Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] Meu começo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo Empty [Rota 1] Meu começo

Mensagem por @ndre Dom Jun 24 2012, 15:24

Depois de sair de Pallet segui diretamente para a Rota 1. Bulbasaur estava fora da pokébola e andava comigo. Paramos para conversar e nos conhecer melhor. Comecei a conversa:
-Sempre gostei de você e suas evoluções. Desde de muito novo eu já mexia com pokémons, por causa do trabalho do meu pai. Ele é um pesquisador, mas também já foi um treinador como eu. Se eu não me engano, seu primeiro pokémon foi um Squirtle. Mas eu sempre gostei mais de Bulbasaur.
Bulbasaur me ouvia atentamente e sorria em concordância.
-Gosto muito de suas evoluções, principalmente Venusaur, e se depender de mim, você crescerá forte e se tornará um poderoso Venusaur.
Bulbasaur me saldou com um grito e estendeu o chicote para mim.
-Gostou é? dizendo isso apertei seu chicote, cumprimentando-o.
Ficamos mais alguns instantes conversando, contei-lhe sobre minha família, meus planos e sonhos. Perguntei como era sua vida com o professor e pelo que entendi, era muito boa. Disse que ao meu lado ele viajaria pelo mundo, conhecendo pokémons novos e descobrindo tudo o que tinha para se descobrir. Ele me sorria a cada instante e seus olhos estavam atentos a todos os meus movimentos. Por fim disse:
-Bem Bulbasaur, acho que já é hora de iniciarmos de verdade nossa jornada. Vamos?
Ele me respondeu sorrindo e correu atras de mim, enquanto seguimos pela rota.
@ndre
@ndre
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 1] Meu começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por Ayzen Dom Jun 24 2012, 17:22

Off: Serei o seu narrador e espero que se divirta muito! Ha, o Bulbasaur não sabe golpes com vinhas ainda, por isso acho meio difícil ele usá-las, mas desde que ele não use essas vinhas em batalhas, tudos bem! ^^


André tinha acabado de chegar na rota 1 com o seu novo parceiro, Bulbasaur. O pokémon bulbo estava fascinado pelas histórias que ele ouvia de seu treinador, assim ambos puderam se conhecer melhor. Mas uma coisa era certa, o caminho para viajar por Kanto pode ser muto perigoso. Há pessoas malvadas por todos os lados e o mistério é predominante.

A rota estava aparentemente calma e o ar gélido junto com o chão úmido, indicava que havia chovido ali à pouco tempo. Logo na frente do treinador, um Rattata erguia a sua cabeça pela moita. O que o treinador fará?


Última edição por Ayzen em Ter Jun 26 2012, 09:36, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 1] Meu começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por @ndre Seg Jun 25 2012, 21:48

Off: Obrigado por me narrar e eu usei a vinha mais por costume mesmo.

-Veja Bulbasaur, um Rattata. Pelo que sei é um pokemon do tipo normal. Preparado para sua primeira batalha?
Bulbasaur me saudou com entusiasmo e se colocou entre o Rattata e mim.
-Primeiro vamos obter mais informações. -disse apontando a pokédex para o Rattata.
-Ok, agora Bulbasaur prepare-se.
Bulbasaur me saldou e se preparou encarando Rattata.
@ndre
@ndre
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 1] Meu começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por Ayzen Ter Jun 26 2012, 09:38

A Déx retorna ao treinador:
[Rota 1] Meu começo 195px-019Rattata

Rattata: o pokémon rato. Cauteloso ao extremo, a sua vitalidade resistente deixa viver em qualquer tipo de ambiente.

O treinador se prepara para a batalha. Rattata percebendo o movimento do pokémon bulbo se ergue para sua frente e estica a sua cauda. A batalha estava pronta para começar.

Hora da Batalha
Campo: Algumas árvores espalhadas pelo campo gramado. Pedras de tamanhos variados estão perto do campo.
[Rota 1] Meu começo 001
Vs.
[Rota 1] Meu começo 019f
Bulbasaur(M)
Trait: Overgrow
Lv. 5
100%
Status: Normal
Rattata (F)
Trait: Run Away
Lv. 4
100%
Status: Normal

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 1] Meu começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por @ndre Ter Jun 26 2012, 09:54

-Muito bem Bulbasaur, comece com a Tackle e depois use Pound.
Corro o olho em volta do campo para procurar algo que possa ajudar meu Bulbasaur.


Última edição por @ndre em Ter Jun 26 2012, 20:33, editado 1 vez(es)
@ndre
@ndre
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 1] Meu começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por Ayzen Ter Jun 26 2012, 13:47

Off: Para uma melhor compreensão eu peço para você usar os golpes em Inglês ^^ Edite ^.~
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 1] Meu começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por Ayzen Ter Jun 26 2012, 20:51

Off: Da próxima vez post aqui que editou ^.~


A batalha começa. Rattata mexia a sua cauda, quando percebeu que o pokémon bulbo se aproximava. Assim a Defense de Bulbasaur caia em um estágio. Esse deferia Tackle no roedor. O treinador pedia para o seu pokémon usar Pound, mas esse não conhecia esse golpe e acaba ficando parado, confuso. Rattata aproveita a oportunidade e deferia Tackle no oponente, o jogando para longe.

Hora da Batalha
Campo: Algumas árvores espalhadas pelo campo gramado. Pedras de tamanhos variados estão perto do campo.
[Rota 1] Meu começo 001
Vs.
[Rota 1] Meu começo 019f
Bulbasaur(M)
Trait: Overgrow
Lv. 5
90%
Status: -1 Defense
Rattata (F)
Trait: Run Away
Lv. 4
90%
Status: Normal

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 1] Meu começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por @ndre Ter Jun 26 2012, 21:19

Off: Desculpe.

-Ok, Bulbasaur. Em frente com Tackle e em seguida, use Tackle novamente para jogar o Rattata na árvore.
@ndre
@ndre
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 1] Meu começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por Ayzen Ter Jun 26 2012, 21:30

Off: Não precisa se desculpar!^^


Rattata saia na frente com o seu Quick Attack e esse golpe acertou o pokémon bulbo. Bulbasaur aproveita que Rattata estava em sua frente e deferia um Tackle, jogando o roedor para longe. Rattata deferia um Tackle em Bulbasaur, que revidava com o mesmo golpe.

Hora da Batalha
Campo: Algumas árvores espalhadas pelo campo gramado. Pedras de tamanhos variados estão perto do campo.
[Rota 1] Meu começo 001
Vs.
[Rota 1] Meu começo 019f
Bulbasaur(M)
Trait: Overgrow
Lv. 5
70%
Status: -1 Defense
Rattata (F)
Trait: Run Away
Lv. 4
70%
Status: Normal


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 1] Meu começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por @ndre Ter Jun 26 2012, 21:42

-Bulbasaur ataque com dois Tackle novamente e desta vez jogue-o em direção as pedras.
@ndre
@ndre
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 1] Meu começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos