na manga: Um Pokémon de Paldea, região que ela pouco conhecia, mas que tinha uma imunidade a golpes de fogo que o fortalecia. Isso era muito ruim, considerando que ele parecia muito forte, com aquelas espadas enormes no lugar das mãos.

Considerando a situação difícil, era hora de tentar utilizar as estratégias que a ajudaram até aqui e tentar redefinir a situação para um ponto neutro. Para isso, precisava que Altaria estivesse o mais saudável possível, já que não tinha lá as melhores resistências contra o pokémon com lâminas de fogo.

- Altaria, vamos usar Perish Song! Se você ficar paralisada, repita o golpe. Se não ficar, use Rest! - Precisava espantar aquele bicho do campo, e logo. Com a vantagem que tinha adquirido e a potencialização dos seus ataques de fogo, o time de Madeline ia acabar virando churrasquinho.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Madeline Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Madeline Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Madeline Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Madeline

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos