Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tobie_Black VS Isabella_Cheren

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Empty Re: Tobie_Black VS Isabella_Cheren

Mensagem por Ana Dom Abr 08 2012, 14:36

Off: Peço desculpas por entrar no meio da batalha, mas por motivos maiores, serei sua narradora a partir desse instante. Peço que me desculpem também pela nova abordagem que a batalha terá, mas será necessário para corrigirmos alguns erros referentes ao time pokémon de vocês. Peço que tentem se divertir ao máximo.


Birdy preparava-se para usar seu poderoso combo e Spinarak já preparava um forte Scary Face, quando houve uma interferência, o link pelo qual os treinadores travavam batalha começou a enfraquecer. E uma terceira pessoa apareceu na batalha:


Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Spr_HGSS_Teacher

- Hmm, finalmente consegui invadir o link, e veja só, tem pessoas aqui!


Com um sorriso sarcástico e cheia de más intenções, Miss Dakota havia conseguido invadir um link de batalha. Ao ver a estranha, imediatamente os pokémons pararam os ataques e olharam para seus treinadores, sem saber como agir.

Off2: Continuem narrando na ordem já pré estabelecida.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Empty Re: Tobie_Black VS Isabella_Cheren

Mensagem por isabella_cheren Seg Abr 09 2012, 22:00

Me assustei com a presença daquela estranha mulher, estava preocupada, mas ignorei e continuei a batalha.
- Birdy, aproveite sua boa velocidade, use Gust no Spinarak duas vezes! Star, Harden duas vezes e então, se jogue contra o Pidgey! Evasiva de qualquer ataque!
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Empty Re: Tobie_Black VS Isabella_Cheren

Mensagem por Tobie_black Ter Abr 10 2012, 10:05

- Miss Dakota!Eu sou seu fã!Eu não acredito que finalmente encontrei você!E, meu deus, você é mais elegante de perto, hein!Miss, estou aqui para te atender, por favor, me dê esta chance só desta vez, você é a ladra mais legal que eu já conheci! - disse o treinador, eufórico como costuma ser, sem nem perceber estava com ataques chegando - Por favor, Miss Dakota!

Lançei as pokebolas e meus pokemons voltaram.Escondi em um lugar bem estranho que eu prefiro não comentar.Eu sabia que nunca deveria confiar na Miss Dakota, e minhas intenções não eram bem ajuda-la.Claro que eu faria oque ela pedisse, mas só momentaneamente.Eu tive muitos irmãos, muitos de sangue, outros adotados, e até alguns que eu considerava meus irmão.Meu pai é dono de uma fazenda gigante, então ele sempre precisava de ajuda.Ainda transformarei este Daycare em um ponto muito badalado, mas para isso serei treinador.Aprendi uma vez com um irmão de consideração a ser o mestre dos disfarces.Eu sou perito nisso, já roubei algumas pedras pokemons com minha persuasão, mas não me orgulho disso (Talvez me orgulhe sim, mas esta é outra história...).Esse meu irmão hoje é treinador, se me recordo bem, mas voltando a história... Eu enganaria Miss Dakota, mesmo não mentindo totalmente.Eu era fã dela mesmo, a mulher já escapou da polícia tantas vezes das mais inusitadas e sujas formas... Eu gostaria de enganar assim, seria bem útil.Eu sei que não será fácil enganar a rainha dos disfarces, mas não custa nada tentar.Eu tenho muitas habilidades, quando se mora numa fazenda se aprende de tudo!E agora, eu estou lá, prestes a conhecer uma das pessoas mais durona de todo o universo pokemon.Oque acontecerá?!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Empty Re: Tobie_Black VS Isabella_Cheren

Mensagem por Ana Sex Abr 13 2012, 20:12

Os pokémons da treinadora foram atacar os pokémons do treinador, quando na mesma hora Toby retirou seus pokémons do campo, guardando-os, deixando os pokémons da treinadora perdidos.

Miss Dakota com um olhar severo, e um tanto malicioso, sorriu de lado e lançou suas pokébolas, lançando 4 pokémons: Seviper, Chansey, Lickitung e Wynaut. E ela disse:

- Não entrei aqui pra conversar, ou receber elogios de possíveis fãs. Eu quero ação.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Empty Re: Tobie_Black VS Isabella_Cheren

Mensagem por isabella_cheren Sex Abr 13 2012, 21:41

Quando ouvi que Miss Dakota queria ação, fiquei com medo. Ela poderia tanto roubar meus pokémons, tanto os pokémons do meu rival. Mas continuei os comandos dos meus pokémons.
- Birdy, quando os pokémons dele saírem de novo, use Tackle em um! Star, Harden e se jogue contra o outro que sair!
Ganhar essa batalha ajudaria muito, e também, tinha um pouco de vantagem, mas não seria melhor pensar que já ganhei antes de acabar essa batalha.
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Empty Re: Tobie_Black VS Isabella_Cheren

Mensagem por Tobie_black Sex Abr 13 2012, 21:52

- Ação?É isto que minha possível diva quer?Tudo bem então, mas cuidado com oque deseja... - disse eu, morrendo de medo por dentro - Spinarak, Pikachu, vão à luta!Mas tomem cuidado, Miss Dakota é astuta!Spinarak, primeiro quero que enrole os pokemons da Miss e pelo amor de Arceus, sejam cautelosos!Spinarak, esconda-se nas árvores virtuais e de lá mesmo mande Poison stings!Pikachu, use Thundershock para distrair Wynaut e depois mande DynamicPunch, por trás.Prestem atenção crianças!Amo muito vocês e não pretendo perde-los!Ei, Miss Dakota, oque acha de uma negociação?!Assim, talvez, não precisaríamos de uma batalha. - depois disso, mandei meu olhar sedutor - E isa, tome cuidado, vejo que você tem uma penca de pokemons raros, não?Miss Dakota AMA pokemons raros para traficar...

E meu coração batia mais forte, parte pelo receio de perder meus queridos pokemons, parte de ter encontrado uma ladra a qual e admiro.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Empty Re: Tobie_Black VS Isabella_Cheren

Mensagem por Ana Dom Abr 15 2012, 01:37

Miss Dakota sorriu de forma diabólica, olhou para Chansey e disse:

- Querida, acabe com estes ataques.

Imediatamente Chansey usou Double Team, criando um número enorme de cópias, estas cópias ficaram ao redor de Miss Dakota e seus outros pokémon, impedindo que os golpes se aproximassem deles. Pra compensar, ainda, uma de suas cópias empurrou Star, impedindo-lhe de usar Harden.

Então Miss Dakota continuou a falar:

- Acho que seus ataques não deram certo. Essa luta já acabou para vocês. Chansey, segure-os com suas cópias.

Então, as diversas cópias seguraram os pokémon e os treinadores, impedindo-lhes de se mover. Então a contrabandista fez um sinal com as mãos e Lickitung usou sua língua enorme lambendo os treinadores, ambos. Quando sua língua retornou, nela estavam as pokébolas dos treinadores que estavam guardadas.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Empty Re: Tobie_Black VS Isabella_Cheren

Mensagem por Tobie_black Dom Abr 15 2012, 10:01

-NÃO!MEUS POKEMONS, NÃO!MISS, POR FAVOR, EU AMO MUITO ELES, EU CRESCI COM ELES, SOLTE-OS JÁ! - disse o pequeno treinador, chorando sem cessar, com medo de perder seus amigos.Pensei, pensei e pensei, e só oque vinha na minha cabeça era luta - Você quer lutar?Pois bem...

Dei um chute no ovo grande que Chansey segurava, eu iria me soltar e rolar pelo chão para depois pular nas mãos de miss Dakota e puxar as Pokebolas.Mas eu ainda tinha uma carta na manga... enquanto Miss estava preocupada em mandar seus pokemons fazerem alguma coisa, eu discretamente acionei a polícia pokemon.Eles chegariam em 2 ou 3 rodadas, dependendo do fluxo.Agora só dependia de eu, e somente eu, para pegar meus pokemons, somente os meus e fugir rapidamente.Nunca pensei que eu iria cair numa situação destas, quando eu só gostaria de lutar uma banal luta de PVP.Eu tenho muita má sorte mesmo... E foi então que eu percebi: Meu spinarak ainda estava nas árvores pois eu o comandei, provavelmente Miss Dakota não percebeu ele lá, oque é bem raro de se acontecer.E minha sorte mudava...
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Empty Re: Tobie_Black VS Isabella_Cheren

Mensagem por isabella_cheren Dom Abr 15 2012, 22:45

- Não! Meus pokémons! Eu imploro, me devolva eles! Dou qualquer coisa em troca!
Estava desesperada, eu chorava muito, sem meus pokémons, eu era nada. Apenas uma coisa eu pensei: pedir aos meus pokémons tentarem se livrar. Uma tentativa com poucas chances de funcionar. Soluçando, falei os comandos.
- Birdy, tente usar Sand Atack, mas se não der certo, use Tackle na Chansey. Se ainda não dar certo, bique os olhos da Chansey. Star, use toda a sua força, use Harden, fique tentando empurrar a Chansey.
Eu imaginava que não daria muito certo, mas custava tentar. Quando percebi que o Spinarak do treinador estava numa árvore, imaginei que teríamos uma chance. E também, se meus pokémons não conseguissem atacar, fiz de tudo pra tentar sair. Chutava a Chansey com força. Enquanto fazia de tudo pra me livrar, pensei em Unova.
Lembrei como vivia feliz lá, dos meus amigos. Lembrei do Lillipup do meu pai, de como eu gosto dele. Também lembrei dos pokémons da minha mãe: Snivy, Oshawott e Tepig. Eu realmente gostava deles, e lembro que minha mãe tinha perguntado um dia se eu queria ficar com um deles. Eu gostava de todos, mas só podia ficar com um, então decidi ficar com nenhum. Agora percebi a minha situação atual.
Meus pokémons iam ser roubados e futuramente vendidos, eu teria que começar minha aventura toda de novo, teria que voltar a Pallet e continuar a minha vida chata. Comecei a ficar com raiva, então de repente, gritei.
- MISS DAKOTA, VOCÊ NÃO VAI ROUBAR MEUS POKÉMONS NEM QUE EU MORRA!
Chutei Chansey para trás, tentando me livrar. Agora só podia esperar o que ia acontecer.
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Empty Re: Tobie_Black VS Isabella_Cheren

Mensagem por LucRaph Seg Abr 30 2012, 18:25

♦As cosias estavam ficando difíceis para Tobie e Isabella, tudo podia acontecer agora, Tobie tentava se livrar da Chansey, mas não conseguia, porém Isabella dava ordens a sua Pidgeotto usava o Sand-Attack e começava a levantar poeira em todo o campo, atrapalhando a visão de todos, a mesma ainda usava o Tackle na Chansey que segurava Isabella e por se rum clone a Chansey era destruída, as coisas pareciam começar a mudar para Isabella e Tobie♦

- Lickitung largue as PokéBall's no chão e use o Sunny Day.

♦O Lickitung de Dakora dessa vez largava as PokéBall’s dos treinadores no solo e usava o Sunny Day, liberando um raio avermelhado para o céu que logo fazia o sol brilhar mais forte♦

Tempo:
Sunny Day Ativo
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tobie_Black VS Isabella_Cheren - Página 4 Empty Re: Tobie_Black VS Isabella_Cheren

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos