Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fánatico dizendo oi.

Ir para baixo

Fánatico dizendo oi. Empty Fánatico dizendo oi.

Mensagem por Lelê Qua 30 maio 2012, 12:21

Oii! Eu sou Kurokami Sammy, sou novo no fórum e pretendo ser um MonoTreiner (e ao mesmo tempo um criador, hehe). Sou um fanático por pokémons fofos (principalmente bebês) e espero ter alguma diversão aqui!

Porfavor, ''cuidem bem de mim'' e obrigado pela atenção!

P.S: Como alguns pergutaram e afirmaram que não pode ser duas ''classes'' ao mesmo tempo, vou tentar explicar. Quando eu disse ''ao mesmo tempo um criador'', me referi ao jeito de agir, criar e educar pokémons de forma semelhante e não ser alguém especializado na área.


Última edição por Kurokami Sammy em Qua 30 maio 2012, 13:53, editado 1 vez(es)
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Fánatico dizendo oi. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fánatico dizendo oi. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fánatico dizendo oi. Empty Re: Fánatico dizendo oi.

Mensagem por lobotornado Qua 30 maio 2012, 12:29

seja bem vindo cara, Bom não quero me intrometer, mas se você gosta de pokémons fofos. Você deveria ser um coordenador igual a min.

Mas a decisão é sua, e novmente seja muito bem vindo, espero que sejamos amigos.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Fánatico dizendo oi. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fánatico dizendo oi. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fánatico dizendo oi. Empty Re: Fánatico dizendo oi.

Mensagem por Rike Qua 30 maio 2012, 13:13

OI cara, bem vindo e boa sorte

Bom eu não tenho certeza, mas acho que não pode ser Mono e Criador só pode escolher um, mas não tenho certeza ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Fánatico dizendo oi. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fánatico dizendo oi. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fánatico dizendo oi. Empty Re: Fánatico dizendo oi.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos