Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

An Stark Tale

Ir para baixo

An Stark Tale Empty An Stark Tale

Mensagem por Buruno Stark Qui Jul 05 2012, 01:42

Você não deveria estar lendo isso, pare agora!

Sei que a advertência acima não deve ter surtido efeito, mas saiba que este é o meu diário, não sei que motivo o leva até suas mãos, mas se eu ainda estiver vivo irei a sua busca. Bem, eu sou Buruno Stark, da casa Stark de Pewter, um antigo clã de treinadores Pokémon, e estou em uma jornada em busca de respostas, sei que pode parecer um clichê, mas não pretendo me tornar o melhor do mundo, nem capturar todos os Pokémon, não, esse era o sonho do meu pai, eu quero algumas respostas, somente.
Este Sou eu:
An Stark Tale Joncj
* sei que o desenho não está bom, mas isso não importa.

Primeiro Dia

Hoje encontrei este diário jogado na relva, estou a caminho de Pallet, em busca de informações sobre Jon Snow, irei relatar todos os fatos relevantes de minha jornada aqui, como por exemplo, os encontros com os monstros que me perseguem, as criaturas que vocês tanto admiram, hoje pela tarde tive um encontro com alguns, a maioria Caterpies insignificantes, os afugentei com as pedras que trago comigo junto à uma bolsa.
Bem, enquanto for dia posso facilmente correr, atacar, correr um pouco mais, mas se eles resolverem me atacar enquanto durmo não será tão agradável, tenho que admitir que a idéia da visita de tais criaturas durante a noite não é nada reconfortante. O sono chegou, amanha pretendo chegar à pallet, um dia de caminhada acelerada deve ser suficiente.

An Stark Tale Caterpie
Buruno Stark
Buruno Stark
Membro

Membro

Alertas :
An Stark Tale Left_bar_bleue0 / 100 / 10An Stark Tale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

An Stark Tale Empty Re: An Stark Tale

Mensagem por Bakujirou Sex Jul 06 2012, 11:23

Interessante o diário, bem obscuro as passagens e o clima temso dele é marcante. Enquanto ainda não recebeu seu primeiro pokémon, acho que é uma boa dar uma pincelada no diário. Bem interessante... Curti as passagens e esta fonte achei muito style, muito bom. Amo fontes estilizadas e diferentes. Mesmo que seja um pouco difícil de entender as letras no começo do post, se acostuma com o formato em seguida. Espero que tenha boa sorte, inté!
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
An Stark Tale Left_bar_bleue0 / 100 / 10An Stark Tale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos