Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso "

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Empty [Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso "

Mensagem por Sookie Qua maio 30 2012, 14:49

~~ Que Cheiro é esse ??? ~~




Após , sair do centro de descanso meu próximo ponto seria Viridian City , mais até lá tinha uma rota e uma floreta por lá... mias fazer oque os pokemons que eu ver por lá vão formar minha primeira aventura se eu ver algum, mais desde de que eu peguei Squirtle parece que ele não estava muito feliz , não sei se foi das inúmeras historias contadas ou se foi sono mesmo , mais isso eu ainda ia descobrir , mais agora eu tinha que ir para a Rota 1 lá eu tinha a passagem para chegar a Viridian Florest , para ai sim Chegar em Viridian City , mais como a rota 1 era um tanto grande eu não esperava achar muita coisa pois todos que estão lá , devem estar ocupados , mais não mata der uma olhadinha . Chegando na rota comecei a procurar pessoas para ver suas técnicas de batalhas , mais hoje não era meu dia de sorte não conseguia achar ninguém , então comecei a desistir e deitei enfrente uma arvore e comecei mexer no que estava em minha bolsa , mais a unica coisa que eu achava lá era um Batom , 5 Pokebolas , 1 Potion e a tal Pokedex , bom eu queria saber mais sobre Squirtle mais a preguiça que eu estava naquele dia não ajudava muito então resolvi fazer outra coisa uma brincadeira com Squirtle , Pique Esconde. Perguntei para Squirtle e parece que ele gostou da ideia , então expliquei todas as regras que tinha e começamos o jogo , squirtle por ser pequeno se escondia em cada lugares mínimos que chegava a ser impossível velo , mais tirando isso estava bem divertido e interessante , mais tudo que é bom dura pouco , depois de tanto procurar squirtle vejo que ele não respondia meus gritos então comecei a procurar ele , mais nenhum sinal de Squirtle .


Comecei a Ficar desesperada , não consiga acha-lo de jeito algum , comecei a subir em arvores troncos e até em lagos , mais finalmente achei squirtle debaixo de uma arvore dormindo , acordei ele e falei que ele não podia fazer isso e pensei em um nome para ele , Soneca , não o melhor apelido mais eu gostei e explica um pouco ele , depois de tempos conversando comecei a sentir um cheiro nada agradável.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Empty Re: [Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso "

Mensagem por Tobie_black Qua maio 30 2012, 17:11

O cheiro vinha de longe, mas mesmo assim, continuava terrivelmente ruim.Squirtle em disparada, correu para cima da coisa fedorenta.E, por instinto, a treinadora correu junto.Até bater de cabeça em alguém.

-Ai!Mas que falta de educação!Eu aqui, treinando, e chega uma gat-, quer dizer, uma garota e me atropela.Que história é essa, menina? - pergunta um garoto que aparentava ser mais velho que a menina.Usava botas e calça jeans, alem de um casaco verde e uma camiseta roxa.Tinha cabelos longos e loiros, que ao sol, se transformavam em purpurina, de tão brilhosos que estava.Ele corava e gaguejava.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Empty Re: [Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso "

Mensagem por Sookie Qua maio 30 2012, 17:52

~~ Que Cheiro é esse ??? ~~


Squirtle com o cheiro foi em direção , chegando lá achei um menino loiro e logo perguntei.

-Cara você não toma banho , ve se toma um , ou melhor se joga no lava-rápido.

Enquanto falava pegava um perfume que tinha dentro da bolsa volto a andar a procurar de uma arvore para descançar .


Última edição por Sookie em Qua maio 30 2012, 19:05, editado 3 vez(es)
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Empty Re: [Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso "

Mensagem por Tobie_black Qua maio 30 2012, 18:49

- Menina doida... Claro que não sou eu, e sim aquele... - depois disso, ela não conseguiu ouvir.

Ela andou durante um tempo, até encontrar uma árvore perfeita e montar o acampamento.Porém, já anoitecia.Se ela quisesse um pokemon bom, era bom procurar...
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Empty Re: [Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso "

Mensagem por Sookie Qua maio 30 2012, 19:05

~~ Que Cheiro é esse ??? ~~


Bem , agora que já descobri onde era o cheiro achar um pokemon ia ser mais pratico pois , a noite muitos deles estavam indo para seus ninhos e não ia ser fácil , mais nada melhor do que andar a procurar , isso , mais o cheiro forte voltou a ficar forte e então volto ao lugar onde se encontrou loirinho e pergunto :

-Cara você não toma banho ?? E mais uma coisa se não é você esse cheiro quem é ??

Assim que ele ia responder peguei um sabonete e dei na mão dele como um presente para lavar qualquer coisas que esteja tão mal cheirosa assim , deveria tomar um banho , chamo squirtle para me ajudar a montar uma barraca para irmos dormir e passar a noite por lá , mais não antes do menino que até então não sabia nome responder .


Última edição por Sookie em Qua maio 30 2012, 19:24, editado 2 vez(es)
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Empty Re: [Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso "

Mensagem por Tobie_black Qua maio 30 2012, 19:15

OFF - Arrume este português.´´Doque`` é separado, assim como ´´anoite``.Você escreveu muito ´´Volto``, tem que ter um U no final.e use virgulas!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Empty Re: [Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso "

Mensagem por Sookie Qua maio 30 2012, 19:20

OFF- Desculpe é que eu fiz rápido pois , tinha feita no post errado, Editado .
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Empty Re: [Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso "

Mensagem por Tobie_black Qua maio 30 2012, 20:04

O menino respondeu, sem demora.

- É meu pokemon.Ele é tipo venenoso, então solta odores desagradáveis de veis em quando.Quer batalhar?Vejo que tem um pokemon bonito atrás de você.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Empty Re: [Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso "

Mensagem por Sookie Qui maio 31 2012, 19:30

~~ Que Cheiro é esse ??? ~~


Ali estava eu , novamente em transes de pensamento , mais dessa vez é diferente , o tal menino me convidou para uma batalha , agora sim eu posso falar , Minha vida depende disso ,pois ganhar sua primeira batalha sem duvida é a melhor e mais emocionante , mais aquele transe não só se tratava disso mais sim do meu estilo de batalha, eu vendo minha mãe batalhando ela usava mais movimentos de defesa , e menos de ataque . mais isso não mudaria o fato que eu sem duvida poderia ganhar esse batalha , porque como sempre eu tinha uma carta na manga .

- Bom saber que esse cheiro não vem de você , Mais sim , Eu aceito a batalha .

Encontra vi ele se virar e falar com alguém ou alguma coisa voltei a minha árvore para preparar Squirtle e dizer o'que ele tem fazer , detalhe por detalhe , então pego coloco squirtle na pokebola vou em frente ao ''loirinho'' e rapidamente pego a pokebola de squirtle e grito :

- É com você Squirtle .

Em um minuto de pensando volto a gritar :

-Espera! Eu estou muito suja deixa eu pelo menos , eu lavar rosto .

Então rapidamente me viro e vou em direcção ao lago onde lavo meu rosto e volto a árvore onde deixei minha bolsa passo um perfume e também um creme e volto a batalha .

-Agora sim estou pronta , Squirtle ao Ataque .
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Empty Re: [Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso "

Mensagem por Tobie_black Sex Jun 01 2012, 15:10

- Tudo bem, Gulpin!Vamos arrasar!Pode começar, preciso pensar numa estratégia.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso " Empty Re: [Rota 1 ]" Minha Vida Depende Disso "

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos