Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seaside Serenade

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Seaside Serenade Empty Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Qui Abr 18 2024, 19:52



Seaside Serenade
Vermilion City


E eis que a minha jornada agora me trazia até Vermilion... Honestamente... Até que tinha alguns planos sobre o que fazer nos próximos tempos da minha jornada e, de alguma forma, me sentia meio sobrecarregado e aflito com isso, contudo, sabia perfeitamente que tinha o tempo e capacidadades necessários para fazer tudo isso. Era só que... Eu simplesmente não gosto muito de fazer as coisas com pressa ou com um "tempo de conclusão", por assim dizer.

Após a minha inscrição como estagiário de Oak e uma missão bem sucedida, a próxima tarefa que o pesquisador me encarregou ficava na cidade portuária de Kanto. Era bem famosa pelos cruzeiros que costumavam partir daqui devio ao seu grande porto.  Se calhar devia dar uma checada pelas ofertas... Pode ser que haja algum descontinho aí de aproveitar para uma semaninha ou duas em alto mar em umas férias bem tranquilas.

Mas isso seria um assunto para mais tarde...  O dia nunca é longo demais, então, era melhor tentar reunir algumas informações relativamente à missão o mais rápido possível para solucionar o problema. Decidi tomar um cafézinho em alguma esplanda por ali em Vemilion enquanto lia mais alguma vez as informações que me foram transmitidas pelo professor. Desfrutava de um chá de frutos vermelhos enquanto rolava as informações ao longo do RotomPhone, Mikael me fazia companhia e desfrutava de um belo de um tiramissu que desgustava muito bem, impressionado com os diferentes sabores e textura bem cremosa.

- Esse tiramissu parece estar bem gostoso, ein. - comentei ao dirigir o olhar para o psíquico e o vê-lo deliciar-se tanto, fui respondido com um afirmar da cabeça e um rápido sorriso que logo se desfez em mais  uma colherada na boca.

Bem... Voltando ao assunto da missão... Aparentemente, havia algumas espécies emblemáticas aqui em Vermilion que costumam encher a cidade com seus cantos e sons mas que desapareceram do nada e isso está preocupando os habitantes, visto que não é um comportamente nada comum por parte destes monstrinhos. Oak não me deu qualquer informação sobre qual a espécie mas acredito que isso não deva ser muito difícil descobrir, só perguntar para algum local, eu acho. Agora... Descobrir a razão do sumiço e descobrir se há uma maneira de os trazer de volta é que vai ser o verdadeiro desafio.

- Hmm... Onde que poderemos ir obter algumas informações... - cogitei por uns segundos - Acho que é uma boa ideia ir na delegacia das Jennys e ver se me sabem dizer alguma coisa. Quer dizer... Tratando-se de um assunto tão importante para cidade é  impossível que já não tenham investigado algo ou, pelo menos, ter mais alguma informaçãozinha para me ilucidar sobre o caso, nomeadamente os pokémon que sumiram e onde foram avistados a última vez, assim como alguma acontecimento recente na cidade que não seja muito comum e possa ter interferido com o comportamente dos monstrinhos. - comecei a falar alto enquanto raciocionava e Mikael me escutava com atenção, apesar de estar focado em terminar o seu docinho, no fim concordou comigo e pareceu achar que seria uma boa ideia começar por lá.

Assim sendo, pesquisei na aplicação de geolocalização pela delegacia mais próxima e dei o último gole no meu cházinho de frutos vermelhos, arrumei as minhas tralhas e passei no balcão do café para pagar pelo que havia consumido.

- Muito obrigado. Estava tudo muito bom. - elogiava o serviço do local antes de sair do estabelecimento - Bem... Vamos lá, acho que ainda vai ser uma tarefa trabalhosa... - falei em meio a um suspiro.


OFF:
Alô, querido narrador!!
Seja bem vindo a esta rota!! Espero que esteja tudo bem por aí...

Bem... O objetivo principal da rota é concluir a seguinte missão como Pesquisador:
"O porto solitário de Vermilion.

Detalhamento: Surgiu um problema em Vermilion City. Seus Pokémons que normalmente alegram o porto e as ruas da cidade pararam de emitir seus sons característicos. Os moradores locais estão preocupados com essa mudança súbita de comportamento que está afetando a atmosfera alegre da cidade e consequentemente o turismo da região.

Requisito de sucesso: Descobrir o motivo por trás do silêncio dos Pokémon em Vermilion City e restaurar sua capacidade de emitir sons característicos trazendo a alegria de volta à cidade."

Bem... Não sei se é necessário mas me foi passada pelo RafaelLuck se quiser perguntar alguma informação...
Para além disso, gostaria de ir treinando uns niveizinhos nos bichinhos se for possível e talvez tentar concluir a missão de Pesca para pegar a Good Rod.

Essencialmente é isso, qualquer coisa pode perguntar!! ~

Egg Count:
Alolan Vulpix: 02/20
Morellul: 02/20

Day Care Count:
Litleo: 191
Piplup: 62
Hisuian Goomy: 1


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Dom Abr 21 2024, 12:04

O moço e "seu fada psíquico", apreciavam uma pausa na esplanada de um prédio, que tinha uma cafeteria no térreo e algumas mesas e cadeiras com guarda-sóis na esplanada. A cidade litorânea estava bem quente, o Sol estava brilhando intensamente no céu limpo de nuvens. Obviamente estava em clima natural de "Sunny Day", por assim dizer. O pesquisador novato já era um treinador experiente o suficiente para reconhecer tal clima.

"O fada", se maravilhava com o tiramissu enquanto seu treinador fazia o mesmo com seu café e lia a missão no Rotom Phone. Ao terminar e agradecer aos atendentes do estabelecimento, partiram dali, rumo à delegacia.

Era estranho notar a cidade tão silenciosa de pokémons. Só conseguia ouvir os "sons humanos". Vozes, veículos, música ocasionalmente e etc. Mas nada além disso...

Guiava-se pelo GPS do Rotom Phone e em poucos minutos, chegava na delegacia mais próxima... Já falei que estava calor? O Sol forte fazia suar e incomodava a pele, dando a sensação de que estava queimando e se não se protegesse, poderia acontecer algo grave com sua pele.


Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seaside Serenade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Dom Abr 21 2024, 15:33



Seaside Serenade
Vermilion City


O sol brilhava bem quente no céu... Não foram precisos muitos minutos sob os intensos raios para perceber que não seria o dia mais agradável de todos... Felizmente, o meu hábito de aplicar protetor solar até em dia de chuva já é bem antigo, principalmente com esta pele extremamente clara é sempre mlehor prevenir do que remediar. Para além disso, eu vi recentemente um daqueles protetores solares de rolo para re-aplicar facilmente ao longo do dia e decidi comprar um também, será um bom dia para testar a sua eficácia.

Aquele calor abrasador também me fazia começar a suar e ter o cabelo solto não ajudava nada nisso, já que, daqui a pouco os fios iam começar a ficar todos oleosos, pelo que decidi prender o mesmo em um rabo de cabelo alto com uma das minhas fitinhas.

- Se estiver ficando exausto ou se o calor incomodar muito me avise, por favor, Mikael! Pode voltar para a pokébola se quiser. - comentei com o psíquico durante o trajeto.

Trajeto esse que não foi tão demorado assim e logo estava na frente da delegacia. Contudo... Realmente... A cidade estava "silenciosa"... Quer dizer... Não se ouviam muitos monstrinhos como era comum em cidades deste tamanho, nomeadamente cidades portuárias. Será que tudo isso era por causa desse calor? Decidi entrar na mesma ainda com o objetivo de antes e procurei um balcão de atendimento para então perguntar sobre o caso:

- Olá... Bom dia! Me chamo Shion Taito, sou um pesquisador sob a asa do Professor Oak e ele me enviou aqui para investigar um comportamento anormal dos pokémon de Vermilion. Aparentemente, eles têm estado bem silenciosos, o que não é nada normal. Há alguma coisa reportada? Como que pokémon são e que locais costumam habitar? Algum acontecimento recente que possa influencir o comportamento deles? - me apresentei e expliquei o meu motivo de ter ido até ali solicitar alguma ajuda para começar a estudar a situação.


OFF:
Nossa já faz bastante tempo mesmo!
O Rafinha deve ter alguma coisa em mente... Vamo lá fazer uma boa rota!

Egg Count:
Alolan Vulpix: 04/20
Morellul: 04/20

Day Care Count:
Litleo: 192
Piplup: 63
Hisuian Goomy: 2


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Dom Abr 21 2024, 18:16

O rapaz sofria com o calor, seu pokémon também, mas não demonstrava e insistia em continuar caminhando ao lado do mesmo. O treinador reaplicava o protetor solar, prendia o cabelo e torcia para ser suficiente, naquele calor escaldante.

Em poucos minutos, estavam na delegacia e questionando um atendente. O qual respondia:


- Que bom que você veio.
Temos os pokémons da cidade toda estão mudos. Faz cerca de 1 mês já e ninguém faz ideia do que seja.
Primeiro foram os selvagens e agora, até os dos moradores.


Respondeu.



Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seaside Serenade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Seg Abr 22 2024, 05:05



Seaside Serenade
Vermilion City


- Sério? Um mês?! - exclamei incrédulo ou ouvir as informações do policial sobre o fenómeno que estava acontecendo em Vermilion - É sem dúvida uma ocorrência bem estranha... Quer dizer... Para afetar uma quantidade tão grande de monstrinhos com certeza não deve ser algo simples. Quando o professor Oak me passou a tarefa achei que seria uma espécie em particular mas isto vais muito além disso... - comentei enquanto tentava pensar em alguma explicação para o fenómeno - E não aconteceu nada de diferente neste último mês? Algum fenómeno natural? Uma nova construção? Qualquer coisa... Alguma pista..

Enquanto isso, peguei o meu RotomPhone e fui apontando algumas notas e teorias para que não acabasse me esquecendo ou acabasse perdido com a informação. Me está a parecer que isto vai muito além do que eu achava...

- E você Mikael... Sentiu alguma coisa de diferente desde que chegamos e passeamos pela cidade? Alguma coisa chamou à atenção? - questionei o fiel psíquico, afinal, nada melhor que a opinião de um monstrinho para lidar com casos que só afetam os monstrinhos. Para além disso, a espécie de Mikael é bastante habilidosa na manipulação de energia psíquica e tem predisposição para "sentir" os arredores, pelo que poderia ter identificado algo estranho.


OFF:
Obrigadoo

Egg Count:
Alolan Vulpix: 06/20
Morellul: 06/20

Day Care Count:
Litleo: 193
Piplup: 64
Hisuian Goomy: 3


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Ter Abr 23 2024, 07:43

- Olha... Não me leve à mal... Eu adoraria ajudar, mas não tem nenhum indício de crime. Então, se houver alguma pista, não seria aqui. E obras? É uma metrópole! Temos obras aos montes por toda a cidade. Mas sempre foi assim e só agora os pokémons se emudeceram. Não acha estranho? Deve ser outra coisa. Mas não faço ideia do que seja. E não me leve à mal novamente ao dizer, que eu acho que esse é um caso para alguém da sua área mesmo. Afinal, não consigo nem imaginar por onde começar. Mas vocês devem enfrentar situações como essa, cotidianamente. Não?

Respondeu o atendente policial. Em tom simpático e cuidado, para não ofender o jovem pesquisador novato. Enquanto isso o rapaz fazia suas anotações e depois questionava seu pokémon que fazia um sinal balançando a cabeça de forma meio ondulada, de um lado ao outro. Não era uma negativa e nem uma afirmativa. Era uma incerteza difícil de definir.

Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seaside Serenade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Ter Abr 23 2024, 11:17



Seaside Serenade
Vermilion City


Abanei de forma afirmativa ao ouvir a resposta do policial. Era meio frutrante ouvir um comentário daqueles mas eu entendia o que ele queria dizer... É certo que sem um indício de crime os policiais não se iam envolver, até porque provavelmente já teriam outras investigações para ocupar as suas mãos, mas sei lá... Podiam ter havido alguns "sinais" comuns entre as várias denúncias.

- Eu entendo... - pronunciei frustrado - Bem... Obrigado pelo seu tempo, seja como for. Vou ver o que consigo descobrir. - me despedi do policial e então segui para o exterior do edifício.

Já Mikael também não conseguia especificar nada em específico, parecia realmente haver algo de estranho, contudo, não era nada que pudesse identificar particularmente, pelo menos não no momento.

- Certo... Pelo menos sabemos que algo estranho de facto anda afetando todos os monstrinhos de Vermilion, tanto selvagens quanto os de treinadores. Já sei... Que tal visitarmos o PokéCenter e falarmos com enfermeira Joy? Ela deve ter prestado cuidados a alguns dos monstrinhos afetados e pode ter descoberto alguma coisa ou podemos encontrar mais treinadores e questionar sobre os eventos recentes com os seus pokémon que sofreram com isso. - sugeri ao ponderar no que fazer, visto que ainda não tinha um ponto concreto por onde começar, pelo que era preciso reunir ainda mais dados antes de fazer qualquer coisa.


Egg Count:
Alolan Vulpix: 08/20
Morellul: 08/20

Day Care Count:
Litleo: 194
Piplup: 65
Hisuian Goomy: 4


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Ter Abr 23 2024, 18:24

O rapaz se frustrava, mas compreendia o ponto do policial. Pensava então em ir até o Centro Pokémon, talvez tivesse mais sorte com a enfermeira Joy.

Saiu da delegacia e voltou para a rua sob o Sol escaldante. Estava melhor protegido desta vez, contra os raios UV. Porém, ainda assim, era MUITO quente. O suor ia aumentando pouco à pouco. Não ventava muito. Na verdade, nada. Estava abafada. O que piorava a situação.

Caminhou por alguns minutos, guiado pelo seu Rotom Phone. Até que chegou ao Centro Pokémon. O ar condicionado causava um pequeno choque térmico "abençoado". Por assim dizer. O rapaz sentia a diferença brusca na temperatura e agradecia por tal, já que estava muito mais fresco. Na verdade, até um pouco gelado. O ar devia estar no mínimo. Ou máximo, dependendo de seu ponto de vista.

O estabelecimento não estava muito cheio e nem vazio. Podia ver alguns treinadores. Mas realmente, não ouvia nenhum pokémon "falando". Exceto um Chatot de uma menina que estava na sala de espera. Como era o único emitindo qualquer som ali, chamava muita atenção do rapaz.

E podia ver a enfermeira Joy atendendo algumas pessoas no balcão de atendimento, ao lado de sua Chansey. O que o rapaz faria?


Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seaside Serenade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Ter Abr 23 2024, 19:48



Seaside Serenade
Vermilion City


Ah... Realmente tá um calor horrível! Isso é normal? Isso é alguma onda de calor súbita ou assim? Os ventos de Hoenn estão trazendo o calor do Shimmer Desert para cá? Ninguém aguenta assim! Será que é este calor que está influenciando o comportamento dos monstrinhos em Vermilion? Esse pensamente me surgiu enquanto abanava a mão pertod a face em um gesto de aliviar o calor, apesar de provavelmente não surtir efeito nenhum. Seja como for, decidi consultar a metereologia nos últimos dias para ver se as temperaturas realmente têm estado altas a esse ponto. Era algo a se considerar...

Chegar ao PokéCenter foi sem dúvida um alívio, o ar condicionado do local sem dúvida ajudava imenso a aliviar o calor. Dava até vontade de ficar ali o dia todo. O cenário... Poderia ser o cenário mais típico de qualquer PokéCenter há exceção dos monstrinhos que literalmente pareciam ter ficados todos mudos. Bem... Tudo menos um Chatot... É... Para um Chatot ficar em silêncio realmente é sinal de uma doença muito grave.

Aguardei a enfermeira ficar um pouco aliviada do trabalho e me aproximei para tentar conversar um pouco com ela sobre os acontecimentos:

- Olá, enfermeira Joy! Sou o Shion, um pesquisador enviado por Oak. - primeiro me apresentei para quebrar o gelo - Tem recebido muitos pokémon com este caso de mudez súbita? Pelos nossos relatórios, os pokémon aqui em Vermilion estão passando por um fenómeno estranho... Percebeu alguma coisa em comum entre os pacientes? Algum sintoma tipo... Temperatura corporal muito alta ou assim? - questionei indo direto ao assunto, afinal era provável que ela não tivesse muito tempo para gastar conversando.


Egg Count:
Alolan Vulpix: 10/20
Morellul: 10/20

Day Care Count:
Litleo: 195
Piplup: 66
Hisuian Goomy: 5


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Qua Abr 24 2024, 01:53

Após a enfermeira Joy terminar os atendimentos (o que demorou uns bons minutos), Shion aproximou-se dela e a questionou. Ela então respondeu prontamente:

- Que bom que alguém veio investigar isso!
Alguns treinadores aparecem e perguntam porque seus pokémons estão tão calados, mudos. Eu os examino e não encontro NADA! Fiz até inúmeros raios-x, ressonâncias magnéticas e até tomografias. Tudo focando, principalmente suas cordas vocais. E não encontrei NADA! Já não sei mais o que fazer...
A única coisa em comum, é que relatam que em algum momento, os pokémons pararam de fazerem barulho. De repente. Porém, os relatos são diversos em momentos em que isso aconteceu. Não encontrei nenhuma relação similar entre os casos. Não sei nem por onde começar...


Falava triste e decepcionada consigo mesma.

Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seaside Serenade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos