Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Empty O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos.

Mensagem por Carllos Sáb Jul 14 2012, 01:26

Saudações!
E aí poké-galerinha, como vão?
Bem, como alguns estavam informados de que, eu voltaria!Eis me aqui agora!
Voltei como jogador e imagino que meu personagem esteja bem atrasado, por isso espero me atualizar!
Vejo que tem muita gente nova agora, concorrência deve estar alta. É melhor, eu me cuidar! XD
Bem galera vejo vocês em game e bom jogo para todos!

Obs; Continuo em busca de meu tão sonhado larvitar shiny!\o/
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Empty Re: O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos.

Mensagem por Bakujirou Sáb Jul 14 2012, 01:42

Carllos escreveu:Saudações!
E aí poké-galerinha, como vão?
Bem, como alguns estavam informados de que, eu voltaria!Eis me aqui agora!
Voltei como jogador e imagino que meu personagem esteja bem atrasado, por isso espero me atualizar!
Vejo que tem muita gente nova agora, concorrência deve estar alta. É melhor, eu me cuidar! XD
Bem galera vejo vocês em game e bom jogo para todos!

Obs; Continuo em busca de meu tão sonhado larvitar shiny!\o/

Oes man, bom revê-lo! Tenha boa sorte na jornada. Pena que não pôde se inscrever no evento recente do SH, mas pode tentar progredir e tals. /mmmmmmmmmmmmmmmm

Dia desses podíamos combinar pra fazer a luta PVT? Seria uma forma de nos reaquecer. O que achas?
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Empty Re: O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos.

Mensagem por Jorge-Senpai Dom Jul 15 2012, 11:51

Caramba,eu sempre Quis te Conhecer.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Empty Re: O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos.

Mensagem por Rike Dom Jul 15 2012, 12:44

Bem vindo de volta, seu personagem deve de tá bem atrasado mesmo viu bom treino, e espero que um dia consiga o seu tão sonhado Larvitar shiny ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Empty Re: O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos.

Mensagem por Carllos Seg Jul 16 2012, 00:14

Oes man, bom revê-lo! Tenha boa sorte na jornada. Pena que não pôde se inscrever no evento recente do SH, mas pode tentar progredir e tals. /mmmmmmmmmmmmmmmm

Dia desses podíamos combinar pra fazer a luta PVT? Seria uma forma de nos reaquecer. O que achas?

Com certeza Baku, vamos de PvP sim!Tbm estou precisando de um óleo para desenferrujar!

Caramba,eu sempre Quis te Conhecer.

Bem, agora eis sua oportunidade! ^^
Aproveite e me conheça, pois eu posso ser o treinador que vc procura ou procurava! ^^ Prazer em te conhecer!

Bem vindo de volta, seu personagem deve de tá bem atrasado mesmo viu bom treino, e espero que um dia consiga o seu tão sonhado Larvitar shiny ^^

Manolo Rike!Como ta carinha?
Meu Personagem deve estar mais atrasado do que, relógio com pilha fraca!Bem mas vamos que vamos pq tenho que provar que um larvitar shiny, eu posso treinar! \o/
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Empty Re: O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos.

Mensagem por Hugo Seg Jul 16 2012, 00:20

Carllos o/ Saudades de quando era 7:30 e só sobrava eu e você no fórum \o/
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Empty Re: O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos.

Mensagem por Mamoru Seg Jul 16 2012, 00:40

Welcome back. plz movam pra apresentações. =D
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Empty Re: O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos.

Mensagem por Ayzen Seg Jul 16 2012, 11:10

Bem vindo!

Espero que o RPG continue divertido como era na sua época, se não mais!

Prazer em te conhecer! Creio que você foi ex-Staff!^^

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Empty Re: O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos.

Mensagem por Carllos Seg Jul 16 2012, 16:44

Carllos o/ Saudades de quando era 7:30 e só sobrava eu e você no fórum \o/

^^ Eu tbm Hugo!Pena que agora tem nem mais como, talvez nos fds!

Welcome back. plz movam pra apresentações. =D

I'm back Mamoru! =D

Bem vindo!

Espero que o RPG continue divertido como era na sua época, se não mais!

Prazer em te conhecer! Creio que você foi ex-Staff!^^

O prazer é meu, ou nosso! ^^ Fui sim, por pouco tempo, mas fui sim!
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Empty Re: O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos.

Mensagem por Mask Seg Jul 16 2012, 17:14

Carll! Quanto tempo, sentimos sua falta e como vai sua banda? S2
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos. Empty Re: O retorno de Jedi ops... quero dizer de Carllos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos