Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez!

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Empty Re: [Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez!

Mensagem por Ayzen Seg Jul 02 2012, 21:29

O treinador adentra na parte escura da mata, mesmo tendo uma chance maior de ser atacado. No meio daquela mata escura, o cheiro de musgo começava a predominar no ar. O cheiro era forte, mas logo o treinador chega em um clareira, onde tinha uma grande pedra coberta de musgo. Ali o treinador poderia seguir por dois caminhos aberto ou fazer o seu próprio caminho entre as árvores.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Empty Re: [Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez!

Mensagem por Fons Seg Jul 02 2012, 22:42

- Saia Free!!
- Freeeeee
- Eae amigo, para que direção devemos seguir?
Ele voa de um lado a outro, vendo as opções e para em frente do caminho que deveríamos noz mesmos fazer pela mata.
- certo, acho que vou pedir ao scyther que use cut para limpar um pouco a área, mas depois não o deixarei batalhar, tenho que guarda-ló muito bem...
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Empty Re: [Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez!

Mensagem por Ayzen Seg Jul 02 2012, 23:44

O Pokémon borboleta era liberado pela mata e então gus perguntava para onde ir. Butterfree indicava o caminho em que eles deveriam ir e então segue o treinador, com o pensamento em usar Scyther para abrir o caminho...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Empty Re: [Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez!

Mensagem por Fons Ter Jul 03 2012, 09:03

Passamos por varias áreas pequenas, mas scyther ia abrindo o caminho. Depois cheguei a uma clareira, estava escura, por isso não conseguia descreve-la direito. Voltei scyther a pokebola e pensei em iluminar a clareira, mas sabia que era perigoso.
- Free, ilumine essa clareira usando flash.
Isso faria com que eu visse o caminho, mas o risco de acordar algum pokemon era grande...
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Empty Re: [Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez!

Mensagem por Ayzen Ter Jul 03 2012, 11:13

Na parte mais densa da floresta, Gus recolhe o seu Pokémon louva-deus, que fez um belo trabalho abrindo caminho, e pede para Free iluminar o caminho com Flash. As asas do Pokémon borboleta se abrem e volta a mostrar aquelas lindas cores. Em seguida um brilho branco é emitido delas e uma luz começa a iluminar o caminho. A luz era forte e naquele lugar um Pokémon casulo estava dormindo, ao vê aquela luz, o mesmo pensa que é de manhã e acorda. Ele se depara com o "sol" e abaixo desse amontoado de iluminação estava Gus. Kakuna lança os seus espinhos roxos de encontro ao coordenador. O que esse fará?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Empty Re: [Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez!

Mensagem por Fons Ter Jul 03 2012, 18:13

- Free, desvie, deixe que eu me viro....
Eu pulei para o lado atras de uma arvore, para tentar me proteger dos espinhos.
- Free, use confusion em Kakuna agora e depois swift!
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Empty Re: [Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez!

Mensagem por Ayzen Ter Jul 03 2012, 23:26

O Pokémon borboleta desvia do golpe junto com o seu treinador. Assim a iluminação de Flash se cessava e o treinador voltava a permanecer no escuro. Mas parecia que Butterfree podia enxergar no escuro, assim como Kakuna.

O Pokémon borboleta começava a emitir um brilho avermelhado dos seus olhos. Esse mesmo brilho cerca o Pokémon casulo e o joga para longe. Kakuna se erguia rapidamente e lançava mais uma vez os seus espinhos contra Butterfree, causando dano.

Butterfree logo se recupera do dano e abre as suas asas, que começam a emitir um brilho amarelado. Não demorou muito e já era possível vê estrelas amarelas brilhantes atingirem Kakuna e com o golpe uma pequena iluminação se formou, mas logo deixou o campo. Kakuna usa Harden, fortalecendo a sua Defense.


Hora da Batalha
Campo: Escuro, não é possível vê quase nada.
[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 012
Vs.
[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 014
Butterfree {Free} (M)
Trait: Compoundeyes
Lv. 11
90%
Status: Normal
Kakuna (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 7
72%
Status: Normal



Off: Peço que peça as habilidades de seus Pokémon nesse tópico:
Implatar habilidades
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Empty Re: [Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez!

Mensagem por Fons Ter Jul 03 2012, 23:48

- Boa free. Continue assim, vamos ver....
Pensei no que eu poderia fazer, que estrategia eu usaria.
- Certo, Use string shot para prende-ló e depois confusion. Vai!


OFF: Se eu soubesse minha habilidade, poderia ter usado que nem o baku usou...
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Empty Re: [Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez!

Mensagem por Ayzen Ter Jul 03 2012, 23:55

Off: Sim. Você vai participar do próximo de Viridian?
A escuridão persistia sobre a floresta. Não sabia o que estava acontecendo, mas mesmo assim Gus deu os seus comandos mais uma vez. Entre um ou outro golpe, o local era iluminado e o coordenador poderia saber um pouco da situação da batalha. Mas o campo não ajudaria não.

Free usava o seu fio de seda que ia contra Kakuna como um tiro. O Pokémon casulo gira e se esconde em algum lugar. Mas logo ele sai e usa os seus espinhos venenosos mais uma vez sobre o Pokémon borboleta, envenenando-o.

Logo no meio do escuro os olhos de Free se destacam. Era Confusion que voltava a causar dano em Kakuna. Essa manda os seus espinhos venenosos mais uma vez contra o Pokémon borboleta. Free, então, começa a ser consumido pelo veneno.


Hora da Batalha
Campo: Escuro, não é possível vê quase nada.
[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 012
Vs.
[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 014
Butterfree {Free} (M)
Trait: Compoundeyes
Lv. 11
69%
Status: Poisoned
Kakuna (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 7
65%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Empty Re: [Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez!

Mensagem por Fons Qua Jul 04 2012, 00:04

- Nãoooooooooooooooooo. Freeeee.
- freee! - dizia em um tom de espanto, pois não se sentia tão mau e seu treinador estava exagerando muito...
- Certo, vamos ver...
Pensei, pensei, até que!
- Free, use swift e logo em seguida use flash. As luzes serão absorvidas pela estrela dificultando a visão do oponente. isso vai me ajudar também a procurar alguma berry próxima para te curar desse veneno.
Aproveito também a luza, para registrar em meu pokedex o pokemon casulo.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez! - Página 5 Empty Re: [Capitulo 6] - Voltando para tentar mais uma vez!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos