Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fanfic] Time of Conspiration

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Fanfic] Time of Conspiration Empty [Fanfic] Time of Conspiration

Mensagem por Alone Qua 20 Jun - 21:33

Prólogo



Aqui quem fala é o doutor Daniel Chester, provavelmente nunca ouviu falar de mim do meu feito, se você pegou esta mensagem conseguimos sobreviver ou pelo menos criamos uma nova linha do tempo com os eventos que levaram o mundo original ao fim do mundo. No ano de 2005 consegui criar o protótico uma maquina do tempo, bem ela não viajava, mas de alguma forma mostrava o futuro...

Eu a usei em mim, bem absorvi tanta informação que meu cérebro parou, tudo que conseguia fazer era escrever o que eu via. Previ tudo, todo mesmo, até as viagens no tempo que seriam realizadas e suas consequências, vi varias linhas do tempo diferentes, inclusive a sua, provavelmente, infelizmente esqueci tudo e só sei o que está no diário que está incompleto. Voltando a minha estória, fiquei naquele estado até ele vir e me tirar, criando outra linha do tempo.

Minha missão aqui é provar que existimos e assegurar a sobrevivência do seu mundo. Procure noticias sobre um orfanato na Síria que foi invadido por militares americanos e fizeram uma verdadeira chacina lá em 2010, sobre o Irã explodir uma bomba nuclear nos estados unidos em 2011 e sobre uma série de outras brutalidades... Você deve ter percebido que não existem, por que impedimos de acontecerem ou pelo menos adiamos, é impossível saber de onde estamos agora e essa foi à única transmissão que podemos enviar em anos para você, já que estamos presos em uma realidade destruída e a única prova que fizemos diferença foi provada quando consegui enviar, pode durar alguns anos, mas retornaremos.

Enfim procure meu diário para tentar salvar seu mundo caso a organização tenha sobrevivido, não duvido que eles estejam em um universo paralelo como nós, tramando um jeito de voltar, o que já pode ter acontecido do mesmo jeito de também termos voltado, já que podemos cair em uma era totalmente diferente enquanto você lê.

Antes de esta transmissão terminar, digo para ter cuidado com eles. Procure também Erick Jones, no seu tempo ele deve ser uma criança ou nunca deve ter nascido, assim como não nasci, já que meus pais foram mortos na minha frente em uma viagem do tempo. Quase ia esquecendo, o diário é protegido com tecnologia que permite sobreviver a mudanças na linha temporal. O caderno deve estar em um velho deposito em Nova York, não lembro bem onde por conta de minha mente ainda estar fraca com inúmeras viagens no tempo, sei que o dono é um velho chamado Karl.

Adeus, lembrando que isto é a prova do que fizemos.
Alone
Alone
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fanfic] Time of Conspiration Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Time of Conspiration Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Time of Conspiration Empty Re: [Fanfic] Time of Conspiration

Mensagem por Panda Qui 21 Jun - 18:41

Gostei do enredo Zic o\
Espero mais ein!
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Fanfic] Time of Conspiration Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Time of Conspiration Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Time of Conspiration Empty Re: [Fanfic] Time of Conspiration

Mensagem por Jorge-Senpai Qui 21 Jun - 18:51

Caracoles,vai ter criatividade assim lá em Unova.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fanfic] Time of Conspiration Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Time of Conspiration Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Time of Conspiration Empty Re: [Fanfic] Time of Conspiration

Mensagem por Bieloizard Qui 21 Jun - 18:59

kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!! nossa deu até pra me assustar mas é muito falso ignore o texto de antes rsrsrsrsrsrs mas será que isso poderia mesmo acontecer?

lembrando se eu não durmir a culpa é sua.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fanfic] Time of Conspiration Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Time of Conspiration Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Time of Conspiration Empty Re: [Fanfic] Time of Conspiration

Mensagem por Alone Qui 21 Jun - 19:47

Bieloizard escreveu:[color=blue]kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!! nossa deu até pra me assustar mas é muito falso ignore o texto de antes rsrsrsrsrsrs mas será que isso poderia mesmo acontecer?

lembrando se eu não durmir a culpa é sua.[/color]

Precisa ter medo não, é tudo da minha cachola.

Outros coments, thanks... Sobre a criatividade tive a ideia quando assistia uns filmes do gênero.

Cap. 01 sai final de semana.

Personagem principal do ep. 01: Luke Jones, tem relação com o Erick Jones apresentado no prólogo.
Alone
Alone
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fanfic] Time of Conspiration Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Time of Conspiration Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Time of Conspiration Empty Re: [Fanfic] Time of Conspiration

Mensagem por Rike Qua 27 Jun - 17:59

Legal mesmo viu, parabéns cara ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fanfic] Time of Conspiration Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Time of Conspiration Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Time of Conspiration Empty Re: [Fanfic] Time of Conspiration

Mensagem por Alone Qui 28 Jun - 9:43

Avisando que o cap. 01 vai atrasar um pouco.
Alone
Alone
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fanfic] Time of Conspiration Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Time of Conspiration Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Time of Conspiration Empty Re: [Fanfic] Time of Conspiration

Mensagem por --Date Qui 5 Jul - 15:51

Cara, toda vez que eu lia o doutor Daniel me mandar fazer alguma coisa eu ficava muito excitado. Foi uma experiência rápida, mas com certeza você chamou minha atenção! Quero ser um vilão, ein?! Hehehe Mahoe!

Como diria São Jorge San, vai ter tanta imaginação lá em Unova! Hehehe.
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
[Fanfic] Time of Conspiration Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Time of Conspiration Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Time of Conspiration Empty Re: [Fanfic] Time of Conspiration

Mensagem por Alone Qui 19 Jul - 16:31

Avisando que o cap 01 sai em dois dias. Esta vai ser a real estreia da série.
Alone
Alone
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fanfic] Time of Conspiration Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Time of Conspiration Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Time of Conspiration Empty Re: [Fanfic] Time of Conspiration

Mensagem por JaoooMarcos Sex 20 Jul - 10:25

Maneiro cara, Nota: 10000000000000
JaoooMarcos
JaoooMarcos
Membro

Membro

Alertas :
[Fanfic] Time of Conspiration Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Time of Conspiration Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Time of Conspiration Empty Re: [Fanfic] Time of Conspiration

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos