Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mamoru Vs Ghoster -

Ir para baixo

Mamoru Vs Ghoster - Empty Mamoru Vs Ghoster -

Mensagem por Mamoru Qua 18 Jul 2012, 23:39

Treinador 1: Dean Schiffler.
Treinador 2: Erick Frost
Tipo de luta:Single.
Pokémons utilizados:Um Pokémon por treinador.
Campo:Duas plataformas altas, com visão aberta a um local cheio de árvores e com um lago em seu centro.
Dinheiro/itens apostados:100 Pk$




Última edição por Mamoru em Qui 19 Jul 2012, 10:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado.)
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Mamoru Vs Ghoster - Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mamoru Vs Ghoster - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mamoru Vs Ghoster - Empty Re: Mamoru Vs Ghoster -

Mensagem por Ayzen Qua 18 Jul 2012, 23:49

Dois jovens treinadores se encontram no campo de batalha. De um lado Dead Schiffler. Do outro, Erick Frost. Entre eles o juiz se situa com duas bandeiras seguras nas mãos: uma verde e uma vermelha.

_O combate de Dead Schiffler X Erick Frost irá começar. Apresente os seus Pokémon. Lembrando que o uso de itens é vedado e vence aquele que conseguir nocautear os Pokémon do adversário. Comecem!



Ordem de Postagem: Mamoru> Ghoster> Narrador> Ghoster> Mamoru... e assim vai.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mamoru Vs Ghoster - Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mamoru Vs Ghoster - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mamoru Vs Ghoster - Empty Re: Mamoru Vs Ghoster -

Mensagem por Mamoru Qui 19 Jul 2012, 10:15

Ambos fomos suspensos a uma plataforma alta, rodeada por uma cerca, tínhamos plena visão de todo o campo, eu olhei meu adversário, não sabia o quê esperar dele, mas peguei minha Pokébola e joguei ao céu e dela sai meu lindo Emolga de nome Alvin.

- Você está pronto? - Perguntei apertando o punho.

Ele balança a cabeça e dá várias piruetas no céu. Olho novamente para meu adversário esperando uma resposta do mesmo.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Mamoru Vs Ghoster - Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mamoru Vs Ghoster - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mamoru Vs Ghoster - Empty Re: Mamoru Vs Ghoster -

Mensagem por Ghoster - Qui 19 Jul 2012, 11:49

Estava muito ansioso pelo fato de ser a primeira batalha do Swinub, mas estava pronto para o que der e vier então joguei minha pokébola para o ar.

- Pokébola vai! - Eu fala confiante no meu pokémon.

Ainda estava um pouco abalado pelo motivo de ainda não poder procurar meu Cubchoo, porém não ia recusar uma batalha dessas.

- Swinub eu acredito que você poderá vencer esta batalha! - O treinador fala para incentivar o Siwinub que logo fala.

- Swiii nubb!
Ghoster -
Ghoster -
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mamoru Vs Ghoster - Left_bar_bleue1 / 101 / 10Mamoru Vs Ghoster - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mamoru Vs Ghoster - Empty Re: Mamoru Vs Ghoster -

Mensagem por Ayzen Sex 20 Jul 2012, 00:21

A batalha começava. Ambos treinadores lançavam o seu Pokémon no campo. Emolga saia planando pelo ar e mostrando a sua carisma, que com certeza era notável. Swinub assumia esse campo com a sua beleza de pelos que cobriam o seu corpo. Era hora da Batalha!


Hora da Batalha
Campo: Duas plataformas altas, com visão aberta a um local cheio de árvores e com um lago em seu centro.
Mamoru Vs Ghoster - 587
Vs.
Mamoru Vs Ghoster - 220
Emolga (M)
Trait: Static
Lv. 6
100%
Status: Normal
Swinub (F)
Trait: Oblivious
Lv. 5
100%
Status:Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mamoru Vs Ghoster - Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mamoru Vs Ghoster - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mamoru Vs Ghoster - Empty Re: Mamoru Vs Ghoster -

Mensagem por Ghoster - Sex 20 Jul 2012, 08:23

- Swinub fique longe dele e espere ele atacar, se ele atacar com o Quick Attack use o Headbutt para contra atacar tente não ficar perto dele.

Eu falo com muito entusiasmo e bastante confiante no Swinub.
Ghoster -
Ghoster -
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mamoru Vs Ghoster - Left_bar_bleue1 / 101 / 10Mamoru Vs Ghoster - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mamoru Vs Ghoster - Empty Re: Mamoru Vs Ghoster -

Mensagem por Mamoru Sex 20 Jul 2012, 10:26

Não me parecia nada rápido aquele Pokémon, então eu comecei a planejar meus movimentos pra contra atacar a estratégia dele.

- Emolga, voe pelo campo todo, não o ataque, somente tente se familiarizar o máximo possível com ele.

Emolga te quê estar acostumado com o campo antes de fazer qualquer movimento brusco.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Mamoru Vs Ghoster - Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mamoru Vs Ghoster - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mamoru Vs Ghoster - Empty Re: Mamoru Vs Ghoster -

Mensagem por Ayzen Sex 20 Jul 2012, 10:45

Emolga voa alto no campo, apenas para observar o mesmo. Swinub continua no campo esperando pelo ataque que o seu treinador alertou.

Hora da Batalha
Campo: Duas plataformas altas, com visão aberta a um local cheio de árvores e com um lago em seu centro.
Mamoru Vs Ghoster - 587
Vs.
Mamoru Vs Ghoster - 220
Emolga (M)
Trait: Static
Lv. 6
100%
Status: Normal
Swinub (F)
Trait: Oblivious
Lv. 5
100%
Status:Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mamoru Vs Ghoster - Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mamoru Vs Ghoster - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mamoru Vs Ghoster - Empty Re: Mamoru Vs Ghoster -

Mensagem por Mamoru Sex 20 Jul 2012, 10:49

- Emolga, está suficientemente familiarizado com o campo?

Emolga balança sua cabeça e olha confiante para o pequeno porco, eu então começo minha estratégia.

- Emolga, comece a voar por todo o campo em círculos, pegue muita velocidade, muita mesmo e não se aproxime dele, concentre-se em atingir seu máximo em velocidade.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Mamoru Vs Ghoster - Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mamoru Vs Ghoster - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mamoru Vs Ghoster - Empty Re: Mamoru Vs Ghoster -

Mensagem por Ayzen Sex 20 Jul 2012, 21:20

O juiz se apresenta no campo e levanta as bandeiras.

_Dean Schiffler desistiu da batalha. A vitória é de Erick Frost que recebe 100 Pk$.



Tópico trancado
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mamoru Vs Ghoster - Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mamoru Vs Ghoster - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mamoru Vs Ghoster - Empty Re: Mamoru Vs Ghoster -

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos