Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Looking for paradise of insects

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Looking for paradise of insects Empty Looking for paradise of insects

Mensagem por randon Qua maio 09 2012, 11:40

Saindo de Viridian, continuei minha viagem a procura de pokemons insetos. Andando pela rota 2, libertei meu Nincada e comecei a vasculhar todos os cantas daquele lugar procurando algum pokemon.
randon
randon
Membro

Membro

Alertas :
Looking for paradise of insects Left_bar_bleue0 / 100 / 10Looking for paradise of insects Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Looking for paradise of insects Empty Re: Looking for paradise of insects

Mensagem por Ayzen Qui maio 10 2012, 11:03

Desmon chega na rota 2 e logo libera Nincada. Ele estava a procura de pokémon insetos e nessa rota um lindo Sol brilhava, mas não intensamente, deixando o clima agradavél. Nem quente, nem frio. Algumas árvores enfeitavam o caminho e algumas nuvens dançavam no céu, rodeiando-o e deixando uma aparencia mais fresca.
O treinador que continuava a procurar algum pokémon Bug, mas o que ele encontrou foi uma pessoa que de longe tirava fotos da paisagem da rota 2.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Looking for paradise of insects Left_bar_bleue0 / 100 / 10Looking for paradise of insects Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Looking for paradise of insects Empty Re: Looking for paradise of insects

Mensagem por randon Qui maio 10 2012, 15:05

Vendo uma pessoa por ali tirando fotos do local, resolvi me aproximar dela e fazer uma pergunta.

- Oi com licença, você viu algum pokemon inseto por aqui?
randon
randon
Membro

Membro

Alertas :
Looking for paradise of insects Left_bar_bleue0 / 100 / 10Looking for paradise of insects Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Looking for paradise of insects Empty Re: Looking for paradise of insects

Mensagem por Ayzen Sex maio 11 2012, 13:46

O treinador se aproxima do fotógrafo que logo se vira para recebe-lo.
Looking for paradise of insects SammyOak-1
_Não, não vi nenhum pokémon do tipo inseto nessa rota. Eu estou aqui a um bom tempo. Me chamo Ian e se eu fosse você eu procuraria na Viridian Florest. Para não perder a viagem, que tal uma batalha?- perguntava o Ian.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Looking for paradise of insects Left_bar_bleue0 / 100 / 10Looking for paradise of insects Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Looking for paradise of insects Empty Re: Looking for paradise of insects

Mensagem por randon Sex maio 11 2012, 20:42

Ouvindo a explicação do fotografo, eu tinha acabado de receber um desafio do artista, ja que eu não tinha muita coisa para fazer, então respondi.

- Aceito o desafio - disse sacando a minha unica pokebola solitaria e liberei o pokemon que estava nela, o Nincada - Nincada, vamos começar, use o Harden e ataque com o Fury Cutter
randon
randon
Membro

Membro

Alertas :
Looking for paradise of insects Left_bar_bleue0 / 100 / 10Looking for paradise of insects Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Looking for paradise of insects Empty Re: Looking for paradise of insects

Mensagem por Ayzen Sáb maio 12 2012, 12:38

O fotógrafo se depara com o dinamismo do treinador e libera o seu pokémon. A sua Pokeball é jogada para cima e após algumas voltas libera uma luz que ao si dissipar libera um pokémon gelatinoso: Ditto.

_Ditto Transform!

Nincada surge no campo e obedece o seu treinador usando Harden. O pokémon Bug se cristaliza e aumenta a sua Defense em um estágio. Ditto usa Transform e assume a forma de Nincada. O pokémon Bug usa Fury Cutter e golpei o Ditto em forma de Nincada e ainda aumenta o seu poder de ataque do mesmo golpe.

Que comece a batalha!

Nincada (M) Lvl 6
Looking for paradise of insects 290
Ability: Run Away
Hp: 100%
Status: +1 Defense / +1 Attack Fury Cutter

Vs

Ditto Lvl 7
Looking for paradise of insects 290
Ability: Run Away
Hp: 92%
Status: Normal

Campo: Campo aberto com algumas nuvens no céu e alguns arbustos no chão.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Looking for paradise of insects Left_bar_bleue0 / 100 / 10Looking for paradise of insects Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Looking for paradise of insects Empty Re: Looking for paradise of insects

Mensagem por randon Sáb maio 12 2012, 14:43

- Humm, isso vai ser muito interessante - Disse sorrindo com a mão no queixo pensando em algo para contra atacar essa transformação, mas já que ele havia conseguindo acertar um Fury Cutter, eu decidi a investida repetitiva.

- Nincada, ataque com o Fury Cutter duas vezes, cuidado por que ele também pode usar esse ataque.
randon
randon
Membro

Membro

Alertas :
Looking for paradise of insects Left_bar_bleue0 / 100 / 10Looking for paradise of insects Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Looking for paradise of insects Empty Re: Looking for paradise of insects

Mensagem por Ayzen Sáb maio 12 2012, 19:57

_Use Scratch e em seguida Fury Cutter Ditto.- pediu o fotografo.

Nincada avança e usa mais um Fury Cutter, que após acertar o alvo aumenta o seu próximo ataque. Ditto, disfarçado de Nincada, usa um Scratch e depois é recebido com mais um Fury Cutter do Nincada original. Ditto responde com Fury Cutter e dessa vez o seu próximo Fury Cutter sairá com um poder maior.

Que continue a batalha!

Nincada (M) Lvl 6
Looking for paradise of insects 290
Ability: Run Away
Hp: 81%
Status: +1 Defense / +3 Attack Fury Cutter

Vs

Ditto Lvl 7
Looking for paradise of insects 290
Ability: Run Away
Hp: 65%
Status: +1 Attack Fury Cutter

Campo: Campo aberto com algumas nuvens no céu e alguns arbustos no chão.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Looking for paradise of insects Left_bar_bleue0 / 100 / 10Looking for paradise of insects Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Looking for paradise of insects Empty Re: Looking for paradise of insects

Mensagem por randon Sáb maio 12 2012, 20:50

- Por enquanto estamos na vantagem, ele so pode usar 5 de cada golpe, então vamos abusar disso, Nincada continue atacando com dois Fury Cutters seguidos
randon
randon
Membro

Membro

Alertas :
Looking for paradise of insects Left_bar_bleue0 / 100 / 10Looking for paradise of insects Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Looking for paradise of insects Empty Re: Looking for paradise of insects

Mensagem por Ayzen Sáb maio 12 2012, 21:26

_Ditto, salto evasiva e dois Fury Cutter.-pediu solenemente o jovem de cabelos castanhos.

Nincada seguia com as suas garras para cima do Ditto. Ditto, disfarçado de Nincada, com um salto foge do golpe e ainda golpeia com Fury Cutter, que aumenta a sua potência.
Depois ambos pokémon's, Nincada e Ditto transformado de Nincada, se golpeiam com Fury Cutter.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Campo aberto com algumas nuvens no céu e alguns arbustos no chão.
Looking for paradise of insects 290
Vs.
Looking for paradise of insects 290
Nincada (M)
Trait: Run Away
Lv. 6
68%
Status:+1 Defense / +1 Attack Fury Cutter
Ditto
Trait: Run Away
Lv. 7
59%
Status: +3 Attack Fury Cutter
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Looking for paradise of insects Left_bar_bleue0 / 100 / 10Looking for paradise of insects Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Looking for paradise of insects Empty Re: Looking for paradise of insects

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos