Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando na floresta

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Treinando na floresta Empty Treinando na floresta

Mensagem por Mark Wiccan Sex Jun 15 2012, 12:04

Depois de passar alguns dias em viridian, decido levar meus pokemons para treinarem na floresta, estava bem disposto então tirei todos os 4 pokemons de suas pokebolas

- Saiam pessoal, é hora de se exercitar! - Ordeno

-Chaaar!
-Raatatttaaa!
-Polliii!
-Belllsprout Bell! - Responderam eles

ainda estava com esperança de encontrar aquele pokemon que havia visto da outra vez que estive na floresta, por isso fiquei observando alguns arbustos enquanto Blazzy e Toothy corriam em volta de uma árvore grande, Yell alongava-se com seu corpo flexível e meu Poliwag que eu havia apelidado de Mr. Spiral, estava saltitando ao lado de Yell.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando na floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na floresta Empty Re: Treinando na floresta

Mensagem por peg57 Sáb Jun 16 2012, 11:01

Marcos chegou na floresta e tirou seus Pokémons das Pokébolas, eles pareciam bem felizes e animados e como o treinador havia ordenado ele saíram a procura de um Pokémon para batalhar.Depois de muita procura Blazzy e Yell soltaram um grunhido ao mesmo tempo, cada um de um lado da floresta.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando na floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na floresta Empty Re: Treinando na floresta

Mensagem por Mark Wiccan Sáb Jun 16 2012, 11:16

Me assustei com os grunhidos dos meus pokemons e fui ver o que era.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando na floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na floresta Empty Re: Treinando na floresta

Mensagem por peg57 Sáb Jun 16 2012, 11:45

O Bellsprout estava depois de algumas árvores a direita e o Charmander estava a alguns metros a esquerda, não seria possível alcança-los ao mesmo tempo, Marcos precisava escolher qual Pokémon ir ver.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando na floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na floresta Empty Re: Treinando na floresta

Mensagem por Mark Wiccan Sáb Jun 16 2012, 12:51

- Meninas se vocês forem atacadas contra-ataquem com Ember e Vine whip! Disse enquanto me aproximava de Blazzy
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando na floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na floresta Empty Re: Treinando na floresta

Mensagem por peg57 Sáb Jun 16 2012, 14:39

Quando o treinador se aproximou de Blazzy viu que ela apontava para um Metapod que ela havia encontrado e como não se escutou nenhum barulho para o lado da Bellsprout nada devia ter acontecido, quando o treinador chegou a Charmander ficava na dúvida se era para ela batalha contra o Metapod, que nem havia visto a Charmander ainda.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando na floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na floresta Empty Re: Treinando na floresta

Mensagem por Mark Wiccan Sáb Jun 16 2012, 17:54

Apontei a pokedex para aquele pokemon que Blazzy havia visto, porém quis deixá-lo em Paz. Decidi continuar a andar, reuni a turma, fui andando pela floresta com os quatro ao meu lado, os dois machos pela direita e as duas fêmeas pela esquerda.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando na floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na floresta Empty Re: Treinando na floresta

Mensagem por peg57 Sáb Jun 16 2012, 18:21

Quando o treinador apontou a Pokédox para o Metapod ele percebeu que estava sendo observado, assim ficou com medo de quem seria, então lançou seu String Shot no treinador, que ficou coberto de teia e depois aconteceu o mesmo com a Charmander.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando na floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na floresta Empty Re: Treinando na floresta

Mensagem por Mark Wiccan Sáb Jun 16 2012, 18:29

- Calminha amiguinho, não quero lhe fazer mal, quero conhecê-lo - disse eu enquanto tentava acalmar aquele pokemon e esperava a pokedex me informar seus dados. Blazzy apenas observou, não atacou pois eu não havia dado a ordem.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando na floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na floresta Empty Re: Treinando na floresta

Mensagem por peg57 Sáb Jun 16 2012, 18:34

Mesmo que cheio de teias o treinador pode ver as informações do Metapod na sua Pokédex.
POKÉDEX escreveu:
METAPOD
Treinando na floresta 150px-011Metapod
Este pokémon é totalmente vulnerável a ataques enquanto seu casulo é mole, correndo risco de expor seu corpo frágil e sensível. Por isso, fica endurecendo o seu casulo para se proteger.

Mesmo com Marcos tentando acalmar o Metapod ele parecia ainda estar um pouco de medo do treinador e principalmente da Charmander com aquele fogo em sua cauda.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando na floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na floresta Empty Re: Treinando na floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos