Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LOJ] Loja e Galeria da Tina

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina Empty [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por -Tina Seg 3 Set 2012 - 5:59

Olá! Seja bem-vindo(a)! Aqui é minha loja e galeria. Aceito pedidos de avatares, tags e outras artes. Segue abaixo alguns exemplos dos tipos de arte que faço:

Recolors:

Tags:

Avatares:

Signs:

Bars:

Bom, é isso. Espero que gostem! Não deixem de comentar, estou aberta a críticas tanto positivas quanto negativas. Se for de seu interesse, faça um pedido. ^^ Avatares e signs agora só faço mediante envio do link com a imagem que quer que eu use.

Lembrando que essa não é uma galeria pública. Eu fiz/faço todas essas artes e ficaria muito feliz que respeitassem isso me dando os créditos e não utilizando sem permissão. Atendo a todos os pedidos, então não há motivo para que usem tags ou outras coisas que fiz para outra pessoa. Peça que faço tags/avatares/signs exclusivos para você.

P.S.: Estou participando do teste de estagiário de designer pelo incentivo de vocês! Muito obrigada! Ficaria feliz se todos utilizassem minha bar na assinatura:

[LOJ] Loja e Galeria da Tina 2zffK


Última edição por -Tina em Sex 21 Set 2012 - 22:32, editado 21 vez(es)
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria da Tina Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria da Tina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por Twin Seg 3 Set 2012 - 8:56

Olha, parabéns Tina. Então, suas "tags" são mesmo minimalíssimas, o que é meio ruim para saber o Pokémon (ou outro personagem) que está usando. Mas, pelo resto as suas imagens estão excelentes, parabéns! E a sua ideia de juntar personagens de diferentes animes foi muito boa.

Então, depois de tanto texto sem nenhum rumo, sua galeria está boa. Recolor e avatar estão legais, diferente das tags, elas estão um bocado ruins. Então, aqui estão minhas notas, de acordo com os "spoilers":

- Recolor = 9,5: Talvez as cores ficaram um pouco forçadas. Mas está quase lá para um início.

- Tags = 7,0: Passou na média. Elas são demasiado pequenas, mas as cores e letras das imagens me agradaram.

- Avatar = 9,9: Então, foi quase 10, é porque o contorno não me agradou, mas está muito bom. Sua ideia de juntar personagens de diferentes animes foi perfeita!

- Total = 26,4: Muito bom, como a média era 21, 0, você passou com folga, parabéns. Ah, quero falar que cada parte valia 10, a média era 7,0 e o máximo do total é 30,0 e a média do total valia 21,0.

Off escreveu:Desculpe-me se fui intrometido, mas você disse que podíamos dar opiniões, então aqui estão as minhas. A sua página de galeria está superinteressante, espero por atualizações! Wink


Última edição por Gok em Seg 3 Set 2012 - 20:36, editado 1 vez(es)
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria da Tina Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria da Tina Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por -Tina Seg 3 Set 2012 - 20:23

Olá Gok! Primeiramente, muito obrigada por analisar e comentar minhas artes, aprecio muito a atitude. Fico feliz que tenha gostado do avatar e do recolor! E quanto às tags, entendo seu ponto de vista, e gostaria que me sugerisse como e onde mudar. ^^

Ah, e só mais uma coisinha: poderia editar seu post para desativar a assinatura? É que faz parte das regras da área! ^^

-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria da Tina Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria da Tina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por Twin Seg 3 Set 2012 - 20:45

Então Tina, já desabilitei a assinatura no post anterior. Não foi nada pelos comentários, estou dispostos a dúvidas. Então, quanto as tags, essa foi uma que eu fiz, não é a melhor, mas é só para ter um ideia. Ela está logo abaixo.

Imagem

Então, basicamente pra mim uma tag boa é aquela que tem um sprite de um Pokémon ou treinador, um fundo agradável (uma cor fraquinha) e o nome que você quer utilizar Wink .


Última edição por Gok em Qui 6 Set 2012 - 8:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Problemas com o html. lol)
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria da Tina Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria da Tina Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por -Tina Seg 3 Set 2012 - 21:45

Entendo. Fiz novas tags:

[LOJ] Loja e Galeria da Tina TgbK7 [LOJ] Loja e Galeria da Tina PBOQI [LOJ] Loja e Galeria da Tina USMkP

Espero que todos curtam! ^^
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria da Tina Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria da Tina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por Twin Ter 4 Set 2012 - 10:14

Parabéns Tina, suas tags melhoraram muito que fizeram eu quase desmaiar. Elas estão excelentes, mas o contorno também podia ser verde, por isso irei descontar 0,3 pontos de sua nota de tags Wink . Então, vou editar as minhas notas.

- Tags = 9,7: Parabéns, melhorou muito. Como já disse, a única coisa que não me agradou foi o contorno, mas tudo bem.

- Total = 29, 1: Gostaria de ressaltar que melhorou muito. As médias e notas máximas não mudaram nada. Como referência para notas, use meu primeiro post na sua galeria.
Off escreveu:Por mim, sua galeria está muito boa, falta apenas 0,9 pontos para você alcançar a nota máxima no total. Parabéns, você passou no meu teste!
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria da Tina Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria da Tina Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por -Tina Qua 5 Set 2012 - 4:09

Galeria atualizada com mais dois recolors. Troquei as cores do Pichu com o Pachirisu, abaixo o resultado:

[LOJ] Loja e Galeria da Tina ByQab [LOJ] Loja e Galeria da Tina QZ8x2 [LOJ] Loja e Galeria da Tina GF9Ce [LOJ] Loja e Galeria da Tina MZnrf

E Gok, novamente obrigada pelos comentários e pelas sugestões! ^^

EDIT: Mais uma atualização, agora com avatar e tags que fiz para uso pessoal. Segue em spoiler:

Spoiler:

-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria da Tina Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria da Tina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por Twin Qua 5 Set 2012 - 9:57

Parabéns, Tina! Os recolors novos ficaram lindos. E, quanto as tags novas, ficariam perfeitas se partes dos Pokémons não fossem cortados. O seu novo avatar está muito bom! Parabéns. Aqui vão as minhas notas!

- Recolor = 9, 8: Tiveram alguns problemas no contorno, mas tudo bem, está bem legal. Estou pensando em divulgá-los no meu blog.

- Tags = 9, 7: O problema foi o contorno dos Pokémons, parte deles foram cortados, por isso descontei 0,3 pontos na nota final das tags.

- Avatar = 9,9: O contorno não me agradou novamente, mas está Ok. Parabéns pelo seu novo avatar! Wink

- Total = 29,4: A sua nota melhorou 0,3 pontos desde a última nota. Cada dia aprendemos um pouco mais, e esse é seu caso! Para referência de médias e notas máximas olhe meu primeiro post na sua galeria. Smile

Off escreveu:
Gostaria de ressaltar que melhorou 0,3 pontos na sua nota final. Parabéns! Ah, também é legal falar que em todas as notas descontei alguns pontos por causa do contorno, esses é seu único problema. O resto está perfeito! Também é importante dizer que falta 0,6 pontos para você alcançar a nota máxima. Porque não se candidata no "Concurso de Estágio - Designer"?


Última edição por Gok em Qua 5 Set 2012 - 9:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falar sobre quanto falta para a nota máxima)
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria da Tina Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria da Tina Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por Convidado Qua 5 Set 2012 - 12:22

Caramba! Vi que você melhorou e DEMAIS no recolor, principalmente em trocar as cores de dois pokémon, isso é algo complicado de se fazer e requer muito esforço.

Como pintor de minhas criações em programas sei como é difícil pegar o jeito e você pegou em apenas duas artes, muito bom!

Você melhorou na hora de contornar o pokémon, e os sprites ficaram muito bem feitos!

Não vejo problema com bordas, elas delimitam a arte e deixa bem mais apresentável, suas bordas estão boas, na minha opinião.

Seu avatar está perfeito, cada vez mais. Sou um admirador da arte de combinar animes ou até mesmo anime + pessoas em avatares e signs, já tentei algumas vezes. haha

Suas tags minimalistas estão boas, eu pelo menos gostei. Você deu um pequeno deslize nas últimas tags, mas nada demais, creio que você está iniciar nesse mundo do design e às vezes os programas que usamos podem nos enganar direitinho. Uma dica é procurar por sprites já transparentes para fazer as tags, pois eles são mais complicados de marcar, mesmo.

De toda forma, sua galeria está muito boa, espero que você cresça bem rápido como eu cresci. É fácil e só requer um pouco mais de atenção e vontade, fora isso, todo mundo tem seu lado artístico, basta exercitá-lo. Parabéns!

Se não se importar queria fazer um pedido! ^^
Quero um recolor de dois pokémon, vou te dar dois fáceis só para você treinar. :~
Metapod e Kakuna! ^^
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por Veronica Strange Qui 6 Set 2012 - 1:13

Oi! Gostei muito das suas artes, principalmente dos avatares. Senti falta de signs na sua galeria, tirando isso, tá tudo ótimo. Eu queria, se possível, que você fizesse para mim um avatar e uma sign da Sasha Grey, que é minha photoplayer. Quero que tenha meu nome e escrito "hell on heels".
Veronica Strange
Veronica Strange
Membro

Membro

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria da Tina Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria da Tina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos