Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 5:A caminho da primeira insignia

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Empty Re: Capitulo 5:A caminho da primeira insignia

Mensagem por Jorge-Senpai Sáb Mar 31 2012, 21:13

-Pichu,não faça nada,eu já sei o que está acontecendo-disse o treinador sentindo uma energia conhecida-é você-disse ele olhando para a Pidgey-é você,você é a Pidgey que eu criei-disse com um olhar de "quanta saudade" fixado na Pidgey-foi por causa de você que eu não morri de fome na Tohjo Falls,Você é a Pidgey do ovo-disse ele-se for realmente você,se você ainda lembrar de mim,se você for a Pidgey que eu lembrei em condições extremas na rota 1,se for realmente você o motivo pelo qual eu morro de saudades em todos os dias da minha vida...-disse o treinador antes de dar um longo suspiro-...se realmente for você,então por favor aceite ficar comigo-terminou ele.
-Pi?-disse Pichu sem entender nada
Paul estava determinado que realmente fosse sua velha amiga,tanto que ele já estava com a pokebola na mão.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Empty Re: Capitulo 5:A caminho da primeira insignia

Mensagem por Melissa Dom Abr 01 2012, 17:40

A pidgey ouviu as palavras do treinador, pousando no chão e o olhando fixamente, tentando recordar. Aos poucos, a pidgey pareceu se recordar do treinador, sorrindo para o mesmo, não agindo mais como um pokémon que estava batalhando. O jovem havia reconhecido a sua velha amiga, mas a pidgey pareceu indecisa sobre o que fazer, olhando na direção em que o outro pidgey havia ido, levando o filhote para um lugar seguro. Ela estava dividida entre seguir viagem com o treinador ou voltar para a família.
A pokémon voltou seu olhar para o treinador, parecia sugerir que terminassem a batalha, queria ver o quanto o garoto cresceu. Se o treinador a vencesse, poderia capturá-la. Foi a melhor decisão que ela conseguiu pensar.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Empty Re: Capitulo 5:A caminho da primeira insignia

Mensagem por Jorge-Senpai Dom Abr 01 2012, 19:32

-Não vou te capturar-disse ele-más quero seu filho para me recordar de você e você recordar de mim-disse ele calmo-irei cuidar dele da mesma forma que cuidei de você.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Empty Re: Capitulo 5:A caminho da primeira insignia

Mensagem por Melissa Seg Abr 02 2012, 16:48

Pidgey balançou a cabeça, negando o pedido. O filhote ainda era pequeno demais, dependendo dos pais. Pidgey levantou as asas, mostrando que queria terminar a batalha, e caso o treinador ganhasse, poderia capturá-la. A pokémon deixou claro que, até que o filhote pudesse se cuidar sozinho, não iria deixar ninguém o capturar.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Empty Re: Capitulo 5:A caminho da primeira insignia

Mensagem por Jorge-Senpai Seg Abr 02 2012, 16:53

-Ok-disse ele-vou te Capturar-disse Paul-Pichu use ThonderShock...-ordenou Paul com uma gota de lagrima saindo do olho-...Em máxima voltagem-Finalizou ele,que agora estava com varias lagrimas no rosto.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Empty Re: Capitulo 5:A caminho da primeira insignia

Mensagem por Melissa Qua Abr 04 2012, 01:13

O treinador tinha uma importante lição naquele momento. Não deveria deixar que as emoções e sentimentos atrapalhassem seus pensamentos, não importando qual fosse seu oponente.
Pichu usava thundershock, acertando o pokémon voador, causando um bom dano, mas não foi o suficiente para derrubá-la. Pidgey usou tackle em pichu, o acertando, começando a voar em círculos, se preparando para outro tackle.

Hora da Batalha
Clima/Campo: Sol aparecendo, calor, algumas poucas árvores pelo campo, grama média.
Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 016
Vs.
Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 172
Pidgey (F)
40% de HP
Lvl06
Status: -2 Velocidade
Pichu (M)
76% de HP
Lvl07
Status: Precisão -2
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Empty Re: Capitulo 5:A caminho da primeira insignia

Mensagem por Jorge-Senpai Qua Abr 04 2012, 11:45

-Pichu,use evasiva de todo e qualquer ataque dela,canse-a e depois use o ThunderShock em máxima voltagem,logo após use outro ThunderShock e só pare quando sentir que seu corpo ira ficar muito ferido-Disse o treinador empolgado,porem triste.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Empty Re: Capitulo 5:A caminho da primeira insignia

Mensagem por Melissa Qua Abr 04 2012, 17:23

Pidgey atacou com tackle, mas pichu conseguiu desviar do golpe. Pidgey avançava com tackle novamente, mas pichu desviou, levando o golpe apenas de raspão. Pichu acertou mais um thundershock, causando menos dano que o anterior, mas devido o tipo, pidgey sofreu um dano razoável. Pichu, por não controlar sua eletricidade ainda, levou dano de seu próprio golpe, o que abriu uma brecha para pidgey o acertar com tackle.
Treinador e pokémons estavam empolgados com a batalha.


Hora da Batalha
Clima/Campo: Sol aparecendo, calor, algumas poucas árvores pelo campo, grama média.
Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 016
Vs.
Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 172
Pidgey (F)
20% de HP
Lvl06
Status: -2 Velocidade
Pichu (M)
60% de HP
Lvl07
Status: Precisão -2
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Empty Re: Capitulo 5:A caminho da primeira insignia

Mensagem por Jorge-Senpai Qua Abr 04 2012, 20:02

-Pichu,Finalize-disse o treinador-Use ThunderShock e somente pare quando perceber que ela desmaiou-disse Paul.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Empty Re: Capitulo 5:A caminho da primeira insignia

Mensagem por Melissa Sex Abr 06 2012, 15:52

Pichu utilizava thundershock, tentando acertar sua oponente, que apesar de ter sua velocidade reduzida, conseguia desviar dos ataque, em parte tendo sucesso pela precisão reduzida do rato elétrico. Pichus são pokémons que não tem total domínio sobre sua eletricidade, sendo assim, pichu levou um pouco de dano de seu próprio ataque.


Hora da Batalha
Clima/Campo: Sol aparecendo, calor, algumas poucas árvores pelo campo, grama média.
Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 016
Vs.
Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 172
Pidgey (F)
20% de HP
Lvl06
Status: -2 Velocidade
Pichu (M)
55% de HP
Lvl07
Status: Precisão -2
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5:A caminho da primeira insignia - Página 3 Empty Re: Capitulo 5:A caminho da primeira insignia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos