Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Empty Re: Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu!

Mensagem por Sr.Kidoido Sex Ago 17 2012, 14:32

Kakuna, use String shot nas patas dele, grudando-o ao chão

para ele ficar ainda mais prejudicado,

e use Poison Sting sem erro!

Me disseram no centro Pokémon que você estava próximo a uma evolução, então, que isto lhe encoraje ainda mais!



Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Empty Re: Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu!

Mensagem por Bakujirou Sáb Ago 18 2012, 01:33

O Nidoran começa a correr sobre o Kakuna e tentava usar Peck, com o seu chifre. Kakuna tinha em sua vantagem a sua carapaça dura e a proteção extra concedida por Harden ajudava a evitar boa parte dos danos... Mesmo sendo um pokémon de nível maior, o golpe Peck fez um pouco de efeito sobre o pokémon inseto. O treinador estava muito mais concentrado em pegar o pokémon e queria usar o Kakuna para que ele pudesse evoluir logo pra seu próximo estágio. Foi aí que ele ordena que o Kakuna lance String Shot sobre as pernas de Nidoran para dificultar a movimentação. Como ele não estava mais muito ágil como antes, o Kakuna começou a projetar espinhos de dentro das costas do casulo... Os espinhos tinham pouco efeito sobre o corpo venenoso de Nidoran, mas eram suficientes para fazer leves ferimentos. Nidoran♂ estava bem cansado e com a respiração ofegante...

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Noite escura, sem presença de luar. As estrelas iluminavam parte do cenário. As luzes bem ao fundo, traziam um pouco de luminosidade. A luta ocorre dentro do gramado de 15cm de altura com algumas falhas, por onde o treinador e os pokémon estavam transitando...

Status da Luta



HP_13%_Nl.06Nidoran♂ Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 032
Trait: Poison PointStatus: _Stats: -1 Acc&Spe

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 014 TrapNl.09HP_93%
Stats: +1 DefStatus: _Trait: Shed Skin


Última edição por Bakujirou em Dom Ago 19 2012, 00:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Empty Re: Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu!

Mensagem por Sr.Kidoido Sáb Ago 18 2012, 09:47

Use agora duas vezes Poison Sting,

faça isso jogando o corpo em cima dele

isso irá causar muito dano


Percebendo o cansaço dele eu ficava ainda mais ansioso em tê-lo
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Empty Re: Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu!

Mensagem por Bakujirou Dom Ago 19 2012, 00:21

O Nidoran tentava se libertar daquele emaranhado estranho de fios de seda e ele estava conseguindo, mas foi interrompido pelo golpe que Kakuna lançou sobre ele. Os espinhos venenosos perfuravam-no, mas ele ainda conseguia resistir ao dano provocado. Quando o Kakuna tentava se aproximar para fazer um lançamento "à queima-roupa" de Poison Stings da parte de trás da carapaça, o Pokémon rosa abaixou a cabeça e impulsionou o golpe Peck com força e lançou o oponente pra trás, provocando uma pequena rachadura na carapaça dura do Kakuna. Em seguida, o pokémon casulo se recupera e lança novamente Poison Sting, finalizando a partida. Nidoran♂ caíra derrotado.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Noite escura, sem presença de luar. As estrelas iluminavam parte do cenário. As luzes bem ao fundo, traziam um pouco de luminosidade. A luta ocorre dentro do gramado de 15cm de altura com algumas falhas, por onde o treinador e os pokémon estavam transitando...

Status da Luta



HP_0%_Nl.06Nidoran♂ Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 032
Trait: Poison PointStatus: FNTStats: -1 Acc&Spe

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 014 TrapNl.09HP_73%
Stats: +1 DefStatus: _Trait: Shed Skin

Summary escreveu:Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 434MS(M)
{Pum}
Trait: Stench
Lvl09 [175/300]
Pontos de felicidade:17
MoveSet
- Mud-slap
- Screech
- Poison Gas
- Headbutt

- Stunky recebeu 150 XP compartilhado igualmente pela vitória!

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 14 (M)
{Trap}
Trait: Shed Skin
Lvl09 [175/300]
Pontos de felicidade:19
MoveSet
- Poison Sting
- String Shot
- Harden
- Move 4

- Kakuna recebeu 150 XP compartilhado igualmente pela vitória!

Option
> Capturar
> Seguir adiante


Última edição por Bakujirou em Dom Ago 19 2012, 00:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Empty Re: Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu!

Mensagem por Sr.Kidoido Dom Ago 19 2012, 10:25

Retorno o Trap

Jogo a pokébola no pequeno Nidoran...

Muito ansioso, cada segundo parecia horas


Última edição por Sr.Kidoido em Dom Ago 19 2012, 18:43, editado 1 vez(es)
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Empty Re: Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu!

Mensagem por Bakujirou Qua Ago 22 2012, 01:39

O treinador lança a pokébola em Nidoran e então ela sacudiu uma, duas, três vezes... De repente, a pokébola se abre novamente! O pokémon está resistindo a captura! Vai lançar outra pokébola?

Summary escreveu:- Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Pokeball -1 na Mochila!
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Empty Re: Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu!

Mensagem por Sr.Kidoido Qua Ago 22 2012, 15:26

Sim!! eu quero muito este pokémon!
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Empty Re: Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu!

Mensagem por Bakujirou Qui Ago 23 2012, 00:35

O treinador lança uma nova pokébola em Nidoran escutava ela tremer uma, duas, três vezes... até que finalmente ela parou de balançar.

Summary escreveu:Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 32(M)
Nidoran♂
Trait: Poison Point
Lvl06 [000/150]
Pontos de felicidade: 0
MoveSet
- Leer
- Peck
- ~
- ~
- Nidoran♂ foi capturado!
- Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Pokeball -1 na Mochila!

> Sair
> Continuar adiante
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Empty Re: Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu!

Mensagem por Sr.Kidoido Qui Ago 23 2012, 16:20

Awwwwwwwwwww Yeah!!!!!!!!!!!

Capturei ele consegui!!!

Finalmente!!!

...Agora está na hora de recuperar meus pokémons...


Saio da rota de volta a minha aventura
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Empty Re: Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu!

Mensagem por Bakujirou Sex Ago 24 2012, 00:29

O treinador pegou a pokébola do seu pokémon e feliz, saiu correndo de volta pra Pokémon Center...

Tópico trancado, envie PM para mim ou um supervisor de narradores.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! - Página 2 Empty Re: Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos