Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Kurt Mustaine

Ir para baixo

Ficha de Kurt Mustaine Empty Ficha de Kurt Mustaine

Mensagem por megadeth.. Dom Ago 12 2012, 19:33

Nome: Kurt Mustaine

Sexo: Masculino

Carreira: Treinador Pokemon

Idade: 10

Data de Nascimento:08/05/2002

Altura: 1,55m

Peso: 48Kg

Dinheiro: 1.000 pk$

Sonho: Me tornar um respeitado treinador, para provar àqueles que duvidaram de mim, que nasci para ser um vencedor, e nem o destino é capaz de mudar isso, me lembro de ver os treinadores da vizinhança se divertindo com seus pokemons e ficava fascinado com aquilo, desde muito pequeno almejo o poder e mais nobre que isso, desejo ter amigos de verdade, que não seriam outros senão pokemons.

Descrição física: Relativamente franzino, cabelo longo, liso e loiro, olhos verdes e
brilhantes, pele branca, usa sempre uma blusa preta de mangas curtas e uma calça branca de tecido leve.

Personalidade: Sou uma pessoa não muito sociável, guardo para mim as minhas opiniões e faço de tudo para conseguir o que eu quero, embora minha face exprima uma frieza imutável, ela só esconde o fogo de vingança que arde dentro de mim, do que gosto ? sem dúvidas de treinar, meus pokemons são minha única companhia

Biografia: Meu nome é Kurt, tenho 10 anos e nasci na famosa família Mustaine, fui criado como um dos projetos da PokeCustom LTDA ( a empresa de pokebolas da minha família ) meu pai Krist Mustaine sempre quis que eu me tornasse um dos lacaios dele quando novo, e que assumisse a empresa da família no futuro, mas desde pequeno sou fascinado por pokemons, principalmente pelo poder que eles podem me dar, são criaturas bem mais interessantes que os humanos, lembro-me de estudar cada movimento dos treinadores da vizinhança e anotá-los mentalmente em análises precisas, meu pai era contra tudo que me tirasse do caminho que ele tinha escolhido pra mim, e quando eu contei à família que seguiria o caminho de um treinador pokemon, todos surtaram foi aí que as coisas começaram à mudar, minha mãe Lita Mustaine nunca foi super-protetora, para falar a verdade acho que ela se preocupava mais com a roupa que ia vestir que comigo mesmo, ela tomou a providência de me mandar para uma escola integral com o intuito de me desviar do caminho que tanto queria seguir, mas... dias antes deles conseguirem destruir minha vida, fugi de casa, nos primeiros dias fiquei jogado pelos cantos sem destino na própria Cerulean, lembro-me de ouvir que meus pais estavam à minha procura, mas não liguei, não sou ninguém pra eles e se não posso confiar na minha família, só posso confiar em mim mesmo, resolvi então começar a traçar meus objetivos de forma mais clara e me tornei, enfim, um dos muitos jovens aventureiros de Kanto, mas não se engane nenhum treinador é igual à Kurt Mustaine, tenho meus motivos pessoais para ser o melhor, o maior, e não me prendo à isso que as pessoas chamam de sociedade, não tenho religião, não tenho amigos, não tenho família, não tenho apoio, só tenho à mim mesmo ! Recentemente fiquei sabendo que meu pai continua na presidência da PokeCustom, pretendo nunca mais dar de cara com aquela gente, eles vão me ver de longe, quando eu for um mestre pokemon, daí se lembrarão daquele ingênuo e sonhador garotinho que um dia ignoraram, agora isso não importa mais... estou à caminho de uma das cavernas próximas a Cerulean para tentar a minha primeira exploração atrás de pokemons, me deseje sorte !

Cidade Natal: Cerulean


Última edição por megadeth.. em Dom Ago 12 2012, 21:52, editado 4 vez(es)
megadeth..
megadeth..
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha de Kurt Mustaine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Kurt Mustaine Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Kurt Mustaine Empty Re: Ficha de Kurt Mustaine

Mensagem por Mamoru Dom Ago 12 2012, 21:17

Leia esse tutorial: Link

Retire o negrito da ficha, exceto dos ícones, Biografia fraca, desenvolva-a mais.

Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha de Kurt Mustaine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Kurt Mustaine Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Kurt Mustaine Empty Re: Ficha de Kurt Mustaine

Mensagem por megadeth.. Dom Ago 12 2012, 21:44

-Mamoru escreveu:Leia esse tutorial: Link

Retire o negrito da ficha, exceto dos ícones, Biografia fraca, desenvolva-a mais.

Editado amigo(a) ^^
megadeth..
megadeth..
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha de Kurt Mustaine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Kurt Mustaine Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Kurt Mustaine Empty Re: Ficha de Kurt Mustaine

Mensagem por Mamoru Dom Ago 12 2012, 21:57

Aprovada.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha de Kurt Mustaine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Kurt Mustaine Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Kurt Mustaine Empty Re: Ficha de Kurt Mustaine

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos