Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym] Brock Battle 13

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Gym] Brock Battle 13 Empty [Gym] Brock Battle 13

Mensagem por Ayzen Qui 21 Jun 2012 - 17:14

vitorrf escreveu:Chego no ginásio de Pewter e me escrevo na lista de espera
[Gym] Brock Battle 13 O8uZv

Se você vencer receberá como prêmio:

- Insígnia: Rocha. Aumenta o ataque dos Pokémons, e permite usar o HM05 (Flash; Luz).
- TM: 39 (Tombo da Rocha; Rock Tomb)
- Recompensa: 1400 Pokedólares.

_ Eu sou Brock, líder do Ginásio de Pewter e aceito o seu desafio.- diz Brock

_Eu sou irmão do líder e serei juiz da batalha. Aqui vão algumas regras: será uma batalha 1x1, cada um poderá usar apenas três Pokémons, não é permitido o uso de itens que melhore o status de seus Pokémon's e somente o desafiante pode trocar de Pokémon durante a batalha. Se o desafiante não postar em 48 horas, irá perder a luta por W.O. O líder do ginásio escolhe o Pokémon primeiro.

_ Vá Geodude.


[Gym] Brock Battle 13 074
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym] Brock Battle 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym] Brock Battle 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym] Brock Battle 13 Empty Re: [Gym] Brock Battle 13

Mensagem por vitorrf Qui 21 Jun 2012 - 17:55

-Ola Brock tudo bem com você?
-Bem estou aqui para tirar sua Insígnia,por isso vou fazer por merecer,quero que saiba que não vou dar mole,e eu quero que você também não de,agora
-Vamos Nina(Pikachu),vamos derrota-lo,vamos abalar esse geodude com um Dynamic Punch,mas eu não sei muito sobre os ataques dele quero saber,por isso se ele der qualquer ataque ''quebre'' ele,eu sei que ele usa um ataque que faz uma parede de pedra,por isso destrua-o,se for para atacar direto ataque,depois de outro Dynamic Punch,vamos como sempre tente desviar!
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym] Brock Battle 13 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Gym] Brock Battle 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym] Brock Battle 13 Empty Re: [Gym] Brock Battle 13

Mensagem por Ayzen Qui 21 Jun 2012 - 18:24

_Oi Vitor, eu estou aqui para dá o meu melhor. Mas pelo que eu vejo, se o seu melhor for uma Pikachu, devo lhe falar que você não está pronto para a Liga. Bem vamos ao que interessa. Geodude lance Rock Tomb e em seguida desvie dos golpes com Rock Polish.

O treinador lançava a sua Pikachu. Uma adorável roedora elétrica que deixava a sua eletricidade sair de suas bochechas vermelhas. Mas eletricidade no Gym de Brock não era útil, pois a maioria dos seus pokémon's eram do tipo Ground. A roedora partia com o seu punho brilhando vermelho. Era Dynamic Punch, e si esse golpe acertar, causará muito dano em Geodude. O pokémon rocha une as suas mãos e cria uma grande pedra. Em seguida faz rola-la em direção à roedora. Essa usa o golpe sobre a pedra, destruindo-a, e espalhando várias rochas menores sobre o campo.

Geodude bate os seus punhos e começa a emitir um brilho branco-diamante, assim a sua velocidade sobe. Pikachu começa a ir de encontro a Geodude com Dynamic Punch, mas o pokémon rocha desvia para o lado. A batalha estava ocorrendo e Brock estava com o seu sorriso sarcástico.

Hora da Batalha
Campo: Ginásio de Pewter. Arena cheia de pedras de diversos tamanhos, algumas partes com terra, mas predomina as pedras.
[Gym] Brock Battle 13 025f
Vs.
[Gym] Brock Battle 13 074
Pikachu {Nina} (F)
Trait: Static
Lv. 7
100%
Status: Normal
Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 12
100%
Status: +2 Speed
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym] Brock Battle 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym] Brock Battle 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym] Brock Battle 13 Empty Re: [Gym] Brock Battle 13

Mensagem por vitorrf Qui 21 Jun 2012 - 18:33

-Brock eu sei o que estou fazendo,mas obrigado pelo orientação.
-Bem Nina,vamos com um Dynamic Punch quebrando qualquer coisa que ele usar para a defesa,mas se ele não defender com o tal ataque solte o mesmo Dynamic Punch, depois tente outro Dynamic Punch,evasiva de conseguir!
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym] Brock Battle 13 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Gym] Brock Battle 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym] Brock Battle 13 Empty Re: [Gym] Brock Battle 13

Mensagem por Ayzen Qui 21 Jun 2012 - 18:41

Vitor estava determinado, mas apenas isso não era o suficiente. Brock queria mais e mais.

_Você vai perder e perder feio. Geodude, lance Rock Tomb novamente, mas dessa vez use para cerca a Pikachu. Em seguidaRock Throw.

Pikachu seguia com o seu Dynamic Punch, enquanto Geodude formava uma grande rocha e lançava contra a roedora. A rocha se chocava no chão e partia-se em varias rochas, circulando em volta de Pikachu, que ao vê aqui cancela o golpe.

Pikachu usava o mesmo golpe em uma rocha do círculo, abrindo assim uma "porta". Essa distração foi perfeita para Geodude usar Rock Throw. Batendo o seu punho no chão, são erguidas para cima varias rochas e caem todas encima da roedora.

Hora da Batalha
Campo: Ginásio de Pewter. Arena cheia de pedras de diversos tamanhos, algumas partes com terra, mas predomina as pedras.
[Gym] Brock Battle 13 025f
Vs.
[Gym] Brock Battle 13 074
Pikachu {Nina} (F)
Trait: Static
Lv. 7
79%
Status: Normal
Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 12
100%
Status: +2 Speed
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym] Brock Battle 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym] Brock Battle 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym] Brock Battle 13 Empty Re: [Gym] Brock Battle 13

Mensagem por vitorrf Qui 21 Jun 2012 - 18:50

-Se é assim que você acha Brock,mas eu acredito em meus pokémons,sei que confiança não é tudo mais é um bom passo.
-Nina não se intimide com as palavras dele,vamos tentar um Tail Whip para abaixar a defesa dele,depois com essa velocidade dele vai ser bem duro vencer mas tente acertar com outro Dynamic Punch,quando ele atacar apenas desvie pulando sobre as pedras,sei que o Brock não é burro de fazer o geodude bater a cabeça nas pedras mas tem chances disso acontecer,então eu quero movimento vai la Nina!
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym] Brock Battle 13 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Gym] Brock Battle 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym] Brock Battle 13 Empty Re: [Gym] Brock Battle 13

Mensagem por Ayzen Qui 21 Jun 2012 - 19:00

O treinador queria movimento e a batalha estava bastante agitada

_Bem Geodude, mostre que você é capaz. Rock Polish e em seguida Rock Tomb.

Nina começava a si movimentar pelo campo. Ela ergue a sua cauda e começa a balança-la, assim a Defense de Geodude cai, ao contrário de sua Speed que aumenta em dois estágios graças a Rock Polish.

A Pikachu seguia com Dynamick Punch e Geodude lançava a sua Rock Tomb. Pikachu usa uma rocha que estava no campo como impulso e da uma grande salto, passando por cima da grande rocha. Ao atraver, surpreende o pokémon rocha, que recebe o golpe da roedora e fica confuso.

Hora da Batalha
Campo: Ginásio de Pewter. Arena cheia de pedras de diversos tamanhos, algumas partes com terra, mas predomina as pedras.
[Gym] Brock Battle 13 025f
Vs.
[Gym] Brock Battle 13 074
Pikachu {Nina} (F)
Trait: Static
Lv. 7
79%
Status: Normal
Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 12
84%
Status: +4 Speed
-1 Defense
Confusion
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym] Brock Battle 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym] Brock Battle 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym] Brock Battle 13 Empty Re: [Gym] Brock Battle 13

Mensagem por vitorrf Qui 21 Jun 2012 - 19:04

-Nina não vamos ficar feliz com isso,agora que a defesa abaixou está confuso e muito rápido acho que da para fazer uma estrategia ai nesse meio,bom aproveite e solte um poderoso Dynamic Punch,depois um growl, mas se errar o primeiro Dynamic Punch,solte outro no lugar do growl,depois evasiva pulando com sua velocidade nas pedras!
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym] Brock Battle 13 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Gym] Brock Battle 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym] Brock Battle 13 Empty Re: [Gym] Brock Battle 13

Mensagem por Ayzen Qui 21 Jun 2012 - 19:13

_Não acredito que cair em uma estratégia tão ingênua. Vamos Geodude, recupere-se da confusão e ataque com Rock Tomb e em seguida Rock Polish para evasiva.

Nina seguia com Dynamick Punch. Geodude estava confuso, o que levou a fechar s lhos. Nina si aproximava cada vez mais do pokémon rocha, mas ele consegue desviar do golpe, movido pela confusão si choca em uma pedra do campo.

Geodude, mesmo confuso, usa Rock Polish, aumentando a sua defesa e enquanto isso, Nina deferia seu golpe, Dynamic Punch, em Geodude, lançado-o para longe.

Hora da Batalha
Campo: Ginásio de Pewter. Arena cheia de pedras de diversos tamanhos, algumas partes com terra, mas predomina as pedras.
[Gym] Brock Battle 13 025f
Vs.
[Gym] Brock Battle 13 074
Pikachu {Nina} (F)
Trait: Static
Lv. 7
79%
Status: Normal
Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 12
65%
Status: +6 Speed
-1 Defense
Confusion

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym] Brock Battle 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym] Brock Battle 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym] Brock Battle 13 Empty Re: [Gym] Brock Battle 13

Mensagem por vitorrf Qui 21 Jun 2012 - 19:22

-É isso ai,acenda o fogo da vitoria com um Tail Whip mesmo,depois outro Dynamic Punch,evasiva pelas pedras!
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym] Brock Battle 13 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Gym] Brock Battle 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym] Brock Battle 13 Empty Re: [Gym] Brock Battle 13

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos