Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buscando Pokémons na Floresta de Viridian.

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Empty Re: Buscando Pokémons na Floresta de Viridian.

Mensagem por Lhucash Ter Nov 20 2012, 16:17

Pidgey e Geodude estavam bem no lago. Provavelmente o pokemon rocha sofreria dano alto a cada segundo que ficava na água. No rosto de lucas, aparecia um leve sorriso com o fato.

-Pidgey Não deixe ele sair da água em hipótese nenhuma! Use o Tackle para leva-lo para o fundo do lago. Se não der apenas faça com que ele fique molhado o tempo todo!

Lucas sabia que tudo der certo a batalha iria para o fim. Por causa disso ele fica nervoso.

Off: Ata, ok ^^
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Empty Re: Buscando Pokémons na Floresta de Viridian.

Mensagem por Ayzen Ter Nov 20 2012, 16:24

Os últimos movimentos dos Pokémon em campo levaram esses para o meio do lago. Geodude mexia-se agitado, afinal, não gostava de água. Pidgey tentava sair do lago, mas o Pokémon tentava sair do lago apoiando-se no Pokémon passarinho.

- Geodude, use o passarinho como impulso e se jogue para fora do lago. Em seguida use Tackle.

Geodude fazia o possível e assim ele se jogava para fora do lago, usando Pidgey como base. O Pokémon passarinho conseguia sair voando, embora estivesse encharcado. Assim a batalha voltava para o campo e agora Accuracy do Pokémon rocha voltava ao normal, devida água que limpou o seu rosto, mas Geodude ainda estava franco devido ao banho que tomou.

A ave continua a voar alto e assim desse deferindo um Tackle em seu oponente, que revidava agressivamente com Tackle também.


Hora da Batalha
Campo: Vasto campo, cercado por algumas árvores e próximo à uma lagoa. No céu, o sol brilhava intensamente e disputava espaço com algumas nuvens.
Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 016
Vs.
Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 074
Pidgey (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 5
30%
Status: Normal
Geodude (M)
Trait: Sturdy
Lv. 6
46%
Status: +6 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Empty Re: Buscando Pokémons na Floresta de Viridian.

Mensagem por Lhucash Qua Nov 21 2012, 10:09

Geodude saía da água com Pidgey, isso deixava o treinador um pouco chateado, porque a batalha estava longa demais e provavelmente o pokemon rocha ia demorar para sofre danos por causa da sua alta defesa e a recuperação de sua precisão.

-Pidgey temos que sega-lo novamente, se não a nossa estratégia do lago não vai funcionar! Quero que use o sand attack nele. Se ele desviar ou usar o mud sport, use outro seguidamente. Depois, para desviar de possíveis ataques, Vá para o lago imediatamente.

Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Empty Re: Buscando Pokémons na Floresta de Viridian.

Mensagem por Ayzen Qua Nov 21 2012, 11:03

Com a visão restaurada, Geodude estava pronto para continuar o combate. Pidgey estava emitindo sinais fortes de cansaço, afinal, carregar o monte de pedra por ai não é fácil.

- Geodude, use o seu Tackle mais uma vez e em seguida, use o seu Tackle de novo.

Pidgey abria as suas asas e começava a abaná-las próximo do solo, criando mais uma vez uma cortina de fumaça que seguia na direção do Pokémon rocha. Esse adentra na nuvem de poeira e tem a sua Accuracy prejudicada e assim, ao sair dali acerta a ave com o seu Tackle.

Geodude era esperto e tenta continuar com mais um Tackle, mas o último deu a impulsão necessária para o Pokémon passarinho levantar voo para o meio do lago e assim o Pokémon rocha não se aproxima desse amontoado de água.



Hora da Batalha
Campo: Vasto campo, cercado por algumas árvores e próximo à uma lagoa. No céu, o sol brilhava intensamente e disputava espaço com algumas nuvens.
Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 016
Vs.
Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 074
Pidgey (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 5
20%
Status: Normal
Geodude (M)
Trait: Sturdy
Lv. 6
46%
Status: +6 Defense
-1 Accuracy
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Empty Re: Buscando Pokémons na Floresta de Viridian.

Mensagem por Lhucash Qua Nov 21 2012, 11:54

A precisão de Geodude caía novamente. Lucas tinha que diminuir a precisão dele pelo menos 3 vezes. Isso daria segurança para o Treinador.

-Vamos lá! use sand attack outra vez! Depois fique voando alto e mergulhando diversas vezes para confundi-lo, como fizemos antes, fingindo que vai dá um tackle. Quando ele estiver confuso, de um tackle nele e manda-lo para o lago.

Off: Ayzen, vou ficar sem postar por um tempo por causa das provas e trabalhos atrasados que eu tenho que fazer. Vou postar minha narração no concurso e vou fazer meus trabalhos. tudo bem?
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Empty Re: Buscando Pokémons na Floresta de Viridian.

Mensagem por Ayzen Qua Nov 21 2012, 12:14

Off: Tudo Ok, deixarei aberta a sua rota.

Geodude estava na margem do lago, enquanto Pidgey voava no meio do amontoado de água. O reflexo do Pokémon passarinho era bem nítido nas águas do santuário aquático, assim como o verde escuro doa Viridian Florest.

- Geodude, vamos aguarda a ave se aproximar e quando ela fizer isso, use Tackle, ok?

Geodude se preparava para o combate e assim Pidgey abandona o seu posta e se aproxima de seu oponente. Mais uma vez a ave lança Sand Attack, o que deixou a Accuracy do Pokémon rocha menor. Esse já havia visto a localização de Pidgey e assim avança deferindo um forte Tackle. Após o dano, o Pokémon rocha quase caiu no lago, já que estava na beira desse e assim, Pidgey começa o seu show.

O Pokémon passarinho começa a "fingir" que vai dá um Tackle em Geodude, mas era só um fingindo mesmo, pois quando a ave chegava perto de Geodude, voltava a voar pelo céus, deixando o Pokémon rocha confuso. Quando Pidgey percebe que o plano de seu treinador havia dado certo, a ave desce com Tackle e deferia o dano em Geodude, o empurrando no lago, causando mais dano.

Mas por está na beirada, Geodude logo sai lago e começa a se arrastar na terra, na tentativa de se secar. Mais uma vez a Accuracy do Pokémon rocha volta a ficar normal.





Hora da Batalha
Campo: Vasto campo, cercado por algumas árvores e próximo à uma lagoa. No céu, o sol brilhava intensamente e disputava espaço com algumas nuvens.
Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 016
Vs.
Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 074
Pidgey (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 5
10%
Status: Normal
Geodude (M)
Trait: Sturdy
Lv. 6
27%
Status: +6 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Empty Re: Buscando Pokémons na Floresta de Viridian.

Mensagem por Lhucash Sex Nov 23 2012, 11:14

Off: Postarei nesse final de semana ^^

Pidgey estava muito fraco, masGeodude também. A qualquer golpe que eles derem, os dois poderiam perder ou ganhar. Por causa disso, Lucas tentava pelo menos um empate.

-Vamos lá Pidgey, eu sei que você está fraco, mas temos que terminar muito bem. Um empate está bom. Vá pra a beira do lago e se ele vim com o Tackle, jogue água nele. Quando der, se molhe todo e de um forte tackle nele. Você molhado erá dar um dano extra! Confio em você!
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Empty Re: Buscando Pokémons na Floresta de Viridian.

Mensagem por 'Blue Sex Nov 23 2012, 19:36

Off: Desculpe o transtorno, estava sem internet esses dias, mas com a volta da mesma estarei re-assumindo sua rota! Espero que se divirta, neste finalzinho de rota ^.~

Lucas se preocupava. Estava em desvantagem e faltava pouco para sua oponente poder alcançar a vitória. Persistente, o garoto continuava firme e bolava mais uma estratégia. Nesse mesmo momento, a garota bolava mais comandos e os falava para seu Geodude:

- Geodude, falta pouco! Use um Tackle e depois pule nas costas do Pidgey e repita o golpe!

Geodude corria impulsionando-se com seus dois braços, em direção ao Pidgey. Este, por sua vez, já se preparava e colocava uma asa no lago, pegando água. Assim que o Geodude esta o mais próximo do Pidgey, este último joga aquela água e causa certo dano ao Pokémon pedra.

Ainda um pouco atordoado devido a água, Geodude se vê diante de uma breve confusão, o que dá chance ao Pidgey. O pombo não perde esta chance e, molhando-se no lago, acerta um Tackle sobre o Geodude, que acaba o acertando criticamente, empatando a batalha.







Hora da Batalha
Campo: Vasto campo, cercado por algumas árvores e próximo à uma lagoa. No céu, o sol brilhava intensamente e disputava espaço com algumas nuvens.
Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 016
Vs.
Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 074
Pidgey (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 5
10%
Status: Normal
Geodude (M)
Trait: Sturdy
Lv. 6
10%
Status: +6 Defense
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Empty Re: Buscando Pokémons na Floresta de Viridian.

Mensagem por Lhucash Sex Nov 23 2012, 22:39

Off: Tudo bem^^ eu vou sair da rota depois da batalha. E eu sei como é ruim ficar sem internet '-'

Estava tudo muito equilibrado. Geodude ficou muito fraco e agora qualquer ataque que um dos treinadores derem, acabava a batalha. Novamente, Lucas tentava pelo menos um empate, caso perca.

-Bem, ele ainda consegue batalhar... Hum... bem, continue no lago Pidgey, e caso ele se aproximar, jogue água nele. Eu quero que você se molhe todo. Use sand attack e uma vez que tenha acertado, use tackle rapidamente. o sand attack seguido do tackle molhado vai acabar com ele!

A batalha iria acabar naquele momento. Era tudo ou nada! Pidgey vencer um pokemon que tem desvantagem ao seu tipo era uma coisa maravilhosa para ela.

Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Empty Re: Buscando Pokémons na Floresta de Viridian.

Mensagem por 'Blue Ter Nov 27 2012, 08:10

Off: O Ayzen deve ter avisado, mas só pra confirmar fiquei esses dias fora por causa (mais uma vez) da minha internet. Creio eu que não haverá mais problemas, por isso o recompensarei adiantando ainda mais sua rota, além disso minha internet esta rápida agora ^^. Desculpe-me pelo atraso!!

A batalha estava em seu ápice da reta final. Tudo seria decidido naquele momento. Lucas estava um pouco nervoso, assim como sua adversária. O clímax da batalha prometia ser intenso, mas a garota, sem saber como usar a sobra de sua criatividade naquela batalha, ordena:

- Querido, Geodude! Não se abata! Utilize um Tackle com todas as suas forças e vença esse pombo!!

Tudo foi muito frenético. Geodude avançava e mais uma vez caía no truque do pombo, em que é molhado por este. Cego devido a água, o Geodude ainda leva um Sand Attack e, posteriormente, só vê a sombra do pombo vindo em sua direção e o atacando, fazendo com que ele se nocauteasse.

Ao assistir a cena, a menina resgata seu Geodude em seu colo e o retorna. Indignada, resmunga a Lucas, não aceitando a vitória:

- Você massacrou meu Geodude!! Seu covarde! - ao resmungar, ela retira de sua mochila uma parcela de dinheiro e a joga no rosto do treinador. - Toma! Era isso que você queria? Então engula! Espero nunca mais encontrá-lo, massacrador de Pokémons!!

Conquistas finais


Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 16 (F)
Lvl07 [055/200]
Trait: Keen Eye
Pontos de Felicidade: 16
MoveSet
- Tackle
- Sand-Attack
- Move 3
- Move 4

► Pidgey recebeu 225 de experiência.
► Pidgey avançou dois níveis, chegando assim no nível 7.
► Pidgey recebeu 6 pontos de felicidade.
► Lucas recebeu $350 pela vitória.

Opções


► Continuar na rota
► Sair da rota
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando Pokémons na Floresta de Viridian. - Página 6 Empty Re: Buscando Pokémons na Floresta de Viridian.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos