Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colocando a Cabeça no Lugar!

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Colocando a Cabeça no Lugar! Empty Colocando a Cabeça no Lugar!

Mensagem por Wee Sáb Abr 14 2012, 21:27

Eu cheguei na Viridian Florest e lá estava refletindo sobre a minha última derrota. Caminhava pela gigante floresta, a qual eu já havia estado. Agora eu estava certo que queria treinar e nada melhor que procurar pokemon selvagens para isso.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Colocando a Cabeça no Lugar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colocando a Cabeça no Lugar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colocando a Cabeça no Lugar! Empty Re: Colocando a Cabeça no Lugar!

Mensagem por LucRaph Dom Abr 15 2012, 14:23

♦Retsew voltava para a Viridian Florest, meio triste já que sua última batalha não havia sido como esperado, porém mesmo assim ele estava na grande Viridian Florest, e já estava chovendo muito forte, a floresta estava toda escura não dava para ver muita coisa, apenas uma leve iluminação que vinha de longe♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Colocando a Cabeça no Lugar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colocando a Cabeça no Lugar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colocando a Cabeça no Lugar! Empty Re: Colocando a Cabeça no Lugar!

Mensagem por Wee Dom Abr 15 2012, 15:13

Sabia que ficar na chuva não seria uma boa ideia, então eu sigo a leve iluminação que de longe era perceptível.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Colocando a Cabeça no Lugar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colocando a Cabeça no Lugar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colocando a Cabeça no Lugar! Empty Re: Colocando a Cabeça no Lugar!

Mensagem por LucRaph Dom Abr 15 2012, 15:18

♦Retsew resolvia seguir a iluminação, o garoto andava e andava, e chegava cada vez mais perto da iluminação, até que ele via uma caverna bem grande a qual de dentro saia aquela iluminação, porém estava um pouco mais forte que antes, a caverna era bem grande até para estar na Viridian Florest, algo meio estranho de ter naquele local♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Colocando a Cabeça no Lugar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colocando a Cabeça no Lugar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colocando a Cabeça no Lugar! Empty Re: Colocando a Cabeça no Lugar!

Mensagem por Wee Dom Abr 15 2012, 15:21

_Uma caverna! Vai ser bom para eu poder me proteger da chuva!- ia correndo até a caverna e entrava.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Colocando a Cabeça no Lugar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colocando a Cabeça no Lugar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colocando a Cabeça no Lugar! Empty Re: Colocando a Cabeça no Lugar!

Mensagem por LucRaph Dom Abr 15 2012, 15:33

♦O garoto então corria para a caverna e entrava na mesma, porém ao entrar na caverna, via algo lá no fundo, eis que era um Kakuna que olhava atento para Retsew, aquela iluminação estava lá por causa de uma fogueira que residia no local, aquele Kakuna então usava o Poison Sting, lançando vários espinhos da cor roxa em direção de Retsew♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Colocando a Cabeça no Lugar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colocando a Cabeça no Lugar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colocando a Cabeça no Lugar! Empty Re: Colocando a Cabeça no Lugar!

Mensagem por Wee Dom Abr 15 2012, 16:15

Logo, percebo que um pokemon já abrigava o recinto e esse me atacava. O medo toma meu corpo e me força se mover, desviando do golpe. Eu caiu no chão e a única coisa que eu penso e faço era retirar a minha pokebola da cintura e lançar para cima. A pokebola começa a girar no ar e dela sai uma luz que atinge o chão e forma o meu pokemon. Ao dissipar a luz Metapod se amostra.

_Metapod use String Shot preda na parede e se puxe para desviar dos possíveis golpes. Em seguida use Headbutt!
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Colocando a Cabeça no Lugar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colocando a Cabeça no Lugar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colocando a Cabeça no Lugar! Empty Re: Colocando a Cabeça no Lugar!

Mensagem por LucRaph Dom Abr 15 2012, 22:03

♦Retsew ao ver aquele Poison Sting ir em sua direção, já saltava para o lado e conseguia desviar do golpe, então o garoto pegava uma de suas PokéBalls e a jogava para o alto, liberando sua bela Metapod que parecia estar pronta para batalhar, e já dava comandos á sua Pokémon, Metapod usava seu String Shot e se prendia no teto da caverna, Kakuna atacava novamente com o Poison Sting, porém Metapod se balançava desviando do ataque e se jogava em Kakuna ao tingindo com seu HeadButt, logo ambos os Pokémons estavam no solo♦

Metapod Lvl. 08 ♀

Colocando a Cabeça no Lugar! 011

Ability: Shed Skin
Hp: 100%
Status: --

Kakuna Lvl. 07 ♂

Colocando a Cabeça no Lugar! 014

Ability: Shed Skin
Hp: 86%
Status: --

Local: Caverna grande, com uma fogueira grande que ilumina o local.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Colocando a Cabeça no Lugar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colocando a Cabeça no Lugar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colocando a Cabeça no Lugar! Empty Re: Colocando a Cabeça no Lugar!

Mensagem por Wee Seg Abr 16 2012, 09:26

_Isso! Agora use novamente o String Shot, se balance e use Headbutt em Kakuna e tente joga-lo na fogueira!- dizia ao meu pokemon enquanto via a fogueira.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Colocando a Cabeça no Lugar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colocando a Cabeça no Lugar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colocando a Cabeça no Lugar! Empty Re: Colocando a Cabeça no Lugar!

Mensagem por LucRaph Seg Abr 16 2012, 23:45

♦Retsew persiste na mesma combinação, Metapod usava novamente o String Shot se prendendo no teto e começava a balançar, Kakuna aproveitava a oportunidade para usar seu Harden, aumentando sua defesa em um estágio, Metapod então se lançava usando o HeadButt contra Kakuna o qual usava o Poison Sting e dessa vez conseguia atingir Metapod e acabava deixando-o Poisoned, porém Kakuna era atingido pelo HeadButt de Metapod. No fim do turno, Metapod recebe dano por estar Poisoned

Metapod Lvl. 08 ♀

Colocando a Cabeça no Lugar! 011

Ability: Shed Skin
Hp: 82%
Status: Poisoned

Kakuna Lvl. 07 ♂

Colocando a Cabeça no Lugar! 014

Ability: Shed Skin
Hp: 73%
Status: + 1 Defense

Local: Caverna grande, com uma fogueira grande que ilumina o local.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Colocando a Cabeça no Lugar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colocando a Cabeça no Lugar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colocando a Cabeça no Lugar! Empty Re: Colocando a Cabeça no Lugar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos