Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Calafrios? O Rei do Inverno chegou...

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 7 Empty Re: Calafrios? O Rei do Inverno chegou...

Mensagem por Ayzen Sáb maio 19 2012, 17:10

Vanillite defere em Ekans um forte Headbutt. Ekans é lançada para longe.

_Ekans use Wrap e depois Poison Sting.- disse o homem, e quando falava um vento passa balançando a sua capa e deixando a mostra, por pouco tempo, um "R" vermelho estampado na blusa debaixo do sobretudo.

Ekans salta e no ar era possível vê os movimentos em zig-zag, Blue Ice até tenta desviar, mas foi ineficaz contra o corpo flexível de Ekans. Ekans prende o Vanillite e começa a esmaga-lo. Logo o pokémon neve fresca usa Headbutt novamente causando dano, mas não o suficiente para poder si libertar. Ekans estica o seu "pescoço" e usa Poison Sting no pokémon enrolado. O dano foi eminente e junto com ele Poisoned surge, causando dano em Blue Ice.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Cheio de árvores ao redor.
Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 7 582
Vs.
Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 7 023
Vanillite {Blue Ice}(M)
Trait: Ice Body
Lv. 8
36%
Status: -1 Attack / -2 Defense /
Poisoned / Preso por Wrap
Ekans (F)
Trait: Intimidade
Lv. 8
6%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 7 Empty Re: Calafrios? O Rei do Inverno chegou...

Mensagem por Sebastian Sáb maio 19 2012, 17:17

- Não, Blue Ice! Use o seu Icicle Spear!

Peguei meu celular que guardava em meu bolso e liguei para a Polícia de Viridian.

- Alô, eu estou falando de uma clareira na Viridian Forest, estou batalhando contra um Rocket, venham rápido, por favor!

Desliguei meu celular, e o guardei.

- Desista, em menos de meia hora a polícia já estará aqui, você vai ser preso, Rocket!
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 7 Empty Re: Calafrios? O Rei do Inverno chegou...

Mensagem por Ayzen Sáb maio 19 2012, 17:36

_Jamais!

Enquanto o homem negava o inevitável Blue Ice nocauteava a sua adversária.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Cheio de árvores ao redor.
Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 7 582
Vs.
Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 7 023
Vanillite {Blue Ice}(M)
Trait: Ice Body
Lv. 8
36%
Status: -1 Attack / -2 Defense /
Poisoned / Preso por Wrap
Ekans (F)
Trait: Intimidade
Lv. 8
0%
Status: Fainted

Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 7 582
{Blue Ice}
Lvl09 [200/300]
Trait: Ice Body
Pontos de felicidade:21
MoveSet
- Icicle Spear
- Harden
- Headbutt
- Astonish
EXP ganha: 250
Subiu de lvl.
Ganhou 3 de felicidade
Box editada

_Não acredito que perdir!-disse o homem olhando para garota, que toda animada corre para cima do seu herói. Vanillite, percebendo que a garota estava amarrada, usa uma das suas estacas de gelo para desamarra-la.

_Central, mande a corda.-dizia o homem em um microfone que tirava do bolso. Log ouviu-se um barulho e lá de cima um helicóptero lança a corda e o bandido segura e é puchado.

_Você si arrependerá garoto e da próxima vez eu pegarei a sua Butterfree Shiny garota mimada.- jurava o homem, enquanto desaparecia no céu da mata.

_Muito obrigada! Se não fosse você, ele acharia a minha Butterfree Shiny.- disse a garota retirando uma pequena Pokéball de sua meia. Ela lançava para cima e dela sai uma luz que invade o campo e ao si dissipar deixa a mostra a linda e bela Butterfree Shiny.

Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 7 012f

_Obrigada mais uma vez pela sua ajuda.. Olhe!- enterrompia a garota apotando no chão um dinheiro- Creio que foi o cara mau que deixou cair e nada mais justo que você ficar com o dinheiro.- A garota pega o dinheiro e dá para o treinador- Até mais, avisarei a polícia o ocorrido aqui.- a garota some na floresta com a sua Butterfree.

O que fazer:
> Sair da rota;

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 7 Empty Re: Calafrios? O Rei do Inverno chegou...

Mensagem por Sebastian Sáb maio 19 2012, 17:49

- É isso ai, Blue Ice, vencemos mais um perigo, agora, vamos para Viridian de novo, você precisa descansar.

Eu e meu Pokémon retornamos até a cidade com a ajuda de minha Venonat e fomos direto para o Centro-Pokémon.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 7 Empty Re: Calafrios? O Rei do Inverno chegou...

Mensagem por Ayzen Sáb maio 19 2012, 23:44

Os três seres deixam a floresta com muitas lembranças para trás.

Tópico Trancado. Pode prosseguir.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calafrios? O Rei do Inverno chegou... - Página 7 Empty Re: Calafrios? O Rei do Inverno chegou...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos