Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

traquinagens hihihi

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

traquinagens hihihi - Página 2 Empty Re: traquinagens hihihi

Mensagem por leandrorebolaition Seg Fev 05 2024, 14:36


 
     
     
 

         

         



  • Objetivos: Treinar, evoluir, superar... não sei...


         

     

         

- E-Eu sou o Noah. - dizia Noah após deixar de fitar o céu enquanto ouvia a garota. - Esse é Violeta, o meu Munchlax, e essa a Alecrim, minha Donphan. Essa chuva não era uma das minha convidadas para o passeio com meus companheiros... Por mais que eu goste de chuva...

Munchlax parecia ter gostado do cheiro de moranga que as duas exalavam e tentava se aproximar da Snubbul com um certo entusiasmo, Noah tentou se manter perto do pequeno para caso ele faça algo imprudente ele pudesse intervir. Já Alecrim apenas se jogou no chão de madeira da ponte e fechou seus olhos, não dava pra saber se estava cochilando ou apenas meditando.

- Eu acabei de vir de Goldenrod, é um lugar legal, deve ser bom de residir eu presumo. - Noah retirou do bolso da frente de seu macacão um caderno de capa verde e surrado, e além, de surrado agora estava molhado. Um adesivo daqueles de colocar nome estava grudado na capa, nele se lia "Manual de Sobrevivência" - Vocês estavam passeando por aqui? - dizia Noah num tom calmo, porém por dentro estava quase arrancando os cabelos com medo do caderno ter estragado demais a ponto de não conseguir ler. O garoto fizeram o máximo que pode para secar o caderno com alguma parte seca de seu caderno enquanto conversava com a garota.
         

     
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
traquinagens hihihi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10traquinagens hihihi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

traquinagens hihihi - Página 2 Empty Re: traquinagens hihihi

Mensagem por Ayzen Ter Fev 06 2024, 18:13




10h32min
"Chuva forte. 27ºC"


Noah se apresentou com uma mistura de cortesia e descontração, enquanto seus Pokémon, Violeta e Alecrim, exibiam comportamentos contrastantes sob a chuva forte na ponte da Rota 23. Munchlax, com sua natureza curiosa e entusiasmada, parecia encantado com o cheiro de morangas que as duas garotas exalavam, aproximando-se da Snubbull com um certo vigor. Noah, consciente do comportamento impulsivo de seu Pokémon, permaneceu próximo, pronto para intervir caso necessário. Com um misto de calma e preocupação, Noah tentou secar o caderno enquanto mantinha a conversa, fazendo o máximo para preservar suas anotações importantes. Lívia sorriu gentilmente enquanto ouvia Noah falar sobre Goldenrod, a metrópole animada pela qual ele acabara de passar. Ela balançou a cabeça levemente, seus cachos castanhos balançando com o movimento.

- Goldenrod é realmente um lugar incrível.- começou ela, sua voz suave ecoando sobre o som da chuva. - Mas para mim, Goldenrod é mais do que apenas uma metrópole movimentada. É um lugar vibrante, cheio de oportunidades e diversidade. Há uma energia única nas ruas, boas escolas e faculdades. Mas... às vezes a gente precisa de um pouco de ar puro e fresco. Por isso que eu estava passeando no National Park. Dá pra fazer piquenique, caminhar, brincar... E fica só há poucas horas de casa. - sorria e justificava seus passos longe de casa.

Lívia parecia ser uma típica treinadora que sempre voltava para casa. Ela poderia ir até uma cidade próxima, fazer um desafio em outra região, mas sabia que sua casa era Goldenrod. - Meus pais moram lá. Temos uma sorveteria bem bacana. - concluía. Ao passo em que chuva caia, a menina soltava um suspiro. - Apesar de saber que parece que a chuva vai passar rápido, fico agoniadinha por estar aqui parada.- Lívia tinha uma mistura de ansiedade, com hiperatividade, somado a simpatia nata. Olhou pro caderno e já que Noah soltou uma pergunta, ela soltava outra, bem curiosa. - Que caderno é essse?- claro, um rapaz secando um caderno ali não poderia ser feito às escondidas.




Progresso da Rota - Noah Castillo:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
traquinagens hihihi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10traquinagens hihihi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

traquinagens hihihi - Página 2 Empty Re: traquinagens hihihi

Mensagem por leandrorebolaition Qua Fev 07 2024, 14:49


 
     
     
 

         

         



  • Objetivos: Treinar, evoluir, superar... não sei...


         

     

         

Enquanto ouvia a garota sobre aquele lugar não podia deixar de concordar com ela. Noah poderia facilmente puxar algum livro de qualquer gênero ou tema e sentar na grama e devorar o livro com os olhos. Fazia bastante tempo desde a última vez que tirara uma folga das aventuras para ler algo que provavelmente não duraria muito tempo no seu cérebro ansioso.

A pergunta sobre o caderno lhe pegou desprevenido, de fato não havia pensado que mostraria seu caderno pessoal para alguém pela primeira vez, nem ao menos sua tia, a pessoa que lhe criou, sabia da existência dele. Com um pequeno surto ansioso interno, Noah respirou fundo e olhou a garota nos olhos.

- Era dos meus pais... Eles tinham uma éspecie de diário enquanto exploravam juntos, eu achei e tou me inserindo nele... - dizer assim tão abertamente algo pessoal era bastante doloroso para o garoto, mas sabia que não faria nenhum mal dizer isso para alguém, além do mais aquela garota não iria aparecer para ele em outra oportunidade... certo?

Noah instintivamente retirou uma câmera fotográfica daquelas antiga que imprimem a foto na hora.

- Acabou que eu descobri um certo hobby com isso. Tirar fotos. Gosto de ver as fotos anteriores e sentir o que eu estava sentindo no momento, é como uma viagem nostalgia a uma época da qual eu apreciei, e com as fotos posso aprecia-las novamente. - o garoto erguia a câmera como se estivesse erguendo um minério muito valioso para ele. Assim que se deu conta, seu corpo naturalmente se encolheu na sua posição defensiva social de sempre.- N-Não é nada demais... Bem, você disse sorveteria é... isso parece legal...

         

     
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
traquinagens hihihi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10traquinagens hihihi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

traquinagens hihihi - Página 2 Empty Re: traquinagens hihihi

Mensagem por Ayzen Qui Fev 08 2024, 18:05




10h32min
"Chuva forte. 27ºC"


Enquanto Noah compartilhava um pouco de sua história pessoal sobre o caderno e sua paixão pela fotografia, Lívia ouvia atentamente, capturando os detalhes com empatia. Ela percebeu a vulnerabilidade por trás das palavras dele e fez questão de responder com gentileza e compreensão. - Entendo-  disse ela, com um tom suave e tranquilizador. - Às vezes, compartilhar algo tão pessoal pode ser difícil. – ela entendia vulnerabilidade naquilo e não quis forçar muito.

Ela sorriu calorosamente para Noah, mostrando apoio em sua expressão. - E quanto à fotografia, acho incrível como as imagens podem nos transportar de volta no tempo, revivendo momentos preciosos. É uma maneira maravilhosa de manter essas memórias vivas.

Lívia então mudou o foco da conversa, buscando proporcionar um momento leve e divertido para aliviar a tensão. - Você já jogou Uno antes?- perguntou ela, com um brilho travesso nos olhos. - A chuva parece não ter pressa de ir embora, então que tal aproveitarmos o tempo e jogarmos algumas partidas enquanto esperamos? Será divertido, prometo! Ou podemos batalhar – encarou o Munchlax perdido naquele aroma que se dissipava na chuva. VIolete queria mesmo era comer!



Progresso da Rota - Noah Castillo:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
traquinagens hihihi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10traquinagens hihihi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

traquinagens hihihi - Página 2 Empty Re: traquinagens hihihi

Mensagem por leandrorebolaition Sáb Fev 10 2024, 21:56

OFF escreveu:IWQJROJQRQORQJPORQRPOQUR EU N TAVA ESPERANDO ISSOKKKKKKKK


 
     
     
 

         

         



  • Objetivos: Treinar, evoluir, superar... não sei...


         

     

         

- São duas opções boas... - Noah conseguia se lembrar com bastante clareza das noites de Uno que tivera com sua tia e o Pachirisu dela. Com certeza aquele jogo lhe traz ótimas lembranças.

O garoto estava decidido a querer jogar uma partida de Uno, porém uma de suas esferas dentro de sua bolsa saltou e emitiu um feixe avermelhado que logo deu lugar para uma pequena Nidoran a qual parecia bastante animada. A pequena ao ver seu treinador, logo correu para lhe dar carinho com a cabeça. Logo que fez isso percebeu a presença da garota e seu Pokémon, o qual fez com que sua emoção carinhosa e afeituosa alternasse para uma posição defensiva/agressiva. A pequena rosnou para a garota.

- Madressilva, calma! - disse Noah - Desde quando você conseguia sair assim da sua Pokébola?!? - A pequena olhou-o nos olhos, e ele sabia bem o que aquele olhar significava, o garoto suspirou. - Acho que vamos ficar com a batalha, pelo menos só até Madressilva se cansar, e então... um Uno....?

         

     
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
traquinagens hihihi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10traquinagens hihihi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

traquinagens hihihi - Página 2 Empty Re: traquinagens hihihi

Mensagem por Ayzen Dom Fev 11 2024, 11:13

Off escreveu:Ue kkkkkkkkkkkk




10h32min
"Chuva forte. 27ºC"



Noah sorriu ao relembrar as noites divertidas de Uno com sua tia e o Pachirisu dela, sentindo-se nostálgico com as lembranças. Ele estava pronto para mergulhar em uma partida do jogo clássico, pronto para reviver esses momentos especiais. No entanto, um incidente inesperado interrompeu seus planos quando uma de suas esferas Pokémon se abriu, liberando uma pequena Nidoran animada.A pequena Nidoran demonstrou afeto imediato por Noah, correndo para lhe dar carinho. No entanto, ao perceber a presença de Lívia e seu Snubbull, a atmosfera mudou rapidamente. A Nidoran assumiu uma postura defensiva e agressiva, rosnando para o Pokémon e sua treinadora.

Lívia observou a reação da Nidoran com interesse, entendendo que a situação estava prestes a se tornar uma batalha improvisada. Ela sorriu para Noah com um olhar desafiador. - Está na hora de uma pequena batalha amigável, então,- disse ela, levantando-se e preparando-se para comandar seu Snubbull. - Vamos lembrar que estamos na ponte. Alguns movimentos podem não acontecer aqui, além, de, claro, temos cuidado para não danificar um patrimônio da região. Snubbull, vamos começar com Charm para acalmar um pouco as coisas, seguido por Fire Fang para testar nossas habilidades!

Snubbull, fiel ao comando de Lívia, avançou com confiança na direção da Nidoran, exalando uma aura encantadora enquanto preparava seu próximo movimento.




Madressilva:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Rivalry

lv24 Madressilva


60/60
traquinagens hihihi - Página 2 Nidoranf
traquinagens hihihi - Página 2 Snubbull
lv25 Snubull


65/65
Trait:
Run Away
Hold Item:
~x~
Snubull:
Normal

Campo: Ponte de madeira molhada pela chuva, com o som das gotas ecoando ao redor. O dia cinzento adiciona uma aura sombria ao ambiente, enquanto a névoa da chuva obscurece a visão. Efeitos de Rainy é ativo mesmo com a ponte coberta. Cuidado com movimentos que dependem do campo para execução, aqui será considerado com falha. Golpes do tipo Bug são 50% mais fortes.

Progresso da Rota - Noah Castillo:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
traquinagens hihihi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10traquinagens hihihi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

traquinagens hihihi - Página 2 Empty Re: traquinagens hihihi

Mensagem por leandrorebolaition Qua Fev 14 2024, 16:02

OFF escreveu:IKKKKKKK desculpa a demora, o trampo me prendeu durante o carnaval @-@


 
     
     
 

         

         



  • Objetivos: Treinar, evoluir, superar... não sei...


         

     

         

Levar o ambiente em consideração... dizer isso pra um Mono Ground é sem dúvidas bastante prejudicial, já os Pokémon Ground não são nenhum pouco amigavéis com seus arredores. Noah até mesmo havia pensado em comprar uns ôculos estilo Steampunk para se proteger da poeira e areia que seus Pokémon causavam em todas as batalhas.

Mas ao olhar para Madressilva sentiu que seu olhar havia se intensificado ainda mais, aquela determinação... por mais clara que fosse a sua desvantagem com a ausência de movimentos, ela se mantia firme. Aquela pequena realmente queria proteger o seu treinador... do quer que fosse.

- Não iremos arruinar nada, acredite em mim Madressilva costuma a ser a minha companheira mais delicada. Certo Madre, use Poison Sting e em seguida Scratch vamos tentar evitar ataques em área e ser mais diretos!!
         

     
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
traquinagens hihihi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10traquinagens hihihi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

traquinagens hihihi - Página 2 Empty Re: traquinagens hihihi

Mensagem por Ayzen Qua Fev 14 2024, 18:31

Off escreveu:Tranquilo o/




10h32min
"Chuva forte. 27ºC"


A batalha começou com um avanço determinado da Nidoran, seus olhos cheios de determinação enquanto ela se preparava para atacar. Com um salto ágil, ela lançou uma série de agulhas envenenadas em direção ao Snubbull, usando Poison Sting como seu primeiro movimento. O Snubbull reagiu rapidamente, desencadeando uma aura encantadora ao seu redor com Charm, diminuindo a eficácia do ataque venenoso.

No entanto, a Nidoran não desistiu facilmente. Com a habilidade Rivalry amplificando seus ataques, ela avançou novamente, atacando com Scratch de forma mais poderosa do que o esperado. O Snubbull, por sua vez, tentou contra-atacar, prendendo a Nidoran com suas presas e envolvendo-a com Fire Fang. No entanto, devido ao campo úmido da ponte pela chuva constante, as chamas de sua boca não foram tão potentes quanto o esperado, reduzindo o dano causado à Nidoran.

Enquanto a batalha prosseguia, o veneno do Poison Sting começava a fazer efeito no Snubbull, que podia sentir a toxina se espalhando por sua corrente sanguínea. A Nidoran, por outro lado, mantinha sua determinação, pronta para continuar lutando até o fim. Foram poucos segundos, mas diante do inicio da batalha, a aura do local mudava. Dois jovens tímidos davam lugar a dois treinadores.







Madressilva:
-2 Atk
Hold Item:
~x~
Trait:
Rivalry

lv24 Madressilva


54/60
traquinagens hihihi - Página 2 Nidoranf
traquinagens hihihi - Página 2 Snubbull
lv25 Snubull


47/65
Trait:
Run Away
Hold Item:
~x~
Snubull:
Poisoned (-4)

Campo: Ponte de madeira molhada pela chuva, com o som das gotas ecoando ao redor. O dia cinzento adiciona uma aura sombria ao ambiente, enquanto a névoa da chuva obscurece a visão. Efeitos de Rainy é ativo mesmo com a ponte coberta. Cuidado com movimentos que dependem do campo para execução, aqui será considerado com falha. Golpes do tipo Bug são 50% mais fortes.

Log de Batalha:

Progresso da Rota - Noah Castillo:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
traquinagens hihihi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10traquinagens hihihi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

traquinagens hihihi - Página 2 Empty Re: traquinagens hihihi

Mensagem por leandrorebolaition Qui Fev 15 2024, 15:47

OFF escreveu:IKKKKKKK desculpa a demora, o trampo me prendeu durante o carnaval @-@


 
     
     
 

         

         



  • Objetivos: Treinar, evoluir, superar... não sei...


         

     

         

Noah não diria isso em voz alta, mas achava que sua pequena não conseguiria e que estava em uma tremenda desvantagem. Mas era óbvio que o garoto não tinha em mente o quão poderosa ela era capaz de ser. Sua movimentação foi extraórdinaria, seus movimentos faziam o garoto se lembrar das bailarinas que costumava ver em TV, era graciosa e ao mesmo tempo voraz.

- Isso ta ficando divertido. - Noah retirava a sua câmera novamente e tirava uma foto da batalha rapidamente. Logo em seguida o garoto a guardava sem ao menos deixar a câmera imprimir a foto. - Madre, use Venom Drench e Scratch! - O garoto demonstrava uma clara felicidade surpresa com essa atitude nova da sua pequena, e esperava que ela pudesse desfrutar dessa felicidade junto com ele quando essa batalha terminasse.
         

     
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
traquinagens hihihi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10traquinagens hihihi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

traquinagens hihihi - Página 2 Empty Re: traquinagens hihihi

Mensagem por Ayzen Qui Fev 15 2024, 22:47




10h32min
"Chuva forte. 27ºC"


Lívia, observando a luta com intensidade, decidiu mudar sua estratégia para ajudar seu Pokémon a superar o veneno. - Snubbull, vamos lá! Use Lick e Headbutt! ela ordenou, esperando que os ataques surtissem efeito na batalha.

O Snubbull, embora envenenado, obedeceu com determinação, mesmo depois de receber mais um esguicho de miasma em seu corpo, que era o Venon Drench de Nidoran. Com uma expressão determinada, ele esticou sua língua viscosa em direção à Nidoran, preparando-se para o ataque de Lick. No entanto, algo inesperado aconteceu. No momento em que a língua do Snubbull tocou a Nidoran, a reação foi instantânea e cômica. A Nidoran, surpresa e enojada, teve uma reação exagerada, sacudindo-se vigorosamente e fazendo caretas engraçadas enquanto tentava se livrar da sensação pegajosa deixada pelo Lick do Snubbull.

Lívia não pôde conter o riso diante da cena hilária. - Snubbull, você não precisa exagerar!- ela exclamou entre risadas, enquanto o Pokémon tentava recuperar a compostura após o ataque mal-sucedido.

Enquanto isso, a Nidoran, após o susto inicial, aproveitou o momento de distração do Snubbull e retaliou com um Scratch afiado em sua cara, mostrando que ainda estava determinada a vencer a batalha. Mas o Snubull estava dedicado a avançar. Com uma cabeça cruel, lançava Nidoran para longe.

- Snubull, use Scary Face e em seguida mais um Headbutt.






Madressilva:
-2 Atk
Hold Item:
~x~
Trait:
Rivalry

lv24 Madressilva


38/60
traquinagens hihihi - Página 2 Nidoranf
traquinagens hihihi - Página 2 Snubbull
lv25 Snubull


37/65
Trait:
Run Away
Hold Item:
~x~
Snubull:
Poisoned (-4)
-1 Atk, Sp Atk & Speed


Campo: Ponte de madeira molhada pela chuva, com o som das gotas ecoando ao redor. O dia cinzento adiciona uma aura sombria ao ambiente, enquanto a névoa da chuva obscurece a visão. Efeitos de Rainy é ativo mesmo com a ponte coberta. Cuidado com movimentos que dependem do campo para execução, aqui será considerado com falha. Golpes do tipo Bug são 50% mais fortes.

Log de Batalha:

Progresso da Rota - Noah Castillo:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
traquinagens hihihi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10traquinagens hihihi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

traquinagens hihihi - Página 2 Empty Re: traquinagens hihihi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos