Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucky for Fight! BW2: Peg57 x Narcisio

Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Peg57 x Narcisio Empty Lucky for Fight! BW2: Peg57 x Narcisio

Mensagem por ViniciusVTG Sáb Jul 14 2012, 01:50

=~=~=~=~=~=~=~=~=~= Ficha da Batalha =~=~=~=~=~=~=~=~=~=

Participantes: Peg57 x Narcisio
Numero de Pokémons por jogador: 1
Tipo de Batalha: Single Battle
Tempo Limite: X
Narrador: Beer
Regras adicionais:
--> Proibido o uso de itens

Boa batalha aos dois!!!!
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Peg57 x Narcisio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Peg57 x Narcisio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Peg57 x Narcisio Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Peg57 x Narcisio

Mensagem por Bielziski Sáb Jul 14 2012, 10:40

OFF: OK, eu serei o narrador desta batalha, vocês já sabem as regras, também gostaria de avisar que fica vedado o uso de itens.

A Ordem da Batalha será:
Peg57 > Narcizo > eu > Narcizo > Peg57

Que o melhor vença!




O Campo era uma arena de chão batido, o clima estava nublado, neste local apenas havia apenas as marcas brancas indicando a extremidade do campo. Os dois treinadores já haviam chegado estava na hora de começar o combate, que pokemons eles iriam escolher.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Peg57 x Narcisio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Peg57 x Narcisio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Peg57 x Narcisio Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Peg57 x Narcisio

Mensagem por peg57 Sáb Jul 14 2012, 11:16

Começo a pensar qual seria o melhor Pokémon para minha batalha, que acabava sendo uma escolha bem difícil, sem comentar minha grande chance de derrota já que como sou um criador, meus Pokémon não são lá dos mais fortes, o que me leva a conclusão de qual escolher, se não posso vencer com a força, que seja com a sorte, penso isso e jogo uma das minhas Pokébola para cima dizendo:

- Essa batalha será sua, vá Togepi!

Assim meu Togepi sai de sua Pokébola eu olho para meu oponente e digo:

- Prazer, meu nome é Clay e qual seria o seu?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Peg57 x Narcisio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Peg57 x Narcisio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Peg57 x Narcisio Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Peg57 x Narcisio

Mensagem por ViniciusVTG Ter Jul 17 2012, 02:24

Fim da batalha.
Peg57 venceu por W.O
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Peg57 x Narcisio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Peg57 x Narcisio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Peg57 x Narcisio Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Peg57 x Narcisio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos