Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Ravers

Ir para baixo

Pokemon Ravers Empty Pokemon Ravers

Mensagem por Lyonn Sex Ago 24 2012, 18:34

Pokemon Ravers Capitulo 1 - Inicio de Jornada


Um belo dia em uma belo lugar chamado Pallet City um jovem chamado Lyonn dirigi-se a um certo local muito especial, como todos os jovens na sua idade, ele também irá começar sua jornada pokemon com um bom pokemon. O dia parecia ótimo, estava ensolarado com poucas nuvens e bem radiante, todos pareciam estar alegres e até Lyonn não conseguia parar de sorrir de tanta ansiedade.
No caminho Lyonn se lembra de sua mãe que estava muito ansiosa com a viajem de seu filho, mas depois de um abraço, deixou-o ir. Lyonn pensa também em como irá ser divertida sua nova aventura com muitos pokemons, lugares animados e também muitos treinadores para poder batalhar e assim conseguir chegar no seu grande sonho de ser um Mestre Pokemon.
Finalmente Lyonn chega, é um belo lugar com um moinho de vento gigante, Lyonn entra pelo portão e sobe a pequena ladeira, depois passa por uma placa escrito Laboratório Pokemon, até que chega nesse tal laboratório pokemon. Lyonn toca a campainha e quem abre é um conhecido dele, seu nome é Professor Oak e atrás dele está seu Bisneto chamado Cristan.

Oak - Bem Vindo ao laboratório pokemon em que posso ajuda-lo?
Lyonn - Olá Professor eu gostaria de iniciar minha jornada pokemon com um pokemon desse laboratório.
Oak - Muito bem entre.

Lyonn entra e espera um pouco na sala de espera, ao lado do laboratório. Enquanto isso Lyonn pega uma revista que está em uma mesa, uma revista a respeito de pokemons, ele começa a ler e se interessa muito, a revista falava de um pokemon Mítico chamado Latios que protegia uma cidade.

Cristan - Não mexa nisso!!!
Lyonn - Desculpe, mas me parece tão interessante.
Cristan - Só oque faltava, mais um caipira achando interessante oque para mim é só mais um pokemon
Lyonn - Mas essa história de Latios é muito legal
Cristan - Por favor! Um dia Latios será meu e eu mesmo irei fazer uma história mais legal ainda.

O Professor Oak chega e vê a discussão dos dois garotos enquanto Lyonn está segurando uma revista com a história de Latios.

Oak - Ok! Agora já chega, Lyonn os seus pokemon já podem ser escolhidos mas só poderá escolher um.

Lyonn entra no laboratório pokemon com Cristan e Oak e passa por alguns aparelhos que ele mesmo não sabe para que serve, depois chega em uma mesa com 3 pokebolas cada uma posicionada em uma direção diferente. Oak explica como cuidar de um pokemon, como alimenta-lo e também como deixa-lo feliz. Oak Fala que só há 3 pokemons possíveis para se escolher em Pallet City : Charmander, Squirtle e Bulbasaur. Depois de todas as Instruções possíveis Lyonn finalmente chega a uma conclusão de que pokemon escolher.

Lyonn - Eu escolho o Charmander!

Lyonn estava com um brilho nos olhos por escolher seu primeiro pokemon para ser seu parceiro para o resto de sua vida. Oak lhe entregou a Pokebola de Charmander junto com alguns itens : 5 Pokebolas + 1 Pokedex. Depois Oak convidou Lyonn para tomar um Café e Lyonn aceitou com muita educação. Durante o café Lyonn permaneceu calmo e confiante enquanto Cristan estava com raiva e ciumes por não conseguir começar seu jornada pokemon.

Cristan - Lyonn! Eu lhe desafio para uma batalha pokemon.

Oque será que irá acontecer? Veja no próximo capitulo de : Pokemon Ravers
Lyonn
Lyonn
Treinador

Treinador

Alertas :
Pokemon Ravers Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon Ravers Right_bar_bleue


http://pokemonravers.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Ravers Empty Re: Pokemon Ravers

Mensagem por Rike Sex Ago 24 2012, 19:44

Ficou muito boa parabéns viu, estou esperando pelo proximo captulo ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Pokemon Ravers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Ravers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Ravers Empty Re: Pokemon Ravers

Mensagem por Bieloizard Sex Ago 24 2012, 21:32

Muito legal, bem interessante adorei. Quero aparecer.^^


Última edição por Andrex em Sáb Set 08 2012, 14:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regras - Desative a assinatura - Menos 1 vale)
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Pokemon Ravers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Ravers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Ravers Empty Re: Pokemon Ravers

Mensagem por Lyonn Sáb Ago 25 2012, 13:19

Pokemon Ravers Capitulo 2 - Batalha Pokemon? Cristan VS Lyonn !


Depois dessa frase Lyonn aceita com todo o gosto batalhar contra Cristan. Os dois vão para fora do laboratório pokemon, vão para um campo de batalha que existe perto dali. Os dois se preparão para começar a batalha, mas Lyonn se lembra que Cristan não possui pokemons.

Cristan - Você axa que eu não tenho pokemons?? Haha só me faz rir.

O professor Oak se oferece para ser o juiz e explica as regras uma a uma. Depois Lyonn joga sua Pokebola e chama Charmander que sai com grande estilo.

Spoiler:

Cristan - Ual esse pokemon me parece muito fraco comparado com o meu! Vai Machop !

Spoiler:

O professor da a ordem para começar e quem começa é o desafiante Cristan.

Cristan - Machop use o Karate Chop!

Machop começa a se aproximar de Charmander vindo com sua mão estendida e brilhando em um tom de branco, Charmander se prepara para a ordem de Lyonn.

Lyonn - Use o Growl!

Charmander usa o ataque growl criando varias ondas sonoras que dificultam a chegada de Machop até Charmander, Machop tenta chegar mas o growl está muito forte e Machop é lançado para longe.

Lyonn - Use Scratch!

Enquanto Machop está se levantando Charmander chega rapido e aranha Machop criando um grande dano pois Machop está indefeso por causa do Growl. Charmander continua a usar o Scratch varias vezes criando cada vez um dano maior ainda até que Machop volta ao seu normal e empurra Charmander para longe. Charmander fica furioso e da um rugido forte e depois lança pequenos pedaços de chamas até chegar em Mechop que cria um dano grande e Machop fica queimado.

Spoiler:

Machop cai no chão com muita dor e queimaduras e o professor diz para pararem a luta pois Machop está muito fraco para continuar, mas Cristan pede para continuar mesmo assim com seu pokemon fraco, mesmo assim Oak para a luta. Depois Lyonn agradece a luta estendendo a mão para Cristan, mas Cristan não estende sua mão e sai furioso em direção do Laboratório. Oak agradece a vinda de Lyonn e fala sobre o sistema de evolução e como funciona, depois explica o sistema de Ensignias. Lyonn se despede de Oak e sai em direção do Centro Pokemon ...

Como ficara Charmander depois de sua luta? Saiba no próximo episódio de : Pokemon Ravers


Última edição por Andrex em Sáb Set 08 2012, 14:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regras - Desative a assinatura - Menos 1 vale)
Lyonn
Lyonn
Treinador

Treinador

Alertas :
Pokemon Ravers Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon Ravers Right_bar_bleue


http://pokemonravers.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Ravers Empty Re: Pokemon Ravers

Mensagem por Larrissa Paula Sáb Ago 25 2012, 17:37

legal lyonn
esperando capitulo 3
Larrissa Paula
Larrissa Paula
Treinador

Treinador

Alertas :
Pokemon Ravers Left_bar_bleue4 / 104 / 10Pokemon Ravers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Ravers Empty Re: Pokemon Ravers

Mensagem por Lyonn Dom Ago 26 2012, 15:28

Pokemon Ravers Capitulo 3 - Inicio de Jornada


Lyonn vai caminhando até chegar no Centro Pokemon. Ele entra pela porta de entrada e vê vários treinadores e pokemons, ele vai em direção de uma mulher engraçada com um cabelo rosa, mas muito amável, ela fala que seu nome é Joy e que trabalha ali a 15 anos já, e também fala que cuida de todos os pokemons sem preconceitos. Lyonn pede para ela cuidar de Charmander que está muito cansado, depois de 3 minutos ela volta com a pokebola de Charmander. Depois de Charmander estar totalmente curado lyonn decide jantar no Centro Pokemon e depois decidem dormir ali.
De manhã Lyonn acorda cedo (6:00) para ir para o Centro de Batalha Pokemon, lá ele conhece uma garota chamada May, ela pede para batalhar com Charmander e Lyonn aceita a Batalha.

Quando começa a batalha Lyonn joga a Pokebola de Charmander, que sai com muita graça, depois May lança sua pokebola sem falar nada e de repente sai um pokemon muito forte. Lyonn olha na Pokedex e ela fala que é um Simisage.

Pokedex :
Spoiler:

Lyonn fica um pouco com medo por causa do imenso tamanho de Simisage mas mesmo assim, continua com sua Batalha pensando na melhor forma de atacar esse pokemon. May da a ordem para Simisage usar o Seed Bomb, no qual Simisage faz uma semente de luz e lança em Charmander.
Lyonn da a ordem para Charmander dar uma evasiva, mas a Seed Bomb acerta Charmander mesmo assim.
Lyonn diz para Charmander usar o Ember, no qual Charmander lança varias chamas em Simisage por meio de sua Calda.
May manda Simisage usar o Lick, no qual Simisage estende sua linguá para lamber Charmander, mas Charmander é mais experto e coloca sua calda de fogo na frente no qual faz Simisage queimar a linguá.
Depois Lyonn da a ordem para Charmander usar o Scratch, aonde Charmander usa suas garras para arranhar Simisage, no qual o ataque foi bem danoso.
Simisage usa o Seed Bomb no qual dah um grande dano em Charmander.
Charmander fica muito furioso e começa a cuspir fogo para todos os lugares.

Foto tirada na Hora :
Spoiler:

A bariga de Charmander começa a ficar com um tom de azul e de repente Charmander abre sua boca lançando um grande fogo azul em forma de um dragão e acerta Simisage em Cheio.

Lyonn- Legal você aprendeu o Dragon Rage.

Simisage fica atordoado e Charmander aproveita para usa o Ember que faz Simisage ficar queimado.
Charmander finaliza com outro Dragon Rage que faz Simisage ficar fora de Combate e a luta termina.

May agradece pela batalha e fala para Lyonn treinar na rota 1 e ir em direção de Sanaway Town, uma cidade muito grande com um Ginásio Pokemon. Lyonn então decide ir para lá e depois de passar novamente pelo Centro Pokemon ele vai em direção da Rota 1 para seu destino de chegar em Sanaway Town.

Oque será que está esperando Lyonn na rota 01? Veja no Próximo episódio de : Pokemon Ravers


Última edição por Andrex em Sáb Set 08 2012, 14:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regras - Desative a assinatura - Menos 1 vale)
Lyonn
Lyonn
Treinador

Treinador

Alertas :
Pokemon Ravers Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon Ravers Right_bar_bleue


http://pokemonravers.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Ravers Empty Re: Pokemon Ravers

Mensagem por Tsu Qui Set 06 2012, 15:18

Por favor quem esta com sua assinatura, ativada desative-a, esse sera uma chance, para não levar um alerta, podendo se continuar levar o alerta.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Pokemon Ravers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Ravers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Ravers Empty Re: Pokemon Ravers

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos