Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo. Rota 1

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O começo. Rota 1 Empty O começo. Rota 1

Mensagem por Lady Megu Ter maio 29 2012, 23:07


Após sair da sala de descanso andei para a Rota 1, eu andei por aqui antes, mas agora que tenho meu pokemon posso andar calmamente, na verdade era bem bonita e calma, o que era bom, porém volta e meia eu ouvia barulhos atrás de mim. Poderia ser um pokémon selvagem? Contra isso eu estaria salva. Mas... e se fosse uma pessoa? Ai meu deus que não seja uma pessoa. Resolvi me deitar em baixo da sombra de uma das arvores.


Respirei fundo, é agora. Me levantei e joguei a pokebola. Um pequeno pokemon se apareceu na minha frente que flutuava, ele tinha uma cor azulada e tinha um chifre na cabeça.

-Shuppet!

Peguei a pokedex qual recebi do Professor Oak para saber mais sobre ele.

Ele era tão fofo, eu estava com medo de assusta-lo então resisti a minha tentação de abraça-lo.

-Oi Shuppet. Eu sou sua nova dona. - e dei um largo sorriso, quando ele ficava na luz do sol parecia que desaparecia por uns momentos mas logo voltava. O shuppet assentiu e olhou a sua volta.

-Shu...shuppet? - eu não sabia como interpretar aquilo. Será que era fome? E agora? Eu não tenho comida e Viridian está muito longe para ir, se eu não tivese vindo correndo teria demorado cerca de dois dias para passar por aqui.

- Ah.. me desculpe eu não tenho nenhuma comida para você.... - falei triste ele só assentiu e me observava com aqueles seus olhos grande, eu não sabia o que falar - Então quer descansar? Ou continuar andando?

Ele só voltou a assentir o que era um pouco estranho será que estaria assustado ? Então comecei a andar e ele flutuando atrás de mim parecia maravilhado com o mundo que via, mas gostava de manter para si mesmo. Estavamos andando calmamente até que Shuppet bateu a cabeça em um tronco fazendo bastante barulho, isso o fez cair no chão fui até ele e segurei-o em minhas mão de tão pequeno que era.

De começo ele estava parado em minhas mãos e logo saiu voando de cima. Será que ele não gostava de mim?

-Calma... eu não vou te machucar.....


Última edição por Megumi-chan em Qua maio 30 2012, 14:53, editado 1 vez(es)
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
O começo. Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo. Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo. Rota 1 Empty Re: O começo. Rota 1

Mensagem por Melissa Ter maio 29 2012, 23:23

Off: Lindo post, parabéns.

A jovem treinadora caminhava pela rota, ficando a sombra de uma frondosa árvore. O sol brilhava, mas não estava calor, uma brisa refrescante agitava com suavidade as folhas das árvores e a grama alta, onde alguns pokémons se escondiam, fazendo ruídos e chamando vez ou outra a atenção da jovem, mas nenhum deles se mostrou para batalhar. O tempo era agradável, e a garota liberava seu pokémon, vendo o pequeno fantasma, temendo o assustar, resistiu a vontade de o abraçar, apontando a pokédex para ele.

Dex:
O começo. Rota 1 160px-353Shuppet

Shuppet, um pokémon fantoche. Este Pokémon vagueia até o fim da noite buscando pessoas que possuem emoções negativas como rancor e inveja. Ele se retira para o seu ninho, quando o sol começa a subir.

Alessandra e shuppet voltaram a passar pela trilha, até que o pokémon distraído batesse em uma árvore, preocupando um pouco a jovem, mas talvez por medo ou timidez, o fantasminha se afastou, o remexer da grama chamou a atenção de ambos, vendo uma garota que surgia no meio de alguns arbustos, estando um pouco descabelada. Ela olhou para o pokémon fantasma.

-Que... LINDO!!!

Gritou pulando na direção dele, tentando o abraçar, mas ele flutuou para perto de sua treinadora, desviando e fazendo a estranha jovem bater em uma árvore.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
O começo. Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo. Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo. Rota 1 Empty Re: O começo. Rota 1

Mensagem por Lady Megu Qua maio 30 2012, 15:35

Eu estava conversando com o Shuppet quando a grama começa a se mecher, eu já me assustei indo um pouco para trás, procurando saber o que era.

Então uma menina saiu de trás da grama alta, um pouco descabelada, ela olhou meu Shuppet e pulou na direção dele tentando abraça-los gritando

--Que... LINDO!!!

Mas no momento Shuppet talvez assustou se desviou e se aproximou de mim, e então a garota estranha bateu na árvore. Dei uma risadinha dela, logo ficando quieta. Ergui minha mão no alto tentando fazer carinho no Shuppet, mas ele me percebeu e esquivou rapidamente, não resisto a dar um suspiro desapontada. Me abaixei para a garota mostrando lhe a mão para ajuda-la.

-Você está bem ? - assim que terminei de ajuda-la - Quem é você? Você está perdida?
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
O começo. Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo. Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo. Rota 1 Empty Re: O começo. Rota 1

Mensagem por Melissa Qua maio 30 2012, 16:38

Alessandra ria de leve do acontecimento, a estranha garota estava caída no chão, os cabelos negros e encaracolados possuíam algumas folhas, a face estava avermelhada na região que havia colidido com o tronco, os olhos castanhos estavam na forma de caracol. A treinadora tentou acariciar o pequeno fantasma, mas este se afastou, então a jovem se abaixou, ajudando a garota a se levantar.

-Ai... Bater a cara na árvore não é muito aconselhável... Sim, estou bem, só um pouco dolorida.

Dizia com uma voz engraçada, tendo uma das mãos cobrindo o nariz que estava avermelhado e provavelmente dolorido.

-Me chamo Sara, e você? A sim, estou perdida, ganhei o mapa do professor Oak, mas não entendo nada, é tudo tão confuso...

Sara retirou o mapa do bolso, o olhando, estava de cabeça para baixo, mas a garota não pareceu notar o pequeno erro, continuando a falar.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
O começo. Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo. Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo. Rota 1 Empty Re: O começo. Rota 1

Mensagem por Lady Megu Qua maio 30 2012, 17:19

A garota estava levantando com os cabelos encaracolados e pretos com folhas em cima, provavelmente embaraçado.

-Ai... Bater a cara na árvore não é muito aconselhável... Sim, estou bem, só um pouco dolorida - Ela escondia o rosto que estava um pouco vermelho - Me chamo Sara, e você? A sim, estou perdida, ganhei o mapa do professor Oak, mas não entendo nada, é tudo tão confuso...

Resisti a rir do seu comentário e dei um sorriso nao muito animado

-Que bom que você não se machucou. Sou Alessandra, estou indo para Viridian. Esse é o meu pokemon Shuppet - falei em um tom totalmente frio

Ela pegou mas estava o olhando de cabeça para baixo. Que menina! Era ela engraçada, mas nunca me permitiria a rir dela.

-Você está usando o mapa do lado ao contrário - falei observei que Shuppet estava flutuando para longe - Shuppet volte aqui.

Ele logo me obedeceu ficando perto de mim.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
O começo. Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo. Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo. Rota 1 Empty Re: O começo. Rota 1

Mensagem por Melissa Qua maio 30 2012, 18:40

A treinadora resistia a rir, sorrindo e se apresentando, utilizando um tom de voz frio, mas Sara não parecia diferenciar um tom de frieza de qualquer outro tom.

-Alessandra, gostei do nome! E seu pokémon é tão lindo!!! Vejo que ele não é dessa região, o meu também não é...

Dizia alegre, e continuava falando, quando Alessandra avisa que ela estava olhando o mapa ao contrário, levando alguns segundos para processar a informação e o desvirar, olhando de novo. Enquanto avaliava o mapa, a jovem notava que shuppet se afastava, o manando voltar para perto.

-Agora os sinais estranhos não estão mais estranhos... Muito obrigada!

Ao dizer, Sara pulou na treinadora, a abraçando, mas a soltando pouco tempo depois. Estava realmente feliz, e voltava a falar. Sara parecia ter recém seus 10 anos.

-Não vou mais me perder! Yay!
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
O começo. Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo. Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo. Rota 1 Empty Re: O começo. Rota 1

Mensagem por Lady Megu Qua maio 30 2012, 21:55

A garota parecia nao notar minha vontade de fazer amizade, e continuava a falar alegramente.

-Alessandra, gostei do nome! E seu pokémon é tão lindo!!! Vejo que ele não é dessa região, o meu também não é... - so sacudi a cabeça confirmando sem dar muita atenção, ela virou o mapa e falou - Agora os sinais estranhos não estão mais estranhos... Muito obrigada!

Que garota burra, mas ela era engraçada. Foi então que ela ela pulou em cima de mim. Me fazendo só ficar parada e tensa sem saber o que fazer. Ela parecia bem feliz.

-Não vou mais me perder! Yay!

Shuppet também se assustou e se afastou para longe. Eu comecei a ter uma falta de ar e afastei Sara de mim.

-Ah.... ok. - olhei para ela um pouco assustada com medo dela. Por que será que ela está aqui ? Eu não tinha certeza se eu gostava dela ou não. Dei um suspiro e cheguei perto dela apontando no mapa onde estavamos. - Estamos mais ou menos por aqui. Só precisamos ir por esse caminho - digo logo apontando o caminho.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
O começo. Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo. Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo. Rota 1 Empty Re: O começo. Rota 1

Mensagem por Melissa Qua maio 30 2012, 22:33

Alessandra ficava um pouco sem jeito depois do abraço, afastando Sara que saltitou um pouco. A treinadora indicava o caminho através do mapa, apontando.

-Hm... Entendi! Nem sei como agradecer, se precisar de alguma coisa, só dizer! A, tenho que avisar a Honey que não precisa mais procurar o caminho!

Ao parar pensativa, Sara se virou para o lugar de onde tinha vindo, puxando o ar.

-HONEY!!!

Gritou bem alto, tendo uma voz potente, e após alguns minutos, um estranho pokémon apareceu, voando ao redor de Sara. Era amarelo e tinha três faces, o que fazia ele ser ainda mais estranho.

-Honey, a Alessandra me ensino o caminho, não tem mais como eu me perder!

A garota dizia alegre, apesar do pokémon não parecer convencido de que ela não iria se perder mais.

O começo. Rota 1 415f
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
O começo. Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo. Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo. Rota 1 Empty Re: O começo. Rota 1

Mensagem por Lady Megu Sáb Jun 02 2012, 17:23

Sara saltitava e veio até minha já animada por agora saber prara onde ir.

-Hm... Entendi! Nem sei como agradecer, se precisar de alguma coisa, só dizer! A, tenho que avisar a Honey que não precisa mais procurar o caminho! - foi então que ela andou até o local de onde ela originalmente veio e puxou bastante ar gritando - HONEY!!

Não demorando muito de repente um estranho pokémon apareceu, voando ao redor de Sara. Era amarelo e tinha três faces, o que fazia ele ser ainda mais estranho.

-Honey, a Alessandra me ensino o caminho, não tem mais como eu me perder! - falou Sara animada

Mas aparente seu pokemon discordava no assunto de se perder.

- Com licença - peguei minha pokedex e mirei para a honey logo dando as informações do poke. Shuppet ficou impressionado com o outro poke e começou a analisa-lo chegando perto. Que pokemon mas desconfiado esse que eu tenho, dei um suspiro e sorri. - Ele é tão fofo.

Peguei a Honey com as mãos abraçando ela sem muita intimidade.


Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
O começo. Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo. Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo. Rota 1 Empty Re: O começo. Rota 1

Mensagem por Melissa Dom Jun 03 2012, 19:02

A treinadora usava a dex, recebendo informações.

Dex:
O começo. Rota 1 200px-415Combee

Combee, um pokémon pequena abelha. O trio está junto desde o nascimento. Constantemente reúne mel de flores para agradar uma Vespiquen. . À noite, eles se agrupam para formar uma colméia e dormem.

Alessandra e shuppet ficavam curiosos em relação a pequena abelha que voava e tinha faces amigáveis. A treinadora abraçou o pokémon amarelo, que sorriu feliz com o gesto, Sara alargou o sorriso.

-Honey é minha primeira pokémon, um dia pretendo ter todos os pokémons voadores do mundo!

Sara dizia com animação, mas logo ficou pensativa.

-Mas pra isso tenho que treinar a Honey, hm... Já sei! E se nós duas batalharmos? Aposto que seria divertido!
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
O começo. Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo. Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo. Rota 1 Empty Re: O começo. Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos