Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2- Treinamento e amigos!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 2- Treinamento e amigos! Empty Rota 2- Treinamento e amigos!

Mensagem por isabella_cheren Qua maio 09 2012, 21:25

Chego na Rota 2, acostumada e cansada, já era de noite e descobri um medo enorme por Gastly's, se eu encontrasse um, eu morreria de medo... Mas, pego uma pequena lanterna minha e deixo na mão se ficasse muito escuro. Procurei pokémons nos buracos de árvores e também um abrigo, já que esqueci minha barraca em casa...
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2- Treinamento e amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2- Treinamento e amigos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2- Treinamento e amigos! Empty Re: Rota 2- Treinamento e amigos!

Mensagem por Ayzen Qui maio 10 2012, 11:27

Off: Serei o seu narrador! O player não pode caracterizar o local, tipo indicar que era de noite, mas eu deixarei passar!^^
Isa chega na rota 2. Era de noite e ela temia encontrar algum Gastly, pois a mesma tinha medo dele.
A rota estava calma, com várias estrelas no céu e um vento frio causava arrepio em Isa, que procurava um local para se abrigar e cha uma caverna. O que a treinadora irá fazer?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 2- Treinamento e amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2- Treinamento e amigos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2- Treinamento e amigos! Empty Re: Rota 2- Treinamento e amigos!

Mensagem por isabella_cheren Qui maio 10 2012, 17:04

- Uma caverna, vamos entrar.
Ligo minha lanterna e entro na caverna, com medo, mas entro. Ainda procuro pokémons, como Zubat, ou qualquer outro Pokémon que gostasse de ambientes escuros.
- Saia Amy! Como você é uma Absol, deve ser acostumada a ficar em lugares escuros. Procure pokémons!
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2- Treinamento e amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2- Treinamento e amigos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2- Treinamento e amigos! Empty Re: Rota 2- Treinamento e amigos!

Mensagem por Ayzen Sex maio 11 2012, 13:51

A pokémon Absol é liberada da Pokeball, após a treinadora entrar na caverna. Lá dento um barulho consecutivo ecoava por toda a pequena gruta...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 2- Treinamento e amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2- Treinamento e amigos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2- Treinamento e amigos! Empty Re: Rota 2- Treinamento e amigos!

Mensagem por isabella_cheren Sex maio 11 2012, 19:45

- Que barulho é esse? Vamos procurar de onde sai esse barulho Amy!
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2- Treinamento e amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2- Treinamento e amigos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2- Treinamento e amigos! Empty Re: Rota 2- Treinamento e amigos!

Mensagem por Ayzen Sáb maio 12 2012, 10:47

Isa, após entrar na caverna escuta um barulho e logo decide entrar na estranha gruta. Após andar um pouco ela si depara com um minerador que era o feitor do barulho, com a sua picareta.
O minerador si vira para Isa quando essa entra no estranho local escuro.

Rota 2- Treinamento e amigos! 18
_Hahahaha! Espero não ter te assustado menininha. Qual o seu nome? Está afim de uma batalha, para passar o meu tempo?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 2- Treinamento e amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2- Treinamento e amigos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2- Treinamento e amigos! Empty Re: Rota 2- Treinamento e amigos!

Mensagem por isabella_cheren Dom maio 13 2012, 00:20

Me assustei, mas depois que vi o minerador, logo falei:
- Er, me assustou um pouco, meu nome é Isabella, e eu adoraria batalhar!
Olhei para Absol e falei:
- Amy, que tal uma batalha?
-Ab, Absol!
Ela falava com uma enorme vontade, e olhava para sua treinadora pedindo batalhar.
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2- Treinamento e amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2- Treinamento e amigos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2- Treinamento e amigos! Empty Re: Rota 2- Treinamento e amigos!

Mensagem por Ayzen Dom maio 13 2012, 00:37

_Certo, me chamo Charles e eu vou usar o meu amigo aqui.- o minerador saca um Pokeball e lança para cima. Dela sai uma luz que a si dissipar libera um Sandshrew .-E então, quem vai enfrentar o meu amigão aqui?

Hora da Batalha
Condições da batalha:Clareira com algumas árvores ao redor e uma grande pedra cheia de musco e pedras no fundo.
Rota 2- Treinamento e amigos! 3009
Vs.
Rota 2- Treinamento e amigos! 027
--- ()
Trait:
Lv.
100%
Status: Normal
Sandshrew(M)
Trait: Sand Veil
Lv. 10
100%
Status: Normal


Última edição por Ayzen em Dom maio 13 2012, 22:34, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 2- Treinamento e amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2- Treinamento e amigos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2- Treinamento e amigos! Empty Re: Rota 2- Treinamento e amigos!

Mensagem por isabella_cheren Dom maio 13 2012, 13:42

- Um Sandshrew! Bem, vai Amy! Espere ele atacar, desvie para o lado, depois, use Scratch, depois, se esconda numa das árvores, e ataque com Feint nas costas dele!
Enquanto isso, sacava a pokédex e mirava na direção do Sandshrew.
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2- Treinamento e amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2- Treinamento e amigos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2- Treinamento e amigos! Empty Re: Rota 2- Treinamento e amigos!

Mensagem por Ayzen Dom maio 13 2012, 22:37

A pokédex lhe datava:

Rota 2- Treinamento e amigos! 220px-027Sandshrew
Sandshrew: o pokémon rato. Faz sua toca no subterrâneo, longe de água. Geralmente sai apenas para caçar. Se ele cair de uma grande altura, consegue se salvar enrolando o corpo e rolando como uma bola.

_Sandshrew use Poison Sting e em seguida Defense Curl.

Absol usa Scratch e após isso o pokémon rato usa Poison Sting. Absol corre para uma árvore e fica lá. Sandshrew usa Defense Curl e aumenta a sua Defense. Absol volta a atacar com Feint bem nas costas de Sandshrew.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Clareira com algumas árvores ao redor e uma grande pedra cheia de musco e pedras no fundo.
Rota 2- Treinamento e amigos! 359
Vs.
Rota 2- Treinamento e amigos! 027
Absol{Amy} (F)
Trait: Justified
Lv. 9
95%
Status: Normal
Sandshrew(M)
Trait: Sand Veil
Lv. 10
90%
Status: +1 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 2- Treinamento e amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2- Treinamento e amigos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2- Treinamento e amigos! Empty Re: Rota 2- Treinamento e amigos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos