Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - Começando com o pé direito

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - Começando com o pé direito Empty Rota 1 - Começando com o pé direito

Mensagem por kottak01 Qua 16 maio 2012, 21:39

Após ter recebido meu primeiro pokémon do Professor Oak, eu chego na Rota 01. Então eu tiro Charmander da Pokéball e mostro a ele o começo da Rota.

- Gostou do lugar Charmander?

Ele com um rosto alegre, demonstra sua alegria em estar em tal lugar. Depois de um tempo, começo a andar pelo local, aproveitando a brisa e o som dos pokémons que por lá passavam.


__________________________________________________________________________________________


Legenda
"example" =Pensamento
-example =Fala
Example =Narração

kottak01
kottak01
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Começando com o pé direito Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Começando com o pé direito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Começando com o pé direito Empty Re: Rota 1 - Começando com o pé direito

Mensagem por LucRaph Qui 17 maio 2012, 16:44

♦Aquele era um grande dia para Mateus, o garoto havia acabado de receber seu Primeiro Pokémon e agora andava em busca de desafios pela rota 1, mas primeiro liberava seu Pokémon, o garoto lançava sua PokéBall para cima, a qual liberava uma luz branca que dava forma a um Charmander que parecia estar feliz, já era noite e uma bela lua reinava no céu escuro, a lua estava brilhante e iluminava o caminho de treinador e Pokémon, estava um pouco frio e até mesmo um pouco escuro, mesmo com a lua, mas a cauda de Charmander era ótima, além de iluminar um pouco, ainda aquecia, era muito boa a sensação, o garoto continuava a andar, mas não encontrava nada no momento, apenas ouvia um barulho vindo de uma árvore próxima♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Começando com o pé direito Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Começando com o pé direito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Começando com o pé direito Empty Re: Rota 1 - Começando com o pé direito

Mensagem por kottak01 Qui 17 maio 2012, 17:08

- Que barulho estranho é esse? - Eu falo olhando para Charmander, e em seguida para os lados.

Então eu vou na direção de onde está vindo o barulho.

- Charmander continue iluminando por favor.
kottak01
kottak01
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Começando com o pé direito Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Começando com o pé direito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Começando com o pé direito Empty Re: Rota 1 - Começando com o pé direito

Mensagem por LucRaph Qui 17 maio 2012, 17:40

♦O garoto continuava a andar na direção do barulho e continuava a pedir para Charmander iluminar, eis que de cima de uma árvore o garoto ouve um barulho e a árvore se mexia, fazendo cair algumas folhas na cabeça do treinador e de seu Pokémon♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Começando com o pé direito Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Começando com o pé direito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Começando com o pé direito Empty Re: Rota 1 - Começando com o pé direito

Mensagem por kottak01 Qui 17 maio 2012, 17:49

Então eu invento de subir na árvore para ver oque se passava lá.

- Charmander me ajude iluminando aqui perto das folhas por favor, não estou conseguindo ter uma visão muito boa delas. - Eu falo, olhando para o pokémon com um pouco de medo.
kottak01
kottak01
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Começando com o pé direito Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Começando com o pé direito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Começando com o pé direito Empty Re: Rota 1 - Começando com o pé direito

Mensagem por LucRaph Qui 17 maio 2012, 19:41

♦O garoto então tentava subir na árvore e pedia para seu Charmander ajudar na iluminação, eis que assim que o garoto começava a subir, um Rattata cai em sua cabeça e o derruba da árvore, o Pokémon parecia estar meio estressado e olhava com uma certa raiva para Charmander
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Começando com o pé direito Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Começando com o pé direito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Começando com o pé direito Empty Re: Rota 1 - Começando com o pé direito

Mensagem por kottak01 Qui 17 maio 2012, 19:51

Eu, com um olhar assustado sem saber que pokémon era ele, apontei a pokédex para o mesmo com as mãos e pernas se tremendo.

- Cha..Charmander, me defenda, no caso do pokémon me atacar.
kottak01
kottak01
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Começando com o pé direito Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Começando com o pé direito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Começando com o pé direito Empty Re: Rota 1 - Começando com o pé direito

Mensagem por LucRaph Qui 17 maio 2012, 20:26

♦O garoto parecia ficar com um pouco de medo do Pokémon que havia aparecido, mas pegava sua PokéDex e apontava para o mesmo♦

Pokédex:
Rattata,
Rota 1 - Começando com o pé direito 019
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

♦O garoto ainda estava com medo, porém seu Charmander parecia forte e encarava Rattata, apenas esperando um verdadeiro comando de seu treinador♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Começando com o pé direito Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Começando com o pé direito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Começando com o pé direito Empty Re: Rota 1 - Começando com o pé direito

Mensagem por kottak01 Qui 17 maio 2012, 20:39

- Agora que eu sei que pokémon ele é, ficará mais fácil de enfrentá-lo, vamos Charmander, essa será nossa primeira batalha, estou muito nervoso mas vou ganhar! - Eu falo com medo e convicção ao mesmo tempo. Logo após dou meu primeiro comando ao pokémon.

- Chamander vamos começar! Use Growl e depois Scratch, mas sempre atento nos ataques que o Rattata pode fazer, e tentando desviar!
kottak01
kottak01
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Começando com o pé direito Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Começando com o pé direito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Começando com o pé direito Empty Re: Rota 1 - Começando com o pé direito

Mensagem por LucRaph Qui 17 maio 2012, 21:25

♦A batalha finalmente iria começar, o garoto parecia tomar mais confiança, mas ainda estava com medo, o que não o impediu de comandar seu Pokémon, Charmander começava com o Growl, abaixando o Attack de Rattata em um estágio, o qual aproveitava o momento e atingia Charmander com seu Quick Attack, Charmander então seguindo ordens, usava o Scratch, Rattata para se defender usava seu Quick Attack, porém ambos Pokémons colidiam e mediam suas forças, porém Charmander levava a melhor, já que mesmo com o Power dos ataques ser o mesmo, Rattata estava com seu Attack menor e acabava cedendo e sendo atingido pelo Scratch

Charmander Lvl. 05 ♂

Rota 1 - Começando com o pé direito 004

Ability:
Hp: 90%
Status: --

Rattata Lvl. 04 ♂

Rota 1 - Começando com o pé direito 019

Ability: Run Away
Hp: 88%
Status: - 1 Attack

Local: Algumas árvores ao redor.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Começando com o pé direito Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Começando com o pé direito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Começando com o pé direito Empty Re: Rota 1 - Começando com o pé direito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos