Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 3] O Brilho Estrelar.

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Empty [Rota 3] O Brilho Estrelar.

Mensagem por Sookie Seg Jul 09 2012, 14:58

Após passar por pewter, eu queria só treinar um pouco antes de me inscrever em algum contest , com meu novo pikachu eu já tinha algumas ideias então comecei a colocar elas em pratica.

-Saia Pikachu,Nidoran,Squirtle e Aventureiro !

Todos estavam de pé quando comecei a falar as ideias.

-Bom eu tenho ideia para contest, com o pikachu e nidoran tudo bem ? querem ver quais são ? Pikachu use Swift e depois use Thundershock nas estrelas.

As Estrelas começaram a emitir um brilho amarelo que ardia os olhos, mais aquela luz lembrava muito estrelas de verdade , e no escuro seria ótimo para me guiar.

-Nidoran agora use, Double Team e com todos os clones use Scratch nas estrelas.As estrelas desceram cortadas e ao chegar no chão virou um pó amarelo.
-Bom pessoal eu consigo até aqui , o resto eu ainda estou pensando, mais agora vamos descansar.
Digo indo em direcção a uma sombra de árvore bem espalhada colocando todos ao meu redor.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Empty Re: [Rota 3] O Brilho Estrelar.

Mensagem por Sebastian Ter Jul 10 2012, 14:08

A garota estava um pouco cansada, então parou para descansar com seus Pokémon, em baixo da árvore, ela criava novas combinações e novas táticas tranquilamente, quase chegou a cochilar, até que ouviu algo.

O barulho era muito fraco, porém, se estendia por todo lugar, algo se arrastava, não parecia uma pessoa, parecia muito mais com um saco cheio de coisas pesadas, toda vez que a coordenadora ouvia o som, ele se aproximava e aumentava, o som era extremamente irritante e fez a garota perder a concentração. O que ela faria a seguir era incerto...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Empty Re: [Rota 3] O Brilho Estrelar.

Mensagem por Sookie Ter Jul 10 2012, 14:47

Estava tudo as mil maravilhas, até que um barulho chato, que me deixava desconcentrada, então logo , volto todos para Pokebola menos squirtle e vou andando seguindo o barulho.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Empty Re: [Rota 3] O Brilho Estrelar.

Mensagem por Sebastian Ter Jul 10 2012, 15:28

A jovem coordenadora decide seguir o barulho sem medo, e sempre que dava um passo, ouvia o mesmo barulho até que encontrou um homem, ele estava caído no chão e se arrastava, parecia um mendigo que estava muito fraco.

- Ei, garota, você pode me ajudar? - Implorava o mendigo - minha perna está doendo muito, fiquei preso nessa rota e quase ninguém passa por aqui, eu não consigo me levantar sozinho, me ajude, por favor.

O estado do homem era horrível, ele usava um casaco marrom muito velho, calças também marrons, que estavam rasgadas em alguns pontos, usava um chapel que encobria seu rosto, mas sua voz estava rouca.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Empty Re: [Rota 3] O Brilho Estrelar.

Mensagem por Sookie Ter Jul 10 2012, 15:52

Continuava andando até achar um senhor que estava muito machucado , por sorte eu tinha uma manta que ajudaria, para fazer um curativo na perna, após fazer o curativo digo.

-Oque aconteceu para você ficar assim ?
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Empty Re: [Rota 3] O Brilho Estrelar.

Mensagem por Sebastian Ter Jul 10 2012, 18:27

- E.. eu estava em uma batalha com meu Pokémon, só que o inimigo não teve misericórdia e mandou seu Pokémon me atacar, então, machuquei a minha perna, desde então estou procurando alguém para me ajudar. - O homem estava ficando mais fraco a cada segundo, ele precisava recuperar as energias, ou, era o que parecia.

- Deixe-me ajudá-lo.

- Você é muito gentil, uma garota muito inocente e descuidada.

A frase do homem não fez sentido algum para Sookie, que achou que ele estava delirando, porém, quando ela se aproximou para tratar a perda do homem, ele se levantou rapidamente em um pulo, dando uma rasteira na garota que caiu.

- Você é muito tola - disse o homem que, contatou Sookie, estava apenas fingindo. - Se deixa levar por qualquer um que aparece na sua frente, não é. Muito bem, agora, pode passar o dinheiro e a mochila, agora! - Ele pegou uma Pokémon e lançou, saindo um Persian de dentro - Ou você vai se arrepender.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Empty Re: [Rota 3] O Brilho Estrelar.

Mensagem por Sookie Ter Jul 10 2012, 18:39

Após cair e levar um tombo daqueles, eu podia me lembrar dele o famoso ladrão da rota 3, como eu fui me esquecer dele bem nesse momento.

-Haha , você é muito engraçado né senhor , eu nunca darei meu dinheiro antes de uma bataçha. Vá Squirtle

-Squirtle Lembra daquele Ataque Critico que fizemos contra Pikachu , então vamos fazer ele de novo.

-Squirtle use Bubble Beam fazendo uma parede e depois use Mud Slap em direção a Persian.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Empty Re: [Rota 3] O Brilho Estrelar.

Mensagem por Sebastian Ter Jul 10 2012, 18:42

- Muito bem, você me conhece, Persian retorne! - Ordenou o ladrão no momento em que Squirtle iria atacar. - Você é muito fraca para ele, vou ser bonzinho e usar meu Meowth. Pode sair!
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Empty Re: [Rota 3] O Brilho Estrelar.

Mensagem por Sookie Ter Jul 10 2012, 18:46

-Senhor pode ficar calmo ganharei de você de qualquer jeito .

-Squirtle use Bubble Beam fazendo uma parede e depois use Mud Slap em direção a Meowth.

Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Empty Re: [Rota 3] O Brilho Estrelar.

Mensagem por Sebastian Ter Jul 10 2012, 21:35

Squirtle, então, fez sua combinação, fazendo uma parede de bolhas sujas de lama que acertou imediatamente o Meowth Shiny do ladrão.

- Isso foi muito bom, mas não o bastante. Meowth, use seu Bite e depois um Thundershock!

Meowth era muito rápido para Squirtle, logo, desferiu seu Bite, uma terrível mordida que deixou marcas bem profundas na Pokémon, logo depois, Meowth tentou usar seu Thundarshock, porém, não conseguiu.

Vamos Batalhar!

Squirtle - Lv. 7
[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  007
HP: 92%
Habilidade: Torrent
Status: Normal

Vs.

Meowth Shiny - Lv. 14
[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  052
HP: 79%
Habilidade: Technician
Status: Normal
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3]  O Brilho Estrelar.  Empty Re: [Rota 3] O Brilho Estrelar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos