Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Empty Re: [Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros

Mensagem por Bedendo Seg 21 maio - 15:07

Off: Hehe, desculpe, é que eu achei que por uma possibilidade muito remota que você pudesse ter esquecido da resistência.



- Boa Phillip, acho que mais um pouco e tudo estará resolvido. - Disse ao meu Nidoran, logo me direcionei ao treinador - Parece que as coisas estão mais equilibradas agora, vejo que seu Machop já está começando a cansar. Isso é um bom sinal, para mim e Spearow é claro.

Todo aquele medo que eu tinha, já não existia, ele havia sido convertido em coragem e força de vontade para continuar. Se meu pai pudesse me ver agora, quem sabe ele se sentira orgulhoso de ver sua filha assim.

- Vamos acabar logo com isso, Phillip corra novamente em direção dele, cuidado com aqueles braços, eles são muito perigosos, caso veja que ele irá atacar, de um salto, e ao aterrissar, cáia usando seu Peck em direção do Machop. Caso ele se esquive, aproveite esse intervalo de tempo para acertar outro Peck. Vamos nessa!


Ao terminar de dar as instruções, olhei para ver como Spearow estava, aparentava estar dormindo, descansando, enquanto meus pokémons ficavam em sua volta protegendo-o. Isso me deixava feliz.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Empty Re: [Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros

Mensagem por LucRaph Seg 21 maio - 16:54

♦A batalha parecia estar virando de lado e Robin e seu Nidoran estavam controlando a batalha, a garota estava se sentindo mais aliviada e desejava que seu pai pudesse vê-la naquele momento. Assim que a garota dava as novas ordens ao seu Pokémon, olhava para Spearow e o via desacordado, não dava para saber ao certo se ele estava desmaiado ou apenas dormindo, Nidoran então começava a avançar na direção de Machop

- Vamos Machop combata isso com seu Karate Chop.

Machop partia para cima de Nidoran com seu Karate Chop, porém segundos antes de atingi-lo, Nidoran saltava a começava a cair com o Peck, mas Machop era muito esperto e rápido, o Pokémon mudava a posição de seu punho e se chocava com o Peck de Nidoran, logo um incrível choque de forças começava a acontecer, porém mesmo com o Peck tendo vantagem sobre o Karate Chop, o Karate Chop estava mais forte, graças ao Bônus concedido pela Ability Guts, sendo assim o Karate Chop prevalecia e atingia Nidoran. No fim do turno Machop recebe dano por estar Poisoned

Nidoran Lvl. 05 ♂

[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 032

Ability: Poison Point
Hp: 46%
Status: --

Machop Lvl. 10 ♂

[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 066

Ability: Guts
Hp: 31%
Status: -2 Defense, Poisoned

Local: Algumas árvores ao redor, Toxic Spikes ativado.

-------------------------------------------------------------------

Off: Tudo bem ^^
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Empty Re: [Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros

Mensagem por Bedendo Ter 22 maio - 17:09

A batalha parecia estar indo ao seu fim, isso me acalmava um pouco, mas mesmo assim não poderia relaxar. Estavamos nos momentos decisivos e tinhamos tudo o que precisavamos para ganhar daquele garoto mal encarado.

- Phill, vamos para o final, avance novamente, agora use um Toxic Spikes para cima, fazendo uma " Chuva de Toxic Spikes" , na tentativa de destrair o adversário, enquanto ele estiver distraído, use seu Peck, bem em seu tórax.

Esperava que essas fossem as ultimas ordens, que aquela batalha acabesse por ali, para poder assim ir atrás de algumas Berrys para o tratamento daquele pássaro.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Empty Re: [Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros

Mensagem por LucRaph Ter 22 maio - 20:26

♦A garota estava começando a ficar mais feliz com o resultado em que a batalha se encontrava, mas ainda precisava dar um golpe final naquele Machop, Nidoran então usava seu Toxic Spikes, liberando vários espinhos roxos para o alto♦

- Não ligue para isso Machop, use dois Karate Chop.

Machop nem prestava atenção no ataque e partia para cima de Nidoran, o atingindo com seu Karate Chop, Nidoran com sua estratégia falha, usava seu Peck, Machop quase era atingido, mas com seu outro punho conseguia se defender e com o Power maior ainda atingia Nidoran, o jogando contra uma árvore, era impressionante a força daquele Pokémon, mas a garota estava preocupada com o Spearow e tentava procurar algo para tratá-lo, por sorte, quando Nidoran se chocou com a árvore, algo parecia ter caído em uma moita atrás da árvore. No fim do turno Machop recebe dano por estar Poisoned

Nidoran Lvl. 05 ♂

[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 032

Ability: Poison Point
Hp: 28%
Status: --

Machop Lvl. 10 ♂

[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 066

Ability: Guts
Hp: 24%
Status: -2 Defense, Poisoned

Local: Algumas árvores ao redor, Toxic Spikes ativado, algo em uma moita atrás de uma árvore.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Empty Re: [Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros

Mensagem por Bedendo Ter 22 maio - 21:09

Phillip ao se chocar com a árvore, fez com que algo caisse dela, não consegui reconhecer a tempo, mas percebi que aquela árvore parecia familiar, mas não sabia de onde. Voltei rápidamente minha mente para a batalha.

- Phill, você está bem?? - Gritei para ele.

Ele me respondeu em forte e bom som

- Nidoooooo!!

Era visível o cansaso dele, mas ele não dava a "pata" a torcer, e eu também não daria.


- Vamos atacar, mais uma vez, avance em zig-zag, quando ele for te atacar, aumente a sua velocidade e passe direto por ele - Percebi que perto do lugar havia algumas árvores, e elas poderiam ser bastante úteis - Aproveite que ele estará de costas, e se impulsione pulando no tronco de uma daquelas árvores, e ataque com um Peck. Fique atento com seus braços, caso ele ataque, tente pular ou se abaixar para fazer um próximo contra-ataque novamente com seu Peck.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Empty Re: [Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros

Mensagem por LucRaph Qua 23 maio - 0:21

♦Os próximos movimentos poderiam ser os últimos da batalha, Nidoran começava a avançar na direção de Machop em zig-zag, mas tinha um plano em mente♦

- Machop use seu Karate Chop, vamos.

Machop ia na direção de Nidoran com o Karate Chop, porém o que ele menos esperava acontecia, Nidoran não entrava em contato com Machop e sim passava direto, deixando Machop meio confuso, Nidoran logo pegava um certo impulso de uma árvore logo a frente e se dirigia certeiro contra Machop, usando seu Peck, mas antes de atingi-lo, Machop virava e combatia com seu Karate Chop, um forte choque de forças acontecia e Nidoran novamente era atingido, porém logo depois que foi atingido, já abaixava e atingia a barriga de Machop com seu forte Peck, o deixando fora de combate, o treinador de Machop o retornava para sua respectiva Pokémon e com raiva começava a correr na direção contrária da garota♦

Nidoran Lvl. 05 ♂

[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 032

Ability: Poison Point
Hp: 28%
Status: --

Machop Lvl. 10 ♂

[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 066

Fainted.

Local: Algumas árvores ao redor, Toxic Spikes ativado, algo em uma moita atrás de uma árvore.

--------------------------------------------------------------------------

O que fazer:

Correr atrás do garoto...
Ver o que havia caído atrás da moita...
Ir para o Mt. Moon.
Sair da rota...
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Empty Re: [Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros

Mensagem por Bedendo Qua 23 maio - 7:46

- Garoto mal caráter de olho junto esse. É isso ai Phill, nós conseguimos! - Falei em alto e bom som

- Nidoooran!! - Respondeu ele.

Me virei em direção do pequeno pássaro para ver como ele estava, continuava desacordado, mas não sabia se ele estava dormindo ou se realmente havia desmaiado.

- Espero que ele fique bem - Falei - Pensando bem, durante a luta, alguma coisa caiu de uma das árvores, pessoal fiquem aqui enquanto irei ver o que caiu.

E assim eu fui, Phillip estava deitado perto de Liz, descansando daquela difícil batalha, sua parceira dava pequena lambida em seu rosto como se quisesse cura-lo o mais rápido possivel. Midori e Doritos também se aproximaram para ver como ele estava.

No final acabou tudo dando certo, agora só precisava tratar daquele pokémon ferido e assim continuar minha jornada.



Ver o que havia caído atrás da moita...
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Empty Re: [Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros

Mensagem por LucRaph Qua 23 maio - 22:50

♦A garota ainda tinha uma certa raiva daquele menino ruim, mas no momento não podia fazer nada, apenas se preocupava com o estado de Spearow, a garota olhava para ele e o via ainda desacordado, não dava para saber se estava dormindo ou desacordado, mas algo dizia a garota que ele estava muito mal e precisava se recuperar logo, enquanto seus Pokémons ficavam juntos, ela ia até a moita atrás da árvore para ver o que havia caído, então começava a procurar na moita apenas com sua mãe e quando achava e retirava sua mão da folhagem da moita, via uma Oran Berry que parecia estar pronta para o uso♦

---------------------------------------------------------------------------

O que fazer:


Tentar fazer Spearow comer a Berry...
Guardar a Berry...
Sair da rota e deixar Spearow...
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Empty Re: [Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros

Mensagem por Bedendo Dom 27 maio - 19:33

Luc estarei trancando o tópico por um tempo, até que eu consiga retomar minhas ativadades ao normal.

Espero que entenda, abraç.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Empty Re: [Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros

Mensagem por Mamoru Seg 23 Jul - 21:40

Desbloq, serei seu narrador a partir daqui.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros - Página 2 Empty Re: [Capítulo #07] Aos pés do Monte Lua. Novas aventuras com novos parceiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos