Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Empty Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu!

Mensagem por 'Lucas Qui Jul 12 2012, 22:04

Eu estava em Viridian City, estava entediado só sentado em um banco da praça e com Eevee no colo, então resolvi ir até Route 22 à procura de um outro Pokémon.
- De acordo com meus estudos, aqui se encontra Poliwag, ele pode ser bom para a gente, ou ele, ou um Mankey.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Empty Re: Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu!

Mensagem por Bielziski Sex Jul 13 2012, 12:34


Ao andar pela rota, podia ver algumas arvores e arbustos nas laterais, atrás disso havia algumas montanhas de rochas, era impossível escalar elas. Estava muito frio, e havia um pouco de cerração, mesmo que fosse meio dia e não havia sinal e chuva.


Última edição por Beer em Sex Jul 13 2012, 23:18, editado 1 vez(es)
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Empty Re: Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu!

Mensagem por 'Lucas Sex Jul 13 2012, 15:22

- Que droga, esqueci meu casaco no centro-pokémon. Vamos sentar aqui e nos esquentar. - Sentava-me, peguei meu Eevee quentinho no colo e sentei em uma pedra.


Última edição por -Lucas em Sex Jul 13 2012, 23:20, editado 1 vez(es)
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Empty Re: Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu!

Mensagem por Bielziski Sex Jul 13 2012, 22:27


A dupla ficaria ali por um tempo tentando manter sua temperatura corporal, Eevee não sentia muito frio visto que era um pokemon felpudo e sua pelagem era grande.


O tempo parecia passar tão rápido quanto um slowpoke e a cerração não diminua muito. Deveria ser o local que era rodeado por montanhas, a cerração poderia indicar um rio ou um lago.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Empty Re: Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu!

Mensagem por 'Lucas Sex Jul 13 2012, 22:43

- Aff, eu esqueci meu casaco no centro-pokémon, vamos ver se achamos algo Eevee, ou uma toca numa árvore para fazer de esconderijo.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Empty Re: Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu!

Mensagem por Bielziski Sex Jul 13 2012, 23:30


O garoto não aparentava ser muito esperto, visto que nenhum ser humano conseguiria entrar dentro de uma toca em uma árvore, mas mesmo assim ele continua a procurar pela rota um esconderijo, mas ele é surpreendido por um Ekans pula do meio de um matinho e acerta uma caudada na cara de Eevee e salta para trás, o pokemon parecia estar preparado para atacar, pois estava enrolando-se e inclinando sua cabeça para trás.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Empty Re: Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu!

Mensagem por 'Lucas Sex Jul 13 2012, 23:38

- Hum... Uma batalha, Eevee começe com Swift depois Tackle! - Disse, apontando para o inimigo e deixava Eevee no chão.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Empty Re: Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu!

Mensagem por Bielziski Sáb Jul 14 2012, 00:00




O Primeiro turno essa batalha foi uma troca de ataques, eevee lançava suas estrelas que acertavam em cheio na cobra, tudo indicava que ela iria esquivar-se, mas ela preferiu ser acertada e depois de receber o dano, usa suas habilidades para focar seu ataque venenoso, vários espinhos roxos acertavam em Eevee.



Hora da Batalha:

Campo: Gramado aberto com arbustos e árvores nas proximidades. Clima de cerração.

Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! 023
(M)
Lv 05
Trait: Shed Skin
HP: 61%
Status: --

VS

Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! 133
(M)
Lv 05
Trait: Anticipation
HP: 83%
Status: --

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Empty Re: Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu!

Mensagem por 'Lucas Dom Jul 15 2012, 12:26

- Eevee use Tail Whip e continue com Swift! - Disse lhe ao seu Pokémon.
- Eevee! - Piscava para mim.
- Vamos logo! Quero esse Ekans! - Disse novamente.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Empty Re: Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu!

Mensagem por Bielziski Dom Jul 15 2012, 23:56




O Pokemon felpudo começava a correr em direção a Ekans que usava seu ataque de espinhos roxos que pareciam mais com agulhas... Acertando seu ataque ekans acabava fazendo com que Eevee parar de correr, ele estava envenenado agora. Mesmo assim o pokemon normal não desistia e usava seu ataque especial lançando várias estrelas amarelas de sua cauda que brilhava da mesma cor que seu ataque. Ekans começava a deslisar pelo chão rapidamente e mesmo sendo acertada pelo ataque de Eevee continuava firme e enrolava-se no pokemon do coordenador apertando ele com força.



Hora da Batalha:

Campo: Gramado aberto com arbustos e árvores nas proximidades. Clima de cerração.

Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! 023
(M)
Lv 05
Trait: Shed Skin
HP: 28%
Status: --

VS

Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! 133
(M)
Lv 05
Trait: Anticipation
HP: 59%
Status: Poisoned(-6%), preso por Warp.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! Empty Re: Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos