Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De novo na... Viridian Florest ^^

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

De novo na...     Viridian Florest ^^ Empty De novo na... Viridian Florest ^^

Mensagem por Rike Sáb Jul 21 2012, 15:34

Depois de me reculperar em Viridian, mais uma vez sigo para a Floresta, tiro minha pichu da pokebola como de costume, e sigo caminho com ela me seguindo, até que depois de um tempo caminhando, paro e sento debaixo de uma árvore, então falo para minha Pichu:

- Bem Pichu, estive pensando e resolvi que vou te dar um nome, o que achas?

Ela concorda com a cabeça, parecendo estar bem animada com a ideia, então depois de pensar um pouquinho, digo:


- Que tal Bolt?

A mesma balança a cabeça que não, então depois de pensar mais um pouquinho, falo novamente:

- Então, que tal Sparky?

Dessa vez ela abre um sorriso e pula em cima de mim muito forte, então pego ela no colo me levanto e continuo seguindo em frente.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
De novo na...     Viridian Florest ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10De novo na...     Viridian Florest ^^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De novo na...     Viridian Florest ^^ Empty Re: De novo na... Viridian Florest ^^

Mensagem por Ayzen Seg Jul 23 2012, 18:33

Off: Serei o seu Narrador! Espero que se divirta. Apelido adicionado!


O treinador chega na Viridian Florest e logo libera o seu Pokémon. Seguia juntos pela mata onde ele dava um apelido a sua Pichu.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De novo na...     Viridian Florest ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10De novo na...     Viridian Florest ^^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De novo na...     Viridian Florest ^^ Empty Re: De novo na... Viridian Florest ^^

Mensagem por Rike Seg Jul 23 2012, 18:41

Depois de dar o apelido a sua Pichu o treinador seguiu em frente, para ver se encontrava algum pokemon ou treinador para batalhar ou capturar.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
De novo na...     Viridian Florest ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10De novo na...     Viridian Florest ^^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De novo na...     Viridian Florest ^^ Empty Re: De novo na... Viridian Florest ^^

Mensagem por Ayzen Seg Jul 23 2012, 22:52

Off: Adorei o apoio na assinatura! xD


O treinador prosseguia andando pela floresta de Viridian. Já havia passado por aqui, então o local não era nenhuma novidade para ele. A vegetação de árvores medianas até gigantes árvores que com sua imensa copa, bloqueava quase que por completo os raios solares. O Pokémon rato elétrico emitia um grande sorriso em sua face, por ter recebido um apelido.

Quanto mais o treinador se aproximava, mais escuro ficava. Logo um grito chamou a atenção de Henrique. O que esse fará?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De novo na...     Viridian Florest ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10De novo na...     Viridian Florest ^^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De novo na...     Viridian Florest ^^ Empty Re: De novo na... Viridian Florest ^^

Mensagem por Rike Ter Jul 24 2012, 10:11

O treinador, rapidamente foi na direção daquele, grito para ver o que tinha acontecido, e também ver se podia ajudar em alguma coisa.

________________________________________________________
Off: De nada, você esta representando todos os Rangers, e futuros Rangers como eu. Força e muita sorte pra você viu ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
De novo na...     Viridian Florest ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10De novo na...     Viridian Florest ^^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De novo na...     Viridian Florest ^^ Empty Re: De novo na... Viridian Florest ^^

Mensagem por Ayzen Ter Jul 24 2012, 12:18

Off: *-*


O treinador começa a se aproximar do grito, que continua a ecoar pela imensa floresta. O grito ecoava e ecoava até que pode-se perceber que era de uma mulher. Do horizonte da mata, uma senhora sair correndo, fugindo de algo. Era um Pidgey, o que o treinador fará?

De novo na...     Viridian Florest ^^ 016


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De novo na...     Viridian Florest ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10De novo na...     Viridian Florest ^^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De novo na...     Viridian Florest ^^ Empty Re: De novo na... Viridian Florest ^^

Mensagem por Rike Ter Jul 24 2012, 13:01

O treinador muito preocupado com a senhora logo toma a frente da batalha e diz:

- Sparky use o seu mais forte Thundershock naquele Pidgey sem vergonha, se ele resistir use um Mega Kick.

Então enquanto minha Pichu ia para a luta me viro para a senhora e digo:

- Fique atrás de mim que eu e Sparky vamos te proteger.

Assim, me viro de novo a batalha e fico focado na minha Pichu e pensando em alguma estrategia.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
De novo na...     Viridian Florest ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10De novo na...     Viridian Florest ^^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De novo na...     Viridian Florest ^^ Empty Re: De novo na... Viridian Florest ^^

Mensagem por Ayzen Ter Jul 24 2012, 18:52

A senhora, que já era de idade, dá mais um grito escandaloso e o treinador não pode deixá-la só. Sparky saltava e lançava uma carga elétrica amarela na ave, que logo com o ataque cai no solo. A senhora se escondia atrás do bravo treinador e Pidgey começava a usar a suas asas para abanar a areia que estava sobre o solo, produzindo uma cortina de poeira. Era o Sand Attack de Pidgey.

Pichu seguida com um Mega Kick, mas o golpe era poderoso de mais e faz com que o roedor elétrico erre o alvo. Pidgey abria voo no campo e deferia no rato um Tackle, que lança Pichu nas pernas do treinador.


Hora da Batalha
Campo: cheios de árvores espalhadas aleatoriamente pelo local, com predomínio de vegetação densa e algumas pedras. A senhora está atrás do treinador.
De novo na...     Viridian Florest ^^ 172
Vs.
De novo na...     Viridian Florest ^^ 016
Pichu {Sparky} (F)
Trait: Static
Lv. 12
92%
Status: -1 Accuracy
Pidgey (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 8
79%
Status:Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De novo na...     Viridian Florest ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10De novo na...     Viridian Florest ^^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De novo na...     Viridian Florest ^^ Empty Re: De novo na... Viridian Florest ^^

Mensagem por Rike Ter Jul 24 2012, 19:12

O treinador lavanta seu pokemon, então logo diz:

- Certo Sparky, use seu Mega Kick, para se aproximar dele, logo que estiver perto use um Thundershock, então se afaste um pouco dele.

Assim o treinador colocava a mão para trás e tirava mais duas pokebolas do cinto, e jogando-as para cima dizia:

- Certo Pidgey e Taillow saiam, levem daqui essa senhora para um local seguro, ela pode ser atiginda por um dos ataques sem querer.

Vendo então os pokemons passaros partirem o treinador volta a se focar na batalha.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
De novo na...     Viridian Florest ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10De novo na...     Viridian Florest ^^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De novo na...     Viridian Florest ^^ Empty Re: De novo na... Viridian Florest ^^

Mensagem por Ayzen Ter Jul 24 2012, 23:28

O treinador continuava firme e forte na batalha. Pichu estava concentrado assim como seu mestre. Com um salto, o roedor amarelo começa a emitir um brilho azul-metálico que atinge a ave e causa alto dano, derrubando essa no chão. O golpe atingia com sucesso e quando Sparky volta para o solo a ave lutava para se levantar. Pichu estava de cara-a-cara com Pidgey, que abre as suas asas e lança mais um Sand Attack, reduzindo a Accuracy do roedor.

Pidgey levantava voo e Pichu ainda não tinha limpado os seus olhos completamente e mesmo assim lança Thundershock, mas o Pokémon passarinho belamente se desvia do golpe e ergue um voo alto. Em seguida ela cai com Tackle sobre o roedor, causando dano crítico. Assim que o contato foi feito, uma eletricidade amarela parte do corpo de Sparky e fica ao redor de Pidgey, que estava sobre o efeito da habilidade especial de Pichu, Static.

O treinador ainda liberava os seus dois guerreiros alados que conduzem a senhora para uma pedra atrás de onde estava ocorrendo a batalha. Ali era seguro e com certeza a poeira de Pidgey nem os raios de Pichu iam atingi-la ali.


Hora da Batalha
Campo: cheios de árvores espalhadas aleatoriamente pelo local, com predomínio de vegetação densa e algumas pedras. A senhora está atrás do treinador.
De novo na...     Viridian Florest ^^ 172
Vs.
De novo na...     Viridian Florest ^^ 016
Pichu {Sparky} (F)
Trait: Static
Lv. 12
83%
Status: -2 Accuracy
Pidgey (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 8
51%
Status:Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De novo na...     Viridian Florest ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10De novo na...     Viridian Florest ^^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De novo na...     Viridian Florest ^^ Empty Re: De novo na... Viridian Florest ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos