Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indo em busca do sonho

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 2 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Kamille Sex maio 25 2012, 17:14

Após a minha pergunta, skuitle se colocou em posição de batalha.Ao olhar pidgey, percebi que ele não se importava com a idéia.
-bom, se é assim, então vamos batalhar skuirtle!
-skuir skuirtle!
Meu Pokémon parecia bem animado em ter sua primeira batalha.Eu não podia dizer que não estava confiante.Eu sempre participava de batalhas Pokémon com o Allam, na maioria das vezes eram contra treinadores iniciantes, mas algumas vezes apareciam treinadores realmente fortes.Uma vez, ou outra, aparecia um treinador que já tinha a maior parte de suas insígnias.Se eu pudesse levar Allan nessa jornada, ganharia todas as insígnias em apenas algumas semanas.Mas como não posso estar com ele, o jeito era treinar bastante para fazer meu skuirtle ficar mais forte.
- o que você acha pidgey?Gostaria de batalhar comigo?
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 2 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por peg57 Sex maio 25 2012, 21:11

A treinadora caiu novamente em pensamentos sobre seu antigo Pokémon, Allan, e como seria se ela estivesse com ele, ela realmente sentia saudade de seu Pokémon querido, mas ela precisava seguir em frente e criar laços com seu novo Pokémon o Squirtle, assim perguntava ao Pidgey se ele lhes concederia uma batalha.

Mesmo Pidgeys não sendo Pokémons que gostam de batalhar, aquele Pidgey parecia ter acordado espirado naquele dia com um lindo sol brilhante, então aceitou a batalha para treinar contra aquele Squirtle e até parecia conceder o primeiro movimento a eles.


Off: Squirtle se escreve assim.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 2 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Kamille Sáb maio 26 2012, 11:13

Ao ver Pidgey aceitar a luta, olhei novamente para meu Skuirtle, que antes parecia estar animado, mas agora estava nervoso.
-Calma, Skuitle.Já estive em batalhas Pokémon antes, e ela são muito divertidas.Você não precisa ter medo, não vou deixar nada de ruim lhe acontecer.
-Skuirtle!
Depois do que eu disse, Skuitle pareceu mais animado.Agora eu não podia perder tempo, tinha dar meus comandos para Skuirtle.
-Skuitle, use dois Tail Whip, se o Pidgey tentar atacar, desvie.

Off:desculpe, mas as vezes quando estou pensando , acabo me distraindo, e por isso as veses escrevo algumas palavras errado.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 2 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por peg57 Sáb maio 26 2012, 11:29

A menina havia animado o Squirtle com sua fala e sem saber o Pidgey também que ficou ainda mais motivado a batalhar, assim eles se distanciaram um pouco para começar a batalha e ficaram esperando a batalha começar para ver quão divertido ela seria.

Kamille deu as ordens para seu Squirtle, que logo se aproximou do Pidgey e o acertou balançando sua pequena cauda na cabeça dele, o acertando levemente e fazendo que ele perdesse um pouco de defesa, o Pidgey então revidou usando seu Sand-Attack, balançado suas asas, assim o pouco da terra que estava solta foi diretamente para o Squirtle, atrapalhando a sua visão com uma pequena nuvem de areia.


Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era gramado e não havia árvores nele, o sol era fraco e tinha uma pequena brisa passando.
Indo em busca do sonho - Página 2 007
Vs.
Indo em busca do sonho - Página 2 016
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
100%
Status: -1 Accuracy
Pidgey(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
100%
Status: -1 Defense.

Off: Ok, mas tente sempre escrever certo ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 2 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Kamille Sáb maio 26 2012, 12:02

Meu Skuirtle tinha conseguido usar seu movimento apenas uma vez, mas Pidgey tinha usado seu Sand-Attack, diminuindo sua Accuracy e aparentemente, atrapalhando sua visão.
-Skuirtle, tente sair do alcanse do Pidgey, depois use Tail Whip e espere ele atacar, então desvie e use Tackle.

Off:Ok, vou fazer o possível para não errar.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 2 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por peg57 Sáb maio 26 2012, 18:09

O Squirtle foi para trás, assim o Pidgey teria que avançar mais para poder acerta-lo, e nesse momento que o Pidgey pretendia acerta-lo com um Tackle, mas antes a treinadora havia pedido para ele usar Tail Whip, o que deixou ele um pouco confuso, pois seria necessário se aproximar do Pidgey novamente do Pidgey para usar o ataque, assim apenas esperou para usar seu Tackle.

O Pidgey ao ver que teria que avançar para atacar começou a voar, bem próximo do chão para acerta-lo com seu Tackle, assim quando ele estava bem perto do Squirtle, o Squirtle foi para o lado escapando do ataque e depois usou um Tackle, que foi certeiro no Pidgey, que estava de lado para ele, pois seu ataque havia errado.

Mesmo ele tendo errado ele se virou e avançou novamente contra ele e usou outro Tackle, o Squirtle não conseguiu desviar a tempo do ataque e acabou sendo atingido.


Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era gramado e não havia árvores nele, o sol era fraco e tinha uma pequena brisa passando.
Indo em busca do sonho - Página 2 007
Vs.
Indo em busca do sonho - Página 2 016
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
90%
Status: -1 Accuracy
Pidgey(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
88%
Status: -1 Defense.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 2 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Kamille Dom maio 27 2012, 09:17

-Tudo bem Skuirtle?
-skuir!
-certo, então tome distancia do Pidgey novamente e espere ele atacar.Quando ele usar o Tackle, pule encima dele e use um Tackle em cada asa!
Com sorte, se o Skuitle acertace as asas do Pidgey, ele poderia dificultar seu voo.

Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 2 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por peg57 Dom maio 27 2012, 11:21

O Pidgey começoua voar próximo ao chão novamente, para acertar o Squirtle com um Tackle, mas no momento que ele se aproximou do Squirtle, o Pokémon aquático usou Tackle também, assim ele conseguiu acertar o Pidgey na asa, mas o Pidgey também o acertou nos braços, mas isso acabou pior para o Pidgey, que assim que foi acertado perdeu o equilíbrio e foi ao chão, sem dar a oportunidade do Squirtle subir em cima dele.

Mesmo assim o Squirtle corria até o Pidgey caído para usar mais um Tackle, mas o Pidgey ao ver o Squirtle se aproximando rodou para o lado, assim escapou do ataque e teve tempo para poder se levantar, mas agora seria mais difícil para ele voar, se limitando a ficar no chão o máximo de tempo possível. A asa dele ainda estava machucada então quando ele foi usar seu Sand-Attack teve que improvisar chutando areia no Squirtle, que ao acertar o olho dele deixava ele com mais dificuldade para ver e acertar o oponente.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era gramado e não havia árvores nele, o sol era fraco e tinha uma pequena brisa passando.
Indo em busca do sonho - Página 2 007
Vs.
Indo em busca do sonho - Página 2 016
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
80%
Status: -2 Accuracy
Pidgey(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
78%
Status: -1 Defense.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 2 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Kamille Dom maio 27 2012, 12:06

-Skuitle, tente acertar dois Tackles nele, se ele usar o Sand-Attack entre no seu casco para se proteger!
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 2 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por peg57 Dom maio 27 2012, 12:44

O Squirtle começou a correr e usou seu Tackle no Pidgey, mas sua visão não estava muito boa e ao invés dela ter acertado o Pidgey ela apenas acertou o ar do lado dele, assim ficou mais fácil para o Pidgey revidar com um Tackle, a acertando certeiramente, e fazendo ela ser empurrado para o lado pelo ataque.

O Squirtle não desistiu por ter errado um e usou seu Tackle novamente no Pidgey, desse vez ela conseguiu o acertar, mas apenas de raspão, pois ao ver que seria atacado o Pidgey começou a desviar para o lado sendo acertado apenas um pouco pelo ataque. Depois disso o Pidgey lançou mais areia no Squirtle, que entrou rapidamente dentro de seu casco, assim a areia arremessada pelo Pidgey não o incomodou.
Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era gramado e não havia árvores nele, o sol era fraco e tinha uma pequena brisa passando.
Indo em busca do sonho - Página 2 007
Vs.
Indo em busca do sonho - Página 2 016
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
70%
Status: -2 Accuracy
Pidgey(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
73%
Status: -1 Defense.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 2 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos