Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Epílogo — Divagando.

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Epílogo — Divagando. Empty Epílogo — Divagando.

Mensagem por Nico' Seg 22 Jan - 17:35

off.:

Até diria a você, caro leitor, de que um descanso, às vezes, é necessário. Só que o louro conhecido por sua carranca e mesmo em situações melindrosas mantém sua face inexpressiva sentia que estava... vagabundando. Os planos de ir às ruínas de Shimmer foram para sabe Arceus onde e desde um bom tempo manteve-se inativo no universo da Liga.

Ao menos por esse tempo, permitiu fugir de todos os pesadelos que atormentava sua já assolada mente. Aparentemente, seguiu assim, já que não estava a perseguir a todo o sabor amargo que Morfeu lhe oferecia no mundo onírico.

Dessa vez, seus pokémons “assinatura” estavam a descansar no paraíso artificial construído pelos cientistas, conhecido como storage; Shiranui, Critias, Mayakashi e até mesmo Balerdroch não carregava consigo. De mais veterano, o enérgico Shiftry e o recém-evoluído Pupitar, conhecido por sua preguiça extrema e mau humor quando é acordado para situações que é requerido — digo que nem mesmo Nicholas sabe como contornar isso, contudo isso é algo para depois. Sendo assim, o estreante Porygon batizado de Mithra teria algum espaço e, quiçá, o Scyther que levava consigo poderia vir a chocar e ter seu momento.

Estando em uma metrópole e sem suas “estrelas”, imagino que, leitor, adivinha qual a finalidade do kantoniano: treinar esses pequenos para que galguem maiores voos e tenham mais oportunidade em diversas ocasiões, como inimigos ainda mais poderosos ou a constante progressão dos desafios de ginásios, por exemplo.

Nesse exato momento, nem matutando muito sobre, o louro guardava algumas coisas em sua mochila em um quarto no centro pokémon de Rustboro e, simultaneamente, mexia em alguma rede social para ver o que acontecia no mundo. Na caixa de som do quarto, Beatles; conforme a faixa de “Hey Jude” tocava, Nicholas cantarolava junto em tom mais baixo — e devo reiterar de que o kantoniano é extremamente afinado e sabe cantar, portanto, não era um desastre ou um reles cantor de chuveiro.

Um início de dia normal, não é? E espero que continue assim.

Daycare escreveu:Epílogo — Divagando. Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. Ico_3ds_291: 33.

Ovo(s) escreveu:Slugma Flame Body in party:
Epílogo — Divagando. Ico_3ds_123: 02/40.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Epílogo — Divagando. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Epílogo — Divagando. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Epílogo — Divagando. Empty Re: Epílogo — Divagando.

Mensagem por Henry Garcia Seg 29 Jan - 23:23

Opaa, eu serei seu narradorzin, bora botar esses pokemons para malhar!
Espero que curta a rotinha ^^

Era por volta das 15h, pela janela do quarto, Nico percebia que o clima localizava nublado com o sol estando escondido, a movimentação tanto de crianças quanto adultas era imensurável, alguns pokemons urbanos como Rattata podiam ser visto nos cantos das residências, Taillows pousando nos telhados ou simplesmente voando próximo dos grande arranhas céus cujo existem nesta cidade.

O treinador tinha em mente fortalecer seus pokemons, ele podia chamar algum individuo cujo passava por ele ao lado de seus respectivos parceiros, havia também a possibilidade de ir até a academia de treinamento procurar por desafios ou ir no colégio da cidade enfrentar alguns novatos, quem sabe até mesmo dar algumas aulas para eles; Fora essas escolhas, pokemons selvagens existiam ao monte e também poderiam ser usados como ferramenta de treinamento.

No Rotom Phone, existiam algumas noticias interessantes, de um campeonato acontecendo em Sinnoh chamado de Battlefield onde podia ver diversos amigos ou conhecidos e a competição situava entrando nas finais, era o assunto do momento no Poke X; Já no Poketube existiam diversos videos daquela escola explicando cada status, paralisia, queimando, entre outros; Também haviam videos de um garoto chamado Henry Garcia com sua Monferno batendo em alguns treinadores e seus pokemons, esse moleque de mais ou menos, 12 anos, falava como se fosse um rei; No Pokegram havia muitas fotos de seus colegas da sociedade capturando alguns pokemons e algo durante a passagem chamava sua atenção, uma imagem da academia de treinamento chamando por desafiantes e quem conseguisse vencer seu campeão acabaria levando 500 PK$, porém, no canto, existia um prazo de validade que seria até 19h de hoje.

Por fim, mexendo em todas essas redes sociais, outra peculiaridade chamava sua atenção, um convite no direct do pokegram chamando por uma luta em frente ao ginásio; Sua foto demonstrava um cara sem camisa, músculos gigantes e definidos, calça de karatê com faixa preta e calvo; Seu nome era Cena John.

_________________
Epílogo — Divagando. HENRY


Epílogo — Divagando. Imagem14
Epílogo — Divagando. Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Epílogo — Divagando. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Epílogo — Divagando. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Epílogo — Divagando. Empty Re: Epílogo — Divagando.

Mensagem por Nico' Ter 30 Jan - 17:59

off.:

Se o sol estava escondendo-se por detrás do firmamento, era melhor estar prevenido. Uma calça cargo mais clara — bege —; a peça que cobria seu torso era uma camiseta Vans oversized de cor branca com alguns detalhes em preto, provavelmente fazendo algum collab com outra marca, logo inscrições menores no peito e as costas desenhadas; e em seus pés, o clássico Nike Dunk branco com preto. Deu uma última arrumada nas madeixas lisas, para garantir que não bagunçasse com o vento.

Viu alguns rostos conhecidos e outros nem tanto no evento de luta em Sinnoh; poderia render alguns assuntos com os mais próximos, mas é para outra ocasião. Rapidamente, pulou as sugestões explicando as condições voláteis. “Olha pra minha cara de quem precisa disso, pelo amor de Arceus” resmungara para si mesmo. Só que o mais engraçado para Nicholas era um pirralho de doze anos que, mesmo o kantoniano reconhecendo o seu próprio ego, torceu o cenho diante do garoto com sua Monferno.

— Se eu trombo uma porra dessa, eu bato nesse desgraçado até ele tomar jeito na vida — expeliu em repulsão veemente, torcendo o cenho ainda mais a cada sílaba proferida pelo rapaz. Espero que o narrador não fique chateado com essas colocações.

Ao menos, já não tinha mais nada para fazer, a não ser ir até a academia de Rustboro procurar alguns novatos para oferecer treino a Hermos e, quiçá, Mithra, o novato Porygon — ambos ainda repousavam em suas esferas bicolores.

Pegou suas coisas para enfim até ir à academia, contudo, titubeou com o ícone de mensagem no direct de seu pokégram. Um lutador de karatê com a mesma telha que o Leam Drin — isto é, calvo — o convidando para alguma luta na frente de um dojô, oferecendo um prêmio. Se fosse um patrocinado no pokéIn, aquela rede social para achar emprego que sempre vem um cidadão do distortion world oferecer cursos de inglês através de patrocínio, ok; todavia, Nicholas é um andarilho e não tem um emprego fixo.

— Onde é que esse cara encontrou meu perfil? — indagou para si mesmo, matutando se não era alguma armadilha na cara larga da organização criminosa com quem lutara diversas vezes. — Se for uma armadilha, até parece que vou cair numa fácil dessa.

E, por fim, ignorou.

Nicholas deu um último vislumbre no quarto do centro pokémon para ver se não havia esquecido nada. Desligou a caixa de som do quarto, tomou seu rotom phone e foi na direção da saída com destino à academia.

Daycare escreveu:Epílogo — Divagando. Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. Ico_3ds_291: 34.

Ovo(s) escreveu:Slugma Flame Body in party:
Epílogo — Divagando. Ico_3ds_123: 04/40.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Epílogo — Divagando. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Epílogo — Divagando. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Epílogo — Divagando. Empty Re: Epílogo — Divagando.

Mensagem por Henry Garcia Ter 30 Jan - 22:31

Diante de tantas escolhas, Nico acabava decidindo ir até a academia após xingar o pobre garoto que estava apenas se divertindo com seu pokemon...mas..enfim..descendo as escadas terminava vendo uma cena bastante comum, Chanseys assim como a Enfermeira Joy atendendo as criaturas dos jovens treinadores, a maioria eram iniciais de Hoenn já que esta seria o primeiro ginásio na qual enfrentariam e pelo visto..os resultados não eram nada positivos..é claro que alguns ali ficavam esbanjando a insignia com muito orgulho..tutores olhavam tortos..outros viravam a cara..no entanto..existiam alguns seres vivos que gostam de inflar aquele tipo de ego já que aplaudiam e parabenizavam aquele jovem rapaz.

Fora isso, nada mais importante chamava sua atenção e assim podia sair do edifício sem nenhum problema, afinal, o serviço do quarto é sempre por conta da casa para treinadores, ou seja, no máximo visualizava a enfermeira tanto acenando quanto dizendo "Volta Sempre" para nosso protagonista; Que devo mencionar, ele está no nipe, uma estileira que fazia algumas jovens suspirarem quando passava, homens olharem de canto com inveja, no entanto, Nicholas piscava seus olhos e percebia que toda esta atenção foi apenas na sua cabeça...bom..continuando..o centro pokemon ficava na região central da cidade, um detalhe que logo reparava quando observava os gigantescos arranha céus de Rustboro, era até difícil ver alguma casa já que no campo de visão havia apenas prédios de pelo menos 3 andares por todo lado.

O treinador já havia passado um bom tempo pelas ruas desta cidade consequentemente permitindo ir até a academia com facilidade e devo ressaltar que Halstenberg virou Ace I neste mesmo prédio, algo que trazia lembranças de todo esforço que teve para conquistar a classe; Durante a caminhada. o jovem notava diversos pokemons urbanos como Rattatas nos cantos dos prédios, alguns dentro de lata de lixos e Taillows voando nos céus; As pessoas existiam das mais variedades de idade ou gênero e estava bastante apertado pela quantidade imensurável de indíviduos andando de um lado ao outro, correndo como se estivesse atrasado para algo, telefonando, conversando com amigos, esbarrando em todo mundo, uma confusão generalizada.

Porém, algo que realmente incomodaria este tutor seria a enorme fila na frente da academia, afinal, o anúncio do desafio foi público, talvez sejam residentes, treinadores de outras regiões, o fato é que havia inumeros participantes querendo a chance, porém, nenhum ali mostrava um sorriso no rosto, todos estavam nervosos, pois, muitos que saiam da academia situavam em prantos assim como chorando, tal garoto sentia que possivelmente seria melhor fazer outra coisa ou será que mesmo sabendo disso, ainda queria encarar?

_________________
Epílogo — Divagando. HENRY


Epílogo — Divagando. Imagem14
Epílogo — Divagando. Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Epílogo — Divagando. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Epílogo — Divagando. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Epílogo — Divagando. Empty Re: Epílogo — Divagando.

Mensagem por Nico' Qua 31 Jan - 10:57

Já ouviu falar sobre a tal quebra da quarta parede? A roupa escolhida para o louro era mais ou menos esse ponto, cujo eu, o narrador onisciente, não tenho um único puto no bolso para comprar essas roupas e ainda não tem em qualquer lugar — uma sacanagem! O importante é que ele está na estica e fui até reconhecido pelo meu colega — dava para imaginar tocando Hooked on a Feeling ao fundo enquanto Nicholas caminhava com sua marra corriqueira, mas o barato foi cortado.

Não era como se não soubesse como é a vida em Rustboro. A paisagem urbanoide se estendia por todo o canto da cidade, tem em todos os trechos pontos em comum, como pessoas correndo como se estivessem atrasadas e transportes públicos lotados — parece até São Paulo. Alguns prédios tinha alguns vislumbres de memória por lembrar de características ínfimas — tal a fachada ou algum detalhe da porta —, todavia nada significativo.

Por fim chegou à academia de Rustboro. A princípio, estranhou todo aquele volume de gente, afinal não era comum aquele tanto de gente nem mesmo para se graduar com o primeiro nível de treinador ás; claro, tem o anúncio na internet, contudo o prêmio não era algo tão significativo assim para outras tarefas que treinadores, ainda que novatos, pudessem fazer e conseguir o dinheiro. Mais excêntrico foi alguns tutores saírem do edifício aos prantos e o silêncio gutural de quem estava na fila, tal um Mareep na direção do altar.

Nicholas erguia as sobrancelhas e torcia os lábios em reação excêntrica, tal se tentasse decifrar toda aquela comoção para o que deveria ser um simples desafio contra um dos membros da academia. Por fim, deu de ombros, tomou os fones bluetooth e conectou-o ao seu rotom phone; selecionava seu Pokétify e uma música mais pop, tranquila, para se desconectar dessa loucura desvairada.

E, enquanto aguardava na fila, cantarolava baixinho, quase como se balbuciasse a letra da melodia, com toda a sua calma que lhe é intrínseca “[...] Are we taking time, or a time out? I can't take the in-between asking me for space here in my house, you know how to fuck with me. [...]

Daycare escreveu:Epílogo — Divagando. Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. Ico_3ds_291: 35.

Ovo(s) escreveu:Slugma Flame Body in party:
Epílogo — Divagando. Ico_3ds_123: 06/40.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Epílogo — Divagando. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Epílogo — Divagando. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Epílogo — Divagando. Empty Re: Epílogo — Divagando.

Mensagem por Henry Garcia Qua 31 Jan - 16:43

Aparentemente, Nico é uma pessoa tão interesseira que sequer cogitava que os participantes localizariam buscando outras coisas além do prêmio, como por exemplo, fortalecer seu pokemon, se aventurar, testar seus limites, entre outras razões; Bom, não que ele esteja 100% errado já que é claro que haviam indivíduos atrás da grana e toda essa reflexão durava apenas alguns segundos já que este rapaz tanto desaparecia do mundo quanto entrava em seu lugar especial, o tempo parecia parar, nenhuma conversa era escutado, as pessoas sequer tinham rostos relevantes para se lembrar mais tarde e automaticamente andava para frente ao ritmo da batida.

-Opa, se você não quer esses anûncios atrapalhando suas musicas..- ate que tudo era bruscamente interrompido -Já pensou em assina o poketify premium?!- por patrocínios do aplicativo -Por apenas 9,99 Poke doláres por mês!! Isso mesmo..você não ouviu errado..por apenas..9,99 Poke Dolares por mês!!!- e a próxima música da playlist tocava após isso; Mais alguns minutos na fila e já conseguia ver que situava perto da porta cujo, por sinal, em cima havia um enorme banner com o que parecia ser um pokemon de fogo, ele era humanoide e tinha uma feição rancorosa.

Epílogo — Divagando. Blaziken

Atrás do mesmo existia uma jovem garota com bandana ruby na testa -Opa, você já ouviu falar do Dojo de Reforço?!- mas novamente a atenção era cortada -Abriu recentemente para treinar seus pokemons seja no ataque ou na velocidade..- e caso olhasse no Pokeapp Store terminaria visualizando que poderia treinar os stats do pokemon bem como funcionava igual o Day Care já que compartilhavam espaço entre eles -Baixe agora! Por somente 100 POKE DOLARES! VOCÊ NÃO OUVIU ERRADO, POR APENAS 100 POKEDOLARES!- e a próxima música ficava pausada -Próximo!- um detalhe que permitia escutar a suposta recepcionista chamando por Nicholas, ela estava sentada atrás de uma mesa onde tinha uma prancheta de folhas em cima na qual iria preencher com seu nome, classe e por onde soube desse evento.

_________________
Epílogo — Divagando. HENRY


Epílogo — Divagando. Imagem14
Epílogo — Divagando. Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Epílogo — Divagando. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Epílogo — Divagando. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Epílogo — Divagando. Empty Re: Epílogo — Divagando.

Mensagem por Nico' Qua 31 Jan - 18:43

Cerrou as pálpebras em lamentação quando começou o anúncio do aplicativo. O tempo que passou se engendrando para ir de encontro ao irmão rochoso dos lendários hoennianos cujo residia nas ruínas de Shimmer fê-lo esquecer que tinha bloqueado o cartão virtual em questão do Pokétify. Passou a mão canhota sobre o rosto em desaprovação, sabendo de que teria de cadastrar todas as novas informações do cartão de novo. Ao menos, Rustboro dava sinal de 5G. Não é possível que um treinador com cinco insígnias seja tão liso desse jeito que não consiga nem ouvir música sem anúncio, né?

Avançava entre a fila conforme copiava e colava as informações, sempre olhando de um lado para o outro para ver se não existia phishing ao vivo — cidade grande é foda, truta.

Os ínfimos segundos que passou visualizando a propagando do dojo junto ao link, QR Code e tudo o mais que levava até o aplicativo que existia na loja do rotom phone do louro; uma alternativa interessante para não ter de se matar treinando — melhor que isso, só pagar alguém para fazer o trabalho sujo, não? E foi enquanto olhava percebeu que caiu a transação teste para poder ouvir música sem anúncio, por fim.

Enquanto divagava, ouviu a recepcionista chamando o próximo e, coincidentemente, era Nico. Pausou a música e foi até a direção, percebendo o papel por cima de uma prancheta com algumas informações e ao lado de uma caneta azul, azul caneta.

Info escreveu:Nome: Nicholas Halstenberg;
Classe: treinador ás I;
Como soube do evento: Pokégram.

Assim que preenchido, balançou a cabeça, taciturno para a recepcionista ainda em frente à mesa, como se aguardasse por mais informações.

Daycare escreveu:Epílogo — Divagando. Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. Ico_3ds_291: 36.

Ovo(s) escreveu:Slugma Flame Body in party:
Epílogo — Divagando. Ico_3ds_123: 08/40.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Epílogo — Divagando. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Epílogo — Divagando. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Epílogo — Divagando. Empty Re: Epílogo — Divagando.

Mensagem por Henry Garcia Qui 1 Fev - 17:52

Indignado que um treinador cujo passou por tantas aventuras, ganhou insignias..ainda sim..esta mesma pessoa..não pagou pela versão premium terminava aceitando a oferta da propaganda buscando não ser incomodado novamente, então, o jovem olhava para os lados objetivando ver o que estava acontecendo pelas redondezas consequentemente vendo a esquerda em uma distância relativamente grande, quatros crianças jogando futebol contra Magby, Smoochum, Elekid e Pichu..eles driblavam, acertavam as pessoas, quebravam vidro, saiam correndo, um clássico jogo de rua sem regras; Bom..na mesma direção..também observava em uma das janelas daqueles grandes prédios, um Medicham fazendo supino, mas, a criatura estava deitada num banco com seus braços cruzados e aparentemente levantava a barra com seus poderes psíquicos.

Mas estranhamente não observava nenh...esqueçe..dois moleques sem camisa balançavam o spray para iniciar a atividade, porém, a policial Jenne logo aparecia na cena e uma perseguição acontecia entre os três, no outro lado, a esquerda, nada de estranho acontecia, alguns carros, pessoas em cima de Gyarados, Rhyhorn, Rapidash atravessam as ruas, as vezes aconteciam umas pechadas, mas, nada muito relevante já que acontece bastante numa cidade grande, sequer as próprias pessoas se importavam com toda movimentação e apenas seguiam seus caminhos para fazer suas atividades.

Após um bom tempo, Nico podia finalmente preencher a papelada e a recepcionista apontava para a porta assim como dizia "Boa sorte no desafio" e assim que entrava observava um Metang tanto voando quanto batendo na parede ao seu lado -Próximo!- e após o susto, olhando para frente visualizando o mesmo pokemon e a garota que viu no banner em cima de um ringue de boxe olhando diretamente para o treinador -Será 1 contra 1, mas você pode usar até três pokemons...- ao redor observava diversas pessoas com câmeras, algumas gravando, outras tirando foto e é claro que a tutora recolhendo seu pokemon, era era tão loira quanto o rapaz, seus cabelos eram da altura da lombar e vestia roupas simples, uma calça jeans com camisa regata azul da marca Nikes.

"Boa sorte, esse pokemon é impossível!" eram suas últimas palavras antes de sair de cena e agora apenas restava nosso protagonista liberar seu primeiro no ringue ou será que lutar em frente das câmeras iria o intimidar?

_________________
Epílogo — Divagando. HENRY


Epílogo — Divagando. Imagem14
Epílogo — Divagando. Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Epílogo — Divagando. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Epílogo — Divagando. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Epílogo — Divagando. Empty Re: Epílogo — Divagando.

Mensagem por Nico' Qui 1 Fev - 23:35

Equipar Choice Band em Hermos para esse combate;

Chega a ser formosa a composição emaranhado de elementos únicos em uma cidade grande; desde uma brincadeira entre monstrinhos e crianças até os dois marginais começarem a dar no pé quando iam pichar “Carlos Adão” — tem ninguém livre dessa marcação territorial. E após ver alguns pokémons sendo utilizados de meio de transporte de maneira excêntrica, estranhou não ter uma charrete no meio daquele bolo humano.

Como não havia colocado faixa alguma, foi com estranheza que tornou na direção do soído do choque de algum metal com a parede, só então percebendo que, quiçá, era o detentor do cinturão. Um feixe de luz surgia em meio à massa de trevas, dando atenção à garota do anúncio em cima de um ringue, finalmente chamando Nicholas para o desafio. Alguns flashes e cliques se faziam presentes; ora, um evento televisionado. O louro coçou a nuca, afinal pensava que poderia treinar com discrição.

Contudo, Ponyta dado não se olha os dentes.

No ringue, enfim, liberou o preguiçoso Pupitar. Hermos despertou com aquele amontoado de luz focado no ringue, entendendo nada do que estava acontecendo. Tornou na direção de Nicholas, como se fosse palpável a indagação “por que você me liberou num lugar desse?”. O louro somente riu, chamando o resmungão para perto e amarrando uma faixa onde seria sua testa.

— Você já dormiu até demais. Vam’bora e para de reclamar — foi o que exprimiu antes de o rochoso se dirigir um pouco antes do centro para se preparar para o embate em iminência. Já que a garota do cartaz não estava ali, Nico tomou a liberdade de, antes de comandar os primeiros ataques, colocar mais uma faixa - dessa vez, sem anúncio -, já que interpretava tudo como uma brincadeira; portanto, levar na naturalidade é a melhor saída. Ah, e a música é essa aqui, boa para um cacete. — Vai lá, Hermos. Duplo Crunch.

E aguardava a batalha se iniciar enfim. Já que estava sendo gravado e cantarolar quase inaudível poderia passar a impressão de um louco, o kantoniano resumiu a apenas assobiar conforme a música.

Daycare escreveu:Epílogo — Divagando. Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. Ico_3ds_291: 37.

Ovo(s) escreveu:Slugma Flame Body in party:
Epílogo — Divagando. Ico_3ds_123: 10/40.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Epílogo — Divagando. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Epílogo — Divagando. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Epílogo — Divagando. Empty Re: Epílogo — Divagando.

Mensagem por Henry Garcia Sex 2 Fev - 8:44

Mesmo diante do poderoso inimigo, Nico não deixaria ser intimidado por isso, apesar que Pupitar não ficava nada feliz tanto por enfrentar um lutador quanto fazer isso nas frentes da câmeras, afinal, se levasse uma surra acabaria até talvez parando nos jornais mundo a fora. Bom..indepedente..o treinador observava algo quando chegava mais perto da arena, o Blaziken tinha uma faixa preta em sua cintura -Use qualquer coisa..tenta me vencer..- a "campeã" provocava seu desafiante e siim..não havia nenhum narrador por ali..era um evento da academia para apenas se promover mostrando o nível de qualidade dos professores, no entanto, os jornalistas estavam torcendo para aquele menino fazer uma boa luta.

Então, no instante cujo estavam todos prontos, Blaziken avançava num piscar de olhos bem como abaixava dando uma rasteira em Hermos que girava 360° no ar pelo menos cinco vezes antes de cair na corda esquerda e diferente do que esperavam, o pokemon usava como ferramenta para aproximar daquela criatura escarlate em poucos segundos consequentemente acertando uma mordida no ombro que fazia seu oponente grunhir de dor, contudo, ele encostava sua palma direita no tronco de Pupitar, uma esfera de aura começava a se formar e num poderoso estrondo, o pokemon de rocha tanto saia voando para fora do ringue quanto caia nocauteado.

"Olha que poder" "Íncrivel" "Isso vai dar muitas visualizações" Eram os comentários da torcida que com certeza tiraram diversas fotos ou gravaram em câmera lenta a cena -Próximo! Blaziken use Blaze Kick e depois Aura Sphere! apesar de vencendo, a menina não demonstrava sinais de arrogância, ela mantinha um semblante neutro, era como se apenas estivesse fazendo seu trabalho.

Log:


Hermos:
Nocauteado
Hold Item:
Choice Band
Trait:
Guts

lv30 Hermos


00/82
Epílogo — Divagando. Pupitar
Epílogo — Divagando. Blaziken
lv36 Blaziken


89/104
Trait:
Blaze
Hold Item:
Black Belt
Blaziken:
-1 DEF

Campo: Ringue de luta com limitações feitas por três cordas em cada canto além de um postes nas quatro extremidades.


Progresso:

_________________
Epílogo — Divagando. HENRY


Epílogo — Divagando. Imagem14
Epílogo — Divagando. Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Epílogo — Divagando. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Epílogo — Divagando. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Epílogo — Divagando. Empty Re: Epílogo — Divagando.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos