Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 22]Procure um Macaco ou um Girino!

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

[Rota 22]Procure um Macaco ou um Girino! - Página 9 Empty Re: [Rota 22]Procure um Macaco ou um Girino!

Mensagem por Hugo Sex 6 Abr 2012 - 1:27

Ao ver que o Bellsprout havia perdido,rapidamente abri minha mochila e peguei uma pokebola e com a mesma a lancei em Bellsprout.Enquanto isso meu Snover foi até meu lado.
-Snover você foi ótimo!
Então ele me olhou com uma cara de satisfeito.
-Snover vamos sair da Rota 22 e ir novamente a Viridian,agora com um novo companheiro!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 22]Procure um Macaco ou um Girino! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]Procure um Macaco ou um Girino! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]Procure um Macaco ou um Girino! - Página 9 Empty Re: [Rota 22]Procure um Macaco ou um Girino!

Mensagem por Lucas Zwer Sex 6 Abr 2012 - 1:55

A Pokéball prendeu o Bellsprout para dentro dela, acendou uma luz vermelha que ficou piscando e a Pokéball começou a girar de um lado para o outro apitando, depois de um tempo a Pokéball deu um ultimo apito e a luz vermelha se apagou, Bellsprout capturado. Após capturar o Bellsprout o treinador partiu em direção a saída da Rota 22 e foi para Viridian.

Resumo da Batalha escreveu:
Snover (F) Lv.01
[Rota 22]Procure um Macaco ou um Girino! - Página 9 459
HP: 62%
EXP: 50

Bellsprout (M) Lv.05
[Rota 22]Procure um Macaco ou um Girino! - Página 9 069
HP: 00%
Capturado

[Rota 22]Procure um Macaco ou um Girino! - Página 9 Pokeball -1

BOX atualizada, tópico trancado e movido.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 22]Procure um Macaco ou um Girino! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]Procure um Macaco ou um Girino! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos