Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mary Vs Harima

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mary Vs Harima - Página 2 Empty Re: Mary Vs Harima

Mensagem por Igneel Scarlet Ter maio 08 2012, 23:33

Squirtle avança com um forte Headbutt.
- Pansear, cuidado agarre bem essa chance, voce já sabe o que fazer- gritava Mary.
Pansear ergue os braços e recebe o Headbutt, porém consegue agarrar firme o pokémon d'água, e usa Work Up, em sequência mesmo sentindo o dano recente do Headbutt ele ataca com Fury Swipes,causando3 hits de dano.

Mary Vs Harima - Página 2 007
Squirtle
Lvl 9
19%

Vs

Mary Vs Harima - Página 2 513
Pansear /+2 Atk / +2 SpAtk / -1 Spd
Lvl 10
22%
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mary Vs Harima - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary Vs Harima - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary Vs Harima - Página 2 Empty Re: Mary Vs Harima

Mensagem por Harima Qua maio 09 2012, 00:44

- Hump, perfeito! Squirtle, aproveite que ele está próximo e coloque a força total nas suas bolhas! Mire em todo o corpo dele, ele não pode escapar dessa distância em que estamos!

A batalha ficava mais empolgante a cada movimento, a força e a sincronia daquele Pokémon com seu treinador me deixava cada vez mais empolgado e animado. Esperava também que a habilidade de Squirtle fosse ativada a qualquer momento já que o mesmo aparentava sinais de estar começando a se cansar.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Mary Vs Harima - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary Vs Harima - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary Vs Harima - Página 2 Empty Re: Mary Vs Harima

Mensagem por Igneel Scarlet Qua maio 09 2012, 01:03

Squirtle continuava nas mãos de Pansear,e buscava a vitória desesperadamente, Squirtle começa sua enchurrada de Bolhas a curta distância, sua habilidade foi capaz de fazer suas bolhas obterem um tamanho incrivelmente grande.
Pansear usa Fury Swipes, assim cada golpes segue estourando as bolhas maiores, as menores o atingiam e o enfraquecia, no momento exato Mary grita por seu pokémon, Pansear consegue ouvir a voz de sua treinadora e consegue atingir uma marca impressionantes de 5 hit's, mas as bolhas eram em maior número, em um momento de segundos Pansear abre caminho entre as bolhas e usa Lick.
Com as explosões das bolhas, muita água começa cair,simulando uma leve e fina chuva, no campo a poeira baixa e podemos ver o vencedor, Pansear encontra-se fora de combate logo depois de uma incrível batalha,e do outro lado um Squirtle muito machucado, e paralizado aoponto de não conseguir sair do lugar.

Seu Squirtle aprende Withdraw, deseja esquecer alguma técnica atual para que seu Squirtle aprenda Withdraw ?

Mary Vs Harima - Página 2 007
Squirtle: Torrent ativo.
Lvl 9
1%

Vs

Mary Vs Harima - Página 2 513
Pansear /+2 Atk / +2 SpAtk / -1 Spd
Lvl 10
0%

- Oh não, Pansear você esta bem ? - grita Mary muito triste, ela vai ate o treinador de fala:
- Muito bem, você e seu pokémon possuem corações quentes como o meu, como prometido te entrego 350 Pk$ pela ótima batalha, obrigado.
Box sendo editada.


Última edição por #Igneel Scarlet em Qua maio 09 2012, 01:12, editado 1 vez(es)
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mary Vs Harima - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary Vs Harima - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary Vs Harima - Página 2 Empty Re: Mary Vs Harima

Mensagem por Harima Qua maio 09 2012, 01:08

- Isso ai Squirtle, fez uma ótima batalha!

Corro até o campo e a pego em meu colo.

- Não se preocupe, irei te levar agora mesmo ao centro Pokémon! Mary, obrigado por me proporcionar essa batalha, aprendi muitas coisas com você, dentre elas a confiar mais em seu Pokémon e a pensar e conversar sobre as táticas com ele antes das batalhas.

- Muito Obrigado.

Pego o dinheiro da batalha, e me dirijo a toda velocidade para o centro Pokémon mais próximo afim de recuperar minha Squirtle e já me preparar para enfrentar Brock!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Mary Vs Harima - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary Vs Harima - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary Vs Harima - Página 2 Empty Re: Mary Vs Harima

Mensagem por Harima Qua maio 09 2012, 01:17

- Certo, quero que retire o Tail Whip para acrescentar o Whithdraw.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Mary Vs Harima - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary Vs Harima - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary Vs Harima - Página 2 Empty Re: Mary Vs Harima

Mensagem por Igneel Scarlet Qua maio 09 2012, 01:20

Ok, boa jornada !
Tópico fechado.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mary Vs Harima - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary Vs Harima - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary Vs Harima - Página 2 Empty Re: Mary Vs Harima

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos