Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Aventura nas Nuvens.

Ir para baixo

Pokémon - Aventura nas Nuvens. Empty Pokémon - Aventura nas Nuvens.

Mensagem por iDone Qui Jul 26 2012, 16:13

Olá pessoal. Venho eu com mais uma nova HQ. Espero que gostem e se divirtam. Se eu falar que espero levá-la até o final vocês acreditam? -q
Antes de tudo, vamos dar uma olhadinha nas regras né?

Pokémon - Aventura nas Nuvens. UhfGC

- Não faça comentários pequenos, ou seja, flood.
- Na área de HQ's assinaturas não são permitidas para melhor navegação, portanto desative a sua.
- Em hipótese alguma cause flame, se não gostou da HQ faça um comentário construtivo dizendo no que ela deve melhorar.
- Respeite os outros leitores e o autor, não xingue nem use palavras de calão.
- Caso pegue algum overworld ou qualquer outra coisa que faça parte da HQ, peça antes a mim.

Pokémon - Aventura nas Nuvens. KgmMy

#000 - O começo de tudo. Swablu e Linda!

Pokémon - Aventura nas Nuvens. Fc6VF

  • Asgard - Por ter feito os buttons de Créditos, Regras e Episódios.
  • DarkRumia - Membro do DevianArt que fez o Overworld da Linda.
  • Hike/~Mask - Me inspirou a fazer o modelo da PokéDex.
  • Spriters Resource - Rippou os overworlds dos NPC's e dos Pokémons.
  • Pranchana Jack - Autor da música cantada por Linda no capítulo #000.
  • VeekunDex - PokéDex online a qual uso como guia e de onde retirei a barra dos tipos usadas na PokéDex.
  • Bulbapedia - Obrigado por ter me disponibilizado os mapas.
  • Pokémon Mythology - Sem ela eu não teria aonde postar.
  • Jet. - Por ter criado o Guia de HQ's o qual eu consultei.
  • Internet - Outra que sem ela eu não poderia postar.
  • Google - Por ter me ajudado em muitas pesquisas que fiz direcionadas para a HQ.
  • A você, leitor. Que desconfio que leu esse post inteiro até o fim. Obrigado por ler a HQ e continue acompanhando ^^





Obs: Main post ainda em desenvolvimento.


Última edição por Mamoru em Qui Jul 26 2012, 19:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as Regras. Desabilite a assinatura.)
iDone
iDone
Treinador

Treinador

Alertas :
Pokémon - Aventura nas Nuvens. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Aventura nas Nuvens. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Aventura nas Nuvens. Empty Re: Pokémon - Aventura nas Nuvens.

Mensagem por Rike Qui Jul 26 2012, 16:40

Não gosto muito de Hq's prefiro fic's, mas a sua Hq tá muito boa, muito boa mesmo viu, parabéns.
Olá pessoal. Venho eu com mais uma nova HQ. Espero que gostem e se divirtam. Se eu falar que espero levá-la até o final vocês acreditam? -q
É bom terminar, eu nem gosto de Hq, quando gosto você num termina ¬¬
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Pokémon - Aventura nas Nuvens. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Aventura nas Nuvens. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Aventura nas Nuvens. Empty Re: Pokémon - Aventura nas Nuvens.

Mensagem por Mask Sex Jul 27 2012, 07:39

Done sua beesha loka, nem me avisou que voltou ç.ç

Anyway, sua HQ tá diva, mas clichêzenta, tipo eu perdi a conta de quantas vezes seus personagens sabem que é HQ e também essa música que você coloca degrada muito a HQ, você usou um overworld baseado em uma líder de Kanto, mas sua HQ se passa em Kanto o que deixa bem tosco, e você deveria seguir a dex de kanto, sem pokes de outra geração.

Mas eu adorei a sombra no Swablu para dizer que ele voa, a pokédex, o quadro e tudo que eu não citei no outro parágrafo.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Pokémon - Aventura nas Nuvens. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Aventura nas Nuvens. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Aventura nas Nuvens. Empty Re: Pokémon - Aventura nas Nuvens.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos