Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - Kaneko Ugo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Empty Re: Rota 1 - Kaneko Ugo

Mensagem por Boticário Ter Jul 24 2012, 19:28

OFF: Certo, continuemos então. Muito obrigado. Very Happy

Ugo estava tão envolto em sua introspecção que nem notara a aproximação daquela senhora, mas, ao ouvir sua voz, que solicitava ajuda, o jovem treinador despertou de seu mergulho interno e se pôs prontamente à disposição da recém chegada dama.
Os belos trajes da mulher não passaram despercebidos pelos olhos do menino, que, por sua vez, se sentiu intimidado pela elegância esbanjada por aquela senhora. O garoto ofereceu sua ajuda de forma hesitante e tímida, mas, de forma alguma, pouco solícita e simpática:

- Claro. Em que posso ajudá-la, senhora?
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Empty Re: Rota 1 - Kaneko Ugo

Mensagem por Ayzen Ter Jul 24 2012, 23:27

Off: Nada! ^^


O jovem Ugo decide atender ao pedido da senhora e ambos seguem caminho até uma grande árvore, que não era comum naquela rota. A senhora aponta para cima e com uma cara melosa diz:

_O meu bichano está lá em cima! Ele ta com medo de descer. Poderia resgatá-lo.

O gatinho da senhora parecia está bem alto, já que mesmo a senhora apontando, a desa copa escondia tudo, sem deixar ver o que ela abrigava em seu interior. O que o treinador fará?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Empty Re: Rota 1 - Kaneko Ugo

Mensagem por Boticário Ter Jul 24 2012, 23:58

Ugo examinou a árvore cuidadosamente visando saber de que tipo de árvore era se tratava e procurando uma forma segura de subir. Tocava o tronco com a palma das mãos para notar qual a testura da superfície e observava se os galhos eram frágeis ou não. Enquanto botava em prática seu exame, o curioso treinador iniciava um questionário direcionado à senhora:

- Bichano? Se trata de um animal ou de um pokemon?- o garoto conversava com a mulher sem olhá-la diretamente, em vez disso, ele mantinha seus olhos concentrados em seu serviço- Ele tem medo de descer? Por quê? Mas como subiu lá em cima? Ele tem temperamento agressivo? Ou assustado?- enquanto falava, também examinava os arredores daquele local, em busca de algo que pudesse ajudá-lo a subir, como um cipó ou algo do tipo - Desculpe-me por todas essas perguntas, quero me inteirar da situação para poder melhor ajudá-la. A propósito, tem contigo algo que possa me ajudar em minha escalada?
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Empty Re: Rota 1 - Kaneko Ugo

Mensagem por Ayzen Qua Jul 25 2012, 11:38

O treinador começa a interrogar a senhora preocupada, que ergue uma Pokéball para o treinador.

_Se trata de um Meowth e ele é super dócil. Use a Pokéball dele para puxá-lo, mas para isso você deve chegar bem perto. ele subiu ai em cima para brinca e eu acho que está com medo de descer.

A árvore era grande e resistente, propiciando a subida do treinador.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Empty Re: Rota 1 - Kaneko Ugo

Mensagem por Boticário Qua Jul 25 2012, 11:56

Satisfeito, Ugo pegou a pokebola e colocou-a presa em seu cinto.

-Muito obrigado, senhora... me desculpe, não perguntei seu nome.- o garoto, em seguida, começou sua escalada.- Enquanto eu me aproximo do Meowth, a senhora podia conversar com ele para acalmá-lo, dessa forma ele não se surpreenderá com minha presença. Explique pra ele que minha intenção é apenas ajudar.

Enquanto fazia sua subida, o menino aparentava estar bastante contente pelo fato de poder ajudar aquela mulher. Um ligeiro sorriso surgiu em seu semblante.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Empty Re: Rota 1 - Kaneko Ugo

Mensagem por Ayzen Qua Jul 25 2012, 12:31

_Meu nome é Clara, querido.

Dizia a senhora olhando para o treinador que começava a subir na grande árvore. A copa da árvore era muita densa, mas ainda era possível ouvir a voz da senhora: "Bichano! Bichano!".

Logo Ugo vê o Pokémon felino. Estava lá, feliz da vida, lambendo a sua pata.

Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 052

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Empty Re: Rota 1 - Kaneko Ugo

Mensagem por Boticário Qua Jul 25 2012, 12:38

Ugo não perdeu tempo, assim que viu o pokemon felino levou sua mão até a pokebola que recebera de Clara e apontou-a pro mesmo, para que o pequeno Meowth retornasse em segurança para sua ball. O menino tentou realizar sua missão da forma mais ágil e furtiva possível, com o intuito de não assustar o bichano.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Empty Re: Rota 1 - Kaneko Ugo

Mensagem por Ayzen Qua Jul 25 2012, 23:47

O bichano estava lá, feliz, tomando o seu “banho” na árvore. O treinador saca a Pokéball de Clara e aponta para o Meowth. O dispositivo lança um raio vermelho, mas Meowth percebe o laser se aproximar e salta, usando um forte Scratch na cara do treinador, derrubando esse da árvore.

Ugo cai junto com Meowth, que logo pula para o colo de sua dona.

_Você conseguiu trazer o meu querido! Ele está feliz agora.

A senhora começava a apertar o Pokémon gato fortemente, quase que sufocando o Pokémon. Deve ser por isso que esse fugiu. A senhora recolhe a Pokéball da mão do garoto e olha para ele.

_Que tal uma batalha, querido? Estou muito feliz pelo meu bichano voltar para mim.

Quando o Meowth ouve a palavra “batalha”, salta para o solo e fica em posição de combate.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Empty Re: Rota 1 - Kaneko Ugo

Mensagem por Boticário Qui Jul 26 2012, 00:25

Ugo sentia o forte arranhão arder em seu rosto, o que fazia com que ele até esquecesse a dor da queda. Mas fingiu que não sentia nada e, com um sorriso simpático estampado em seu rosto, aceitou o convite que acabara de ser feito à ele:

- Claro, como a senhora quiser.- o sorriso se mantinha fixo em sua face.

Aquele novato treinador não tinha qualquer vontade de batalhar naquele momento, havia aceitado a invitação pelo simples fato de que queria agradar aquela simpática senhorinha. Estava preocupado com a integridade física de seu pokémon, que já havia batalhado a pouco. O pequeno Meowth, já em posição de combate, amedrontava-o bastante, porém, tentando demonstrar mais simpatia do que contrariedade, Ugo continuava a manter um sorriso - mais afável possível- em seu rosto.

- Bulbasaur, conto contigo! - enquanto essas palavras eram proferidas, o treinador jogou uma pokebola para o alto, que, num raio de luz vermelha, liberou o pequeno pokemon bulbo no campo de combate.

- Bulba!

- Bulbasaur, como somos cavalheiros, vamos deixar essa elegante dama fazer o primeiro movimento. - Ugo dizia aquilo com a maior solicitude, não havia qualquer traço de ironia em sua fala, era completamente sincera. - Mas, quando o Meowth fizer seu movimento, se prepare para uma evasiva e, em seguida, contra-ataque com um duplo Headbutt! Isso mesmo, quero duas cabeçadas com força total, para lançar o bichano contra aquela sólida árvore! Vamos, Bulba!

Logo em seguida, o menino pegou sua Pokedex e apontou-a em direção ao pequeno felino, com o intuito de obter alguma informação útil.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Empty Re: Rota 1 - Kaneko Ugo

Mensagem por Ayzen Qui Jul 26 2012, 11:03

Ugo aceita a batalha contra o felino que o derrubou da árvore e logo lança o seu Pokémon bulbo. Meowth se posicionava. Bulbasaur, corajosamente estava pronto, mas seu corpo estava machucado.

_Nossa! O seu Pokémon está machucado. Como treinador você deveria saber que isso é algo cruel: força o seu Pokémon a batalhar machucado. Cure-o! E pode começar, já que você salvou bichano!

Dizia senhora, enquanto a Pokédex do garoto dizia:

Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 170px-052Meowth

Meowth: o Pokémon gato arranhão. É noturno na natureza. Se ele detectar algo brilhante, seu olhos brilham intensamente.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Kaneko Ugo - Página 3 Empty Re: Rota 1 - Kaneko Ugo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos