Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atelier de um Rocket...

Ir para baixo

Atelier de um Rocket... Empty Atelier de um Rocket...

Mensagem por Marcus Ter Jul 24 2012, 10:56

ロケットのアトリエ

Atelier de um Rocket...


Minhas dadivas aqui creditadas, momentos de minhas batalhas, vinganças contra meus inimigos aqui serão fixadas onde o mundo é o palco, a estrada é um meio, a vida uma eterna educadora... E minha sombra é a única amiga que tenho!

Tudo dar-se inicio-a seis meses atrás num dia em que pensei que poderia me tornar um treinador, naquela manhã fui ao Laboratório do Professor Oak, com somente um objetivo obter meu primeiro pokémon, mas depois de obtê-lo percebi que aquilo não era o caminho que um jovem como eu poderia seguir, com uma mente voltada as sombras e com uma personalidade bipolar eu vi que não me daria bem seguindo aquele caminho e sem mais pensar fui ao Laboratório Foguete, não queria perder Twister, uma linda Squirtle que me ajudou muito até chegar ali, mais se eu quisesse continuar, aquela decisão deveria e precisava ser tomada e assim o fiz...

Recebi em troca, Jesty um Spectro redondo com olhos macabros e um sorriso aterrorizante, era oque eu queria... Ao lado dela segui caminho, só que agora meu objetivo era outro "Acabar com a Felicidade de Treinadores Chorões" e assim o fiz... Ganhei um nome assim que na Equipe Rocket entrei, Max Tatsumy eu sou, conquistei meu lugar e sou e serei seu pior pesadelo, não precisa nem pedir!

Atelier de um Rocket... Sombras+3

To Be Continue...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Atelier de um Rocket... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atelier de um Rocket... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atelier de um Rocket... Empty Re: Atelier de um Rocket...

Mensagem por Rike Qui Jul 26 2012, 13:33

Ficou muito da hora cara, você realmente leva jeito com as palavras, e essa imagem ai no fim, muito da hora, se era pra assustar alguém... conseguiu ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Atelier de um Rocket... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atelier de um Rocket... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atelier de um Rocket... Empty Re: Atelier de um Rocket...

Mensagem por Marcus Qua Ago 29 2012, 09:44

E por esses dias parados, sem fazer me encontra pensando em mim mesmo... O quanto posso fazer para que meu inimigo sofra intensamente sem piedade, assim também será com seus pokémons... Afinal, não sou Jesse e muito menos James aqueles dois tontos, dos quais já me livrei a muito tempo, e comparados a mim eles ainda tem piedade, não foram completamente tomados pelo mal assim como eu...

A sombra negra me acompanha a cada segundo e milésimo da minha humilde vida... Assim eu pretendo estragar com a felicidade de alguns treinadoresinhos imbecis dos quais tenho completo nojo e repugnância...

E assim como a morte vagarei pelos cemitérios e rotas e buscarei as almas deles para mim, e eternamente eles sofreram...

Atelier de um Rocket... 0000g88r

To Be continue...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Atelier de um Rocket... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atelier de um Rocket... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atelier de um Rocket... Empty Re: Atelier de um Rocket...

Mensagem por Rike Qua Ago 29 2012, 13:26

Nossa, do jeito que escreve dá até medo de ser um desses "treinadoresinhos", mas você realmente sabe onde colocar as palavras, ficou ótimo, você é muito bom ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Atelier de um Rocket... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atelier de um Rocket... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atelier de um Rocket... Empty Re: Atelier de um Rocket...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos