Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eaew, vim com o meu Vaporeon nadando ^v^

Ir para baixo

Eaew, vim com o meu Vaporeon nadando ^v^ Empty Eaew, vim com o meu Vaporeon nadando ^v^

Mensagem por Not Qua maio 23 2012, 16:12

Eaew galera do RPG da PM, é o Not. Sou eu mesmo, aquele idiota chato e retardado. Queria receber uns ois, já que não fiz minha apresentação na PM.... Só isso ^v^
Not
Not
Membro

Membro

Alertas :
Eaew, vim com o meu Vaporeon nadando ^v^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eaew, vim com o meu Vaporeon nadando ^v^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eaew, vim com o meu Vaporeon nadando ^v^ Empty Re: Eaew, vim com o meu Vaporeon nadando ^v^

Mensagem por Rike Qua maio 23 2012, 16:22

Eu nem te conheço né, mas Oi, divirta-se e boa sorte Not ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Eaew, vim com o meu Vaporeon nadando ^v^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eaew, vim com o meu Vaporeon nadando ^v^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eaew, vim com o meu Vaporeon nadando ^v^ Empty Re: Eaew, vim com o meu Vaporeon nadando ^v^

Mensagem por Hugo Qua maio 23 2012, 16:27

^^ Seja bem vindo, leia as regras para entender a mecânica de nosso RPG e mais importante, divirta-se!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Eaew, vim com o meu Vaporeon nadando ^v^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eaew, vim com o meu Vaporeon nadando ^v^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eaew, vim com o meu Vaporeon nadando ^v^ Empty Re: Eaew, vim com o meu Vaporeon nadando ^v^

Mensagem por Bielziski Qua maio 23 2012, 17:17

Seja bem vindo e boa sorte, não morra no rpg.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Eaew, vim com o meu Vaporeon nadando ^v^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eaew, vim com o meu Vaporeon nadando ^v^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eaew, vim com o meu Vaporeon nadando ^v^ Empty Re: Eaew, vim com o meu Vaporeon nadando ^v^

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos