Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 ▬ O Começo da Jornada

Ir para baixo

Rota 1 ▬ O Começo da Jornada Empty Rota 1 ▬ O Começo da Jornada

Mensagem por Joon Okumura Seg Jul 02 2012, 22:37


now everybody~


Saí do laboratório, indo imediatamente na direção da primeira rota, aquela que me levaria à próxima cidade para minha primeira batalha em um ginásio. Estava sim ansioso e um tanto nervoso, mais pelo peso que carregava nas costas do que por outro motivo. Olhei algumas vezes para a pokebola em minhas mãos. Dentro, um companheiro de vida toda, a quem eu nunca abandonaria, e ao mesmo tempo nunca seria abandonado.
Eu podia ver a cidade que me acolhera se afastar ao longe, enquanto um novo horizonte de opções, surpresas e dificuldades se abria a cada passo que eu dava naquela trilha. O dia estava bastante bonito, e qualquer sinal do amanhecer do sol já não poderia ser encontrado. Eu sentia o vento bater levemente em meu rosto, protegido pela aba do boné, que estava virada para frente.
Olhei para os lados, a procura de algum pokémon, talvez para treino ou captura, só queria "testar" o que aprendi durante os anos passados. Esperei pacientemente, diminuindo o passo, e aproveitando a sensação de liberdade.
Katherine @ Ops!

Joon Okumura
Joon Okumura
Membro

Membro

Alertas :
Rota 1 ▬ O Começo da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 ▬ O Começo da Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 ▬ O Começo da Jornada Empty Re: Rota 1 ▬ O Começo da Jornada

Mensagem por Tobie_black Dom Jul 08 2012, 15:13

O vento no rosto o aliviava.O sol ainda não nascera, mas ele sabia que era só questão de tempo para que o faça.As flores enfeitavam os caminhos e os destinos, que agora começavam para o treinador.Desavisado, tropeçou sem querer numa pedra e deu de cara na grama macia, por sorte.Viu um rattata perseguindo um caterpie, que demonstrava medo e timidez.Oque fará?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 ▬ O Começo da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 ▬ O Começo da Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 ▬ O Começo da Jornada Empty Re: Rota 1 ▬ O Começo da Jornada

Mensagem por Tobie_black Seg Jul 16 2012, 12:52

Rota fechada por inatividade.Se quiser reabri-la, mande PM.

~Block
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 ▬ O Começo da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 ▬ O Começo da Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 ▬ O Começo da Jornada Empty Re: Rota 1 ▬ O Começo da Jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos