Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Norman #17

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #17 Empty [Gym Battle] Vs. Norman #17

Mensagem por Sckar Dom 21 Abr 2024 - 16:30

[Gym Battle] Vs. Norman #17 Petalb10
[Gym Battle] Vs. Norman #17 Vc8Reu6
Vs. Norman
Imagens meramente ilustrativas.

Após passar pela recepção, finalmente Ayzen foi atendido e levado para o campo de batalhas do ginásio, para que o ranger pudesse desafiar Norman, o líder local. E esta mais parecia com uma arena de batalhas típica da cidade de Ecruteak. Pelo visto, Norman não renegava suas origens. Era um salão amplo e de piso de tacos de madeira no estilo oriental, similar à um dojo de artes marciais. O que combinava com a estética externa do prédio. Porém, nada chamava muita a atenção, não haviam muitos enfeites, e nem simulava algum tipo de terreno. Parecia tudo muito "normal", por assim dizer. Era até difícil de acreditar que era o campo de um ginásio e não um campo de alguma rua qualquer.

Um homem estava na outra extremidade do campo e cumprimentava o desafiante que chegava, logo após o atendente passar os dados do mesmo para o líder local:


[Gym Battle] Vs. Norman #17 Petalb11
Imagem meramente ilustrativa.

- Boa tarde! Espero que não tenha esperado muito tempo. Infelizmente os afazeres de um líder de ginásio vão muito além de apenas fazer batalhas contra desafiantes. Estou ansioso para a nossa batalha, já que faz tempo que não recebo um adversário em meu ginásio.

Logo após os dizeres de Norman, o juiz adentrou no campo, anunciando a batalha e explicando as regras para todos os presentes.

Sem mais demora, Norman retirou uma pokébola de seu bolso e então invocou seu primeiro pokémon. Era de corpo alongado, peludo e ágil. Muito comum na região de Hoenn: Linoone! Ainda assim não era possível determinar que seria um adversário fácil. Qual seria o truque de Norman?


[Gym Battle] Vs. Norman #17 057a5a76a86556fc75de3c39c355325b
Imagem meramente ilustrativa.

Progressos da rota da Ayzen (Ayzen Kitshomo):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Norman #17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Norman #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Norman #17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #17

Mensagem por Ayzen Dom 21 Abr 2024 - 18:41

Off escreveu:Oi Sckar. Espero que se divirta também e que o desafio estja a altura do que procura.


Adentrando a arena do ginásio de Petalburg, senti a atmosfera serena e ao mesmo tempo carregada de energia competitiva. O salão era amplo, com um piso de tacos de madeira no estilo oriental, semelhante a um dojo de artes marciais. Era um ambiente simples e tradicional, perfeito para uma batalha Pokémon. Seguindo o protocolo, eu tirei os tênis e os deixei do lado de fora da arena, optando por pisar na madeira com meias brancas, assim como os treinadores costumavam fazer ali. Era uma espécie de respeito pelas tradições do ginásio e uma maneira de me conectar mais intimamente com o ambiente da batalha que estava prestes a ocorrer.

No outro lado da arena, Norman esperava, com uma expressão calma e confiante. Ele selecionou seu Pokémon inicial, um Linoone, e aguardava minha escolha. Era bem mais velho. Era justificado.  Observando o ambiente tranquilo ao meu redor, decidi que seria apropriado começar com um Pokémon que refletisse a serenidade do local. Com isso em mente, escolhi Milotic, um Pokémon de corpo alongado e gracioso, perfeito para um confronto inicial nessa arena.

- Milotic, vamos mostrar a eles nossa força - declarei, convocando meu Pokémon para a batalha.

Norman acenou em aceitação, e assim começava nossa batalha de ginásio, com a serenidade da arena e a determinação de ambos os treinadores impulsionando nossos Pokémon para o confronto. O juiz estava atendo. Entendi que eu começava com as ordens, como era definido nas regras da Confederação Internacional da Liga Pokémon. - Milotic, detenha o corpo de Linoone com o seu corpo: Dragon Tail. - repetir se fosse necessário, iria ter que esperar a trocar acontecer caso atingisse de inicio.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Norman #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Norman #17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #17

Mensagem por Sckar Ter 23 Abr 2024 - 1:12

Ao ver que Ayzen retirara os tênis para entrar na área/sala do campo de batalhas, o atendente ofereceu um dos chinelos ou pantufas que haviam ao lado da entrada, para os desafiantes usaram, caso desejassem.

E quando Norman viu o rapaz sem seus tênis, comentou:


- Faz tempo que desde que o último desafiante retirou os tênis para pisar no tatami... Eu sempre uso esses chinelos, aqui. Mas como sou do tipo Normal e não do tipo Lutador, não exijo o mesmo de meus desafiantes. Mas admiro o respeito demonstrado por você e mais alguns poucos. Então, muito obrigado por isso.

Deu um breve sorriso amistoso para o ranger. Que pouco depois, escolhia seu primeiro pokémon. Norman se surpreendia e dizia:

- Uauuuu... Um Milotic! Tá aí um pokémon que não tem NADA de "NORMAL". É tão lindo e eficiente, que é espetacular! Parabéns. Parece que vocÊ o cria e treina muito bem.
Porém, não pensei que meu Linoone é inferior. A única coisa que ele tem de "Normal", é a tipagem. De resto, é tão espetacular quanto a sua serpente marinha. Ou talvez, até mais!


Disse a última parte com confiança, mas sem arrogância. Linoone confirma soltando o prefixo de seu nome com firmeza e confiança. Também, sem arrogância.

O jovem desafiante deu seus comandos logo após o Assistente de outrora assumir o lugar do juiz e ditar as regras de sempre. E por fim, liberar o início da batalha. E após Ayzen citar os seus comandos, foi a vez do Norman fazer o mesmo.


- Linoone, use o Play Rough. Se conseguir, use o Taunt em seguida!

Comandava o líder, após ouvir os comandos do desafiante, já segurando uma segunda pokébola na mão, para efetuar a troca assim que Dragon Tail funcionasse.

Linoone era bem mais rápido e atacava a serpente com golpes de suas patas dianteiras, envoltas numa energia rósea bem clarinha. Aquilo causava um dano considerável no pokémon aquático e reduzia seu Atk.

Milotic revidava com um abano rápido de sua cauda, envolta numa aura índigo. Mas o oponente saltava como quem pula uma corda, evitando a rabada. E ao pousar no chão, Milotic queimou-se "sozinha". Uma chama saiu do Orbe que ela carregava e a envolvia. Aquilo diminuía drasticamente seu Atk, mas graças à sua Trait, aumentava sua Def proporcionalmente.

Então Linoone mostrava a língua, provocando seu adversário. Que revidava com outra rabada, agora sim atingindo. O dano era mínimo, mas jogava o adversário de volta para a sua pokébola. Sendo recolhido automaticamente.

O homem sorria e agradecia ao seu pokémon, depois lançava o segundo pokémon, já dando os comandos, já que era ele quem os faria primeiro, naquela rodada:


- Linoone, você foi bem. Descanse por enquanto.
...
Vigoroth, é a sua vez!
Comece com Double Team e Shadow Claw.


Agora, restava o rapaz dar seus comandos para a rodada 2, começar.




Linoone:
Normal, Switch Out ao Fim do segundo turno
Hold Item:
Iapapa Berry
Trait:
Gluttony

lv40 Linoone


106/112
[Gym Battle] Vs. Norman #17 Linoone
[Gym Battle] Vs. Norman #17 Milotic
lv44 Milotic


111/137
Trait:
Marvel Scale (Ativada à partir do Turno 2).
Hold Item:
Flame Orb
Milotic:
-1 Atk, Burned (-9 HP/Rodada), +50% Def (Trait), Taunted (1/3 Turnos)

Campo: Um campo de batalha de acordo com as regras oficiais da Liga pokémon num piso de ripas de madeira, típicas de um dojo.

Log de Batalha escreveu:Rodada 01

Turno 01
Linoone usou Play Rough e causou -17 HP de Dano em Milotic e causou -1 Atk.
Milotic usou Dragon Tail, mas falhou.

Termina Turno 01

Flame Orb ativa e causa Burn em Milotic. O que ativa a Trait Marvel Scale, dando +50% Def.

Turno 02
Linoone usou Taunt em Milotic.
Milotic usou Dragon Tail e causou -6 HP de Dano em Linoone. Causando Switch Out em Linoone.

Termina Turno 02

Milotic Burned -9 HP.
Norman Switch In Vigoroth.

Fim da Rodada 01.

[Gym Battle] Vs. Norman #17 D4mxkbe-2e46b329-a4dd-49de-9193-fbc8fdcced79.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzZkY2Q4ZTFiLWI4ZmYtNGFkYi1hMzZiLWZmMDQ5ODU0YzQ2NVwvZDRteGtiZS0yZTQ2YjMyOS1hNGRkLTQ5ZGUtOTE5My1mYmM4ZmRjY2VkNzkuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Imagem meramente ilustrativa.


Progressos da rota da Ayzen (Ayzen Kitshomo):

OFF escreveu:Eu qm espero estar à altura do desafio. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Norman #17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Norman #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Norman #17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #17

Mensagem por Ayzen Ter 23 Abr 2024 - 17:57





Após a demonstração de respeito de Norman, eu retribuí com um gesto de gratidão, elevando a mão à minha nuca enquanto sorria para o líder. Ficava um pouco sem jeito diante do elogio, mas agradecia sinceramente pelas palavras gentis. Em seguida, eu fazia questão de esclarecer que meus Pokémon eram treinados há muitos anos e que não esperava que Norman pegasse leve durante a batalha. - Meus pais são ótimos criadores Pokémon, inclusive, minha mãe é geneticista. Mas são fazendeiros em Kanto. Fui pra área da pesquisa e da ação, então, meus Pokémon tendem a ter treinamentos constantes. Certo, Milotic? – elegantemente, Milotic me respondia.

Com a troca de palavras feita, era hora de voltar ao foco na batalha. Eu estava determinado a dar o meu melhor e mostrar a força da minha equipe. Com um movimento espetacular, Milotic assumia a dianteira, preparando-se para o próximo embate.

Com um comando firme, Milotic executava o golpe, lançando Linoone para fora do campo com uma combinação de elegância e poder. Ao ver a substituição surpresa, Vigoroth surgia no campo de batalha aleatoriamente, já que o Dragon Tail forçava a substituição. A arena estava eletrizada com a emoção do confronto, e eu estava determinado a levar minha equipe à vitória. - Milotic, novo oponente, nova estratégia: Flip Turn, repita se necessário. - dessa vez ,após retirar o oponente de campo, iria trocar. Não aleatoriamente, mas por Nydon. Se conseguisse logo de primeira, mandaria Nydon, com um golpe direto: - Slugde Bomb- pediria.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Norman #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Norman #17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #17

Mensagem por Sckar Qua 24 Abr 2024 - 1:05

- Que legal! Uma família de criadores. Deveras interessante. Então não é de se estranhar essa Milotic estar em uma forma tão esplêndida.
Meus parabéns!


Elogiava o líder após o ranger explicar a origem de sua força e enquanto os pokémons ainda batalhavam.

Vigoroth saltitava pelo campo tão rapidamente, que criava vários clones ilusórios de si mesmo, o que aumentava a sua evasiva. Milotic disparava uma bolha d'água bem preenchida e não oca, como a maioria. Assim ela não levitava, mas era disparada com velocidade rumo ao alvo. Que ao ser atingido, desaparecia. Era um Vigoroth "falso", por assim dizer. Quando atingira, o Vigoroth não estava mais ali, apenas sua "imagem".

Vigoroth então se aproximava, ou melhor dizendo... TODOS os Vigoroths se aproximavam, cercando a serpente marinha. Com a garra direita erguida e brilhando num tom púrpura. E arranhavam o oponente, causando alguns danos.

Milotic era atingida nas costas, se virava e disparava seu ataque mais uma vez. Outro Vigoroth desaparecia. Havia errado novamente. Aquele pokémon era ágil demais.

E com o fim da rodada, a serpente foi envolta de chamas, gemeu baixo de dor ao sofrer o dano.

Assim acabava a rodada e agora Ayzen teria que dar os comandos primeiro e infelizmente, não conseguira trocar seu pokémon. Porém, pelo menos o Taunt acabava o seu efeito. O que ele faria agora?


- Parece que seu plano não deu muito certo... O que fará agora?

Questionava o líder, de forma respeitosa e verdadeiramente curiosa.


Vigoroth:
+1 Eva
Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit

lv40 Vigoroth


114/114
[Gym Battle] Vs. Norman #17 Vigoroth
[Gym Battle] Vs. Norman #17 Milotic
lv44 Milotic


92/137
Trait:
Marvel Scale
Hold Item:
Flame Orb
Milotic:
-1 Atk, Burned (-9 HP/Rodada), +50% Def (Trait), Taunted (3/3 Turnos)

Campo: Um campo de batalha de acordo com as regras oficiais da Liga pokémon num piso de ripas de madeira, típicas de um dojo.

Log de Batalha escreveu:Rodada 02

Turno 01
Vigoroth usou Double Team e ganhou +1 Evasivess.
Milotic usou Flip Turn, mas falhou.

Termina Turno 01

Turno 02
Vigoroth usou Shadow Claw e causou -10 HP em Milotic.
Milotic usou Flip Turn, mas falhou.

Termina Turno 02

Milotic Burned -9 HP.

Fim da Rodada 02.


Progressos da rota da Ayzen (Ayzen Kitshomo):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Norman #17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Norman #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Norman #17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #17

Mensagem por Ayzen Qua 24 Abr 2024 - 11:50





Diante da estratégia evasiva de Vigoroth, eu mantinha a calma e analisava a situação atentamente. Era evidente que Norman não facilitaria as coisas, mas eu estava determinado a seguir adiante com meu plano. - Milotic, não desanime. Vamos continuar com o plano - eu afirmava com confiança. Apesar do contratempo, eu confiava na capacidade do meu Pokémon e sabia que tínhamos habilidade e determinação para superar esse obstáculo.- Flip Turn! - repetiria se fosse necessário, se Nydon entrasse, ordenaria Slugde Bomb.







Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Norman #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Norman #17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #17

Mensagem por Sckar Qui 25 Abr 2024 - 6:42

- Assim que eu gosto de ver! Sem desanimar nas adversidades e incentivando o pokémon. Mas não pense que só isso será suficiente!
...
Vigoroth, use o Toxic e depois o Protect.


Vigoroth era mais veloz e disparava uma esfera roxa gosmenta que atingia o peito da serpente e esta a absorvia involuntariamente. Ficando gravemente envenenada. A bela serpente revidava com mais um de seus disparos de água, mas desta vez, ao atingir Vigoroth, ele foi para trás. Havia atingido o correto. Ele sofria dano e ela voltava para a sua pokébola automaticamente.

O ranger desafiante não perdia tempo e mandava Nydon para o campo, já com um comando. Este disparou uma enorme esfera de gosma roxa, que atingia um campo de força quase invisível criado pelo pokémon Normal do líder de ginásio. Assim este não sofria nenhum dano.

A rodada acabava e Norman dava seus comandos:


[Gym Battle] Vs. Norman #17 Nidoking
Imagem meramente ilustrativa.

- Vigoroth, use duplo Return.

Os dois paravam de conversar, focando-se mais no embate e os comandos que deveriam dar aos seus pokémons.




Vigoroth:
+1 Eva
Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit

lv40 Vigoroth


86/114
[Gym Battle] Vs. Norman #17 Vigoroth
[Gym Battle] Vs. Norman #17 Milotic
lv44 Milotic


92/137
Trait:
Marvel Scale
Hold Item:
Flame Orb
Milotic:
-1 Atk, Burned (-9 HP/Rodada), +50% Def (Trait), Badly Poisoned (-9 HP na primeira Rodada). Switch Out

Campo: Um campo de batalha de acordo com as regras oficiais da Liga pokémon num piso de ripas de madeira, típicas de um dojo.

Log de Batalha escreveu:Rodada 03

Turno 01
Vigoroth usou Toxic em Milotic que ficou Baddly Poisoned.
Milotic usou Flip Turn e causou -28 HP de Dano em Vigoroth.

Milotic Switch Out, Nydon (Nidoking) Switch In.

Termina Turno 01

Turno 02
Vigoroth usou Protect e ficou inatingível.
Nydon (Nidoking) usou Slugde Bomb, mas falhou devido o Protect.

Termina Turno 02

Milotic Burned e Badly Poisoned não ativados nessa Rodada devido a Substituição.

Fim da Rodada 03.


Progressos da rota da Ayzen (Ayzen Kitshomo):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Norman #17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Norman #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Norman #17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #17

Mensagem por Ayzen Qui 25 Abr 2024 - 17:01



- Pode deixar, Norman! Como eu disse, eu não vim desprepado te enfrentar. E não vou poupar recurso pra isso!- dizia cerrando os pulsos com empolgação.

Com a entrada imponente de Nydon em campo, a atmosfera do ginásio parecia mudar. O chão de madeira vibrava levemente sob os passos decididos do Nidoking, cuja presença imponente ecoava por todo o salão com brutalidade. Seus chifres reluziam à luz do sol que adentrava pelas janelas, enquanto sua postura segura denotava uma confiança inabalável.

- Vamos lá, Nydon! Mostre a força que temos treinado juntos todos esses anos! - eu incentivava, com orgulho evidente em minha voz. Observando o campo com determinação, eu sabia que aquele momento era crucial para a batalha.

Enquanto Vigoroth tentava ganhar tempo com Protect, Nydon permanecia imperturbável, pronto para mostrar sua verdadeira potência. Seus músculos se contraíam, revelando a imensa força que estava prestes a ser liberada. Com um rugido poderoso, Nydon estava preparado para enfrentar qualquer desafio que Norman lançasse em nosso caminho.

- Earth Power! - repetiria se necessário.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Norman #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Norman #17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #17

Mensagem por Sckar Sáb 27 Abr 2024 - 2:29

- Assim que eu gosto!

Respondia Norman, após o ranger dizer que vinha preparado. Em seguida, o desafiante deu seus comandos e a rodada começou.

Vigoroth era mais veloz e saltava sobre seu opoente, agredindo-o repetida e alegremente. O golpe era fortíssimo e mesmo com tamanha diferença de níveis, entre ambos. Vigoroth conseguia causar uma quantidade considerável de danos em seu oponente.

Contudo, este não recuava e revidava disparando uma energia que atingia o chão e este se explodia abaixo dos pés do pokémon normal. O qual sofria tanto dano, que caía nocauteado.


- Você foi bem, Vigoroth. Agora volte e descanse!
...
Vai, Linoone!


Mas agora era a vez do desafiante dar os comandos primeiro. O que ele faria?


Vigoroth:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit

lv40 Vigoroth


00/114
[Gym Battle] Vs. Norman #17 Vigoroth
[Gym Battle] Vs. Norman #17 Nidoking
lv64 Nydon


153/177
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Life Orb (Recoil cancelado por Sheer Force)
Nydon:
Normal

Campo: Um campo de batalha de acordo com as regras oficiais da Liga pokémon num piso de ripas de madeira, típicas de um dojo.

Log de Batalha escreveu:Rodada 04

Turno 01
Vigoroth usou Return e causou -24 em Nydon (Nidoking).
Nydon (Nidoking) usou Earth Power e causou -122 HP de Dano em Vigoroth.

Vigoroth Fainted.

Termina Turno 01

Turno 02

Termina Turno 02

Milotic Burned e Badly Poisoned não ativados nessa Rodada devido a Substituição.

Fim da Rodada 04.


Progressos da rota da Ayzen (Ayzen Kitshomo):

OFF Edit:


Última edição por Sckar em Sáb 27 Abr 2024 - 23:09, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Norman #17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Norman #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Norman #17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #17

Mensagem por Ayzen Sáb 27 Abr 2024 - 19:51

Off: Amigo, pokémons com sheer force e life orb, não recebem Recoil de movimentos que possuem efeitos sec, como no caso, Earth Power, tem chance de reduzir special denf, então ele perde essa chance e não recebe recoil mais.



Nydon recebeu aquele golpe pesado de Vigoroth, mas para ele foi como se fosse uma leve brisa, apenas uma poeirinha a mais no chão. Limpei a poeira do local do movimento com um aceno, exibindo toda a confiança que eu tinha em minhas habilidades.

Com um rugido ensurdecedor, liberei todo o poder de Nydon em um único golpe de Earth Power. A energia da terra irrompeu do chão, envolvendo Vigoroth em uma onda avassaladora de força. O impacto foi tão forte que Vigoroth foi nocauteado rapidamente, incapaz de resistir à força avassaladora de Nydon.

Depois desse desempenho impressionante, Norman não hesitou em chamar Linoone para contra-atacar. A batalha estava longe de terminar, e ambos estávamos determinados a levar isso até o fim.

- Você mandou bem, Nydon. Norman, esse é o pokémon mais poderoso que tenho. Foram muitos anos de treino e suplementação pra ele chegar neste nível.E vou continuar nesse ritmo: Slugde Bomb! - duas vezes, se necessário

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Norman #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Norman #17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #17

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos