Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Empty Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos

Mensagem por 'Blue Sáb Jul 21 2012, 10:53

Ao passar pelo Centro Pokémon de Viridian, me dirijo a uma formosa estrada, conhecida como rota dois. Eu já havia passado por lá anteriormente, mas retornar ali era uma preciosidade. Por mais pequena que fosse, seu aroma me cativava e me deixava alegre.

Ao dar o primeiro passo naquela estrada, retiro uma Pokébola da minha mochila. Ela estava meio empoeirada, por isso dou um assopro, limpo a mesma com um lenço guardado no bolso da minha calça e a jogo para o alto. Da mesma sai um majestoso Pineco. Ele era meu parceiro e precisava treiná-lo, pois futuramente ele teria outro dono.

Por isso, o coloco no meu ombro e começo a caminhar vagarosamente pela rota, em busca das aventuras que aquela pequena estrada poderia me oferecer.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Empty Re: Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos

Mensagem por Sebastian Sáb Jul 21 2012, 11:03

O treinador caminhava pela rota, apreciando seu aroma, a rota estava muito verde e viva, as árvores que tinham por lá estavam cheias de frutas, flores nasciam na grama verde e nas pequenas moitas do pequeno paraíso, o treinador estava em paz com a rota, até que algo o chamou atenção, era um poequeno grupo de pequenos Pokémon roxos, eles estavam correndo e se divertindo, alguns deles comiam, eram Rattata, pareciam estar se divertindo bastante.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Empty Re: Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos

Mensagem por 'Blue Sáb Jul 21 2012, 11:08

Começo a visualizar um grupo de Rattatas mais á frente na rota, se divertindo. Não queria acabar com a diversão deles, mas naquele momento uma batalha seria ótima para treinar meu querido Pineco, que continuava no meu ombro.

Para não assustá-los, me dirijo vagarosamente á um Rattata do grupo, agacho e num tom calmo, interrogo ao Pokémon:

_ Ei, Rattata! Você me parece bem forte! Gostaria de uma rápida batalha?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Empty Re: Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos

Mensagem por Sebastian Sáb Jul 21 2012, 11:27

Rattata olhou para o treinador, depois para o Pokémon e novamente para o treinador, então, assentiu e correu para o campo para a batalha. Agora, o treinador poderia usar seu Pineco e treinar, como queria, aquele Rattata, além de simpático parecia forte, o treinador só poderia esperar para ver o que acontece...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Empty Re: Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos

Mensagem por 'Blue Dom Jul 22 2012, 10:10

Vendo que o Rattata se posicionou num campo de batalha, coloco meu Pineco no chão e, confiantemente, dou-lhe um comando:

_ Muito bem, Pineco! Se ele te atacar, use imediatamente um Protect! Então, quando ele for jogado para trás devido ao Protect, aproveite a brecha e acerte o rato, com seu Tackle!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Empty Re: Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos

Mensagem por Sebastian Seg Jul 23 2012, 10:33

Rattata partiu para o ataque, usando seu Tackle, nesse momento, Pineco se envolveu em um escudo de energia, usando seu ataque Protect, assim, o ataque de Rattata foi devolvido, possibilitando o ataque do Pokémon verme que pulava rapidamente na direção do inimigo, desferindo seu ataque.

Vamos Batalhar!

Pineco - Lv. 7 (M)
Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos 204
HP: 100%
Habilidade: Sturdy
Status: Normal

Vs.

Rattata - Lv. 06 (M)
Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos 019
HP: 88%
Habilidade: Run Away
Status: Normal

Condições de Batalha: Céu aberto e sol forte, sem vento.
Muitas árvores ao redor do campo aberto com chão de terra batida.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Empty Re: Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos

Mensagem por 'Blue Qua Jul 25 2012, 11:56

Continuo calmo e sem me apressar. Logo, dou uma nova ordem á meu Pokémon:

_ Pineco, vamos usar o campo á nosso favor! Salte em uma das árvores ao redor do campo! Depois, fique saltando de árvore em árvore, até causar uma breve confusão no roedor! Quando isso acontecer, salte da árvore em que você parou de pular e acerte-o com um Tackle! Caso após disso ele te ataque, se proteja com seu Protect!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Empty Re: Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos

Mensagem por Sebastian Qua Jul 25 2012, 20:17

Pineco rapidamente sobe na árvore mais próxima e começa a pular de árvere em árvore, com o pequeno rato seguindo seus movimentos com os olhos, então depois de três voltas completas, o rato ficou desnorteado, assim o Pokémon verme pulou, desferindo seu Tackle, deixando Rattata sem defesa e sem um ataque posterior.

Vamos Batalhar!

Pineco - Lv. 7 (M)
Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos 204
HP: 100%
Habilidade: Sturdy
Status: Normal

Vs.

Rattata - Lv. 06 (M)
Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos 019
HP: 65%
Habilidade: Run Away
Status: Normal

Condições de Batalha: Céu aberto e sol forte, sem vento.
Muitas árvores ao redor do campo aberto com chão de terra batida.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Empty Re: Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos

Mensagem por 'Blue Sáb Jul 28 2012, 14:25

Vendo o rápido sucesso de meu Pokémon na batalha, continuo a dar ordens calmamente:

_ Pineco, espere o roedor se direcionar a você! Quando o mesmo fizer isso, use um Protect mais frenético possível! Com rapidez, o golpe causará um impacto! Quando isso acontecer, aproveite e acerte o roedor com um Tackle, encurralando-o no chão!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Empty Re: Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos

Mensagem por Sebastian Qui Ago 02 2012, 08:58

Rattata teria que atacar, mas Pineco sempre se defendia, portanto, o rato decidiu esperar e não fazer nada. Já que o rato não atacou, Pineco partiu para a ofensiva, dando saltos longos e rápidos na direção de Rattata, que continuou sem fazer nenhum movimento.

Faltando apenas três metros para que ocorresse o choque entre os dois, Rattata, com um forte impulso, correu na direção do Pokémon verme, e desviou no momento em que eles iriam se chocar, assim, pode acertá-lo com seu Tackle, era o primeiro ataque, mas já era o começo.

Como foi pego de surpresa, Pineco ficou sem nenhuma reação, possibilitando um segundo Tackle de Rattata.

Vamos Batalhar!

Pineco - Lv. 7 (M)
Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos 204
HP: 70%
Habilidade: Sturdy
Status: Normal

Vs.

Rattata - Lv. 06 (M)
Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos 019
HP: 65%
Habilidade: Run Away
Status: Normal

Condições de Batalha: Céu aberto e sol forte, sem vento.
Muitas árvores ao redor do campo aberto com chão de terra batida.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos Empty Re: Rota 2 :: Retornando ao Paraíso dos Insetos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos